Mithica escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 10
A Super Mestiça e o Ninja Albino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233987/chapter/10

_Então, essa será a arma que irei usar? Ela é boa? –Elesis resmungava balançando a espada de um lado pra outro.

_Sim. E eu adorei esse arco! –Lire olhando o trabalho dos elfos, muito bem feito.

_Que maravilha. E o que precisamos fazer aqui em Ernas? Tipo…o que humanos fazem? –Elesis.

Jin suspirou.

_No seu caso só servem para lutar. Então como os continentes estão envolvidos pelas trevas, acho uma ótima ideia se você se unir a mim e mais alguns guerreiros para livrarmos as dimensões desse mal. –Jin medindo cada palavra para não irritar a ex-sibila.

_E você acha que o mundo pode ser salvo com uma espadinha dessas? –Elesis zombando da espada.

_ELESIS! Tenha mais respeito com sua própria espada! Se você não tem honra, como quer se tornar uma guerreira humana? A não ser que queira ser dona de casa…quando tiver uma casa. –Jin.

_Você tá adorando eu ter ficado igual à você, né? –Elesis *calo*.

_Especialmente sem aquele seu rabinho, ahahahahaha… -Jin *segurando riso à muito custo*.

Elesis sentiu seu rosto ferver e pisou no pé do ruivo com muita força.

_ITEEE! –Jin *pula pra todos os lados*.

_Que seja. Eu concordo com a ajuda da Lire. –Elesis olhando a elfa ainda maravilhada com seu arco.

Elesis tocou-lhe o ombro e a mesma prestou melhor atenção na conversa assentindo e começando um discurso.

_SIM, nós seremos os libertadores de Vermécia, os dominadores de Arquimídia e os salvadores de todo o mal! –Lire *olhos brilhando*.

_Que bom. –Elesis*aff*.

A ruiva puxou Lire e chutou Jin enquanto Lin e Ryan os seguiam. Elesis e Lire foram procurar um posto para entrar em uma elite, mas no caminho, Elesis se esbarrou com uma pessoa, e esta, um rapaz de cabelos brancos e olhar sem expressão, a fez praticamente congelar, o que era estranho, porque até agora vivia na confiança de seus poderes, mas mesmo ainda os tendo, aquele rapaz tinha algo diferente.

_Tome cuidado, garota. –respondeu com uma voz grave, mesmo tendo um rosto infantil.

Elesis, que já não é boa em relacionamentos, mandou-o pastar e enfiou a espada no pescoço dele (quer dizer, só encostou, numa ameaça).

_Não acha que isso é um pouco perigoso? –o rapaz.

Num piscar de olhos, ele desapareceu e reapareceu atrás de Elesis, mas seus instintos a permitiram percebê-lo e instantaneamente (em uma velocidade que não se pode comparar com nada) ela virou dando uma rasteira, mas ele também percebeu e saltou pra cima, bem alto.

Elesis o observou, e ele lançou várias shurikens, as qual ela interceptou com a espada e as rebateu, surpreendendo o possível ninja.

_Maldito. –Elesis ficando em pé.

O rapaz havia sumido, mas agora parecia estar invisível. Elesis fechou os olhos, sobre o olhar da elfa, que atentamente assistia a luta, assim como muitas pessoas que se afastaram e comentavam coisas como: “Ela está enfrentando o líder da Grand Chase”.

Elesis cheirou o ar. Sentiu um perfume doce, o pior era que era bom o cheiro! Ela se virou suavemente e concentrou seu poder de fogo na espada.

Ela flexionou as pernas e no momento que sentiu uma forte rajada de lâminas atravessarem o ar, ela girou o corpo com muita força consecutivamente, com a espada emanando uma grande quantidade de fogo.

_TORNADO ARDENTE! –Elesis.

As lâminas foram reduzidas a cinzas e o perímetro atingido foi até que controlado, pois ela tinha um talento que ninguém possuía: suprimir o fogo, assim como criá-lo.

O rapaz albino foi jogado contra uma parede, mas se levantou. Elesis já empunhou a espada em modo defesa pronta para perceber o próximo ato, mas ele não demonstrou atacar.

_Me rendo. Qual é seu nome? –o rapaz sem nenhuma expressão no rosto, se aproximando.

Elesis abaixou a espada. Tinha acabado rápido até.

