Um Milagre Do Céu. escrita por SweetGirl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hallo Queridas :D
Agradeço a todas pelos coméntarios, & principalmente por estarem acompanhando a Fic *.*
Sinto-me extremamente orgulhosa por saber que vocês estão gostando...
Espero que gostem deste capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233994/chapter/5

{...}

O dia passou rápido, Tom passou praticamente o dia inteiro em casa, só havia saído por volta das 10:30 para ir até ao estúdio buscar algo que ele havia esquecido no dia anterior.

Thalia, havia ido a igreja, e depois foi tomar um café com uma amiga,e seguiu para o super-mercado para comprar tudo o que necessitava. Chegou em casa um pouco antes do meio-dia e assustou-se ao ver o seu esposo em casa; Era algo que quase nunca acontecia,ainda mais em plena quinta-feira. Ele não dirigiu muitas palavras a ela,apenas as necéssarias; Ela sabia,mais valia ele quieto,do que ele falando coisas que só a magoavam. Por mais que ela quisesse a atenção dele,ela não ia ficar insistindo,ela sabia o temperamento nervoso dele,ela sabia que em um segundo ele podia estar sorrindo e no outro já já estar querendo quebrar a casa toda;

A noite chegou,e Tom decidiu ir até a casa de sua mãe,já que ele não ia até la há mais de uma semana,saiu somente dizendo que ia ali e já voltava,para falar a verdade ele nem se deu ao trabalho de chama-la para ir com ele, ele sabia que ela não ia recusar,já que ela e a mãe dele se davam super bem. A  verdade era : Ele não queria estar com ela. Simples assim,ele não tinha vontade nenhuma de estar com ela. Quando ele chegou na casa de Simone até se arrependeu, quando ela notou que Thalia não havia ido com ele, ele tentou inventar uma desculpa qualquer do género : " Vim directo do estudio para cà! " Mas não de certo,Simone o conhecia muito bem, e la começou uma conversa de mãe e filho, sobre casamento. Tom logo se arrependeu de ter ido visitar sua mãe,e saiu de lá sem nem se quer se dar ao trabalho de acabar a conversa.

Sê havia algo que o irritava ao extremo era todos jogarem a culpa daquele casamento não dar certo sobre ele. Ah tá bom,era a verdade, mais ninguém tinha que se meter naquilo,nem mesmo sua mãe e seu irmão.

Os dias passaram, Thalia já não conseguia esconder a tristeza, Tom estava ali todos os dias, mais era como sê não estivesse, ele a cada dia que passava ficava mais frio, mais calado,menos tempo em casa,evitando cada dia mais a companhia dela, a presença dela.
Era triste,quando ela tentava melhorar as coisas, ele simplesmente não sê dava sequer ao trabalho de tentar, de se empenhar em fazer o casamento dos dois dar certo.

Era sábado, mais uma vez Tom estava em casa durante o dia todo, Thalia havia acordado cedo, havia ido as compras com as empregadas, e estava na cozinha. Tom procurou-a pela casa toda, e foi até a cozinha perguntar a uma das empregadas onde ela estava, e quando chegou na cozinha, viu-a. Ela estava de costas para a porta, ele conseguia ouvir as risadas dela, sabe aquelas risadas gostosas que até as pessoas começam a rir, só de ouvir, que deixa a pessoa com um sorriso besta na cara? Sim era destas risadas.   

Tom deu um sorriso,encostou-se na ombreira da porta, e ficou observando-a com um cara de bobo. Uma das empregadas que havia ido limpar a sala estava voltando para a cozinha, quando vi-o encostado na ombreira da porta, sorrindo feito um bobo. Ela ficou até admirada... foram poucas as vezes que ela havia visto Tom sorrindo daquela forma, ela decidiu não ir até a cozinha porque aquela era uma cena muito rara de se ver, ela decidiu então esperar mais um pouco.

Tom entrou na cozinha sem fazer o mínimo barulho, andando como uma pluma. Chegou a poucos centímetros dela e ficou observando o que ela estava fazendo, viu-a mexendo algo dentro de uma panela,que por sinal parecia chocolate, ela conversava animada com as empregadas sem nem sequer olhar para traz. Estava realmente concentrada a cozinhar.

