Stole My Heart escrita por mull1ngarr


Capítulo 15
Capítulo 15 - You're the only exception


Notas iniciais do capítulo

E ai ??? O que estão achando da fic ? Gente se gostarem deixem reviews falou ? (: Bom ... Vou mudar o cap. ok ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234106/chapter/15

Liam POV :
Ajudei a Carol , ela ainda gostava do Niall mas não demonstrava isso pra ele e , ele também não demonstrava isso por ela ... Eles são estranhos mais combinam .
– Você sempre sabe ... A saudade bate, e o coração dói. Essa distância que amargura meus pensamentos e essas incertezas que me confundem cada vez mais. Às vezes dá vontade de desistir , mas há algo bem forte aqui dentro , que me faz continuar. Meus pensamentos estão em uma plena bagunça , que parece não se arrumar. Percebi que muitas coisas não podemos resolver , e sim esperar. Saudade de quando eu era criança, onde tudo tinha mais gosto, onde tudo era mais bonito, onde tudo era felicidade, e o que mais doía eram os arranhões das quedas. Me ajuda .
– Sem drama please ! -ri- e continuei - Sabe , você e o Niall podem falar que se odeiam , que não se suportam ou até mesmo que não se amam mais ... Mas no fundo , bem no fundo vocês se amam sabia ?! É difícil para você , esconder seus sentimentos , você pode até saber machucar com palavras mas olha nos meus olhos o Niall sabe esconder os sentimentos dele para não se machucar mas com você é muito diferente . Ele não sabe disfarçar que gosta de estar ao seu lado , ele não sabe disfarçar que te ama que nem você faz com ele , está torturando ele com o que faz ... O menino está sempre tentando chegar perto de você e como sempre tu recua , para com isso ! Deixa ele tentar pelo menos , mas não fica magoando ele e nem fale pra ele um Eu te amo falso , ele simplesmente não merece isso . Pense bem no que eu estou falando ... Niall é especial , é diferente .
– Liam ... Eu não engano o Niall , eu me engano . Eu não sei o que sinto , não entendo , não consigo saber o motivo de não conseguir ficar brava com ele . Sabe ele é realmente diferente como você disse , e a culpa não é minha se ele ficou com a Giovanna , meio que forçadamente , ficou com aquela PUTA no Brasil e ainda ficou com a mesma de raiva porque eu tinha ficado com o Josh ... Você acha que ele merece meu amor depois disso ? Pois é , eu acho que não ! Não quero me iludir com ele , dizendo que me ama talvez ele nem sinta isso por mim ! - ela disse .
– Sem drama please ! -rimos-
- Ah , sabe ... É melhor eu seguir em frente , com certeza ele seguiu né ?! Então ...
Ela sorriu e me abraçou , essa menina é louca ... Ela sabe que o Niall está apaixonado por ela e mesmo assim o evita . Af , esses malucos ! Fui dançar um pouco , e vi a Rachel , minha Rach dançando com o Niall . Fiquei com tanta raiva que meu sangue subiu , vi a Carol dançando e foi a primeira coisa que eu pensei ...
– Carol , depois de tudo o que eu fiz por você menina vou te pedir uma coisa ! Você pode fingir ser minha namorada , só pra fazer ciúme na Rach ... Pode ter certeza que não vai se arrepender , por que ela está com o Niall . - disse .
No começo ela não concordou muito com o que eu disse , mas depois que nós dois vimos a Rach beijando o Niall , ficamos boquiabertos .
– Valeu , vou te ajudar ! - ela respondeu sorrindo .Ficamos dançando , e quando eles olharam para nós dois eu sussurei um me desculpa e a beijei , a levando para o meu quarto . Chegando lá , ela começou a me dar vários tapas e a me olhar com cara feia , deus essas pessoas . Escutamos uma batida na porta e eu apontei para que ela , se escondesse em baixo da cama . Ela assentiu e se escondeu , mas a lerda esqueceu a bolsa em cima da minha cama .
– SEU TRAÍRA , COMO VOCÊ PÔDE BEIJAR A MENINA QUE EU AMO E AINDA TRAZER ELA PRO SEU QUARTO ?? - Niall disse gritando .
– AF , NIALL ELA NEM ESTÁ AQUI TÁ LOUCO ? - respondi gritando também .
Ele começou a mecher no meu quarto inteiro e achou ela em baixo da cama . Do nada , ele saiu correndo para aonde estava rolando a festa e voltou com duas colheres na mão .
– VOLTA AQUI AGORA VOCÊ ME PAGA LIAM ! - sai correndo que nem um louco .Ele veio atrás de mim , ainda correndo e eu estava praticamente chorando ... Ele sabe que eu não gosto de colheres e usou meu medo contra mim , me vi a beira da morte SEM DRAMA PLEASE LIAM . Vi uma pessoa colocando o pé pra ele cair , nessa hora eu me tranquei no meu quarto ... Medo dele . Colei o ouvido na porta , para saber quem era .
– Porra Niall chega , deixa o Liam em paz ! Solta essas colheres ! - Carol disse .Ela bateu na minha porta e eu saí , esse plano foi muito idiota e olha no que deu !
– Chega ? Chega ? Você beijou o meu amigo e fala chega ? - ele perguntou .
– Ah é ... Você beijou minha melhor amiga , ex do Liam e não quer que eu fale chega ! Para com isso , nós somos amigos . - ela respondeu .
– Amigos ?! - ele disse .
– Se você continuar nem isso vamos ser mais ... Na boa , para ! Será que você não tá entende que você traiu a minha confiança e que não podemos ser mais que isso ? - ela perguntou .

