Make our dreams come true escrita por Tommo is cute


Capítulo 9
Capítulo 9- O mundo gira e as horas passam


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee mil desculpas de ficar taaaanto tempo sem postar!!!! Eu tive uns probleminhas e não deu para eu postar mas agora eu prometo ir postando sempre! miil desculpas e curtam o capitulo! bj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234032/chapter/9

– Kate!!!!!!!!!- disse Louis descendo as escadas correndo como um louco na chuva. Ele parecia muito preocupado comigo - Você está bem? Se machucou?

– Meu tornozelo... Esta doendo muito.

– Calma, vou te levar para o hospital... Vem cá- disse Lou me pegando no colo.

– Espera aí!- disse Harry descendo as escadas com os outros.

– Nós também vamos!- disse Annie atrás de Harry.

– Ok, vamos logo!

Parecia uma cena de filme. No meio dos fotógrafos e das fãs, Louis ia me carregando no colo na chuva até o carro. Eu ia cobrindo meu rosto em seu peito enquanto nossos amigos iam atrás de nós.

Quando chegamos no carro, Louis partiu em disparada para o hospital mais próximo. Chegando lá, me colocaram em uma cadeira de rodas e demorou apenas 20mim para ser atendida.

– Olá, sou o Dr. Paul- disse o médico dando um aperto de mão em Lou e em mim- Bom, Kate não é? Conte-me o que aconteceu...

– Bom, hoje nós decidimos ir no Nando’s Premier que abriu faz uma semana mais ou menos conhece? Então, para chegar no restaurante, você tem que subir uma escadaria. E quando chegamos havia...

– Minha linda, vá direto ao assunto- disse Lou.

– É... eu caí da escada e machuquei meu tornozelo, acho que quebrei.

– Hun... Vamos fazer uma chapa para vermos melhor. Siga-me.

Ele me levou para uma sala cheia de aparelhos para fazer raios-X . Ele me colocou em uma maquina que me colocou praticamente de cabeça pra baixo por 5mim. Depois ele falou para voltarmos para a sala dele. Quando chegamos à sala dele ele disse:

– Bom Kate, a fratura foi maior do que esperávamos então....

– Eu terei que enfaixar o pé???- disse interrompendo-o preocupada.

– Na verdade.... você terá que... que... que...

– QUE??????- eu e Lou dissemos.

– Na verdade você terá que fazer uma cirurgia....

Fiquei muda, paralisada. Operar?? Como assim?? Eu mal conseguia tirar sangue imagina operar!!! Fiquei com os olhos arregalados. Lou segurou minha mão e me deu uma olhada de “vai ficar tudo bem”. Respirei fundo e me acalmei.

– Será uma cirurgia sem risco, super rápida... – disse o dr. Paul tentando me consolar.

– Se é assim que tem que ser, é assim que será...

– Ok, vou pedir para as enfermeiras separarem um quarto e você dorme aqui esta noite ok?

– Ta bom...

Ele pegou o telefone e falou com a recepção.

– Kate... – disse Louis sussurrando- você esta bem?

– Estou com medo!- sussurrei.

– Calma eu estou aqui- disse ele. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele começou a fazer cafuné em mim enquanto o médico estava no telefone.

– Bom, as enfermeiras já devem estar chegando- disse o médico desligando o telefone- Alguém precisará fazer sua ficha.

– Eu faço- disse Lou.

Toc Toc

As enfermeiras chegaram. Meu coração acelerou um pouco. Dei um forte abraço em Lou e ele disse:

– Vai ficar tudo bem linda, logo-logo a gente se vê. Vai ser bem rápido, prometo!

– Vou ficar com saudades, vou precisar de você!- disse com lágrimas em meu rosto de cabeça baixa.

– Ei, olha pra mim- ele levantou meu queixo e olhou no fundo de meus olhos- Não importa o que aconteça você sabe que eu serei sua vida, sua voz, sua razão para ser meu amor. Meu coração está respirando por isso.

Dei outro forte abraço nele, um beijo e fui com as enfermeiras. Elas me levaram para um quarto onde eu ficaria antes e depois da cirurgia. Fiquei deitada na cama e já que já eram nove da noite, eu não poderia receber visitas. Estava entediada e com muuuitas saudades de Louis. Então, quando a enfermeira saiu do quarto, peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com Louis.

Eu: “Oi Lou, onde você ta?”

