My Life With One Direction... escrita por Mariana Gonçalves


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234312/chapter/5

#Madison on#

Ofereci-me para ir abrir a porta. Quando abri.

eu e os rapazes - Vocês?

eu - Espera aí, vocês é que saõ os rapazes que vêm viver para cá?

Niall - Somos nós mesmo. A minha prima não te disse que eramos nós?

eu - Não, ela não nos disse. Entrem, não vão estar aqui á porta.

rapazes - Obrigada.

Os rapazes entraram, Ficando o Liam para último.

Liam - Quando disses te até a um dia, não esperei que fosse no mesmo dia.

eu - Pois..... Nem eu......

Fechei a porta e fomos ao encontro dos outros. Quando eu e o Liam estavamos a entrar, os outros estavam a apresentar-se.

Ali - Meninos desculpem, mas o jantar ainda não está feito.

Kris - Então dividiamo-nos em grupos de dois e faziamos, que tal?

todos - Ok!

eu - Tiramos á sorte. Vou buscar os papeis.

Fui ao meio quartos buscar uma folha de papel. Pelo caminho fui cortando-o ao pedaços e escrevendo o nome de todos. Cheguei lá baixo já com os papeis do sorteio feitos. Baralhei-os na minha mão e fui direta a cada uma das raparigas. Elas tiraram os papeis sem dizer a ninguem. Eu própria também tirei. Dpois seguiram-se os rapazes.

#madison off#

#kristen on#

Cada uma tirou um papel. Eu já tinha visto quem me tinha calhado. Esperámos para que todos tenham tirado o papel e abrimos. Juntei me ao meu par assim como os restantes. Os pares até foram muito bons. Eram os seguintes: eu com ....................

#hazza :) e #turtle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With One Direction..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.