Niall POV :

Não acredito no que eu vi no meio da festa , Liam e Carol ? Carol e Liam ? Foi isso mesmo ?! Eles se beijaram ? Não sabia que as coisas tinham ido tão longe , logo o meu melhor amigo ... E eu ainda os vi subindo para o quarto , ah isso não vai ficar assim !
Subi e começei a procurar ela no quarto dele , e a achei em baixo da cama . Desci correndo e peguei duas colheres e saí correndo atrás do Liam , depois de um bom tempo correndo atrás dele , caí no chão ... Quer dizer , colocaram o pé pra mim cair e essa pessoa tinha sido a Carol .
– Porra Niall chega , deixa o Liam em paz ! Solta essas colheres ! - gritou Carol . – Chega ? Chega ? Você beijou o meu amigo e fala chega ? - disse .
– Ah é ... Você beijou minha melhor amiga , ex do Liam e não quer que eu fale chega ! Para com isso , nós somos amigos .

– Amigos ?! - perguntei .
– Se você continuar nem isso vamos ser mais ... Na boa , para ! Será que você não tá entende que você traiu a minha confiança e que não podemos ser mais que isso ? - ela perguntou .

Não respondi ela , apenas desci peguei uma bebida e fui dançar ... Ah , quer saber eu vou voltar a ser o pegador de sempre não tô nem ai não aguento mais ela falando tudo aquilo pra mim ... Eu gosto dela e não consigo esquecê - la mas é isso que estou tentando fazer só que é impossível .O Louis estava muito bêbado , e aquilo era engraçado demais teve até uma hora que todos já estavam lá embaixo em volta da piscina que ele se jogou e disse :
– Olha todo mundo , eu sou um lindo peixinho . - rimos .
Ele é muito bobo quando está bêbado e não era só ele Harry já devia ter ficado com a metade das pessoas ali , fui falar com a Demi e acabei ficando com ela de novo ... Bom , já que eu tenho uma queda por ela , por que não virar mais que ficante né ?? Eu estava sóbrio , não bebi muito sei lá nenhuma vontade de ficar bebendo hoje .
– Dems , você está sóbria ? - perguntei .
– Sim Niall , que pergunta ... Eu não bebo ! - ela disse rindo .
– Hm ... Posso te fazer uma pergunta ? - perguntei de novo .
- Claro ! - respondeu ela .
- Quer namorar comigo ? - perguntei com esperança .
- Aw , que lindo ... Mas você não gostava daquela menina ? - ela perguntou .
-  Não ... Quer dizer é ... Mas , eu acabei de esquecer ela , não posso gostar de quem não gosta de mim né ?! Mas , você aceita ? - disse .
- Claro que sim ! - Dems .
- Aw , te amo sua linda ! - disse e a puxei para um beijo .
Ela não disse nada , apenas continuou o beijo . Depois de algum tempo  todos foram embora menos Dylan , Cole e Dems , perai eles dois vão dormir aqui ??
- Eles vão dormir aqui ? - perguntei .
- Uhum ... É muito tarde pra eles voltarem sabia ?! - Isabella disse .
- Ok né ... - disse .
Ficamos conversando um pouco na sala , mas as meninas pegaram no sono então os gêmeos subiram com elas o resto do povo tirando Liam , dormiu na sala ...

