Pela Kika escrita por Bibiela


Capítulo 8
Capítulo 8: Lembranças de um passado diferente


Notas iniciais do capítulo

Bom gente agora eu vou postar os capitulos baseada em quantos comentarios tiver então é com vocês..
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234114/chapter/8

POV Grissom:

Eu não sabia o que estava acontecendo ao meu redor e pra falar a verdade nem ligava, eu só queria saber da Catherine, se ela estava bem, eu sabia que quando o assunto era o Ecklie as coisas saiam um pouco de hórbita pra ela, ela não conseguia ser a mesma, apesar de tudo que ele já fez pra ela ela ainda se lembrava dele como um garoto amavel que era seu melhor amigo, para ela ele não tinha mudado ele somente tinha sofrido muito nesse tempo.

Já lhes contei que quando eu conheci a Catherine eu me apaixonei? É acho que não pois bem vou contar agora..

Flashback on:

Lá estava eu sentado em baixo de uma grande árvore, estava observando o movimento, para alguns era o primeiro dia de aula na universidade de navada mas para mim era só mais uma cadeira, já estava lá há algum tempo mas apesar de tudo não tinha amigos, eu era como um fantasma por aqui, até que de repente eu vi uma garota loira, muito linda que chamava atenção por onde passava, mas do seu lado vi um garoto sorrindo ele era estilo nerd mas parecia ser uma boa pessoa.

Na primeira vez que vi a garota senti algo diferente e estremamente forte,eu nunca me apaixonei mas para tudo há uma primeira vez e pra mim foi igual.

Flashback off:

Eu sai da sala de descanço praticamente correndo e fui ouvir o que Catherine e Ecklie estavam falando.

Quando cheguei lá tudo que pude ouvir foi.

CE: Catherine o que esta acontecendo com você?

CG: Quer dizer o que com isso Conrad?

CE: Você não era assim, de um tempo pra ca você ja brigou com uma CSI.

CG: Oww não me lembro desse fato.

CE: Catherine estou te dando um conselho de amigo, pare enquanto há tempo.

CG: Você deixou de ser meu amigo faz tempo Conrad.

De repente vejo Catherine saindo da sala dele rapidamente, como um foguete e com a cabeça baixa.

Agora eu tinha certeza de que o meu amor não estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?