_Meu nome é Elesis. –Elesis.

_Tem algum sobrenome? –o rapaz já na frente dela.

Ela o olhou no fundo dos olhos azuis. Ele era realmente diferente.

_Tudo o que você precisa saber é meu primeiro nome. Você já viu meu rosto. Agora me diga quem é você…lutou muito bem, mas podia ter lutado melhor, percebi isso. –Elesis.

_É uma época de guerra e de trevas. Como espera que eu use toda a minha força? Só estaria me descuidando. Afinal, meu nome é Lass, líder da elite Grand Chase. –Lass.

_Hum…uma elite? Estávamos procurando mesmo uma. –disse olhando Lire.

_Você é poderosa, mas é nervosa demais. Gostaria de fazer o teste? –Lass.

_Claro. Se bem que eu não preciso de nenhum teste. Lire, vamos fazer o teste para Grand Chase, o que acha? Mas antes, é uma boa elite? Você é forte, mas não quero ficar andando com criancinhas. –Elesis venenosamente.

Lass deu de ombros sem mudar o rosto.

_Se não quiser fazer, não precisa. Mas nós planejamos juntar apenas os melhores. –Lass cruzando os braços.

_Quer dizer que ainda está montando? Que bom. –Lire sorrindo.

O rapaz olhou melhor Lire, e deu um pequeno sorriso.

_Se vão aceitar, apareçam neste local às 1:00pm em ponto. Tem mais algum guerreiro que você acredita ser bom o suficiente? –Lass.

_Três na verdade. –Elesis.

O albino acenou e deu as costas, se afastando. Ele vestia uma roupa azul, o cabelo preso em um rabo (esse é de uma imagem do Lass ninja, mas é antigo).

_Ele nem chegou a usar as adagas, mas se defendeu muito bem. –Elesis comentando enquanto o via se afastar.

_Adagas? Que adagas? –Lire meio corada.

Elesis a olhou sem entender o porquê de tanto vermelho na cara, mas ignorou isso.

_Embaixo daquele suporte na cintura há duas adagas embainhadas. Ele não é nada comum e sinto uma energia forte vinda dele…nem parece totalmente humano. Pode ser um mestiço. –Elesis voltando a andar com a loira.

_Ahm…que legal. –Lire sorrindo.

_Qual o motivo de tanta felicidade?! –Elesis já esbravejando.

_Ah, nada, nada! –Lire.

_Vai entender… -Elesis balançando a cabeça.

Jin conversava umas coisas com Lin e parecia muito entretido. Ryan estava afiando seu machado, aquilo era demorado e exigia muito trabalho.

_CAHAM! Servo, teremos um teste em breve para uma elite bem famosa. –Elesis.

_Eu realmente não curto esse negócio de servo… -Jin *aff*.

_Vê se não estrague tudo. E eu encontrei com um tal Lass. –Elesis nem ligando pro comentário.

_O líder da Grand Chase? Ele está aqui?! –Jin e Ryan.

_Sim, consegui esse teste com ele. Agradeçam a mim. –Elesis com um sorriso sarcástico.

Jin parecia chorar de alegria e Ryan começou a bater o pé esquerdo com força no chão.

_Ryan, o que foi? –Lire preocupada.

_Ah, desculpe, é um instinto que adquiri depois de aprender a transformação…é normal. –Ryan coçando a cabeça.

Elesis riu. Até que não era mau afinal de contas, ela tinha pessoas que não a odiavam como antes. Era mil vezes pior ficar sozinha. Mas ainda assim, tinha saudade de Lupus, mas nunca que admitiria. Ele era independente assim como ela, e aquele amuleto que o haros deu só seria usado em extrema urgência.

_Elesis? –Jin com um sorriso em frente a ela.

Elesis sentiu as bochechas esquentarem. Empurrou Jin meio abalada, mas se recompôs.

_Ah, quem mandou ficar muito perto?! –Elesis apontando o dedo para ele.

Jin esbravejou também, começando uma nova discussão, que acabou em sakê.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, eu achei um lixo, sérioe vcs devem tá: Lass? Porque o Lass é o líder?
Não sobrou ninguém, pessoalo Ronan vai ser o lado masculino da Mari, a Arme não funciona como líder, nem os outrose o Lass é o mais competente que sobrou.
Enfim, reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mithica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.