Treinada Para Matar, Não Para Amar escrita por Laryasano


Capítulo 6
05. Make A Wish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234109/chapter/6

Tudo foi planejado com muito cuidado. Um erro desse é inadimissivel para qualquer pessoa, até um amador conseguiria controlar a medida de uma veneno. IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! NÃO ERA PRA TER MATADO O CLAUS !

Sim, ele está MORTO ! PUTA QUE PARIU ! O QUE DEU ERRADO ?

Eu desci as escadas silenciosamente. Não queria acordar ninguém na casa. Andei até a cozinha e procurei pela cafeteira, ela estava perto do armário de despesas.

O veneno estava em um potinho pequeno de vidro, tinham exatamente 30mg, eu precisava apenas de 20mg então deixei um pouco no pote.

Abri a tampa da cafeteira e misturei com os grãos de café, a cor do pó ajudou muito, era um tom mais escuro, quase marrom. O veneno é solúvel com água, então assim que a água entrar em contato com o pó, ele sumirá.

Guardei o pote na minha bolsa, que estava perto da porta de entrada/saída. Subi as escadas e voltei para o quarto, adormeci nos braços do Alec.

Nada deu errado, a não ser ...

– Nate – eu disse sem esperar ele dizer alô – Eu preciso da sua ajuda.


[ ...... ]

– Queridos amigos, familiares e conhecidos de Claus Ghirardelli – o homem disse diante do caixão do meu ex/futuro sogro – Infelizmente, estamos aqui para prestar uma homenagem a esse homem extraordinário. Um homem que fez muitas pessoas felizes, ajudou muitos desconhecidos e principalmente era muito humilde e caridoso.

Eu não estava ouvindo isso. Um homem que já mandou matar mais de sei lá quantas pessoas é considerado caridoso. Eu vi ele com sangues nas mãos. Eu vi ele destruir famílias. Eu vi ele roubar os próprios familiares. Eu vi ele colocar a própria família em risco. Então, não venha me dizer que esse homem é caridoso, porque apesar de não ter muitas provas contra ele, eu sei com quem eu estou convivendo.

Novos planos surgiam em minha cabeça e eu não podia esboçar qualquer expressão além da tristeza.

– Obrigado por comparecerem – ele finalizou

Eu odeio que as pessoas usem pretos em funerais. Porque automaticamente eles estão dizendo que preto é a cor da morte, e uma morte é uma tristeza, mas não vamos ficar nos lamentando até o fim das nossas vidas. Por favor.

Mas, eu estava usando preto. Precisava se encaixar na família, certo ?

– Kris – Alec disse – Vou voltar pra casa mais cedo, te encontro lá mais tarde ?

– Claro – eu sorri – Tenho algumas coisas para fazer mesmo.

– Até mais – ele me beijou

– Até.

Eu precisava visitar o Nate. Uma vez eu vi uma frase que define muito bem a minha relação com meu melhor amigo. “Eu não encontrei um melhor amigo, e sim algo muio mais forte. Um irmão.”

– Oi – eu disse timidamente

– Oi – ele disse sem humor

– Nate – eu disse chegando mais perto – Não fica assim. Ainda não temos certeza de nada.

– Eu vi – ele disse – Estava naquela merda de vídeo.

– Eu não devia ter pedido para voc-

– Corta essa Kate – ele foi rispido – Eu iria descobrir de qualquer maneira.

– Eu sei, ma-

– Vem cá – ele abriu os braços e nós nos abraçamos – Eu sinto falta disso.

– De um abraço ? Que carência é essa ? – perguntei rindo

– Não – ele falou sério e me olhou – Da Kate e não da Kristen.

–Não faz isso ... – eu tentei sair do seu abraço, mas ele ficou mais apertado

– Eu faço sim – ele falou duro – Você precisa desistir!

– NÃO! – gritei – EU NÃO VOU DESISTIR! NÃO VOU!

Ele me soltou e eu fui embora. Sem mais nem menos.

Eu peguei meu carro e dirigi até a mansão. Segurei as lágrimas. Nunca tinha feito isso na minha vida, segurar as lágrimas e não deixar nenhuma escapar.

