Make our dreams come true escrita por Tommo is cute


Capítulo 10
Capítulo 10- Compras de Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpas por ficar esses meses sem postar. Aconteceu muita coisa nesse tempo (provas, recuperação, meu pc quebro e perdi minha fic inteira), mas finalmente voltei! Vou postar 3 capitulos agora! Bjs aproveitem e pfvro comentem pq eu tenho mais animo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234032/chapter/10

  Passaram-se dois meses e já estava chegando o Natal. Já que o aniversario de Lou era na véspera de Natal (24 de dezembro... dããã), não sabia a onde passar o Natal. Louis implorava para eu passar com ele, mas meu pai ficaria muito sozinho se não passasse com ele. Nós ficamos conversando sobre isso por horas e horas até Louis ter uma déia:

   - E se seu pai e seus irmãos forem pra Doncaster e todo mundo passava o Natal junto? Assim, você ficaria com seu pai e eu com você, que é o que eu mais quero!

   - Olha, até que não é uma má idéia... Mas você não acha que sua mãe iria se incomodar com tante gente lá?

   - O Mark vai estar viajando e também ela adora quando a casa esta cheia. Vou ligar pra ela! Já pode ir falando com seu pai...

   Enquanto Louis falava com sua mãe liguei para meu pai e ele concordou com a idéia. Ótimo! Menos um problema, agora o próximo! O presente de Louis! Não tinha a menor idéia do que comprar!

   Estava um dia chuvoso e feio. Na casa, só estavam Vick, Niall, Louis e eu. Nesses dois meses já havia virado bf da Vick. Ela era super legal. Perguntei se ela queria ir comigo ao shopping e ela topou. Ela era a MELHOR pessoa para escolher presentes!

   Olhamos todas as lojas do shopping e nada. Ficamos lá por umas duas horas e não achamos nada que se parecia com Louis. Nada de listras. Nada de suspensórios. Nada de cenouras. Já estava desanimada! Vick também não havia achado nada para Niall e resolvemos escolher para as outras pessoas, as irmãs de Lou, sua mãe, meus irmãos e meus pais. Vick já havia comprado os presentes para a família de Niall. Pelo menos para a família de Louis eu consegui encontrar! Para Fizzy comprei uma UGG, para Lottie uma blusa, para Phobe e Daisy vestidos e para mãe de Lou, Jay, uma bolsa que Louis havia escolhido alguns dias antes (presentes: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57443329). Já para a minha família eu havia comprado um CD para Erick, uma blusa para Mandy e um perfume para meu pai (presentes: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57450427). Resolvemos procurar um pouco mais um presente para Louis, mas você acha que a gente achou alguma coisa? NÃO! Eu estava ficando irritada e então resolvemos voltar pra casa.

   Quando chegamos em casa achamos um bilhete de Niall e Louis:

   “Meninas, saímos e voltaremos à noite! XX Louis e Niall”

   Ok, sem Louis, sem Niall apenas nós, posso ficar me lamentando a vontade.

   - Quer pipoca?- disse Vick.

   - Uhum... - disse olhando pra baixo.

   Enquanto Vick fazia a pipoca, fiquei pensando como eu era uma namorada horrível de não achar nenhum presente para dar à Louis. Estava mal por isso...

   - Aqui...

   - Hun... Obrigada- disse colocando um punhado cheio na boca- Estou me sentindo muito mal de não ter encontrado um presente pro Lou...

   - Não fica assim! Amanhã a gente procura de novo!

   - Mas  se nós não acharmos?!

   -... Por que você não da algo tipo...  Algo imaterial, tipo uma música uma montagem

   Fiquei pensando no que Vick avia dito e me lembrei do clipe de Give Your Hearth a Break , em que a Demi faz um mural gigantesco com fotos dela e do “namorado”.

   - Já volto!- subi no quarto peguei meu lap top e desci correndo outra vez.

   - O que foi?!

   - Aqui. Espera, deixa carregar... Pronto! Ta vendo esse mural do clipe da Demi? Você acha legal eu fazer isso pro Louis?

   - Ótima idéia!

   Saímos correndo a procura da câmera. Passamos todas as fotos minhas e de Louis juntos para um pen drive. Tinha 300 fotos nossa, mas quando estávamos na foto 299 ouvimos a porta.

   - Kate? Vick?- disse Louis entrando em casa. Escondi rapidamente o lap top embaixo das almofadas- Ah, vocês estão aqui...

   - Oi!- disse me levantando e o dando um beijo.

   - E aí tudo bem com vocês?- disse Niall sentando ao lado de Vick quase esmagando o lap top.

   - Tudo. O que vocês fizeram hoje?

