Simplesmente Amor escrita por kika13


Capítulo 1
simplesmente amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234/chapter/1

  Sakura caminha triste, desde que shaoran tinha se declarado pra ela antes da viagem não se viram mais, ela tentou de qualquer jeito falar com ele, mas ele não atendia seus telefonemas, suas cartas, seus e-mails, nada.
  Como fazer shaoran voltar a falar com ela, pois ela queria isso, e muito; dizer o quanto o amava e que só perceberá isso quando o perderá, mas como? Viajar para hong kong ele não podia seu pai nunca permitira, e se eu pai deixasse Toya faria qualquer coisa para que isso não acontecesse.
  Como???- gritou sakura no auge de seu desespero, caindo em lágrimas.

            
                              OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

  Toya??? em que palneta parou hoje?- perguta Yukito fechando o livro de matemática.
  Nada não Yuki.
  Eu te conheço muito bem Toya o que esta acontecendo com voce?
  Serio comigo nada, e a Sakura que me preocupa!
  Por que?- pergunta Yukito sorrindo por toya se preocupar tanto com sua irmã.
  Desde que aquele moloque foi embora sakura tem estado muito triste, não come direito, não dorme bem, estou preocupado, se minha irmã ficar doente por causa daquele moleque eu mato ele!- diz toya furioso.
  Calma toya, te gatanto que ele esta do mesmo jeito. Ou você nunca desconfiou que ele é louco pela sakura?
  È eu sei.
  Então não se preocupe, e vamos estudar que depois seu pai disse que ia preparar uns bolinhos pra gente!
  Você não muda mesmo ein!!!-fala toya sorrindo.


                         OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

  shaoran, vamos vai ser legal!!!- tenta anima-lo meilin.
  não quero!- esperneava shaoran- me solta!!!
  você vai ficar trancado aqui até quando, ou você acha que Sakura vai sair de Tomoeda só pra te ver!- soltando um golpe ferino.
  claro que ela não vai vir aqui, eu sei disso, não precisa me dizer.-fala shaoran amuado.
  claro que não voce não atende seus telefonemas, não responde suas cartas e e-mails, como quer que ela te de bola fazendo isso.
  ...
  chega não aguento mais te ver assim, volta pra tomoeda e converse com ela, ou vai acabar ficando doente.
  É tem razão eu vou!-diz shaoran se levantando e arrumando as malas.
  Ate que fim consegui colocar um pouco de juizo na sua cabeça!!!
  Antes da garota sair shaoran a abraça:
   - obrigado meilin!!!

                         OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

  sakura você não quer comer?-pergunta Yukito quando ve a menina entrando.
  Não Yukito, obrigada!- diz a menina sorrindo.
  Mas Toya percebe seus olhos vermelhos:
  - andou chorando monstrenga?
  Não Toya.- diz a garota dando de ombros.
  Depois de ver Sakura subindo toya explode:
  -ta vendo não disse, eu pego esse moleque, ela tava chorando, você não viu?
  calma Toya - tenta acalmar Yukito - sakura esta mal sim mas logo logo as coisas vão melhoras você vai ver!!!


                       OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

  dois dias depois...
  sakura-chan, estou vendo que você esta bem melhor- diz Yukito sorrindo.
  É sinto que uma coisa maravilhosa vai acontecer hoje!- diz sakura vermelha de excitação.



  Não muito longe dali...
  Senhor Li, que bom te-lo de novo conosco!
  Sim realmente é muito bom voltar!



  Sakura-chan!
  Tomoyo-chan, que bom que te encontrei, sinto que algo maravilhoso esta para acontecer.
  Que bom, sakura!- tomoyo ja sabia de tudo, meilin tinha avisado, na noite anterios que Li estava voltando.
  Mas vamos entrar que já estamos atrasadas!
  Sim!- fala sakura pegando o braço da amiga entre os seus.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!