Na Manhã Seguinte escrita por Dri Viana


Capítulo 7
Cassino Vegas Night - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha a confusão ai gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234134/chapter/7

_Nunca tinha entrado nesse cassino antes (Warrick comentou olhando o lugar) Será que eles ainda estão aqui?

_É isso que viemos descobrir Warrick. Olha eu vou procurar o proprietário daqui pra saber se ele viu a Sara e o Greg. E também vou checar o outro salão do cassino e você revira todo esse aqui atrás desses dois.

_Pode deixar e também  vou falar com alguns funcionários por aqui. Nos encontramos nesse mesmo lugar em vinte minutos certo?

_Certo!

O supervisor saiu e deixou Warrick ali no salão de jogos que era por sinal o principal da casa, já que tinha o palco que era o chamariz do lugar. O locutor do lugar anunciou de novo as dançarinas do cassino e elas voltaram ao palco, uma a uma elas iam aparecendo e dançando para o delírio dos homens dali.

_Uau! Que gatas! (Warrick exclamou ao ver as moças adentrarem ali)

As moças iam aparecendo e no meio dessas dançarinas eis que o moreno viu uma com um rosto muito conhecido por ele e o susto foi inevitável.

_Sara???

A perita dançava uns passos nada coordenados e totalmente malucos, o moreno sabia que se Grissom a visse como estava vestida e visse o jeito como  os homens daquele lugar olhavam pra ela aquilo não ia prestar. Quando ele pensou que tinha visto tudo ele viu o pior, logo atrás de Sara apareceu outro rosto conhecido e muito pelo moreno  o susto foi mil vezes maior.

_Greg?? (diz com cara de espanto total)

Greg dançava mais duro que um pau, estava parecendo ate uma drag queen vestido com aquelas roupas minúsculas e todo maquiado. Warrick não aguentou o riso ao ver seu amigo de trabalho maluco vestido daquele jeito, Nick com certeza ia adorar ver aquilo ia ser gozação pelo resto da vida, se ele estivesse com a câmera registraria aquela cena para os outros verem. O que uma despedida de solteiro tinha feito com todos eles, era uma loucura atrás da outra.

Enquanto dançava do palco Sara viu o homem que estava com sua aliança. O sujeito estava bem na mesa à frente e o anel da perita estava bem dentro da taça de champanhe dele. Em certo momento as dançarinas desceram pelas escadas laterais que havia no palco pra que trocassem de lado e também pra que circulassem entre os clientes da casa. Quando desceu Sara viu a chance de se aproximar do cara, a morena parou na mesa do homem e puxou papo com ele.

_E aí garanhão, quer dar um pouco de amor pra essa garota aqui? (jogou charme pra ele)

 O que ela não fazia pra ter  aquele anel de volta dava ate em cima de um cara que nem conhecia e pior que era horrível porque o bicho era feio demais, era careca, tinha cara de maníaco sexual  e fumava soltando fumaça mais que uma chaminé. Se lembraria de nunca mais beber desse jeito pra não se meter em outra confusão como essa.

A resposta que o homem lhe deu quase lhe arranca risos só que ela se segurou.

_Desculpa princesa, mas gostei da sua amiguinha ali. (apontou pra Greg que vinha do outro lado com as outras dançarinas)

Assim que Sara passou perto de Greg murmurou quase rindo pra ele.

_O cara que está com a minha aliança gostou de você então faz alguma coisa.

_Ah não! Por que o pior sempre sobra pra mim hein Sara? (murmurou de volta pra ela fazendo-a rir dele)

Quando Greg passou pelo cara escutou ele lhe dizer:

_A sorte lhe sorriu essa noite belezinha (ocara se levantou e ficou olhando Greg subir as escadas) Você é linda de morrer sabia? Você coloca as outras no chinelo meu anjo.

Greg acabou de subir as escadas e encarou bem o cara pra depois lhe dizer:

_Valeu cara!

O homem arregalou seus olhos ao ouvir a voz grossa que o jovem csi não fez questão alguma de esconder.

Greg após ter falado com o homem olhou pra frente e pode ver Warrick o olhando com cara de espanto e depois viu o amigo rir dele. O homem que havia cantado Greg olhou pra onde o jovem estava olhando e ao ver Warrick ali exclamou:

_É ele! O filho da mãe trapaceiro!

Warrick se assustou quando ouviu o cara dizer isso.

_Esse cara junto com uma morena roubou ontem a noite toda no jogo!

_Warrick corre! (gritou Sara para o amigo)

Sara tirou a luva que usava, desceu do palco indo à mesa do cara e pegou sua aliança de dentro da taça.

_Peguem esse cara! (ordenou o homem aos seguranças dali)

_Deixe ele em paz cretino.

Sara foi pra cima do homem e nisso ela acabou perdendo sua aliança que caiu no chão e a perita não viu a onde a joia foi parar. Greg de cima do palco pulo em cima do cara que Sara brigava, o jovem pegou e jogou o sujeito contra parede o deixando desacordado livrando assim sua amiga dele já que o homem a segurava pelos braços. Os seguranças do lugar foram pra cima de Warrick e Greg.

Vixi a confusão tava toda armada! Enquanto os dois peritos brigavam, as pessoas que estavam ali no salão corriam de um lado para o outro feito baratas tontas querendo sair dali e não sabiam por onde. No meio daquela confusão toda Sara se abaixou no chão a procura adivinhem do que? Quem respondeu aliança acertou. Olha o absurdo os amigos podiam estar se matando brigando e ate apanhando que a morena tava que nem aquela musica nem tchu nem tcha pra eles. Ela só queria saber era de achar aquela desgraça de anel que o Grissom havia lhe dado e que sem duvida era causadora de toda aquela confusão. A perita andava de quatro pelo chão (sem malicia gente) olhando embaixo de mesas e cadeiras a procura da argola prateada. Eis que mais a frente ela vê a coisa brilhante e vai ate ela, porem quando estava chegando perto da joia um filho da mãe passa e chuta o anel pra longe e a perita não consegue ver pra onde a coisinha prateada vai parar.

