Pela Kika escrita por Bibiela


Capítulo 9
Capítulo 9: Nem tudo é como desejamos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, peço mil desculpas por ter demorado tanto tempo pra continuar a verdade é que tava sem motivação pra escrever essa fic, fiquei tão envolvida com os outros projetos que nem me dei conta que estava a abandonar a primeira fic que eu postei e foi ela que me deu incentivo para postar outras... Mas bom pretendo voltar a posta-la e não parar mais
Espero reviews tah bom
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234114/chapter/9

POV Catherine:

Sai correndo da sala do Ecklie, muitas lembranças vagavam pela minha mente, quando eu era  criança não tinha amigos porém isso mudou quando entrei na adolescencia e conheci Conrad Ecklie, meu unico e melhor amigo até que entrar na universidade onde conheci o amor da minha vida Grissom, antes disso Conrad e eu eramos muito unidos e nada nos separava porém quando comecei a namorar Grissom ele se afastou de mim, e um dia sem mais nem menos me abandonou, deixou de falar comigo e disse que nunca mais queria olhar na minha cara... Foi horrível para mim e eu nunca soube o por que, mas na verdade eu sabia que no fundo eu tinha a resposta, somente não queria admitir... Nunca quis acabar com a nossa amizade mas o tempo passou e foi inevitável isso... Sempre pensei que seria feliz e teria meu amigo ao meu lado porém me enganei, mas a vida não quis assim... Me casei três anos depois de acabar a universidade e dois anos depois ingressei no laboratório de Las Vegas onde Grissom já trabalhava a um ano e meio, nessa época Ecklie ainda não trabalhava aqui, ele entrou dois anos depois, quando eu o vi veio um sentimento estranho em mim, então eu soube que mesmo o odiando eu ainda sentia sua falta, ele sempre fora essencial na minha vida, mas eu consegui, me afastei dele assim como um dia ele se afastara de mim de uma forma cruel e fria...

As vezes o destino brinca com a gente, nos fazendo entrar num jogo sórdido onde não há ganhador nem perdedor pois na verdade os dois lados perdem, um pedaço de nós é tirado cruelmente e sem exitar... Afinal nem tudo é como desejamos o mundo da suas voltas e nós somos apenas espectadores disso tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Kika" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.