- Olha vê-se esta bom,pra mim esta...mais talvez precise de .... - A voz dela saiu totalmente viva, e meiga, como uma doce gargalhada, virando-se para traz com uma colher de pau cheia do conteúdo que tinha na panela. Quando o corpo dela bateu contra o dele, e ela levantou os olhos, e viu-o, não conseguiu nem acabar a frase, ficou estática, com a mão embaixo da colher para não sujar o chão.

Ele deu o seu mais bonito e meigo sorriso, segurou na mão dela em que a colher estava e esperimentou um pouco do que continha, deixando-a mais assustada ainda.

- Esta óptimo! - Tom deu um sorriso, e lambeu os lábios,para tirar o restinho que continha daquele doce. - Hum...que doce é este? - Questionou segurando-a pela cintura, ignorando todas as empregadas que estavam no local.

- Ah...é-é-é esse doce é... se chama brigadeiro. - Ela ainda não estava acreditando no que os olhos dela viam, Tom estava ali, todo simpático, havia mesmo experimentado o doce que ela havia feito, sem nem sequer questionar.

- É muito bom... eu não conhecia esse doce! - O olhar dele vacilou legeramente entra a colher e os olhos dela, fazendo uma cara fofa.

- Eu sei disso. - Ela não pode evitar de dar um sorrisinho ao ver a cara fofa que ele fez. - Mas agora eu tenho que desligar o fogo,porque caso contrario isso vai queimar! - Ela virou-se de costas para ele, e voltou a atenção para a panela, mexeu um pouco e desligou o fogo.

As empregadas não estavam acreditando no que haviam visto,foram poucas as vezes que elas virão os dois assim, um com o outro. Nas duas primeiras semanas de casamento isso era normal,mais agora... é como se fosse uma coisa rara a acontecer. Elas até saíram da cozinha para dar mais privacidade aos dois. Porque uma coisa elas sabiam, Thalia tinha que aproveitar quando dava essas crises de bom-humor em Tom.

Thalia,tirou o brigadeiro da panela e colocou em uma travessa de vidro, e levou até o frigorífico,

quando ela foi colocar a panela e a colher suja na maquina de lavar, Tom estava com a panela na mão e com a colher na boca, ela não pode conter uma risada.

- Ué ? Não posso comer o restinho não ? - Perguntou Tom raspando a panela, e voltando a levantar a colher cheia de brigadeiro. - Quer ? - Ofereceu-lhe mostrando-lhe a colher. Ela aproximou-se dele, e comeu um pouco do brigadeiro que continha na colher. - Ei!! não era para comer tudo! Gulosa!! - Ele fez bico, enquanto balançava a cabeça negativamente.

- Seu exagerado! Não é como se eu tivesse comido tudo né. - A voz dela saiu como uma deliciosa gargalhada aos ouvidos dele, fazendo-o sorrir.

Ele colocou a panela na pia, comeu o resto do brigadeiro que havia na colher, e lavou as mãos.

- Bom... vamos se arrumar,porque as 16:30 temos que estar na casa do Tio Hans. - Informou-lhe Tom, virando-se para ela, e secando as mãos.

- Ah bom ? é o que vamos fazer na casa do seu tio ? - Perguntou ela, surpresa por ele ter dito que era para os dois se arrumarem que eles iam sair.

- É aniversário da Tia Sam. - Respondeu-lhe,colocando o braço a volta do ombro dela, e começando a andar...

Os dois foram para o quarto, enquanto Tom tomava banho, Thalia ia preparando a roupa dela.

Depois de duas horas os dois se preparando ou melhor Tom atrapalhando Thalia de se arrumar, sim porque definitivamente ele devia ter acordado de bom humor, pois estava cheio de atenção e carinho para dar e vender. Ela bem que estava gostando, eram poucas as vezes que ele era assim.

- Thalia! Thalia! - Ela ouviu Tom chamando-a, ela acabou de colocar as coisas dentro da bolsa, e saiu do closset.

- Sim ? - Respondeu, fechando a porta do closset, e olhando em direcção a Tom.

Ele até esqueceu-se do que ia falar quando olhou para ela. Ela estava tão bonita, tão alegre, tão meiga... que tudo o que ele queria era pegar-la nos braços, e aperta-la contra ele, e nunca mais soltar.

- Eh..Temos que ir, já estamos um pouco atrasados! - Falou Tom, pegando as chaves do carro e o telemovel.

- Vamos, eu já estou pronta. - Ela sorriu, e foi para perto da porta do quarto esperando-o.

