Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gente quero reviews ): no começo terá menos pov's mas no decorrer na história eu aumento (: me falem o que estão achando tbm pelo twitter @MyLoveis1D_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/2

POV RONIE 

Eu acordei com o despertador do meu celular e já estava claro (?) não me lembro nem de ter comido, viagens longas me deixa cansada. Com preguiça de enfrentar o primeiro dia de aula me levantei, fui direto para o banho e fiz minha higiene matinal. Sai do banho e me olhei no espelho e perguntei a mim mesma "esta preparada para a escola nova?" pensei e fiz caretas diante do espelho e respondi "acho que sim, acho que talvez...ou não, escola nova sempre me deixa tensa" fiz mais algumas caretas e beijei o espelho como um desejo de boa sorte. As vezes/sempre me sinto bem ao falar comigo mesma, ainda mais diante do espelho. Penteei meu cabelo e resolvi deixar ele secar naturalmente e usar uma tiara, talvez. Vesti a calcinha e o sutiã e passei hidratante no corpo, escolhi uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51114079&.locale=pt-br ). Desci para tomar café e vi que a casa estava vazia, como meu pai é irresponsável vai para o escritório logo cedo e deixa a podre e coitada filha se virar para ir a escola. Fui ate o balcão da cozinha e vi que havia um bilhete dele dizendo "Me desculpe por sair cedo, tive que ir ao escritório. Fiz aqueles meus mapas de onde fica a escola, não é longe daqui. Tente não morrer atropelada. Te amo xx" Meu pai e seu senso de humor... incrível! Virei a folha e vi que realmente ele tinha feito um mapa, eu não sei quando ele vai parar com esses mapas porcos mas ainda dava para entender. Como acordei cedo para não me atrasar para a aula decidi sair logo para chegar cedo. 

 Peguei a mochila e o celular e sai de casa. Comecei a caminhar e escola era a duas quadras da minha casa, com o meu animo e força de vontade eu chegaria lá na segunda aula. Tudo bem... não é longe, o problema é que a preguiça me abraça as vezes. Ainda caminhando e distraída nas casas que eu via na rua, ouvi uma buzina que me chamou atenção me fazendo olhar para trás e era um carro preto conversível. O carro começou a andar mais perto da guia e eu vi que dentro do carro havia um garoto de cabelo encaracolado e com óculos escuros, tive a sensação que eu o conhecia de algum lugar. Isso me chamou atenção então parei de andar e esperei o carro se aproximar. 

  - Bom dia. - ouvi uma voz rouca e calma.

  - Bom dia, eu te conheço te algum lugar? 

  - Você é péssima mesmo, eu sou o seu vizinho que falou com você ontem já se esqueceu? - disse ele tirando o óculos.

  - Eu não o reconheci por que talvez você esteja de óculos e com camisa. - confessei, e reparei que seus olhos eram verdes.

 - Esta indo pra onde?

 - Para o colégio. Falando nisso, eu tenho que ir eu não posso me atrasar. Tchau... - não finalizei por que eu havia esquecido o nome dele.

  - Harry. - ele disse percebendo o meu esquecimento.

  - Me desculpa, sou péssima em guardar nomes. 

  - Aonde é o seu colégio? - perguntou ele rude, ignorando o que eu havia falado anteriormente.

  - À duas quadras daqui. - falei entregando o papel em sua mão.

  - Mapa legal. - disse ele analisando o mapa. - Por conhecidencia, o seu colégio é o mesmo que o meu. Quer carona? 

  - Se não for incomodo.

  - Eu estou te convidando, é lógico que não é incomodo. - falou em um tom rude, novamente.

  Dei a volta e abri a porta do carro e me sentei no banco ao lado dele e bati a porta com tudo.

  - Ei, garota cuidado com a porta.

  - Não se incomode por favor. Meu nome é Ronie, não me lembro se mencionei isso... Como eu disse, sou péssima para lembrar as coisas. - falei em um tom totalmente irônico que chegava ate me incomodar, acho que o placar esta 1x0, pra mim. 

 Ele não disse nada, apenas colocou o óculos de novo e começou a dirigir. 

  - Você veio da onde? - finalmente ele disse algo.

  - New York.

  - Cidade legal, já visitei lá e conheci algumas garotas muito bonitas e pelo jeito tive sorte de uma ser transferida para a Califórnia e ser minha vizinha. 

  Eu não disse nada, apenas bufei com o quão ridículo foi o que ele disse. O silencio voltou entre nos, as vezes ele me olhava e sorria e continuava dirigindo, foi depois de três minutos sem ninguém falar nada chegamos a escola, ele estacionou o seu carro na frente da escola e buzinou apenas para chamar atenção. Assim que ele desligou o carro eu disse:

 - Obrigado pela carona, agora se você me der licença eu tenho que ir. 

 - Sempre que quiser só me chamar. - então ele abriu a porta do carro e desceu e eu desci também. 