Enquanto isso Warrick e Greg continuam brigando com os seguranças do cassino. Warrick dá um soco em um dos homens que cai desacordado no chão. Greg fez o mesmo que o amigo e também deixou o cara com quem brigava desacordado só que o jovem quase arrebenta sua mão com o soco que deu na cara do homem. Outro segurança veio em direção ao nosso jovem csi, na briga dos dois o grandão foi puxar Greg e acabou puxando e arrancando o sutiã que o nosso querido Greg usava. O perito olhou bem para o cara e disse:

_Seu tarado, pervertido tá querendo ver meus peitos é ? Toma desgraçado!

Greg deu um soco e tanto no cara que na mesma hora caiu no chão desacordado, depois o perito ainda brincou dizendo:

_Eu tenho a força! (imitou o He-Man)

_Ei He-Man de araque dá pra me dá uma força aqui? (chamou Warrick que brigava com dois brutamontes)

_Já tô indo aí Warrick. (foi em direção ao amigo para ajuda-lo)

O pau comendo solto e a Sara aonde? Ela continuava em sua busca incessante pela sua aliança. Sério eu acho que ela tem algum problema com esse anel só pode, mas continuando. A perita acha de novo a joia.

_Te achei! Vem aqui belezinha da mamãe!

E mais uma vez quando ela ia chegando à joia alguém passa e chuta o anel pra sabe lá Deus onde.

_Ah não acredito? De novo! Essa gente não sabe olhar por onde anda não? (diz emburrada)

Voltamos aos dois peritos que brigavam feito dois lutadores de boxe. Greg foi dá um soco em um cara e sem querer acertou Warrick que não gostou nada disso.

_Qual é a sua cara? É neles pra bater não em mim retardado. (reclamou o moreno passando a mão no lugar onde o amigo havia batido)

_Foi mau cara errei o alvo. (diz sem graça)

_Pois vê se na próxima você acerta o cara certo se não eu também vou erra o alvo e vou te dar uns bons socos na cara.

_Pode deixar.

Os dois voltaram a brigar com os seguranças, o salão já estava com poucas pessoas e os seguranças também já eram poucos, pois Greg e Warrick tinham derrubado a maioria só restava mais dois. Enquanto eles brigavam com os o dois últimos que sobraram, o cara que havia cantado Greg acordava da pancada que tinha levado do jovem perito. Sem que Warrick e Greg percebessem o sujeito se levantou e foi em direção a Sara que estava abaixada ainda procurando o anel dela. A perita estava tão empenhada  e concentrada em achar o objeto brilhante que também nem viu o homem se aproximar dela.

_Ah, graças a Deus, minha pecinha brilhante eu te encontrei. Vem com a mamãe meu amor! (pegou enfim a joia) Juro que nunca mais vou te apostar. (beijou o anel)

A perita foi pega de surpresa pelo homem que a agarra pelo pescoço, levantando-a do chão. Ele começa a apertar com força o pescoço dela e Sara tentava se soltar dele só que não conseguia.

_Acha mesmo que vou te deixar fugir com o meu anel da sorte mocinha? Negativo, minha vitória foi grande demais pra perdê-lo assim.

_O único que vai se dar bem aqui hoje sou eu. Larga ela cara. (ordenou Greg atrás do cara)

O cara largou o pescoço de Sara que já estava quase sem respirar e virou-se pra G. O jovem lhe deu um baita soco que fez o sujeito cair desacordado em cima de uma mesa.

_Isso foi por ter me cantado e por ter pego minha amiga desgraçado. (falou Greg ao homem que estava desacordado)

 Warrick se aproximou dos dois amigos.

_Belo soco dançarina sexy. (diz zombando de Greg)

_Não achei graça nenhuma nisso Warrick.

_Bom e temos um vencedor. (diz Sara colocando a aliança em seu dedo)

_Pelo menos a busca por esse seu anel e essa maluquice toda terminou!

Os três se olharam e sorriram. Eis que eles escutam uma voz vir de trás deles, alguém que não estava entendendo nada do que via a sua frente perguntou.

_Dá pra alguém me explicar o que houve aqui?

Eles se viraram e viram Grissom que tinha uma expressão de confusão pelo que estava vendo.

_Gris!

Sara correu ate ele lhe dando um beijo e um abraço apertado. Ele enfim respira aliviado por ela ter aparecido.

_Ate que enfim amor! Eu já estava preocupado com você que não aparecia e nem dava sinal de vida. Está tudo bem?

_Sim, eu estou bem querido.

_Graças a Deus! (dá um selinho nela)

Só depois de se afastar um pouco dela é que ele percebe os trajes minúsculos que ela usava.

_Por que está vestida desse jeito? (ele olha pra Greg) E você também Greg, porque estão com essas roupas?

_É uma longa historia chefinho.

_Grissom acho melhor deixar as perguntas pra depois. Vamos sair logo daqui antes que apareçam mais seguranças.

_Warrick tem razão amor, depois te explicamos tudo.

_Certo, vamos embora daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí só loucura. Alguem fazia ideia de q era essa a ideia do Greg se vestir de dançarina?
E ele dançando vestido daquele jeito eu imaginei e sinceramente ficou mt engraçado.
A Sara e sua aliança por fim ela encontrou seu objeto preciso. O pobre do Greg agradece.
Bom digam aí o q acharam desse rolo todo tah?
Bjs e ate o proximo q é o penultimo.