Os dois foram para a casa do tio de Tom,que era uns 30 a 40 minutos da casa deles, quando os dois chegaram lá, dona Simone já havia ligado mais de três vezes perguntando onde é que os dois haviam se metido, pois já estavam mais que atrasados. Só estavam alguns minutos, por alguns minutos ninguém ia morrer, além do mais ainda era cedo...portanto, os dois podiam se da ao luxo de atrasar um pouco.

Os dois sairam do carro dando gargalhada.

- Tom, você não vai inventar uma desculpa toda esfarrapada, não! Por favor ,hein ! - Ela apontou para ele, seguido a um tapa no braço.

- Ahhhhh fala sério! Ele vão reclamar até amanhã se souberem que agente se atrassou por nada... pelo simples fato de você não saber se arrumar direito! - falou Tom dando um sorrisinho de canto, e dando a mão a Thalia. Ela sorriu com aquele simples gesto, que para ela significava bastante.

- Eu que não sei me arrumar direito? Ou você que não deixava eu me arrumar ? - Questionou indignada.

- Hm...deixa eu ver .... - Colocou uma mão  no queixo pensativo. - Hm...hm...veja-mos bem..- Os dois foram caminhando, Thalia olhava para Tom sorrindo,enquanto ele continuava com aquele ar brincalhão pensativo. - Acho, que você tem razão! Eu realmente não deixava você se arrumar... - Ele deu um selinho rapido nela. - Mas... eu tinha minhas razões! - Ele olhou pervertidamente para ela, isso fez ela ficar mais vermelha do que um tomate.

- Sonso! - Ela deu um sorissinho de canto para ele, encostando a cabeça no ombro dele.

- Mais é verdade... - Ele deu uma gargalhada gostosa.

Ele tocou a campainha, uma,duas vezes e ninguem veio abrir.

- Ah fala sério. Ninguém vai vim abrir essa porta não? - Falou Tom,ja irritado,cansado de esperar...

- Calma...talvez eles não ouviram. Liga pra sua mãe e pede pra ela vir abrir. - Thalia falou abraçando Tom, e escondendo o rosto no pescoço dele. Ele abraçou ela com um braço e com o outro pegou o telefone e ligou para a mãe dele.

 - Tenho frio... - Falou ela abraçando-o mais ainda, depois de algum tempo que ele tinha desligado o telefone.

- Eu sei, tà frio, e você so veio com esse casaquinho. - Ele falou olhando passando a mão nas costas dela.

- Eu estou com uma camisola de manga,e  com esse casaquinho..mas também é so sair do carro e entrar em casa, eu não precisava estar como uma pessoa que mora no polo-norte certo? - Ela olhou para ele, que sorria.

- Sim..é verdade, mas podia ter vindo um pouco mais agassalhada! - Concluiu Tom dando um beijo nela. - Mas..sabes, sempre me tens a mim para te aquecer.. é sê realmente estiveres com muiiito frio.. - as mãos dele envadirão o casaquinho dela, agarrando-a mais firmemente pela cintura e puxando-a mais contra ele - sabes que eu posso perfeitamente, te deixar com bastante calor... - completou a frase, sussurando com uma voz sensual no ouvido dela.

- Séra que eu atrapalho ? - eles ouviram uma voz firme perto deles. Thalia não conseguiu nem sequer olha para ver quem era, o rosto dela estava completamente vermelho, ela sentia o rosto dela queimar totalmente.

- Oi, tio! Poxa, estava vendo que ninguém ia vir abrir a porta! - Tom falou na maior tranquilidade como se nada fosse.

- Hahaha, sei! E o Kaulitz espertinho,logo tratou de ocupar o seu tempo, não é verdade? Haha! - O tio Hans sorria animado - Vai moleque entra! - Deu passagem aos dois, para entrarem no Hall de entrada.

Tom sorriu e saiu puxando Thalia pela mão. - Boa tarde, Tio Hans, tudo bem? - Thalia cumprimentou o Tio, com três beijinhos no rosto.

- Tudo e com você ? Nossa tá bonita, hein! - Thalia sorriu...

- Oh obrigado.. - Corou instantaneamente, fazendo os dois homens sorrirem.

- Vamos la pra sala,ta todo mundo là. - Falou o Tio, passando na frente de Tom e indo em direcção a sala.

Eles foram até a sala conversando com o Tio Hans, este que pelos vistos estava super animado por ter a família toda reunida. Quando chegaram na sala, o sorriso de Tom ficou enorme, maior do que já estava.

