Stole My Heart escrita por mull1ngarr


Capítulo 14
Capítulo 14 - They came to my party ?


Notas iniciais do capítulo

E ai ??????????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234106/chapter/14

Rachel POV :

Depois de escutar os gemidos no quarto da Selena , subimos mas não conseguimos escutar nada porque a Carol , Bell e Niall não paravam de rir . Chris ficava falando que agente não valia nada .
Comentei com as meninas que tinhamos que ir ao shopping para comprar roupas para a festa de hoje à noite , vai ser aqui mesmo nos arrumamos Carol , Isabella , Eu ,Selena e Lisa e partimos para o shopping .
Chegando lá , a loja que nós queríamos ir estava muito cheia ... Parece que todos resolveram comprar roupas hoje , resolvemos dar uma volta no shopping e lanchar alguns meninos ficavam mechendo com a gente falando coisas do tipo "Que isso hein !" , "Psiu , gatinha" essas coisas babacas e aquilo já tava me deixando puta . Quando um passou do meu lado e mecheu comigo eu falei :
– Vai se fuder cara ... Meche com VADIA valeu ?!– dei ênfase no "Vadia"
– Ih além de gostosa é estressada também ... Hum , gostei ! - um deles falou e soltou uma risada . 
Af , que saco fomos até o McDonald's e as figuras estavam lá , pedimos e sentamos em uma mesa para comer ... Fomos até a loja de roupas e compramos tudo o que queríamos , quase a metade da loja . Devo ter estourado meu cartão nessa brincadeira , voltamos para casa e os meninos estavam dormindo . Vamos perturbar !

[...]

Subimos para deixar as coisas no nosso quarto e depois descemos , colocamos o som no máximo e começou a tocar Poker Face , começamos a cantar bem alto fazendo com que todos acordassem .
– PORRA , ABAIXA ESSA DROGA ! - Louis disse .
– Ui , ele acordou estressadinho ! - Isabella disse e rimos .
– Qual foi gente , tô querendo dormir . Liam desceu coçando a cabeça .
Coloquei o usb no amplificador o que deixou a música mais alta ainda , logo o resto desceu ... Chris com uma cara de bunda , Niall com cara de coitado , Harry de cueca e Zayn com um espelho na mão .
– Af Harry tu não está na sua casa valeu ?! Coloca uma bermuda porra ! - Carol disse .
– Af Harry tu não está na sua casa valeu ?! Coloca uma bermuda porra ! - Lou disse tentando imitar a voz da Carol .
Começou a tocar Sugar - Flo Rida , e eu amo essa música ... Quer dizer eu amo todas as músicas , eu e as meninas corremos para a piscina e nos jogamos de roupa e tudo , fazendo com que os meninos viessem também .

Chris POV :

Depois que as meninas foram ao shopping , eu chamei algumas pessoinhas para ir na festa de hoje à noite ... Chamei o Cole e Dylan Sprouse , Demi Lovato , Cody Simpson e o Justin Bieber meu parceiro agora a festa vai ficar mais animada .Fui acordado por Poker Face , as meninas estavam na sala cantando alto que nem umas loucas . Louis deu um berro e elas não fizeram nada , depois descemos e elas se jogaram na piscina , woooool sei que aquelas eram amigas da minha irmã ... Mas que amigas hein . Fiquei olhando elas tomando banho de piscina e os meninos babando .
– Fecha a boca , a baba de vocês tá molhando mais ainda o chão ! - Rachel disse .
Eu começei a rir da cara deles , tinha um lá o mais pegador da banda Harry Styles , que não tirava o olho da minha irmã ... Não quero esse garoto perto dela , já escutei coisas horríveis sobre ele e perto da minha irmã que ele não vai ficar . Já não basta um tal de Joe ter dado em cima dela , que meu pai me falou . E tinha um outro loirinho que não tirava o olho da minha prima , o que disse que tinha uma queda pela Demi Lovato , não quero ele perto dela para magoa - la .

[...] 

Elas saíram da piscina e foram se trocar no quarto , e ficaram rindo de alguma coisa que eu não conseguia indentificar . Alguns minutos desceram , e ligaram o Wii tinha um jogo lá Just Dance e elas colocaram ... Mandaram a gente sair do sofá , e ficamos olhando os passos que elas faziam , nossa muito sexys . PARA CHRIS , ALI NO MEIO ESTÃO SUA IRMÃ E SUA PRIMA , FOCO AS OUTRAS SÃO AMIGAS DELAS ... SE CONCENTRA !

