Simplesmente Amor escrita por kika13


Capítulo 2
o reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234/chapter/2

  A noite sakura andava pelo parque pinguim, pensando em shaoran, e não percebe alguém
 entre as folhas a observando.
  Sakura esta tao concentrada que não vê que alguém esta se aproximando, mas ela sente
sua presença e levanta a cabeça, mas não a tempo de evitar colidir com ele.
  Uiuiui!!!
  Sakura, você está bem! - diz ele estendendo a mão para ajuda-la a se levantar.
  Sakura levanta os olhos a tempo de ver o garoto que só via em seus sonhos a muito tempo.
  Shaoran!!!! - grita a menina se atirando nos ombros de Shaoran.
  Sakura, calma.
  Desculpe Shaoran.- sussura sakura, se afastando cabisbaixa.
  Shaoran não diz mas sente que parte dele foi embora quando a garota o solta, ele queria chama-la de volta para seus braços e ficar ali por muito tempo até desipar todas aquelas semanas que viveu como um robô.
  Sakura, nós precisamos conversar. - disse o garoto muito vermelho.
  Shaoran, mas você não respondeu nenhuma carta, nada do que eu te mandei. - disse sakura com os olhos brilhantes pelas lagrimas.
  Shaoran sentiu seu coração se apertar ao ver sakura, sua adorada flor de cerejeira, ali quase chorando.
  É agora vejo que deveria ter te respondido logo!
  Eu fiquei tão mal, depois que você foi embora. Eu percebi que fui muito burra de ter percebido tão tarde o que realmente sinto.
  Shaoran que estava ouvindo tudo muito atento, quase não acredita no que está ouvindo.
  Shaoran eu... eu t........

  Sakura, onde você tá monstrenga!!!!! - grita Toya estragando aquele momento.
  Uiuiui!!!
  Sakura o que você ia me dizer??? - pergunta shaoran na esperança de sakura ainda falar com ele.
  Sakura, você tá aqui né. Que que esse moleque está fazendo de volta, falando nisso nós temos umas contas pra acertar moleque por te feito minha irmã chorar! - fala Toya pegando shaoran pelo colarinho da blusa.
  Toya!!!
  Sakura você esteve chorando por mim? - pergunta shaoran, não acreditando que aquilo pudesse ser verdade.
   Li eu.... é...... eu.......
  Chega disso Sakura vamos embora. - diz Toya puxando sakura pelo braço, mas percebe que alguem ou alguma coisa se mexeu atras dos arbustos observando a cena.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!