Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar esse capítulo ! Espero que gostem,deixem reviews ou comentem pelo twitter (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/18

POV ANNIE

Depois que saímos do hospital,Zayn me deixou em casa para que eu arrumasse minhas coisas.Ele disse que logo voltaria por que tinha que ver algumas coisas que eu não entendi direito.Fui arrumar minha mala e como Canadá é muito frio eu não tenho tantas roupas para colocar na mala,eu fiquei enrolando demais para escolher cada peça de roupa.Eu não sou o tipo de garota que fica com ataque por não ter uma roupa no guarda-roupa ou não achar uma roupa perfeita pra noite,mas quando eu viajo eu entro quase em depressão e percebo que preciso de mais roupas.Bom difícil foi fazer uma mala para quatro dias,eu não tinha a mínima noção do que levar na mala e eu já estava enrolando demais.Assim que ele chegar partiremos para a casa dele e depois vou dormir lá para amanha cedo irmos ao Canadá,e eu mal posso esperar por isso.

POV ZAYN

Deixei Annie na casa dela para que ela pudesse arrumar as coisas dela enquanto eu fui ver algumas coisas de reserva de hotel e etc...Aproveitei para comprar um agasalho para mim e para Annie,afinal nessa época o tempo estava bem frio.

Terminei de fazer tudo o que tinha pra fazer e fui buscar Annie na casa dela.Toquei a campainha e logo ela veio me atender.

–Oi Zayn,entra.Vou subir pra pegar minha mala.-Ela me deu u beijo rápido e deu as costas.

–Oi,vem aqui.-E a puxei pelo braço e dei um beijo demorado nela.-Ta com pressa pra que ?

–Pra nada ué,acho que é só ansiedade.

–Eu pego sua mala,vamos subir.-Subimos,peguei a mala dela e descemos direto pro carro.

No caminho conversamos sobre várias coisas e inclusive sobre a viajem e eu estava ansioso por isso,seria uma viajem otima ainda mais ao lado da pessoa que amo.Hoje de noite tem uma festa que Louis me chamou pra ir mas nem eu e Annie estamos afim de ir,então vamos ficar em casa e de manhã iremos para o Canadá.

POV DEBBY

Louis tinha me ligado avisando que hoje teria uma festa,eu não tinha a miníma ideia de qual roupa colocar,então decidi ligar para Valerie

LIGAÇÃO ON

–Oi Valerie,tudo bom ?

–Oi Debby,tudo e você ?

–To bem,você vai naquela tal de festa que o Louis convidou a gente?

–Vou,você vai né ?!

–Vou mas eu não sei qual roupa usar.

–Estou indo ai junto com a Ivy ! AAnnie não vem por que esta com o Zayn e vão viajar amanhã cedo.E Ronie ainda esta no hospital,Harry ainda não ligou..Mas espero que esteja tudo bem com ela.

–Esta sim,relaxa ! E a Bella,você sabe alguma coisa sobre ela ?

–Não sei,e não quero nem saber por que tudo o que esta acontecendo é culpa dessa garota.

–Verdade...Vem logo vocês duas pra cá !

–Ta bom,estamos indo.Beijos,tchau.

–Beijos,tchau.

LIGAÇÃO OFF

Eu tinha que avisar o Louis para que eles e os outros vinhessem nos buscar aqui,e pra não complicar tanto mandei uma mensagem dizendo "Louis venha junto com Liam e Niall aqui em casa,as meninas estão vindo pra cá e vamos todos juntos.xoxo" e logo ele respondeu "Ta bom,vai bem bonita hoje hein.xx" esse garoto sabia como ser chato,mas para eu não perder meu tempo discutindo com ele não respondi.Passou-se alguns minutos e as meninas chegaram,apenas gritei :

–SUBAM !! ESTOU AQUI NO QUARTO.

–Oi Debby.-Disse as duas em coro.

–Oi meninas,coloquem suas roupas aqui em cima da cama.Eu não sei o que usar,uso vestido,saia ou shorts ?

–Eu estou indo de shorts.-Disse Valerie.

–Eu estou indo de vestido,a vai de saia.-Dise Ivy.

–Ta bom.Ah,eu já mandei mensagem pro Louis avisando que vocês estão aqui e pra todos os meninos virem pra cá buscar a gente.

–Ta bom,e falar em Louis...como anda as coisas com ele ? -Disse Ivy.

–Ivy...

–Ivy nada,sabe que um dia o Niall entrou no quarto dos dois e eles estavam no maior love ? -Disse Valerie

–Aé,como você sabe disso ? -Disse Ivy.

