Na Manhã Seguinte escrita por Dri Viana


Capítulo 6
Cassino Vegas Night - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234134/chapter/6

Enquanto Grissom e Warrick saiam rumo ao cassino, Sara e Greg chegavam ao esse mesmo cassino.

_Esses 500 dólares dizem que provavelmente jogamos ontem à noite. (Greg dizia a Sara enquanto entravam no lugar que por sinal estava lotado mesmo sendo de manha o movimento ali dentro era grande)

_É o que parece!

_Conhecendo você como conheço jogamos 21 acertei?

Antes de ela começar seu relacionamento com Grissom varia vezes ela e Greg saíram juntos pra festas e cassinos e sempre esse era o jogo preferido dela.

_É o único jogo que sei com perfeição Greg. Sabia que fui campeã nele três vezes na Universidade, claro que o torneio era secreto já que se o reitor soubesse que jogávamos isso nas dependências da Universidade seriamos todos expulsos por isso.

Gerg se espantou com essa confissão dela, que se lembre ela nunca havia lhe contado isso e olha que ele sabia um monte sobre as aventuras dela em sua época de Universidade porque ela sempre contava. Às vezes ele achava que sabia mais do passado louco dela do que o próprio Grissom que casaria com ela.

_Olha só Sara Sidle não era nerd o tempo todo. (brincou Greg)

_Sem gracinhas Greg.

_Grissom sabe dessas coisas que você aprontava na Universidade?

_Algumas, não conto todas pra não assusta-lo. (ela riu ao dizer isso)

O sorriso dela se desfez ao se dar conta de algo.

_Ai meu Deus Greg, e se eu apostei a aliança? (se apavora com essa hipótese)

_Não acredito que tenha feito isso.

De repente eles escutam uma voz grossa falar atrás deles.

_Pensei que havia dito pra nunca mais voltar aqui moça. (disse um homem alto e moreno na casa dos quarenta e poucos anos)

Os dois se viram assustados para o homem.

_Você a conhece? (perguntou Greg apontando Sara para o homem)

_Claro que sim.

_Então o senhor pode nos esclarecer uma duvida? (o homem os olhava com cara de poucos amigos) Minha amiga aqui perdeu uma aliança de noivado na noite passada. O senhor tem alguma ideia de...

O homem nem deixou Greg acabar de falar e foi logo respondendo.

_Essa trapaceira aí apostou o anel ontem à noite.

Sara e Greg se olharam com cara de surpresa.

_Acertei em cheio na minha dedução. (murmurou ela ao amigo)

_Ela estava ganhando, mas depois insultou meu chefe e aí ele ganhou a aliança dela.

Sara arregalou os olhos ela não podia ter feito aquilo. Como foi capaz de apostar o anel que Grissom tinha lhe dado com tanto carinho?

_Agora vamos moça andando (o sujeito começou a puxar Sara pelo braço) Não quero leva-la a outro passeio.

_Como assim outro passeio?... Calma aí foi você que nos deixou naquele fim de mundo?

_Agradeça por eu não ter acabado com a raça de vocês dois. Agora vamos os dois fora daqui!

_Não, não e não espera aí! (Sara puxou seu braço que o homem segurava)

Ela olha com desespero pra Greg.

_Greg isso não é possível, a única forma de eu ter apostado o anel seria se eu tivesse a garantia de recupera-lo. Você sabe que não jogo pra perder. (virou-se para o outro homem)

_Nem sempre se vence no jogo moça!

_Ah é?  O que está querendo dizer? Que fui enganada? (o homem não respondeu) Já entendi a historia. Seu chefe marcou todas as cartas não foi? (de novo o cara não respondeu)

Sara olhou ao redor e viu um cara bem perto do bar bebendo com uma mulher e bem no dedo mindinho dele lá estava seu anel de noivado.

_De forma alguma eu vou deixar aquele pilantra ficar com o anel que o Grissom me deu. Greg sai da frente aí vai à noiva!

Ela saiu indo em direção onde o homem estava. Greg revira os olhos descontente com a atitude dela saiba que eles ainda iam se meter em confusão por causa desse anel.

_Não vai fazer besteira Sara!

Alguns passos adiante ela foi parada pelo segurança do lugar que a impediu de chegar perto do homem que ela queria.

_Pode ir parando aí gracinha.

_Gracinha é sua avó! Eu tenho que falar com aquele sujeito que está com o meu anel de noivado.

_Por favor, batam palmas para as mais lindas bailarinas de toda a Vegas. As garotas do Cassino Vegas Night palmas pra elas senhores! (anunciou um homem de cima do palco ao microfone)

No palco belas  mulheres vestidas com sutiãs brilhosos, plumas na cabeça e saias minúsculas (N/A: Imaginem dançarinas de escolas de samba pois é desse jeito que elas estão vestidas) subiam ao palco, elas começam a dançar. Sara e Greg olharam para onde estavam às dançarinas, o segurança e o outro homem que queria tirar Sara dali seguraram os dois peritos pelo braço tirando-os dali.

_Venham comigo e nada de gracinhas! (ameaçou o cara que era o gerente do lugar)

X  X  X  X  X  X  X  X

Os dois estavam sentados em duas cadeiras um de costas para o outro com as mãos presas por fita gomada em uma espécie de camarim. Greg tentava a todo custo se soltar só que não conseguia, enquanto ele fazia isso Sara se lamentava por não ter pego seu anel.

_Ai Greg, eu estava tão perto, poderia ter arrancado o meu anel do dedinho gordo daquele cara.

