Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 6
Capítulo 6- Fooled In The Hallway


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELO CAPITULO HORRIVEL E QUE TO COM PRESA XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/6

LIAM'S POV

Acho que se a Dani não tivesse aqui comigo eu já iria estar louco, o pessoal sumiu, ninguém em casa, os crianças nem se deram o trabalho de fechar a porta. O que eles seriam sem mim? Nada né. Opa... Até que enfim os recem- nascidos chegaram.

– Posso saber onde as crianças estavam? - Eu perguntei e Zayn entrou com Louis, eles estavam tampando Niall e Roxy por alguma razão.

– Longa historia... - Louis começou

– O que tão escondendo senhores? - Dani perguntou lá da cozinha.

– Nada, nadica de nada. Alias por que você não vai ajudar ela Liam? - Roxy tentou mudar de assunto.

– Por que o chão tá molhado? Por que vocês estão molhados? - Eu perguntei

– Ér..er complicado Dad- Niall disse e eu só revirei os olhos.

– Vão tomar um banho se não quiserem ficar de cama seus loucos e depois agente conversa - Dani disse junto comigo.

– Okay papai, okay mamãe - Ele disseram em coro, mostraram a lingua e subiram correndo.

– Que isso Zayn? - Dani perguntou apontando para um caderninho.

– Brunna? Quem é Brunna ein... Ah Zayn, Dj Malik tá podendo ein? - Louis riu

– Nada a ver Louis, só esbarrei em uma garota e ela deixou cair. - Zayn disse

– Daqui a pouco o Hazza chega, vão se arrumar. Depois do almoço tem cinema. - Eu disse

– E Louis, liga para Elle okay? - Dani disse e ele assentiu e subiram.

– Até que enfim - Eu disse e a peguei pela cintura, nos beijamos rapidamente e continuamos a fazer o almoço.

30 minutos depois...

ROXY'S POV

Coloquei um pijama depois do banho http://www.polyvore.com/rebekah_pijama/set?id=49693926&.locale=pt-br , não foi bem um banho por que eu fiquei lá em baixo da agua cantando e pensando no que havia acontecido, era para ter sido só um beijinho, mas foi mais do que isso pra mim. O jeito com o qual Niall me tratou.. Tão romantico, tão perfeito, carinhoso e amoroso. Eu acho que ele é tudo que eu procuro... Eu não desconfio, eu tenho certeza que eu o amo, mas não posso ontar. Nem demonstrar isso colocaria tudo em risco e não quero corre-lo.

ZAYN'S POV

Brunna, sim Brunna é o nome dela a garota que me roubou o coração em apenas um olhar. Tomei um banho rapido e fui me vesti, deixei o diario dela em cima de minha cama, eu não vou ler. É só que não parece certo, mesmo que a curiosidade esteja me matando por dentro, a chance de descobrir coisas sobre ela... me atraem. Mas não e pronto, peguei um cigarro e acendi, precisava de relaxar. Não gosto de fumar em publico, são as fãs, os garotos. Enfim, eu não esperava, mas a Roxy entrou de surpresa no meu quarto.

– Zayn?! O almoço tá pronto. Huum, você tá fumando né?

– É o que parece... Eu não, eu não a sei lá.

– Não tem problema Zayn, vamos antes que a comida esfrie, larga isso depois agente conversa. - Ela disse e me puxou pelo braço. E nos descemos, Hazza já estava lá.

– Eai cara como foi o ultimo dia? - Eu perguntei me sentando na mesa, o cheiro era bom...

– Foi legal, agora é só esperar semana que vem, pronta Roxy? - Ele disse e ela assentiu

– Fazer o que né, só tenho medo. - Roxy disse com preocupação, pelo jeito era tudo ou nada pra ela.

– Ei, calma bobinha vai da tudo certo - Eleanor disse e deu um sorriso meigo.

– Tomara Elle - Ela disse e nos continuamos a almoçar.

( Não vou por a parte do cinema, por que vou começar com a parte da festa do pijama )

LOUIS'S POV

Depois que fomos no cinema, voltamos para casa nos 8. Resolvemos fazer uma festa do pijama para comemorar os ultimos dias de vida atoa, depois era só X-Factor. As meninas pegaram os pijamas e voltaram para o apartamento, descobrimos da pequena aposta que o Nialler e a Roxy fizeram e de acordo com a historia e valido que os dois paguem a prenda, pois bem.