  A escola estava cheia e eu já sabia qual era a turma só não sabia como chegar na sala. Passei pela grama da escola e cheguei ate a escada principal aonde havia os corredores com sala e armários, olhei para aquele enorme corredor e havia muitas pessoas. Tentei me virar sozinha para procurar a minha sala, subi algumas escadas e desci novamente e eu passei pela mesma escada umas três vezes, desci mais uma vez e fiquei parada na ponta da escada pensando para que lado eu iria. Senti alguém me cutucando e logo virei assustada.

 - Olá? Posso ajudar? - não sei por que eu disse isso sendo que quem precisa de ajuda sou eu.

 - Oi, eu acho que quem precisa de ajuda é você. - nossa, ela lê pensamentos.

 - Preciso mesmo, eu já desci e subi essa escada diversas vezes e não encontrei minha sala.

 - Corredores lotados são um cu. Você é aluna nova não é?

 - Sou sim, por isso estou perdida.

 - Deixa-me te ajudar. - então entreguei o papel que estava na minha mão indicando o número da sala. 

 Ela olhou e analisou e logo sorriu.

 - Você é da mesma sala que eu. - disse sorrindo. 

 - Isso parece ótimo. - sorri também. Logo o sinal tocou, fazendo todos que circulavam nos corredores ir sumindo aos poucos.

 - Vamos subir, o sinal já bateu e na primeira aula temos que ser pontuais. - eu apenas assenti e fui atras dela. Subimos a escada e viramos a esquerda e andamos ate o final de mais um corredor e lá estava a nossa sala.

 - Eu acho que eu passei por aqui, mas nem notei. 

 - Você não notou por que o número que estava na porta, o Louis tirou. - entramos na sala e a maioria dos alunos já estavam sentamos em seus devidos lugares, algumas carteiras ainda estavam vazias mas logo seria preenchidas.

 - Por que ele fez isso? 

 - Ele é babaca. Me desculpe, esqueci de perguntar o seu nome.

 - Sou a Ronie, e você?

 - Annie, prazer. - ela caminhou entre as fileiras e única coisa que fiz foi segui-lá. Ela não sentava muito a frente nem muito atras. Me sentei em sua frente.

  - Logo os meus amigos e amigas chegam, vou mandar uma mensagem para algum deles que deve estar me esperando lá em baixo. - ela retirou o celular da bolsa e começou a digitar me virei para a frente e percebi que a professora havia chegado.

 Tirei meu material da bolsa e comecei a copiar a lição que ela passava no quadro, cujo a matéria era química. 

 - Daqui a pouco eles chegam. - assenti, logo após que assenti a porta foi aberta e entraram três meninas e cinco meninos. Logo forcei a vista e me assustei ao ver que meu vizinho, o garoto que me deu carona, o popular, bonito e metido era da minha sala.

 Todos sentaram em sua carteira e compartimentaram Annie apenas com um aceno, exceto um garoto de topete que beijou o seu rosto fazendo ela ficar corada e se sentou atras dela. Alguém parou ao meu lado e eu fiquei nervosa e pensei "esse lugar já tinha dono" olhei para cima e não acreditei, era o Harry que estava ao meu lado. Deve ser perseguição. 

 - Er... Esse lugar é seu? Me desculpe, eu não sabia. - falei recolhendo meu material.

 - Não precisa, só fiquei aqui do lado para ver se era você mesmo.

 Não falei nada, apenas sorri fraco e continuei sentada. Ele se sentou atras de um garoto loiro que dava risada e batia em sua mão o encorajando. 

 - Você já conhece o Harry? - perguntou Annie, sussurrando no meu ouvido.

 - Mais ou menos. - bufei.

 - Tomara que isso seja bom. Na hora que bater o sinal eu apresento você a todos os meus amigos.

 - Tudo bem. 

 Eu não falei mais nada, me senti colada na cadeira e como se meu olhar tivesse sido hipnotizado para olhar apenas para a lousa, talvez isso seja vergonha... Eu não sei por que, mas era vergonha.

 O sinal bateu e passou-se três aulas, eu já estava cansada e Annie ainda não havia me chamado para conhecer os amigos dela eu agradeci a Deus mentalmente. Eu estava morrendo naquela sala, como eu queria estar em NY.


POV ANNIE

 Passou-se três aulas e Ronie estava imóvel na cadeira desde a hora que Harry chegou, ele deve ter ficado com ela e agora esta com vergonha por ele ser da mesma sala. Após três aulas seguidas havia me esquecido de chama-lá para conhecer o pessoal, mas logo que lembrei a cutuquei e ela assustou e olhou para trás.

 - Oi Annie. - ela falou me olhando.

 - Quero te apresentar o pessoal. Vem aqui mais perto gente. - falei gritando, e o pessoal se levantou e chegou perto das nossas carteiras e me levantei junto.

 - Prazer, eu sou o Harry. - disse Harry fazendo graça como se não a conhecesse, ele a pegou pela mão e a fez levantar e seu rosto corou imediatamente.