Niall POV : 

Ver as meninas e a Carol dançando era muito engraçado , mas elas são sexys e dançam bem . Uma hora lá , elas fizeram duplas para dançar Isabella , Lisa e Carol fizeram um trio enquanto Rachel e Selena fizeram dupla ... As que estavam em desvantagem foram primeiro , nessa hora o telefone da Carol começou a tocar ela viu quem era sorriu e atendeu .
– Oi meu amor tudo bem ? -sorriu-
– Saudades de você ... 
– Até mais tarde pai !
Tá dessa vez , eu quebrei a minha cara ... Pensei que estivesse falando com algum garoto mas era só o pai dela , ai deus eu sou muito babaca mesmo .

[...]

Já eram 19:00 p.m. e a festa ia começar as 20:00 e agente ainda tava com roupa normal , avisei o pessoal que saiu para se arrumar ... Fui um dos primeiros a ficar pronto e me deparei com a Carol sentada no sofá e , ela tava linda usando um vestidoque realçava as suas curvas , estava vendo TV a cumprimentei e sentei ao seu lado , o silêncio era horrível estava tenso esse silêncio todo perto dela .
– Então ... Você está muito bonita ! - disse e ela sorriu .
– Obrigado Niall , você também . - ela olhou em meus olhos e sorriu .
Vontade de agarrar ela ali naquela sala , era o que eu queria fazer ... Mas parece que é impossível chegar perto dela sem se machucar , ela se tranca as sete chaves quando está comigo . Vi que ela trocava mensagens com alguém e fiquei meio curioso ...
– Desculpa , sei que é ser muito intrometido ... Mas você está ficando com alguém ? - perguntei arqueando a sobrancelha .
– Não Niall , não ... - ela disse se levantando .
Ela estava com seu twitter aberto , tinha muitas mentions falando mal dela e aquilo me deixou mal ... Senti uma lágrima cair dos meus olhos e rapidamente a sequei mas percebi , que ela tinha visto .
– Niall tudo bem ? - ela disse com sua voz meiga .
– Não gosto de ver as pessoas falando mal de você ! - a respondi .
– Beleza , já tô acostumada ! Olha não se incomode com o que os outros falam de mim ... E você tá sabendo que a Demi vai vir na festa ?! Isso é bom pra você ... - Isso foi uma indireta , porque eu já disse que tenho uma queda por ela ?
Todo mundo desceu e as meninas estavam mais lindas que nunca , os garotos meus gostosos também estavam lindo - nossa que gay eu elogiando garotos af . Os primeiros a chegarem foram o Cole e Dylan os gemêos e eu fiquei bobo de como a Carol e a Isabella olharam para eles , tipo Nossa que gostosos . - pensei imitando voz de garota , soltei uma risada e todos olharam para mim ... 

[...] 

Alguns minutos depois a Demi chegou e cara ela tava ABSURDAMENTE SEXY , MUITO LINDA E TOTALMENTE GOSTOSA , álias como sempre né ... Não posso negar que tenho uma queda por ela , mas ela está muito gostosa man ... Eu preciso dessa garota . Ela me cumprimentou e aos meninos também , falou com as meninas e o Cody chegou mais uma vez as garotas babando por ele .
– Oi , você deve ser a Carol acertei ?! E você Isabella ! - Cody disse e sorriu .
– Certo ! - elas disseram juntas .
Fiquei olhando todos que falavam com as meninas , teve até um acho que Josh que deslizou a mão até a bunda da Carol que deu um tapa no ombro dele e riu ...

Zayn POV :