Eu fui entrar na mansão, mas uma conversa me deixou um pouco interessada.

– Precisamos acertar a papelada – o advogado da família falou – Você precisa assumir os negócios da família o quanto antes.

– Eu sei disso – Alec respondeu – Só não sei exatamente o que fazer.

– Alec – ele disse pacientemente – Vocês são a família mais respeitada de toda a França. Não precisa ter medo.

– O que eu preciso fazer exatamente ? – ele parecia determinado

– Você irá comandar e saberá de tudo aqui em Paris. Cada assassinato, cada segredo, cada mentira, cada pequena coisa.

– Quem irá saber de tudo ? – perguntei entrando

– Nada não – ele me beijou – Como foi seu compromisso?

– Entediante. – eu sorri e olhei para o advogado – Kristen Harris – nós apertamos as mãos.

– Edward Cloone – ele respondeu – Bem, Alec. Preciso ir. Foi um prazer conhece-la.

– Digo o mesmo – sorri

– Eu lhe acompanho para a porta – Alec disse cordialmente

Edward foi embora, um pouco constrangido preciso dizer. Então o Alec vai ser o chefão agora, isso muda todos os planos! DROGA!

– Então, sobre o que você e o Edward conversaram ? –perguntei

– Negocios de família. – respondeu tentando mudar de assunto

– Sabe... Eu convivi bastante com seu pai, mas ele nunca me disse sobre o que se tratavam os negocios da sua família...

– Kris! – ele quase gritou – Eu já disse que não é nada de mais, vamos mudar de assunto, por favor.

– Tudo bem, tudo bem – eu tentei sorrir, eu o abracei – Esquece o que eu disse.

– Desculpa por ser tão grosseiro – ele se desculpou

– Está perdoado. – eu sorri

– Quer fazer alguma coisa ? – ele perguntou

– Alec, seu pai acabou de morrer...

– Por isso mesmo. Ele não iria querer que minha vida parasse por isso.

– Você tem razão e parece que já tem um lugar em mente.

– Tenho sim. – sorriu – Vá para sua casa, troque de roupa e nos encontramos na frente da Torre.

– Ok ... – disse desconfiada mais fiz o que ele pediu

Mais estranho impossível. Coloquei uma roupa mais festiva, mais “jovem” (http://migre.me/9Z90g ). Minha combinação preferida: dourado e preto. Fica lindo, não acha ?

Cheguei na frente da torre. Os minutos pareciam horas e nada do Alec.

– Senhorita Harris ? – um senhor me perguntou

– Sim – disse desconfiada

– O senhor Ghirardelli me pediu para lhe entregar isso. – ele me deu o papel e foi embora

– Obrigada – só tive tempo de dizer isso.

Surpresa? Espero que sim, pois era essa a minha intenção. Meu primeiro passo foi completo com sucesso. Agora preciso que você vá até a bilheteria da torre, lá você encontrará outro cartão.”

Um cartão ? Definitivamente ele me surpreendeu.

– Olá –eu disse para a moça – Eu sou Kristen Harris.

– Olá Kristen – sorriu – Aqui.

Ótimo! Você chegou até aqui! Seu ticket já está comprado. Não tenha medo. Suba até o úlitmo andar e me encontre. Estarei lhe esperando ansiosamente.”

– Você pode subir – ela sorriu

– Obrigada – sorri de volta

Era surreal o que estava acontecendo. Pela primeira vez eu iria subir na Torre Eiffel, por um motivo idiota talvez, ou talvez o melhor motivo da minha vida...

A porta do elevador se abriu e um luz ofuscou minha vista. O pôr do sol. Cheguei bem na hora de ver esse lindo fenomeno natural. Meus olhor provavelmente estavam brilhando, igual ao de uma criança em dia de Natal.

– Mamãe! – gritei pela casa

– Minha pequena Kate ! – ela veio me pegar no colo – O que a senhorita quer agora ?

– Vamos na Torre, mamãe ? - meus olhinhos brilhavam só de pensar – Por favor! Por favor !

– Hm... – ele pensou – Agora não posso, minha pequena. Eu e seu pai estamos cuidando dos negócios agora. Mas eu prometo que iremos, assim que tudo se acalmar.