[...]
De manhã . 

Acordei com muita dor de cabeça , mesmo não tendo bebido nada ... Desci e todos estavam acordados procurando algum remédio . Logo Bell , Carol , Cole , Dylan e Liam desceram com umas caras que meu deus ...
- Bom Dia , nessa casa tem remédio ? - perguntei .
- Bom Dia ... Imaginei a situação de todos , perai já volto . - Carol .
Ela voltou com uma cestinha cheia de remédios , tinha vários tipos achamos o que queríamos e bebemos com café sem açúcar que nojo ...
- Gente , nós vamos todos ter que sair ... Hoje vai vim um povo arrumar isso aqui ! - Carol disse se jogando no sofá .
- Vamos aonde ? - Rachel .
- Praia ! - Dylan .
- Boa ideia ! - disse .
Elas subiram para trocar de roupa , os garotos foram em casa pegar uma roupa e a Carol me deu um biquíni para Dems , só pra ela não precisar ir em casa . Hum ... Suspeito .  Mas até que era bonitinho ...
Elas desceram Carol , Lisa , Selena , Rachel , Isabella e Dems . UOU , a Demi  estava LINDA , PERFEITA , GATA , GOSTOSA e tudo mais .. Logo os entojos Dylan e Cole chegaram , não sei por que não vou com a cara deles . As meninas (Bell&Carol) , chegaram abraçando e dando selinhos neles . Perdi o que mesmo ??
- Nossa ... - murmurei bem baixo .
- Algum probelma Niall ? - Liam perguntou .
- Nenhum ... - respondi .
Zayn estava com uma menina lá que eu esqueci o nome ... Bea eu acho , amiga dele só não rolou nada demais entre eles mas o cíume estava solto na Selena .
- Carol , amiga hoje o Drake vai vir aqui tá ? - Selena .
- Não ... - ela respondeu .
- Por que não ?! O Zayn trouxe a amiguinha dele aqui e ,  eu não posso trazer as pessoas que eu conheço ??
- Acontece , que a pessoa que você vai trazer aqui eu conheço e sei que não vale nada ... Mas a Kate é um amor e ainda mais ela , é legal e não uma vadia qualquer que nem as que o Drake pega ! - ela respondeu . Ui , o que foi isso mesmo ?
- Tá me chamando de vadia ?? - Selena .
- Não ... Estou falando dele , não de você ! - Carol .
Fomos na direção da praia , todos no mesmo carro e no caminho Isabella deu uma ideia boa .
- Gente , semana que vem a gente pode ir para Marrocos e depois para Paris o que acham  ?
- Boa ideia ! - disse .
Realmente uma boa ideia , chegamos na praia e muitas meninas pediram para tirar fotos conosco e tal . Depois que conseguimos chegar na areia , eu e os garotos fomos para água deixando as meninas tomando sol . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... Mudei o capítulo gente , por que eu tive uma ideia linda de mais para Ciall , meu deus que combinação horrível ... Mas tive uma ideia linda pra eles dois então mudei o capítulo por isso Liamdas (: E eu amo a Dems , por isso na maioria das vezes quando o Niall fala dela já perceberam como ele fala né ?! HAHA Lovatic *=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.