–O Niall me falou,ele disse que estava entrando no quarto e viu os dois abraços e coversando.

–ABRAÇADOS ? LOUIS E DEBBY ? ACREDITO SÓ VENDO.-Disse Ivy,rindo que mal conseguia falar.

–Cala a boca vocês duas,naquele dia eu e Louis estavamos abraçados sim e até nos beijamos.-Eu falei irritada.

–Calma ai irritadinha,então quer dizer que é verdade ? É eu sabia que por trás de tanta briga rolava um sentimento.-Ivy ria.

–Para de rir menina.E não rola sentimento nenhum foi só um beijo.

–Aham,só um beijo.

–Ai gente ta bom.

Ficamos "discutindo" por horas até que chegou a hora de nos arrumarmos e as meninas estavam lindas Valerie estava como nunca a vi antes sempre estava fofa e hoje ela estava poderosa pra conquistar o Niall de vez hahahah ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54545444 ) e Ivy também estava muito linda,uma verdadeira princesa para o príncipe Liam hahah ( http://www.polyvore.com/ivy/set?.locale=pt-br&id=54538751 ) bom minha roupa não estava nada de mais ( http://www.polyvore.com/debby/set?.locale=pt-br&id=54542350 ).O Louis me mandou uma mensagem falando pra ficarmos pronta,por que ele já estava chegando.

POV LOUIS

Eu e os meninos já estavamos prontos,eu já havia mandado uma mensagem pra Debby falando pra elas ficarem prontas por que sempre se atrasam.Fomos com o carro do Liam que era o maior,chegamos na casa e descemos todos para chamar as meninas.Toquei a campainha e ouvi alguns passos.

–Oi meninos.-Disse Ivy abraçando a gente.E ela estava muito linda,muito mesmo.

–Oi Ivy,você esta linda ! -Disse Liam quase babando em cima dela.

–Limpa a baba Liam,por que esta quase cain...-E fui interrompido quando vi Debby,e caralho ela estava muito linda na verdade as três estavam lindas mas Debby...estava muito linda.

–Oi meninos.-Disse Debby e Valerie em coro.

–Oi,Debby você esta muito linda ! -Eu disse pegando na mão dela.

–Hmmmm,quem é agora que tem limpar a baba agora Louis ? -Disse Liam rindo.

–Cala boca !

–Nossa,Valerie...você esta muito linda.-Dizia Niall quase comendo ela pelo olhar.

–Chega de melação e vamos logo pra essa festa por que hoje a noite promete ! -Eu disse animado.

–Vocês que não bebam muito,por que eu não vou ficar cuidando de ninguém ! -Disse Liam

–Ta bom Daddy,nos sabemos que você vai...-Então ele só ignorou,peguei na mão da Debby assim como Niall pegou na mão da Valerie e Liam na mão da Ivy,e fomos para o carro.Chegamos lá e a casa estava cheia,o Liam estacionou em qualquer lugar e descemos do carro e cada um foi pra um lado em casais logico,mas Debby desceu na minha frente e eu a puxei pelo braço e disse :

–Ei,volta aqui...Você esta muito linda pra ficar andando ai sozinha mas me desculpa mas essa noite você é minha.

–Ai Tomlinson,desde de quando você tem poder sobre mim ?

–Bom eu não sei,mas hoje eu tenho.

–Aé ?! Então ta.-E ela sorriu maliciosa,e eu adorava isso.Essa garota sabe como me deixar louco,então peguei na cintura dela e fomos pra pista de dança.Começamos a beber também,mas hoje eu não queria ficar muito bêbado,então estava me controlando.Estava tocando uma das minhas musicas preferidas que chama "You make me feel",e claro eu não ia perder a oportunidade de ficar mais próximo da Debby então a puxei pela cintura e os nossos corpos ficaram muitos colados.

–Ta louco garoto ?

–Acho que estou.

–Então toma rémedio.

–E se eu te falar que meu rémedio é você ?

–Se ta ficand...-E eu não deixei ela terminar de falar e a puxei para um beijo,que foi o melhor que eu já tinha recebido.

POV NIALL

Chegamos na festa e estava bem lotada,tinha pessoas em todos os lugares mas ao mesmo tempo estava um um lugar bom de se estar.Valerie esta sempre linda mas hoje ela estava realmente muito linda,a camiseta dela era transparente e caralho...que corpo essa garota tem hein.Fomos na pista de dança,e dançamos feitos loucos e ela estava um pouco longe de mim então a puxei para perto de mim e falei gritando por que o som estava muito alto.

–Você esta muito linda hoje sabia ?

–Ah obrigado Nini,mas estou normal ué.