A Selena mudou muito , ela está ficando sei lá ... Mais patricinha e também está ficando com mais garotos , com frequência desde o final do nosso namoro não consigo ficar com mais ninguém , álias não consigo tirar ela da minha cabeça . Isso é difícil , todos conseguem seguir em frente menos eu ... Logo eu , que fui quase um segundo Harry .
– Ei , Zayn ... Zaza , você ta aí ? - Rachel disse . 
– Tô , tô aqui sim ! - respondi sorrindo .
– Não liga não Rach , ele sempre vive desligado ! - Selena disse . 
– Só se for desligado pensando ... - fui interrompido pela Carol - Ei , Selly aquele menino ali tá vendo ?! O Drake , disse que quer ficar contigo ... - sorriu-
Eu puxei a Carol para se sentar ao meu lado e ela me ofereceu uma bebida azul , esqueci o nome ... Eu neguei e ela se levantou e pegou outra bebida dessa vez era ice, ela se sentou ao meu lado e ficou quieta me escutando .
– Olha porque você disse que o menino quer ficar com a Selly ... Você sabe que eu ainda gosto dela ! Você não pensa antes de agir ? - riu -
– Zayn , coloca uma coisa na tua cabeça ... Ela não quer mais você , você acha que se ela te quisesse aquele cara tinha vindo aqui ? Pô Zaza , acorda valeu ?! -me encarou-
– Isso é sério ?! Você não sabe o que está falando , você BE-BE-U ! Você é LOUCA , menina se enxerga quem não te quer mais é o Niall !
– Porra Zayn , eu toquei no assunto Niall ?! Foda se ele se não quer ficar comigo , eu falei que quero ficar com ele ? E você ta putinho assim , porque você gosta dela e a Selly não dá a miníma pra você ! Se liga , eu posso ter bebido , mas pra falar essas coisas eu tô sóbrio . - ela me respondeu .
Eu comecei a chorar , ela me abraçou fazendo com que eu chorasse mais . Niall se sentou no colo dela , e olhou nos meus olhos falando :
– Cara , segue em frente ... Ela nem liga pra ti camarada ! -sorri e enxuguei as lágrimas-
– Sai do meu colo Nialler , tu é gordo ! -riu-
Nos levantamos e o Niall me deu um copo de vodka e eu engoli rápido , ardeu um pouco mas depois fui bebendo mais alguns copinhos e logo eu fiquei alegre ... Vi a Selena ficando com o tal de Drake , e a raiva me subiu a cabeça , era o que eu estava vendo mesmo ?!? Niall subindo com a Demi pro quarto ?! Caraca , ele é rápido .

Carol POV :

Eu já tinha bebido um pouco , estava conversando com o Dylan e vi a minha prima beijando o Cole , que lindos , fofos , românticos eles combinavam . 
Fiquei um bom tempo conversando com o Dylan sobre algumas coisas , nos levantamos para dançar e paramos logo ao lado de quem ??? Se você pensou Niall e Demi ... Sim você acertou !! Sei lá , eu tava tão louca que , teve uma hora que eu escorreguei mas o Dylan me segurou ... Ficamos a centímetros a distância , podia sentir sua respiração totalmente ofegante ele me puxou colando nossos corpos . Aquilo realmente estava me deixando maluca , dei um selinho no canto da sua boca , o fazendo colar mais ainda os nossos corpos foi um beijo quente , sua língua explorava cada canto da minha boca , ele beija muito bem .
Fui parando o beijo com selinhos , quando olhei pro lado vi os olhos do Niall com um olhar triste , depois vi ele subindo com a Demi ... Que bom , ele seguiu em frente ! 

Demi POV : 

Depois que o Niall viu aquela menina lá , ficando com o Dylan ele ficou desnorteado ... Foi me puxando para o quarto dele , quando chegamos ele começou a me beijar e quando eu fui tirar a sua calça ele recuou , não entendi ele me olhou com uma cara de que não podia fazer aquilo .
– Desculpa Dems , não posso fazer isso ! Eu sou apaixonado por aquela menina que ficou com o Dylan lá embaixo ... - sorriu -
– Niall , eu não acreditando que você gosta de uma garota que estava beijando outro garoto na sua frente ... Para de ser babaca e segue em frente ! - respondi com raiva .
– Demi , o problema é que ela roubou meu coração ... Eu posso até ter uma queda por você , mas se eu dormisse com você não passaria de nada pra mim se eu estou apaixonado por outra pessoa ! - ele disse .
– Ah , faz o que você bem entender da sua vida ... - disse me levantando .
Tá dessa vez ele estivesse certo , se ele estivesse dormindo comigo não passaria de nada talvez ele não queira me magoar , então eu resolvi ajudar ele ... Vi a tal menina ainda conversando com o Dylan , eu tinha que fazer alguma coisa quando ela estava chegando perto do bar pedi uma bebida e de propósito joguei em cima do vestido dela .
– Af , Dems você deixou essa droga cair em cima de mim ! - ela disse .
– Foi mal ... Acho melhor você ir se trocar sabia ?! - respondi .
Mandei uma mensagem pro Niall mandando ele sair do quarto , pronto primeira parte já foi feita . Ela estava andando de cabeça baixa olhando para o vestido , e esbarrou com Niall ela entro em seu quarto e logo Niall foi atrás ...