– Ta ná hora né pombinhos - Eu disse eu disse pros dois,e todos na sala já estavam rindo.

– Vocês me pagam, não era pra ser assim, eu venci - Roxy fez um beiço e sentou no sofá mas Niall foi lá e pegou ela no colo - Me põe no chão. - Ele pos ela no chão e sairam do apartamento. Liam estava com o notebook, ao vivo pela twitcam. Os dois não sabiam logico, tiraram a roupa morrendo de vergonha. O Nialler tava vermelho só com a boxer e a Roxy posso dizer que ela tá muito menos nervosa que ele. Minha Elle colocou Sexy And I Know It e bem os dois retardados sairam correndo fazendo graça pelo corredor, todos estavamos rindo como jegues e eles tavam como crianças. Niall tropeçou no proprio pé e saiu rolando pelo chão e acabou jogando Roxy também. Eles ficaram um em cima do outro, Roxy saiu debaixo de Niall e nos rimos por que Niall quase morreu de novo, mas nada ia ser tão facil. Niall puxou ela pela cintura e a pos contra a parede, Roxy tentou fugir mas ele a segurou e enfim não vou descrever os amassos do corredor que eram transmitidos ao vivo pela twitcam para todo twitter mundial.

– BOA NOITE PERVERTIDOS DO CORREDOR - Harry gritou e nos fechamos os dois lá fora do apartamento, deixamos só a camera lá fora.

–HAZZA ABRI ISSO SEU INFELIZ - Roxy gritou

– ANDA SEUS IDIOTAS! - Niall gritou enfurecido, e eles ficaram ali por uma hora que nem tontos. Iriam se ferrar teriam que dormir lá fora, tudo ao vivo. Mas infelizmente Liam cedeu e deixou os dois entrarem, eles estavam furiosos. Roxy já estava me batendo e Niall nem ligou foi comer. 

- Poxa Louie, precisava mesmo colocar isso na twitcam? - Ela perguntou e nos assentiamos.

- Bem vida a familia Roxy - Zayn disse

- Hahaha esperem só seus liamdos, vocês me pagam. O que agente vai assistir? - Roxy se jogou no sofá.

- Vai trocar de roupa sua safada - Niall reclamou 

- Algum problema? Eu vou ficar assim mesmo, gosto de ficar assim e pronto - Ela ignorou e o pessoal riu

- É Niall deixa a Roxy, o que é bonito é pra ser mostrado - Harry riu

- Ta me traindo Hazza? 

- Não querida, Roxy eu te apoio. - Harry tirou a roupa e ficou só lá de Boxer, todo mundo foi na onda e em menos de um minuto aquilo virou a festa dos semi-nus. 

Colocamos um filme de comedia '' American Pie O Reecontro '' e os pervertidos aproveitaram. Eu tava meio cansando e chamei Elle para nos subirmos , nem falamos nada só nos levantamos, Liam e Dani já haviam subido a muito tempo. Lá em baixo só ficaram os solteiros safados Harry, Zayn, Niall e Roxy.


HARRY'S POV

Já passava das 1 hora da manhã, mas ninguém ali estava com sono, todos queriam aproveitar, curtir. Nos trocamos de roupa com cuidado e resolvemos sair. Fomos pra uma balada no centro da cidade pra ver se o tedio desaparecia. Eu tô mesmo entediado, sei lá não sou mais o pegador, cansei dessas garotas futeis, tô procurando algo mais serio. Fiquei dançando a noite todo, bebendo um pouco e beijei uma ou duas garotas apenas, nada demais. Roxy amava dançar e ela e Zayn arrasavam na pista, Niall comia, bebia e opa... Niall tinha uma garota ao seu lado, mas não era Roxy. Niall já tava meio bebado e a garota se aproximava dele, Nialll não resistiu e beijou a garota. Infelizmente na hora errada, Roxy estava se aproximando ao lado de Zayn e viu Niall com a menina. Ela não disse nada, mas eu vi as lagrimas em seus olhos. Roxy se virou rapidamente e desapareceu no meio do pessoal, eu e Zayn procuramos por ela em todo canto. Tentamos celular, sms, tudo mas nada de Roxy. Puxamos Niall e o tiramos dali ele parecia totalmente fora de si... Agora era o dificil. Achar Roxy, que não está em condições de sair por Londres sozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.