–Nossa,então te quero normal assim todo dia.

–Bobo ! -Ela falava sorrindo.

–Na minha opinião,você est...-Fui interrompid por aqueles lábios macios e doces ao mesmo tempo,aproximei meu corpo do dela, até os dois ficarem colocados,peguei nos seus cabelos,em sua nuca,sua pele,seu aroma tudo ficou muito intenso.Senti uma atração inexplicável por Valerie naquele momento.Mas tivemos que parar por causa do fôlego.Ela me olhou e sorriu e voltamos nos beijar,e tudo ficava mais intenso a cada minuto que passava.

POV LIAM

A noite estava muito boa,o pior é que eu tinha que ficar olhando as crianças né.Bom Ivy estava perfeita,uma verdadeira princesa e como eu adorova o jeito dela de se comportar,falar,agir tudo ela é simplesmente perfeita.Estavamos sentados conversando e Ivy disse :

–Vamos dançar Liam,chega de conversar.

–Eu não sei dançar...prefiro ficar conversando.

–Não,vamos.-E ela me puxou pelo braço me fazendo levantar.Fomos para a pista e ela tentava me ensinar mas estava verdadeiramente bizaro,estava mais horrível do que o Niall dançando.-Liam,você esta muito engraçado tentando dançar.

–Eu não to vendo graça,sou bem mais desastrado que o Niall e Valerie juntos.

–Mas ta lindo.-E ficamos nos olhando ali no meio da pista feito dois idiotas e a puxei para um beijo.

POV HARRY

A Ronie ainda estava no hospital e claro eu ainda estava com ela,os médicos ainda não haviam vindo avisar quando ela iria receber alta.Hoje a galera estava em uma festa,o antigo Harry estaria lá hoje curtindo a noite mas não,estou decido a cuidar de quem eu amo.Ela parecia bem cansada ficava dormindo a maior parte do dia,e claro me preocupava.Já era de noite e bem tarde,e eu estava deitado ao lado dela e ela acordou de repente e disse :

–Harry eu sei que você esta cansado,pode ir pra sua casa descansar.

–Por que isso de repente ? haha,eu estou bem aqui e já falei que só vou embora junto com você.

–Tem certeza ?

–Tenho sim.-Eu falava abraçando ela quando de repente a médica apareceu no quarto dizendo :

–Ronie,você tera alta amanhã na hora do almoço.Amanhecera aqui e depois vai pra casa.

–Obrigado doutora,não vejo a hora de sair daqui.

–Tudo bem,agora você tem que descansar.-E ela saiu do quarto e fechou a porta.

–Viu Sra.Ronie tem que descansar.

–Mas eu não consigo,eu fico pensando no que o pai disse que quer que eu conheça duas pessoas.

–Relaxa,não se prende a isso por que você não pode ficar se preocupando lembra do que a médica disse.

–Ta bom Dr.Styles.Obrigado por não sair do meu lado ta ?

–Não precisa agradecer,eu te devo isso por que tudo o que esta acontecendo é culpa minha.

–Harry,eu já falei pra você parar de se culpar sobre isso ! Não é culpa sua eu já disse.-Ela disse levantando um pouco o tom de voz.

–Ta bom nervosinha,agora descansa.-Eu falei colocando a cabeça dela no meu peito e fazendo ela dormir.Como era bom ter ela assim,tão perto de mim.E sinceramente ? Nunca achei que eu mudaria por uma garota...E eu não me arrependo disso,por que agora sei que ela é a garota certa pra mim.

POV LIAM

Depois de horas de festa,depois de horas ficando com a minha namorada e tentando dançar eu já estava ficando cansado e Louis e Debby já estavam bêbados e se eu os deixassem mais tempo ali,capaz de cairem de tão bêbados.

-Vamos gente ! -Falei os puxando pelo braço.

-Po Daddy Liam,deixa nois ficar só mais um pouquinho vai...Deixa eu beber só mais um pouquinho.-Dizia Louis indo pra trás.

-Louis para de enrolarar ! Vamos logo.

-Gente vocês viram meu garoto,como ele ta lindo hoje ?? E ele beija tão bem,com uma pegaaaada ! Eu falaria pra vocês provarem,mas o Tomlinson é só meu.-Falava Debby,enquanto todos nos davamos risada.

-Ta bom Debby,vamos logo antes que você revele mais coisas né...-Disse Ivy a levando pro carro.Entramos no carro todos juntos e fomos pra minha casa,por que se deixar aqueles dois sozinhos não ia prestar.Então todos iriam dormir em casa hoje,e pra variar amanhã nada de aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem reviews que postarei mais rápido os capítulos xoxo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.