Louis: “Kate! Como é bom falar com você! Eu to aqui na sala de espera com os outros. Todo mundo ta com saudade... inclusive eu! :P Como você ta?”

Eu: “Com medo... a dor melhorou um pouquinho mas o medo que ta meio difícil conviver aqui. L não paro de pensar em nós, na minha família... na minha mãe”

Louis: “Lembre-se que ela sempre estará com você, em seu coração. Ela estará com você na cirurgia, tenho certeza”

Eu: “Você sabe como me alegar! ;) e aí tem novidades?”

Louis: “Bom, sua tia me ligo e ela disse que vai chegar de viajem daqui uns 3 dias... Ah, tinha me esquecido. O Niall já ta em Londres e o Harry e a Annie foram buscá-lo. Ele disse que tem companhia mas não sabemos quem é, ele não disse”

Eu: “Me esqueci que ele voltava hoje... to com saudades daquele comilão haha”

Louis: “E eu de você”

Eu: “Awnn! Imagina eu! Amor, a enfermeira já deve ta voltando e ela acha que eu to dormindo então eu tenho que ir..... XOXOXO”

Louis: “Vai dormir que você precisa! Amanhã você vai ver que vai passar tudo bem rápido! Boa cirurgia amanhã minha linda! XOXOXOXOXO”

Fechei a janela de conversa com Lou e fiquei olhando as fotos de nós dois. Uma lágrima caiu de meus olhos e resolvi ir dormir, pois se ficasse acordada choraria mais. Tive um sonho muito lindo: eu e Louis estávamos nos casando igual no casamento da Bella e do Edawrd em Amanhacer. Tava tudo muito lindo, até minha mãe estava lá, mais linda do que nunca. Quando eu e Lou íamos nos beijar, ouvi alguém me chamando. Era a enfermeira me acordando. Olhei pela janela e estava de manhã, um dia chuvoso e feio. Fiquei vendo TV, eu iria operar às 8h30 e já eram 8h. Peguei meu celular discretamente e vi se tinha alguma mensagem. Havia uma de Annie

“Kate, estão todos aqui rezando por você. Niall chegou ontem com.... UMA NAMORADA! Hahaha! O nome dela é Vick e eu aposto que você vai gostar dela. Boa sorte na cirurgia e não vejamos a hora de te dar um abraço apertado! XOXOXO Annie”

Sabia que todos meus amigos estavam torcendo por mim e minha mãe, mesmo lá em cima, também. Quando eram 8H20 a enfermeira me colocou em uma maca e me levou para ser operada.

ANNIE

Já eram 8h30 e Kate estaria na cirurgia neste momento. Eu estava deitada no peito de Harry e muito preocupada. Todo mundo estava de cabeça baixa. Louis era o mais preocupado. Ele estava quase chorando. Eu odiava ver meus amigos triste e ainda mais o Lou, que era o mais engraçado. Me levantei e fui falar com ele. Ele estava no canto afastado.

– Lou....- ele levantou a cabeça. Os olhos deles estavam praticamente cheio de lágrimas- Posso me sentar aqui?

– Pode sim...

– Você tava chorando??- disse me sentando ao seu lado.

– Não, não... mas to quase. To muito preocupado com ela..... e se acontecer algo de errado?! Ufff- ele bufou- Eu estou triste dela estar passando por isso. Se pudesse, ficaria no lugar dela...

– É, eu sei como é... Mas não assim não. Daqui a pouco você vai estar do ladinho dela... aposto!

– Bom, tomara que isso seja logo!- ele disse dando um sorrisinho de leve.

– Isso foi um sorriso?? Isso! Consegui o que queria! Haha- ele deu uma risada baixinha.

– To pensando em ir na lanchonete... Quer ir?

– Não, obrigado. To bem assim...

– Mas você não come nada desde o café da manha.... DE ONTEM!

– Não to com fome, valeu.

– Ufff- bufei- Ok... fazer o que. Vou lá então... você ta bem?

– Uhum... – disse olhando para baixo.

– Olha,- disse colocando a mão em seu ombro- Aposto que ela esta pesando em você, mesmo dormindo!

Chamei Harry e fomos juntos para a lanchonete. Pedi um queijo-quente mas dei apenas uma mordida. Fiquei sem fome do nada.

– Você esta bem amor? Ta meio pálida....

– Não consigo comer, não consigo dormir.... To preocupada com a Kate, bem preocupada. E se acontecer algo de errado como o Lou disse!- uma lágrima caiu de meu olho e abaixei a cabeça- O que seria de mim!

