Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 5
Capítulo 5- Happy Morning


Notas iniciais do capítulo

Me perdooem pela demora a criatividade tinha sumido AAAH NÃO ABANDONEI A FIC OKAY? Até lá em baixo PS: MENSAGEM SUPER IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS ( LÁ EM BAIXO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/5

ROXY'S POV

Esta tudo tão... como vou dizer, perfeito? Eu não sei mas cada segundo que passo com Niall me sinto mais feliz. Saimos do pedalinho super felizes, nada podia ser melhor. E agora eu e o Nialler temos uma aposta hahaha aposto que ele perde, eu sou boa no futebol, é melhor que eu ganhe... Ele me abraçou e eu o empurrei dizendo para não enrolar que precisavamos jogar bola ainda e ele todo bobão foi lá arrumar uma bola. Eu fiquei sentada no chão observando as pessoas que aos poucos apareciam no parque. Senti uma mão tampando meus olhos era o Niall.

– Pode parar Nialler - Eu disse

– Como adivinhou tão rapido?

– Só tem você aqui uai! - Eu disse e ri dele.

– Preparada para perder? - Ele deu um sorriso de lado

– Nunca hahhaa Logico que eu vou ganhar!

– Vamos ver então - Ele me pegou no colo e pos a bola em cima de mim e foi me carregando pro campo de futebol.

– Boa sorte, você vai precisar bobinho - Eu disse e ele piscou, colocou a bola no meio do campo e começamos a jogar, logico que ele fazia aquelas coisinhas para me encher, mas eu não deixava baixo e partia pra cima dele. Fui dar um carrinho nele e nos dois acabamos caindo, eu me levantei e ele ficou lá sentado esquecendo que o jogo continuava. Quando se levantou era tarde eu já havia feito o gol.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL -Eu gritei

– NÃO VALEU! PROTESTO! - Ele disse

– VAI PAGAR PRENDA, BEM FEITO! - Eu falei

– NEM VEM! O JOGO NÃO ACABOU. - Ele protestava

– Ta bom ué, mas eu tô ganhando - Eu comemorei e fiquei fazendo uma dancinha retardada e ele riu.

– Ah desisto, tô morto. - Ele disse

– Otimo eu ganhei por desistencia - Eu disse - Vamos pegar algo pra comer, tô com fome.

– Pensava que você nunca ia falar isso. - Eu ria por dentro meu Nialler ia ter que correr pelo predio de cueca box hahaha isso era bom. Eu e ele ficamos conversando que nem bobos enquanto comiamos Donuts.

– Aaah que linda aquela flor! - Eu disse apontando pra uma flor na beira do lago.

– Linda mesmo, mas não é mais bonita que uma certa garota - Ele disse e eu fiquei com ciumes, sera que ele tá com outra garota?

– Ah é quem?

– Você sua boba - Ele sorriu

– Perae que eu vou ir pegar a flor Nini - Eu levantei correndo e ele foi atrás, me agachei na beirada do lago para pegar a flor, me estiquei mas não conseguia. Joguei meu corpo pra frente e acabei caindo dentro da agua.

– OH MEU DEUS, VOCÊ TA BEM ROXY? - Nini gritava desesperado, ele tirou a camisa . OH GOD WHY SO PERFECT?. E pulou na agua.

– Calma Nialler eu tó bem seu lindo, - Eu o abraçei.

– Você me assustou - Ele disse jogando agua no meu rosto e eu revidei que nem uma criança.

– Vamos acabar gripados assim - Eu disse e puxei a mão dele, mas eu não conseguia subir naquela berrada, Niall me pos em seus ombros e subiu sem esquecer a flor.

– Toma princesa, pra ti - Ele me disse e me deu um beijo na bochecha, mas eu sem querer me virei e acabou saindo no canto da boca, e por mais simples que foi o beijo meu coração estava batendo rapido.

ZAYN'S POV

Eu adorei a Roxy, ela é muito fofa, bonita e perfeita pro Niall, em falar nisso eu percebi que o Niall gostou dela, quer dizer desde o X-Factor Nialler foi o unico que não teve lances serios. Falando nesses dois, eles estão demorando já fazem umas 4 horas que eles sairam, eu já tentei falar com eles mas Niall não atende.

– Looouis! - Eu chamei

– O que foi princesa? - Ele disse rindo

– Vamos procurar o Niall e a Roxy.Eles tão demorando! - Eu disse

– Deixa os anjinhos se divertirem Zaza - Ele disse se jogando no sofa.

– É serio Louis, vamos logo cara. - Eu disse e o puxei do sofá e abri a porta, mesmo bufando ele saiu.

– E aonde eles tão Sr.Preocupação?

– Provavelmente no paque que o Niall gosta - Nos saimos e fomos andando pra lá conversando sobre o X-Factor e qual grupo nos provavelmente pegariamos. Chegamos no parque e de longe vimos os dois pombinhos lá sentados e comendo, do nada eles sairam correndo e cairam na aguá. Nos ficamos rindo dos dois que estavam molhados e rindo, até que Niall beijou Roxy, um selinho mas foi um beijo. O silencio entre eles era constrangedor, Niall ia começar a se desculpar,mas ai Louis me puxou e agente apareceu na frente deles.

– Belo casal - Louis disse e Niall bateu nele.

– É verdade, mas e então acho melhor vocês irem tomar um banho, vão acabar gripados - Eu disse e eles assentiram e não falavam nada mas trocavam olhares cheios de brilho. Os três acabaram saindo e eu fiquei la parado que nem uma arvore.

Hoje tô super distraido, sai correndo em direção a eles e acabei trombando com uma linda garota, ela estava nervosa, mas parecia feliz e apressada.

– Me...me desculpe Zayn - Ela disse

– Sem problemas - Eu falei e ela sorriu.

– Me desculpe pela grosseria também, mas estou atrasada pro trabalho por causa de uma audição que fiz. Tenho que ir - Ela disse e eu interrompi e a segurei pelo braço a puxando para perto.

– Qual seu nome? - Eu a soltei, e ela já estava correndo.

– Perdão, agente se fala - Ela se virou e sorriu. Vi que ela tinha esquecido algo, era um caderno todo fofo, parecia um diario... Havia seu nome na capa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERA A GAROTA?? EU MESMO ACHANDO QUE NINGUÉM VAI RESPONDER VOU PERGUNTAR. TALVEZ ALGUMA LIAMDA QUEIRA PARTICIPAR DA FIC ENTÃO ESSA É A CHANCE DE PARTICIPAR COMO O PAR DO ZAYN. É SÓ ME MANDAR UM REVIEW RESPONDENDO ''POR QUE VOCÊ DEVERIA SER O PAR ROMÂNTICO DO ZAYN'' OU MANDAR PRA MIM PELO E-MAIL CarolineMikaelson@hotmail.com OU FALAR COMIGO PELO TWITTER @SouDoNialler . QUANDO O RESULTADO SAIR, O NOVO CAPITULO TAMBÉM SAI. NÃO ESQUEÇAM DO NOME DA PERSONAGEM !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.