My Life With One Direction... escrita por Mariana Gonçalves


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234312/chapter/6

Os grupos até foram bons: eu fiquei com a Kris, a Ali com a Bri, o Louis com a Elenaor, o Niall com o Zayn e o Liam com o Harry.

#Madison off#

#Briannah on#

Os grupos até foram bastante bons. depois dividimos as tarefas: o Niall e o Zayn ficaram de fazer o churrasco, a Kris e a Mad ficaram de fazer as sobremesas, o Liam e o Harry de porem a mesa, a Eleanor e o Louis ficaram de fazer a salada, que por sua sujestão tinha de levar cenoura, e eu e a Ali ficamos de fazer o acompanhamento das carnes.

Fomos todos para os seus devidos "postos" e começamos a fazer o jantar.

#Briannah off#

#Kristen on#

Eu e a Mad não estavamos com grande paciência para fazer o quer que seja, por isso, sem ninguém dar conta, saímos de casa e fomos ao mini mercado que havia á frente de nossa casa. Comprámos um gelado (esperemos que toda a gente goste) e saímos. nem deram pela nossa falta.

Quando chegamos pussemos a sobremesa no frigorífico e fomos ver o que é que se passava com o churrasco. Cada vez que nos aproximavamos........................

#hazza :) e #turtle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With One Direction..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.