Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom,olá gente sou a @MyLoveis1D_ essa é a segunda fic que escrevo bom a outra aconteceu umas coisas e acabei deixando de escrever.Nessa fic os meninos NÃO são famosos,então espero que gostem ! E sempre que puderem deixar reviews,ficarei agradecida.Bom,é isso hahah espero que gostem xoxo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/1

POV RONIE

New York, sentirei a sua falta. Olhar minhas coisas dentro dessas pequenas caixas começa a me dar agonia só de pensar que minha vida mudará daqui para frente.

Mudar de casa me faz lembrar de várias coisas, lembrar de tudo o que passei durante anos, pensar no quanto eu mudei de atitude, pensar de quanto eu sofro e já sofri pelo fato de não ter uma mãe, mudar de casa e de escola sempre me faz refletir como eu tenho vivido desde o dia em que sai da barriga da minha mãe. Meu pai diz que refletir é bom, me faz pensar no que eu era e na pessoa que me tornei ele diz que ele gosta quando eu reflito, pelo menos não estou pedindo algo a ele ou enchendo o saco como de costume.

O meu quarto já estava todo "limpo" já havia dois dias, e agora ver tudo embalado chegava a me dar enjoo só de pensar que estarei longe da minha New York. Com a cabeça doendo e vendo homens entrando e saindo de dentro da minha casa já estava me deixando mais tonta que o normal. Alguns vizinhos entravam e saindo de casa conversando com meu pai sobre California, meu novo destino. Minhas amigas moravam no final da rua e nenhuma delas havia aparecido desde então, eu não cobro elas por não virem aqui se despedir por que vai ser ruim pra mim quanto para elas.

A casa começou a ficar vazia, e os homens encarregado da mudança já havia colocado tudo dentro do caminhão para levar as coisas até o aeroporto para colocar-las em um avião especial. Algo que eu não entendo muito bem. Atravessar o país todo para chegar em California não seria fácil, ainda mais para mim que ódeia avião, e ficar sentada cerca de cinco horas.

As pessoas já haviam se despedido e já estávamos prontos para ir, o táxi chegou e peguei minha bolsa de mão e meu pai entrou no táxi primeiro. Olhei dentro de casa novamente e as lembranças vinham como flashback em minha mente como festas, namoro, amizades, tudo. Eu realmente não estava prepara para me mudar.

- Vamos Ronie! - gritou meu pai de dentro do táxi.

Fechei a porta e senti meus olhos marejando, entrei dentro do táxi e deixei uma lágrima escapar pelo meus olhos. Pronta ou não eu teria que me acostumar com o novo destino.

Já estavámos dentro do avião procurando nossos assentos. Confesso que tomei um remédio para dormir, eu não iria aguentar cinco horas dentro daquela porcaria. Finalmente nos sentamos, peguei o meu iPod e eu já estava ansiosa para o efeito do remédio.

- Ronie, querida. - ouvi a voz do meu pai, e a música que tocava no meu iPod parando.

- Oi, nós já chegamos? - falei com a voz sonolenta.

- Sim, estou tentando te acordar faz quinze minutos. Você tomorou remédio né?!

Assenti em quanto ria. A viajem realmente tinha sido rápida, acho que esse remédio será o meu novo melhor amigo. Descemos do avião e fomos direto para a entrada principal pocurar um táxi. Esperar definitivamente não era comigo, quinze minutos se passaram e finalmente o táxi havia chegado.

Chegamos na nossa casa, era bonita e grande na verdade todas as casa da minha rua eram. Principalmente a casa que ficava a esquerda da minha, e tinha dois carros lindos estacionados em frente a ela. Minha vida por enquanto seria táxi, até meu pai ir buscar o nosso carro. Entramos dentro de casa e vi que ela era linda por dentro, confesso que bem melhor que a minha casa de NY. Olhei tudo, fui até a cozinha e parte dos movéis estavam lá, como de costume. Só alguns pertecences de decoração e coisas como livros, cd's, etc chegariam daqui a alguns dias.