   - Fomos nos encontrar o Josh e o Jon...

   - Que Josh?!?!- disse assustada.

   - O novo baterista da nossa banda... Ele e o Jon são novos e o Jon é o tecladista... – disse Niall assustado com o meu tom de voz.

   - Ahta...

   - Ah, e se não for incomodo, o Josh pediu uma carona ate uma cidade próxima de Doncaster.

   - Não, sem problemas- disse mais aliviada pois seria besteira pensar que seria “meu”Josh.

   - E vocês?- disse Niall.

   - Ah, a gente? Bom, hoje a gente, a gente... O que a gente fez hoje Kate???- disse Vick desajeitada.

   - Ah, a gente foi no shopping comprar um presente, pra, pra, pra tia da Vick, mas não achamos nada.

   - É, isso aí...

    - Ah, que pena, tomara que vocês encontrem então...

   - Aaaaaah, to morrendo de sono... Vou dormir!- disse Louis.

   - Vou junto! Tchau gente, boa noite!- eu disse.

   - Boa noite!

   Peguei discretamente o lap top do lado de Niall e subi. Enquanto Louis estava tomando banho, baixei a última foto e coloquei o pen drive dentro da minha bolsa.

   No dia seguinte, acordei às 11h30 e Louis ainda não havia acordado. Desci para fazer café da manhã para todos.  Louis acordou meia hora depois.

   - Aaaaah, que cheiro é esse?

   - Ah, bom dia dorminhoco!- disse lhe dando um beijo.

   - Nossa, panquecas, waffle, suco, café, queijo... O que aconteceu com você? Haha

   - Hahaha, quis fazer uma surpresa! Mas acho melhor você comer antes que o Niall acord...

   - PANQUECAS!!!!!!!!!- disse Niall descendo as escadas correndo e Vick atrás.

   - Xiii, tarde de mais... – eu disse a Louis.

   - Nini, deixa umas pra gente!- disse Vick.

   - O que?- disse Niall com duas panquecas na mão.

   - Deixa Vick, eu faço mais...

   - Nossa, minha namorada acordou muito prendada hoje hein?!

   - Hahaha, eu não sou tão mal assim vai!- disse lhe dando um soco de brincadeira- O que vocês vão fazer hoje?

   - Nós temos uma reunião que... QUE COMEÇA DAQUI 20 MINUTOS! VAI NIALL COME ISSO LOGO! Tenho que ir me arrumar- disse me dando um beijo na bochecha correndo para o quarto e Niall atrás dele com um prato com waffles na mão e um copo de suco na outra.

   - Bom, sem eles em casa nós podemos ir revelar as fotos e tentar achar o presente do Lou de novo- sussurrou Vick dando um gole em seu suco.

   - Isso mesmo, só esperar eles saírem e daí nós nos arrumamos e vamos...

   Louis e Niall desceram depois de 15 minutos e saíram correndo atrasados.  Eu e Vick fomos nos arrumar. Fomos a um lugar para revelar as fotos. Enquanto elas não ficavam prontas, fomos caminhar pela rua a procura de um presente para Louis. Vimos uma loja com o nome “William & James”. Será que era um sinal? Corremos para dentro da loja e ficamos procurando um presente para Niall e Louis

   Olhamos a loja inteira e Vick já avisa escolhido seu presente para o Nini, só faltava eu, até que esbarrei em uma blusa. Era a blusa mais perfeita do mundo para Lou. Era a cara dele!!!! Fomos direto para o caixa e depois pegamos as fotos que haviam ficado prontas. Coloquei-as dentro de uma pequena mochila e fomos para casa.

   Vick ficou me ajudando a arrumar minha mala pois iria viajar no dia seguinte. Lou e Nini chegaram às 20h. Pedimos uma pizza e vimos um filme de terror. Vick odiava filmes assim então Niall não desgrudava dela e sempre ficava falando coisas do tipo: "Eu estou aqui não precisa ficar com medo". Eles eram muito fofos juntos! Já eram 2h da manhã e o filme ainda não havia acabado. Eu e Louis resolvemos ir dormir pois iríamos viajar no dia seguinte. Nos despedimos e subimos.

   Devia ser umas 3 da manhã quando  recebi uma mensagem:

   “Você é minha razão de existir. Por você, eu faria tudo. Quero te ver logo. Xx Josh”

   Nossa, fazia tempo que não falava com Josh. Eu havia o esquecido um pouco, não posso dizer que o esqueci rápido. Tinha que ficar calma para o dia seguinte então voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, Josh voltou. Será que o triangulo amoroso vai voltar? Veja o que vai rolar no próximo capitulo! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make our dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.