- Família! O gostosão já chegou!! - Anunciou Tom todo convencido, entrando dentro da sala, puxando Thalia pela mão. Thalia deu um sorriso com o comentário do  marido.

- Nossa que bonitos que vocês dois estão - Ouviram um voz atraz dos dois, e eles olharam, e virão que era a Tia Anne.

- Nossa,quanto amor! Com a roupa até combinando, meu Deus. - Ela abraçou os dois, apertando-os contra ela . -  Bill, amor da titia, você tem que arrumar uma esposa na moda, igual a do Tom. Tá vendo Tom se deu bem... - Ela olhava para Bill sorrindo, apertou mais Thalia no abraço - Nossa cheirosa hein.. Depois agente vai falar sobre uns perfumes e cremes...vamos trocar umas dicas! - Falou fazendo Thalia e os outros que estavam na sala sorrir, com o coméntario dela.

- Ahhh...agora compreendi! - Exclamou animado Tio Hans, sentando-se no sofá.

- Compreendeu o que Tio ? - Perguntou Bill, abraçando Thalia, e tirando-a de perto da Tia Anne, que já estava entupindo a menina de perguntas.

- Porque, que o Tom estava quase entrando dentro do pescoço da menina quando eu fui abrir a porta! - Respondeu o Tio Hans,deixando Thalia completamente vermelha e encabulada. Tom tirou a esposa dos braços de Bill, e a abraçou.

- É também é por isso sim, mas não... Ela tava com frio, tadinha. O Tomzão aqui não podia deixar ela com frio né?! - Explicou Tom indo pra perto dela e de Bill, puxando-a contra ele e, apertando-a em seus braços.

- OWN.. que fofinhos! - Os dois ouviram todas as mulheres da sala exclamarem juntas, com cara de apaixonadas. Os dois só viram um flash na cara deles, cegando-os praticamente. Quando olharam era Bill, com um sorriso enorme de doer o maxilar só de olhar.

- Isso... - Apontou para a foto no telemóvel - vai fresquinho para o nossa aplicativo, Tom! Todo mundo vai adorar, ver O Tom ,todo rômantico, e claro o casal super estiloso que vocês dois são. - Exclamou Bill, piscando para os dois, e se concentrando no telemóvel.

( A roupa de Thalia : http://media.tumblr.com/tumblr_lq5f6oiKzv1qk0naa.jpg  ) Sem os acéssorios...

( A roupa de Tom : http://2.bp.blogspot.com/_xZNG02mdKjk/TUI-CwwRhbI/AAAAAAAAB0o/NVGg-VEvqqs/s1600/ijin.png )

- Ah Bill...por favor, não coloca isso no aplicativo não, por favor ? - Suplicou Thalia com olhinhos de cachorrinho pidão.

- Nana nina não... as fãs pedem fotos suas com agente direto, mas agente nunca posta, poxa... Você tem que se sentir feliz, porque a maior parte delas gostam de você. - Respondeu Bill, sentando-se no sofà. - Também agora jà é tarde , eu já postei! - Concluiu Bill, sorrindo e guardando o telefone no bolso.

- Senta Tom, senta Thalia. Vocês não crescem mais não... - Tio Hans falou apontando para o sofá. Os dois sentaram-se ao lado de Bill, e começaram todos a conversar, enquanto esperavam Simone e a Tia Sam Voltarem, jà que as duas haviam ido até a casa de Simone buscar algo.

O tempo passou absolutamente rápido já era mais de 17:30 , Simone e Sam ainda não haviam voltado, depois de inúmeros telefonemas de Gördon e do Tio Hans, finalmente elas chegaram, e foi como se um furação passasse pela casa. As duas já chegaram abraçando, apertando, beijando e conversando animadamente com toda a família.

Já estava quase na hora do jantar, mas ninguém realmente estava com fome ou ansioso para a hora do jantar, visto que não paravam de colocar coisas gostosas na mesa, doces , bolos, salgados , mousses, todo tipo de coisa calórica havia naquela mesa.

Tudo isso porque ainda nem sequer havia passado o jantar, e muito menos havia chegado na sobremesa. Thalia, Tom, Bill, e Fanny a prima dos gémeos da idade de Thalia, estavam conversando animadamente, sobre coisas fúteis como, faculdade, trabalho, viagens...

A família já estava praticamente toda lá, claro que algumas pessoas não puderam ir, como é normal,mas as únicas que faltavam eram algumas pessoas mais novas, pois as mais velhas já estavam praticamente todos lá.