Carol POV :

Ai que raiva da Dems , ela jogou bebida no meu vestido ... Subi para trocar de roupa e esbarrei com o Niall no corredor , entrei em meu quarto e ele também .
Niall : O que aconteceu com você ? -sorriu-
Eu : Pergunta pra Demi , que jogou bebida no meu vestido ... -disse com raiva-
Niall : Aw , você fica a coisa mais linda com raiva sabia ?! -sorri pro chão-
Eu : Af Nialler ... Você mente muito bem ! -ri- Agora dá licença pra mim trocar de roupa .
Niall : Eu vou ficar aqui ... Prometo que vou fechar os olhos ! -ri-
Eu : Ata sei ... Fecha os olhos ai loiro ! -riu-
Ele colocou a mão nos olhos e virou de costas . Eu tirei meu vestido e fui até meu armário pegar outro , quando sinto alguém me abraçar por trás esse alguém era o Niall . Ele me virou para o lado dele , colando nossos corpos nossas respirações estavam mais ofegantes que o normal , começamos com um beijo cheio de sentimentos , parecia que tudo o que eu estava sentindo estava naquele beijo ... Eu me senti diferente depois daquele beijo , era bom estar com ele . NÃO EU NÃO POSSO FAZER ISSO , EU TENHO QUE ESQUECER ELE !
Eu o empurrei e olhei dentro de seus olhos , aqueles olhos azuis me matando mas eu fiz isso .
- Niall .. Isso não é certo ! Me ... me desculpe não posso ! - disse .
Deixa eu te dizer mais uma vez, só para garantir para que jamais venhas a esquecer, que você é a causadora dos sorrisos estarem constantemente em meus lábios como o mais belo representar da minha alma, que foi tão colorida e florida com a sua chegada. Deixa amor e escuta vai, o coração precisa dizer-te mais uma vez, que os seus sorrisos são os grandes causadores de inúmeros espasmos de alegria, para este meu coração tão seu. Que os seus abraços, são o meu aquecer eterno, que eu quero sempre estar envolta por eles. Suas palavras ao pé do ouvido colam em meu coração e vazem inúmeros coraçõezinhos estarem a bailar pelo ar. Que me lota, que me transborda de tanto amor… Quando as nossas mãos estão entrelaçadas, os caminhos se abrem de uma forma, meio mágica, porque o amor habita em nós. As nossas vidas juntou-se na nossa verdade, na nossa eternidade tão bela. E no fim dos dias, suspiro, mais suspiro muito amor, por você. Sou meio que lotado dele. - ele disse .
Fiquei meio cambaleada com o que ele disse pra mim , estava com vontade de chorar . Coloquei a mesma roupa que estava usando antes , e desci . Fui conversar com Liam , é ele é um dos melhores conselheiros do mundo .
- Liaaaaaam ! Posso falar com você ? - disse sorrindo .
- Claro princesa .. Todo tempo pra minha melhor amiga ! - ele respondeu .
Liam , não bebe então é bem mais fácil conversar com alguém que não esteja bêbado kk. Ele estava com um copo de Coca-Cola na mão e disse :
- O que você quer ? 
- Um conselho . - respondi .
- Com oque ? Espera .. Niall não é ? - perguntou .
- Você sempre sabe ... A saudade bate, e o coração dói. Essa distância que amargura meus pensamentos e essas incertezas que me confundem cada vez mais. Às vezes dá vontade de desistir , mas há algo bem forte aqui dentro , que me faz continuar. Meus pensamentos estão em uma plena bagunça , que parece não se arrumar. Percebi que muitas coisas não podemos resolver , e sim esperar. Saudade de quando eu era criança, onde tudo tinha mais gosto, onde tudo era mais bonito, onde tudo era felicidade, e o que mais doía eram os arranhões das quedas. Me ajuda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou editar esse cap. depois para completar ele ... Agr , eu vou ter que sair vou pra uma festa , beijooo prometo que posto amanhã de manhã ! ou hoje de madrugada ! Cumpri a promessa e editei o cap. agr de manhã se gostarem deixem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.