 - Não sei por que essa graça, eu já te conheço. Pra quem não sabe ele é meu vizinho e eu me mudei ontem pra cá, e se vocês devem estar se perguntando "o Harry pegou ela" não, ele não me "pegou". - ela disse tentando disfarçar a vergonha, e despertando riso em todos nós.

 - Prazer eu sou o Niall. E esse são Zayn, Louis e Liam. Bom e as meninas eu deixo com você Annie.

 - Então tudo bem Nialler. Ronie, essas são Ivy, Debby e Valerie. 

 - Prazer Ronie. - disseram as três em coro.

 - O prazer é todo meu!

 - Eai Ronie, você já é da cidade? . - perguntou Louis.

 - Louis né?!

 - Isso. - ele falou rindo

 - Não. É Boo Bear! - falou Debby, sempre provocando o Louis.

 - Cala boca garota! Já te falei que odeio ser chamado assim.

 - Você odeia tudo, fresco! Você é uma moça mesmo.

 - Cuidado com as palavras garota!

 - Por que? O que o Boo Bear vai fazer?

 - Eu já te falei pra calar a boca!!

 - Como se você mandasse em mim né?! Se toca! 

 - Eu mando sim.

 - Acho que você ainda esta dormindo né Tomlinson! 

 - Cala boca! 

 - Chega gente!!!! Será que vocês não cansam de brigar um segundo? - disse Liam apartando a briga.

 - Não! - falaram os dois em coro. Ronie apenas observava e soltava gargalhadas da situação, eu pelo contrario já estava acostumada com esses shows.

 - Ronie, pode começar a falar. Esses dois não tem jeito! - falou Liam.

 - Ui, desculpa ai daddy Liam! - disse Louis o provocando.

 - Vai se foder Tomlinson! Pode falar Ronie. - disse Liam.

 - Então, como eu ia dizendo... Eu morava em NY a algum tempo, me mudei pra lá com dez anos. Passei quase a minha vida naquele lugar junto com meu pai, e mudar de lá recentemente foi difícil. Claro que não fiz drama pra vir pra cá mas meu pai que quis vir para a Califórnia e eu não tinha como discutir com ele. Ele viajava pra cá direto por causa do trabalho, então ele resolveu comprar uma casa aqui e nos mudamos ontem pra cá. Eu não conheço nada aqui, mas ao contrario de mim meu pai conhece tudo e ele não vai ter muito tempo durante essa semana para me mostrar a cidade. E é isso.

 - Que legal! Mas você esta gostando daqui? - perguntou Valerie

 - Ainda não tive chance de olhar nada e me aprofundar na cidade, então não posso dizer que gosto. 

 - Eu entendo. - concordou Valerie. 

 Logo o professor entrou na sala e pediu para sentarmos em nossos lugares. Nos sentamos mas ainda o pessoal sussurrava algumas coisas para a Ronie. Pelo jeito a galera gostou dela.

 - Annie, você vai fazer alguma coisa hoje? - perguntou Zayn me cutucando.

 - Não sei. Hoje não tem a aquela festa do Brian? 

 - É verdade, eu tinha me esquecido!

 - Vocês não vão? 

 - Vamos sim. Vou combinar com os meninos pra passar na sua casa e já fala para as meninas irem para lá, inclusive a Ronie.

 - Tudo bem. 

 Ele bufou, e voltou a escrever e ficou quieto eu não havia entendido a reação dele na verdade tinha me deixado confusa. 

 Eu sempre amei o Zayn, mas nunca conversei com ele sobre meus sentimentos e também nunca tentei, tenho medo de que ele não sinta o mesmo por mim e eu me machuque mais do que eu estou acostumada. Ele fica com algumas meninas e nem liga pra mim e só me ver como uma amiga, eu não ligo para ele ficar com outras garotas pois eu também fico com alguns garotos e apenas para esconder meu sentimento. 

 O dia havia se passado rápido e já estávamos na ultima aula e faltava apenas cinco minutos para bater o sinal. 

 Passaram-se os últimos minutos e a aula havia acabado, arrumei meu material e o guardei pronta para ir embora. Vi Ronie saindo da sala e logo corri para convida-lá para a festa.

 - Ro! Hoje vai ter uma festa na casa de um garoto chamado Brian e eu e a galera vai. Você quer ir? 

 - Eu tenho que ver, mas eu tento ir sim. Me da o seu celular para mim gravar o seu número. - então trocamos de celular ela gravou o seu número em meu celular e eu gravei o meu número no dela. 

 - Então ate logo Ronie! 

 - Ate logo. 

 Ela saiu da sala e logo todo o pessoal havia saído também. Corri para não me atrasar com o almoço que teria com meus pais e não falei com mais ninguém. Apenas mandei uma mensagem para as meninas dizendo "Vão para a minha casa e não se atrasem, para nos arrumarmos para a festa. Xoxo" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews pleasee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.