Mais alguns minutos se passaram e finalmente as cinco a seis pessoas que faltavam da família chegaram.

Os que haviam acabado de chegar cumprimentaram a todos, Thalia de alguns rostos se lembrava do casamento, ou de ja ter visto mais vezes. Logo viu uma prima dos gémeos, que ela não tinha se dado muito bem, a prima deles tinha dito logo na primeira vez que elas se viram que não era para ela tentar se dar bem com ela porque era perca de tempo, que ela não estava afim de ser amiga dela. Thalia não conseguia compreender porque aquela garota mais velha que ela , era tão...insuportavél. Ela cumprimentou a todos menos a Thalia, já de se esperar. Mas era verdade, Thalia também não fazia a mínima questão que ela a cumprimentasse, mais quase todo mundo notou, que a prima dos gémeos havia passado direto sem nem sequer olhar para Thalia, que se encontrava entre Bill e Tom.

- Família, acho que vocês não se importam, mais a Ri, vai dormir la em casa hoje, e como ela já é da familia, eu não vi problema de traze-lá... Não tem problemas pois não? - Falou Manuela, a prima pouco simpatica dos gêmeos, fazendo todos olharem para ela, e para a loira baixinha, que de certeza estava com falta de roupa, pois pela forma que ela estava vestida...

Alguns familiares ficaram com uma cara meia estranha mais ninguém se pronunciou.

- Não,não tem problema não. Fica avontade Ria. - Falou a Tia Sam, olhando e dando um sorriso seco para a amiga da Manuela.

~~ Thalia POV ~~

Eu definitivamente havia percebido que algo não estava bem depois que essa tal de Viviane chegou, eu via pela cara de alguns familiares do Tom que algo estava errado.

Fanny era do tipo de pessoa que não conseguia guardar a lingua na boca, então eu pude perceber que realmente havia algo de errado com aquela Ria, a loira, laranja de solarium, que so não estava mais pelada e vulgar por o frio já se fazia sentir. Fanny quando não estava conversando comigo, e com os gêmeos, estava falando com as outras pessoas, e vira e mexe mandava piadinha, para a tal Ria.

- Fanny.. O que vc tem contra a amiga, da Manuela ? - Questionei, chegando perto dela, para que ninguém mais ouvisse.

- Tudo, Thalia, tudo! Essa menina é a coisa mais...arg! Nojenta que eu tive que conviver em toda a minha vida. - Respondeu-me ela fazendo uma cara de nojo. Pude ver a carona do Bill, se apoiando no ombro da Fanny , e olhando atentamente para mim com cara de : Eu acabo de entrar na vossa conversa, e quero saber tudo! Não me escondam nada!

Eu olhei para ele, e levantei uma sombrancelha. Ela olhou para o lado e viu a carona dele lá no ombro dela.

- Eh Bill, você hein.. não pode ouvir conversa de mulher que vem logo querendo saber qual é a fofoca! - Exclamou Fanny, balançando a cabeça negativamente. - Mas não tem probléma não Thali, o Bill não conta nada pra ninguém não! - Concluiu dando um sorrissinho para mim.

- Ah tudo bem! Mais é porque você teve que conviver com ela ? Tipo... elas são...são.. - Continuei falando com ela, e fiz uma cara meia estranha...querendo explicar pra ela.. - elas são...- Ela olhava-me com cara de quem estava ouvindo a maior piada de todos os tempos. Bill deu uma risadinha. Os dois balançavam a cabeça negativamente, tá então elas não tinham nenhum relacionamento para além da amizade.

- Então, porque você teve que conviver com ela?Perguntei, novamente.

Vi o Bill e ela ficando com uma cara meia estranha, meia apreensiva, não sei porque mais definitivamente não gostei nada da cara que os dois ficaram.

- Eh que...sabe... eh... - Vi o Bill gagueijando muito, sabia que coisa boa por ali não vinha.

- A Bill, não fica dando volta não. Não vale a pena mentir. Tà , Thalia é o seguinte, ela era namorada do Tom8 - Fanny cortou Bill, e logo me deixou sem palavras, ou melhor sem ação.

Sabe quando você simplismente, leva aquele banho de agúa fria, e que você se dá conta do que esta a sua volta? Eu estou assim. Eu virei o rosto, e olhei na direção em que as duas "simpaticas" estavam, olhei para ela.