– Ei, olha pra mim... Não precisa chorar linda, eu to aqui!- me deitei em seu ombro e ele começou a fazer cafuné em mim e cantar baixinho- When he opens his arms and holds you close tonight It just won't feel right 'Cause I can love you more than this, yeah. When he lays you down, I might just die inside, It just don't feel right 'Cause I can love you more than this. Can love you more than this……..

– Sabia que eu amo quando você canta pra mim?- disse levantando minha cabeça olhando em seus maravilhosos olhos dando um sorrizinho de leve.

– Sabia, por isso mesmo eu cantei! Pra te alegrar.... Vamos voltar para a sala de espera?

– Ok...


NIALL

Eu tinha acabado de voltar de viajem com a Vick, super feliz e quando eu chego, fico sabendo o que aconteceu com a Kate e que meus amigos tinham ido ao novo Nando’s Premium sem mim! Voltando a falar do acidente com a Kate, eu tinha ido do aeroporto direto pro hospital, estava preocupado com ela. Falei com meus amigos, apresentei a Vick e vi Lou... Estava chovendo ou o que? Nunca havia visto aquele garoto tão triste! Fiquei conversando com ele pra vê se o alegrava, mas só consegui um sorriso minúsculo.

Perdi minhas esperanças e fiquei sentado com Vick deitada em meu ombro. Vi que ela estava quase adormecendo então comecei a fazer cafuné nela, ate que ela adormeceu. Fiquei olhando meus amigos. Eu sei que era um momento triste e preocupante mais estava tudo muito... fofo naquele momento! Zayn abraçadinho com Mary, Harry dando beijinhos em Annie, eu e Vick... Só fiquei triste pelo boobear, não sabia como alegrá-lo.


MARY

Não parava de pensar em Kate, estava com pena dela. Ela era minha melhor amiga se acontecesse algo com ela eu ficaria muito deprimida.

– Você esta bem amor?- disse Zayn. Ele era um fofo! Toda hora ele ficava perguntando como eu estava e sempre me colocava pra cima.

– Ufffff- disse bufado- Na mesma ainda: preocupada e triste...

– Calma tudo isso já vai passar, você vai ver- ele disse fazendo cafuné em mim.

E parecia que ele estava certo. Quando eram 11h o médico chegou na sala de espera e disse:

– Familiares de Catherine Teasdale...?- disse o médico. No momento que ele disse todos se levantaram mas ele só falou com Louis.

Não conseguíamos saber o que estava acontecendo pois Lou não fazia nenhuma reação, o que nos deixava mais preocupados. Ele voltou deu um suspiroe ficou nos olhando.

– E aí cara?!- disse Niall preocupado.

– Fala alguma coisa!- eu disse.

– Bom...- ele suspirou de novo deu um olhar de engraçadinho e disse quase gritando- A operação foi um sucesso e nós já podemos ir vê-la!!!!!

Aleluia! Tudo acabou! Minha amiga estava salva e já poderia vê-la!


KATE


Abri um dos olhos rapidamente. estava mole e cansada. Tentei virar a cabeça e vi um monte de balões, bichinhos de pelúcia e claro, meus amigos todos me olhando.

– Kate?! Kate você acordou!!!!- disse Annie levantando do sofá estérica.

– Kate!!!- todos vieram em cima de mim.

– O-oi pessoal- disse enrolada por causa na anestesia.

– Não precisa falar nada amor, pode descansar!- disse Lou com um grande sorriso na cara.

Fiquei olhando para eles, estava com saudades... Depois de um tempo o médico chegou e eles tiveram que sair. Ele falou um pouco comigo e depois dormi. Acordei no dia seguinte e fiquei conversando o dia inteiro com meus amigos. Minha tia chegou de tarde e veio com aquele papo de mãe, pois ela era praticamente minha mãe naquele momento.

Tive que ficar dois dias a mais no hospital e depois fiz um mês de fisioterapia. Meu pai e meus irmãos vieram me visitar por uma semana e depois voltaram para Sydney. Fiquei usando uma botinha por um mês e depois tudo voltou ao normal!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Eu preciso da opinião de vcs em uma coisa... vcs acham que eu devo fazer + narrações de outros personagens como eu fiz agora.... Comentem! bjs e desculpa de novo!PS: EU NÃO VOU MAIS POSTAR ATÉ VOCÊS ME RESPONDEREM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make our dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.