- Gostou Ronie? - perguntou meu pai apoiando sua mão em meu ombro.

- Gostei. É bem melhor do que você havia me falado.

- Que bom! Não doeu tanto mudar de casa, doeu?

- Doeu. - e senti a doce risada dele que eu amava.

- Filha, o seu quarto é subindo as escadas primeira porta a esquerda. Ele esta com as cores que você pediu a única coisa que falta são as cortinas e seus objetos pessoais. Suba e abre as janelas lá em cima enquanto eu vou comprar alguma coisa para comermos.

- Porra pai, não faz três minutos que chegamos e você já vai me deixar sozinha? E se alguém entrar aqui?

- Diga que eu já volto e fala o que ele tiver para fazer que seja rápido, por que logo logo eu chego.

- Ta bom. Te amo.

Ele riu mais uma vez e saiu. Meu pai já conhecia a casa e a cidade também, quando moravamos em NY ele viaja direto pra cá e esses é um dos motivos pelo qual nos mudamos. Subi as escadas e abri a porta do meu quarto novo, e estava lindo com as paredes rosa bebê e com os movéis brancos, abri a sacada e entrou um vento muito bom que me fez suspirar alto. Havia uma cadeira do lado de fora da varanda, que coisa mais de... velho? Mas claro que eu não resisti e me sentei nela para me "balançar". 

- Se divertindo garota? - ouvi uma voz masculina que me fez assustar e soltar vinte palavrões as mesmo tempo. Olhei para a sacada em frente a minha da onde havia surgido a voz e vi que era da casa grande a esquerda na qual eu reparei quando cheguei.

- Você não fala? - falou o menino de cabelo encaracolado, com uma bermuda vermelha e sem camisa.

- Oi. - falei me levantando da cadeira.

- Só isso?

- Quer que eu fale mais o que? "Nossa você é tão engraçado, adorarei seu senso de humor quando você me assustou"

- Seria bom. - ele disse arrumando o cabelo de uma forma que me fazia babar.

- Seria sim, só que não da minha boca. Quem é você?

- Harry Styles. E você pelo jeito a garota nova na cidade.

- Ronie.

- Prazer Ronie.

Não falei nada, apenas continuei com a mesma cara de cú.

- Você esta com calor né?! - ele disse me olhando de cima a baixo.

- Por que você esta me perguntando isso?

- Por que esse shorts acompanhado com esse decote, ta quente. Até me contagiou aqui, tive que tirar a camiseta de tanto que me esquentou.

- Como você é ridículo e infantil. - falei puxando a blusa mais pra cima.

- Não adianta cobrir, eu já vi o sufiente pra me deixar cheio de tesão.- ele disse rindo.

- Vai se foder garoto. 

Sai da sacada e o deixei ali, fui para o quarto ao lado que era consequentemente o quarto do meu pai e abri a sacada também. Me deitei na cama dele e fiquei pensando sobre o que tinha acabado de acontecer... Não tinha foi tão ruim para os meus primeiros trinta minutos de casa nova. Otário e infantil ele é, mas é bonito.

POV HARRY 

Garota nova e estressada na cidade essa é boa. Faz o meu tipo de garota, ou sei lá, pra mim tanto faz sendo que minha lingua esteja dentro da boca dela. Provavelmente essa daí vai estudar na minha escola, coitada dela nem sabe o que lhe aguarda.

Meu final de semana foi um lixo, só me lembro de ir na festa do Louis e ficar bem bêbado e pegar algumas meninas. Não me lembro exatamente de muita coisa, só sei que foi pesado meu final de semana com os garotos. Amanhã terá aula novamente e ainda não estou preparado depois desse porre de final de semana. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como primeiro capítulo deixei tudo bem explicado,bom me deixem reviews,espero que gostem ! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.