" Quando você achou que as coisas podiam mudar? Thalia,olha bem pra você. Até parece que ele, vai se apaixonar por você, uma garota que anda como uma velha. Que usa sempre saias no joelho ou abaixo do joelho, que nunca esta com decotes estravagantes, que não usa maquilhagem...pior que é da igreja, que é évangelica! Ah por favor... até parece!

Ele nunca vai gostar de você, você nunca vai passar do maior erro da vida dele. O tipo dele não é você, olha para ela, vê como ela é... a roupa que ela usa, a forma dela agir, a maquilhagem dela... ela é tão diferente de você! Ela é o tipo de mulher que ele gosta, não você! "

Essa vozinha irritante começou a falar na minha cabeça, enquanto eu observava aquela mulher tão diferente de mim do outro lado da sala.

Eu sei que isso é o inimigo, querendo me fazer ficar triste, renunciar o meu Deus.

Balancei a cabeça negativamente tirando todos aqueles pensamentos contrários de minha mente.


- Quanto tempo os dois ficaram juntos? - Aquela pergunta saiu da minha boca, sem eu nem se quer me dar conta. " Mas que raio Thalia!! você quer se torturar é ? " Olhei para o Bill e para a Fanny atentamente, esperando a resposta.
- Ah...isso não importa, pois não, Bill ? - Perguntou Fanny meia nervosa olhando para Bill, que assentiu instantaneamente. Bufei, olhei mais insistentemente para os dois, esperando a resposta. - Não importa! - Voltou a falar Fanny, olhando meia nervosa, pra Bill...
Aquilo fez o meu sangue ferver.
- Quando tempo vocês ficaram juntos? - Perguntei, virando-me para o lado de Tom, sussurrando em seu ouvido. Ele olhou-me com um grande ponto de interrogação na testa. - Isso mesmo Tom,quanto tempo vocês dois ficaram juntos,quanto tempo vocês namoraram? - Voltei a perguntar, segurando-me para não deixar os meus sentimentos  transparecerem na minha voz. Ele olhou para mim, confuso.

Eu sei ele deve estar se perguntando, como eu fiquei sabendo que ele já havia namorado com ela. Vi ele olhando para o lado de Bill, e da Fanny, que pareciam que nem ali estavam. 
- Ahn...Thalia,acho que isso não interessa pois não? - Falou Tom, colocando a mão dele no meu rosto, e fazendo carinho em meu rosto. 
- Sê não interessasse eu não estaria perguntando... - Falei,encostando o meu rosto na mão dele, procurando mais afecto, mais carinho.
- Eu não quero que a gente brigue, eu não quero discutir com você! - O tom da voz dele não havia se alterado nem um pouco continuava o mesmo tom, calmo.
- Não, agente não vai brigar. Por favor me fala. - Voltei a insistir, segurando na mão livre dele.
- Tá... Nós estivemos juntos, por dois anos e meio. - Respondeu-me ele.

Meu coração parou... Ele esteve com aquela...durante dois anos e meio?! Só pode estar de gozação com a minha cara. O que ela está fazendo aqui? Estragando o meu único dia de felicidade depois de muito tempo? Deus...por favor. Eu quero ser feliz!

Tom deve ter percebido o meu estado, pois senti uma respiração quente se misturar com a minha e logo em seguida uns lábios quentes mas com um pequeno objecto gelado metálico,cencostando-se nos meus, seus lábios pressionaram os meus. 
- Esquece isso. É passado, já não importa. - Sussurrou ainda contra os meus lábios, e em seguida dando-me um selinho prolongado.
Sorri, e balançei a cabeça positivamente. Ele deu-me mais um selinho e me abraçou, encostando a minha cabeça em seu peitoral. 
Fechei os olhos,sentindo as doces carícias que Tom fazia em minha cintura, e sentindo os nossos dedos entre-laçados. Eu podia ouvir o batimento cardíaco dele, o meu coração batia no mesmo ritmo que o dele.

Por um momento, começo a sentir que as coisas podem se arrumar, que esse casamento pode dar certo. Que ele pode me amar. Que Deus está mudando tudo, mudando os sentimentos do Tom, fazendo esse casamento dar certo. 
Não consegui evitar de sorrir, agora eu podia sentir que as coisas dariam certo, que a alegria realmente vinha pela manhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai ? Gostaram ?
Espero que Sim =D
Xoxo;* ♥