– Tudo bem – eu disse triste

Voltei para a sala, onde eu e o Nate brincávamos. Ele era meu irmão mais velho, já que meu verdadeiro foi pro céu.

– Ela não deixou – uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto

– Não fica assim Kate – ele sorriu – Um dia seus pais vão te levar.

– E você vai comigo ? – perguntei animada

– Se isso é o que você quer, com certeza estarei com você ! – ele sorriu e eu pulei nele.

– Seu irmão estaria muito orgulhoso de você, minha menina – ele sussurrou na minha orelha

Nate. Ele tinha dito que iria comigo, mas infelizmente não conseguimos cumprir essa promessa. Meu irmão, que estranho pensar nisso, mas ele não deixa de ser meu irmão.

O meu irmão de sangue tinha uma diferença de idade grande comigo, pelo menos 14 anos. Já Nate apenas 2 o que tornou nossa proximidade muito mais rápida. QUE MERDA! Eu briguei com meu melhor amigo.

– O que achou ?

Era tanta emoção que não percebi que o Alec estava parado bem ao meu lado, com um sorriso bobo no rosto.

– Lindo – era a única palavra que eu conseguia dizer nesse momento

– Que bom que gostou – o tom de satisfação era evidente – Tudo por uma garota especial como você.

– Eu não sabia que você prestava atenção em tudo que eu falava – admiti

– Não tem como deixar uma coisa dessas passar – riu – Uma parisiense nunca subiu na torre, onde já se viu ?

Deixei uma leve risada escapar pelos meus lábios.

– Obrigada – virei para ele e sorri, uma das únicas vezes que meu sorriso foi verdadeiro

– Não há de que – ele parecia nervoso – Sabe, eu nunca pensei que eu faria uma coisa dessas por uma garota antes.

Deveria considerar isso um elogio ? – pensei

– Conheço você a pouco tempo, mas nesse pequeno intervalo, você mudou minha vida. Você a colocou de cabeça para baixo e a transformou, para melhor. – ele sorriu

– Alec, aonde você quer ch-

– Deixa eu terminar, por favor – me interrompeu

Eu concordei.

– Você ocupou um espaço muito grande em mim, e nenhuma outra garota conseguiu isso antes. Eu nunca senti isso por ninguém. Você é diferente. Você é especial.

Eu estava começando a querer chorar, maldita TPM!

– E por isso, eu lhe trouxe aqui hoje. Porque sei que esse momento você guardará pelo resto da sua vida. O dia que você viu o pôr-do-sol pela primeira vez da Torre Eiffel e o dia que seu marido a pediu em namoro.

Eu fiquei extremamente surpresa. Marido ? Namoro ? Agora ?

– Eu...Como...Quê...Hã ? – perguntei confusa, não fazendo sentido.

Ele riu.

– Eu estou te pedindo em namoro. Então, Kristen Harris, aceita ser a minha namorada ?

Maldita TPM! Maldita TPM! EU TO CHORANDO POR UM CARA QUE EU QUERO DESTRUIR!!

– Aham – eu disse e ele me beijou.

E nesse momento, tudo que eu senti foi muito real e com certeza, muito errado.

Ainda precisava de mais tempo para digerir tudo. Ele me deu um anel (http://migre.me/a0TwK ). É lindo, simples, mas perfeito. Nunca pensei que na minha vida, ganharia um anel tão lindo, e o melhor: ele é apenas um anel de namoro.

A pior parte é que eu não sei o porquê de eu ter ficado tão animada com isso. Ele é o inimigo e isso era uma coisa que eu precisava colocar na cabeça. Quando ele descobrir tudo vai querer acabar com você da mesma maneira que você quer acabar com a família dele.

Depois daquele pedido lindo fomos para a casa dele comemorar. Não da maneira que você provavelmente está pensando, comemorar como um verdadeiro Ghirardelli faria...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (:
Uma propaganda básica da minha nova fic :
http://fanfiction.com.br/historia/251224/A_Dream_Is_A_Wish_Your_Heart_Makes
Uma garota, um namorado famoso e a maior competição do mundo. O que isso resultará ?
beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinada Para Matar, Não Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.