_Não estou nem um pouco preocupado com o seu simples anel agora sabia? Por culpa dele olha aonde viemos parar. (ele estava já irritado com essa historia de anel)

_Você está brigando comigo Greg Sanders?

_Não imagina! (falou com sarcasmo)

_Já te falei que ele  é mais que um simples anel ok.

_Eu sei, eu sei, está bem?Não vamos discutir por isso. Agora temos que arranjar um jeito pra sairmos desse lugar. Vamos precisar de uma ótima idéia porque isso aqui  mais parece uma prisão que um camarim. (observava bem o lugar em que estavam)

_Sabe que eu nem reparei nisso. (foi à vez dela de ser sarcástica)

Greg resolveu ignorar a provocação dela sabia que Sara estava assim devido à situação que estavam metidos e por culpa dela e desse raio de anel.

_Está vendo aquela haste bem ali perto do armário?

A haste se encontrava do outro lado do camarim um pouco distante de onde eles se encontravam a peça era fixa na parede. Sara se espantou com o fato de o amigo ter visto aquilo ali.

_Como enxergou aquela coisa?

_Tenho olhos de águia Sarinha. Agora você irá ate lá certo?

_Oh Greginho, não sei se você reparou, mas estou meio amarrada pra tentar sair daqui. (usa sua ironia)

O jovem riu dela, Sara quando ficava nervosa saia com cada uma.

_Você nervosa é uma comedia Sara.

_Não me diga!

_Digo sim, escuta o que você vai fazer é se apoiar em mim entendeu?

_Hãham

_E então nós vamos nos arrastar ate lá ok?

_Já entendi.

_Vou contar ate três e vamos: um dois três, já Sara!

Os dois começam com os pés a empurrarem as cadeiras e assim vão se arrastando até chegar enfim na haste.

_Me lembre de nunca mais beber desse jeito e nem aceitar outra despedida de solteira.

_Sara nem está sendo tão ruim assim.

_Você tem razão não esta sendo tão ruim, está sendo um horror isso sim. (Greg ri)

_Um pouco de aventura e adrenalina não faz mal sabia?

Sara fez uma cara de chocada quem em sã consciência ia gostar do que estavam passando. Ate agora pouco ele reclama de estarem ali agora acha que aquilo fazia bem? Ele só podia ter pirado de vez.

_Você abilolou  da mente? Greg isso não é adrenalina é loucura, nós podemos morrer aqui.

_Não seja tão dramática.

Greg esfregava a fita na haste na tentativa de cortá-la.

_Porque as coisas comigo nunca saem direito Greg? Eu queria que pelo menos uma vez as coisas saíssem do jeito certo e que não fossem a bagunça que sempre foi a minha vida. (reclamava)

_Sara... Todos nós somos uma bagunça ninguém é perfeito. Seja justa.

_O Grissom não é assim. Ele nunca apostaria e nem perderia a aliança dele. Ele é certo demais pra isso.

Greg enfim consegue corta a fita que prendia sua mão e agora tenta soltar Sara.

_Todos nós temos nossas falhas Sara e o Grissom também tem. Ele não é o senhor perfeição... Pronto! Você está livre, agora nós vamos meter o pé fora daqui.  (Puxou-a pela mão)

_Negativo! (ela largou a mão dele) Não vamos embora sem meu anel.

_De novo esse papo Sara? Pensei que tivéssemos superado isso.

_Mas não superamos. Eu não saio daqui sem meu anel então vamos atrás daquele sujeitinho que está com a minha aliança. Vem Greg! (saiu puxando o amigo em direção a porta)

Greg enquanto a acompanhava balançou a cabeça desolado sua amiga querida quando  metia algo na cabeça não tinha santo que a fizesse esquecer disso. Sara e Greg abrem a porta do camarim e vêem mais a frente o gerente e o segurança que os prenderam ali. Os dois homens viram que os dois peritos estavam soltos e foram na direção deles para prendê-los de novo. Na mesma hora Sara e Greg fecharam a porta não dando tempo para que os homens entrassem no camarim.

_Trancou?

_Tranquei! E agora como sairemos daqui Greg?

O garoto não respondeu isso, ele foi ate a cortina que havia ali e a levantou só um pouquinho pra ver o que tinha do outro lado dela e pode constatar que ali atrás ficava o palco. Olhou procurando uma saída, mas em todas as portas havia seguranças. Abaixou a cortina e olhou pra Sara.

_Vai ser muita sorte se conseguimos sair vivos daqui!

_Você não queria adrenalina tai conseguiu isso.

Greg olhou ao redor daquele camarim todo pra ver se via alguma saída de emergência só que nada, a única porta naquele lugar era a que os dois homens lá fora batiam. Aí ele viu uma coisa e teve uma idéia, aquilo que viu talvez fosse o único jeito de saírem dali vivos.

_Sara? (apontou pra coisa atrás dela)

_Você não está falando sério?

Ela fez uma cara de descontente, Greg fez que sim com a cabeça e deu um sorriso amarelo também não estava nada contente com a idéia só que  era o melhor  jeito pra saírem antes que os homens botassem a porta abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara ñ descansa enquanto ñ estiver com essa aliança.Pobre do Greg q embarca nessa loucura com ela.kkk
O q será essa coisa q o Greg viu pra eles sairem dali?
No proximo saberemos o q é, e tambem temos Warrick e Grissom no cassino e uma confusão danada.
Bjs e ate lá!!