Gotta Be You escrita por Giovanna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gostei desse capitulo ficou fofo haha.Me desculpem se tiver algum erro de português ou digitação por que o IPhone não costuma cooperar muito com isso hahaha.Se gostarem deixem reviews ou comentem pelo twitter.Leem as notas finais !!! xoxo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233944/chapter/17

  POV HARRY 
  Passaram-se algumas horas,na verdade parecia que não ia acabar nunca.Todo mundo ficou ali comigo esperando a enfermeira dar alguma noticia da Ronie...O pai dela tinha acabo de chegar de viajem e só conseguimos falar com o pai da Ronie depois de horas de tentativas.
  LIGAÇÃO ON 
  -Alô ?
  -Alô,quem é ?
  -Olá Sr,aqui quem fala é o Harry e eu estou no hospital com a sua filha por que aconteceu um acidente,ela foi atropelada por uma moto.Ela passou por uma cirurgia na perna,por que deu fratura exposta.-Eu falava com muita dificuldade,por que tudo era culpa minha e eu não aguentava passar por isso.
  -Meu Deus !!!! Minha filha,eu estou correndo pra esse hospital agora.Quando eu chegar ai você me explica o que aconteceu !!! Obrigado por me ligar Harry.-Ele falava rápido e parecia estar chorando.
  LIGAÇÃO OFF
  Não demorou muito e o pai da Ronie tinha chego ao hospital. 
  -O que aconteceu com a minha filha ? -Ele falava desesperado,passando a mão no cabelo.
  -Calma Sr,foi um acidente.Uma moto a atropelou e se não fosse pelo Harry que estaria com ela na hora nos jamais saberíamos o que teria acontecido,graças a ele esta tudo bem.Mas ela passou por uma cirurgia e estamos a horas tentando falar com o Sr mas não conseguíamos,e ate agora nenhuma enfermeira veio ate aqui falar com nos.-Dizia Valerie acalmando o pai de Ronie.Eu estava ainda sem chão eu não conseguia olhar para o rosto do pai dela.
  -Obrigado Harry,por ter trazido a minha pequena ate aqui.-Disse o pai de Ronie me abraçando.
  -Não precisa agradecer Sr,vai ficar tudo bem.-Eu falava sem ter a mínima confiança no que eu estava falando eu estava com mais medo do que todos ali naquela sala.
  -Podem ir embora,eu já cheguei e fico aqui com a minha filha.Obrigado por acompanha-lá ate aqui.
  -Não Sr,eu quero ficar.Mas podem ir galera já esta tarde eu vou ficar aqui.
  -Harry,você precisa descansar...-Disse Liam.
  -Não Liam,podem ir todos vocês eu vou ficar aqui.Qualquer noticia que eu tiver eu mando uma mensagem pra vocês.
  -Tudo bem.-Então ele me abraçou assim como o resto do pessoal e foram embora.Assim que eles foram embora uma enfermeira apareceu e disse :
  -Você é o pai da Ronie ? E você o namorado que a trouxe né.
  -Sim,eu sou pai dela.-E eu apenas assenti e eu estava preocupado,apenas esperando a enfermeira falar alguma coisa.
  -Bom,esta tudo bem com a Ronie.Ocorreu tudo bem na cirurgia,eu peço pra que vá um de cada vez na sala por que ela ainda esta inconsciente e precisamos que ela descanse.
  -Tudo bem,eu vou primeiro.Harry depois você vai.-Disse o pai da Ronie me dando um "tapa" nas costas.Apenas assenti e ele acompanhou a enfermeira.
  O meu coração doía eu não aguentava ver ela passando por isso e saber que foi a minha culpa.Se não tivéssemos brigado ela não estaria aqui nesse hospital.Mas mesmo eu estando errado eu vou ficar aqui com ela mesmo ela não querendo me ver ou falar comigo,eu nunca vou desistir dessa garota.
  -Eu já vi ela Harry,eu vou em casa buscar algumas roupas para ela segundo as recomendações da medica,e depois eu voltar aqui pra passar a noite com ela.
  -Sr,pode ficar na sua casa.Eu passo a noite aqui com ela,eu faço questão...E além do mais você esta cansado da sua viajem.
  -Tem certeza Harry ?
  -Tenho sim,pode ir descansar de manha o senhor vem aqui.
  -Tudo bem,estou confiando em deixar minha pequena em suas mãos.Boa noite Harry.
  -Pode confiar,boa noite Sr.-Então ele me abraçou e foi embora.Ja era a minha vez de entrar no quarto para vê-lá.
  -É por que aqui Sr.-Falava a medica me levando ate o quarto.-Ela ainda esta inconsciente por conta dos remédios,mas logo ela acorda.
  -Tudo bem,obrigado.-Então ela abriu a porta do quarto pra mim e eu entrei.Encontrei Ronie deitada na cama com machucados no rosto e nos braços e ela estava "dormindo" ver ela assim me machucava,e poderia ter sido eu no lugar dela.Eu ficava parado na frente da cama sem reação sem saber o que fazer e saber apenas que a culpa era minha.Avistei uma cadeira do lado da cama e me sentei ao lado dela,segurei na mão com força e passei a mão sobre o rosto dela,eu tentei mas eu não consegui segurar as lagrimas e comecei a chorar.
  -Eu juro que vai ficar tudo bem,me desculpa por isso.-Eu falava em meio ao choro,isso parecia ridículo mas essa a garota que eu amo e esta mais do que evidente.Passou-se horas e ela não acordava,eu a olhava e a via dormindo e eu segurava forte na mão dela,mas eu estava muito cansado e eu não aguentei acabei debruçando sobre a cama e dormi.
  POV RONIE
  Minha cabeça doía muito,o que tinha acontecido exatamente ? Olhei para o lado e vi que...Harry estava comigo e com as mãos nas  minhas e ele parecia estar dormindo.A ultima coisa que me lembro é que briguei com ele e sai correndo e depois ficou tudo escuro.
  -Harry ? -Eu falava passando a mão no cabelo dele.
  -Ronie.-Ele acordou meio tonto,mas como alguém que precisava falar alguma coisa.-Não fala nada.Apenas me ouça por favor...Eu sei que eu sou o culpado de tudo isso estar acontecendo,eu sei os motivos pelo qual você não confia em mim eu sou o tipo de cara que não se apaixona,mas eu me enganei quando eu te vi...É clichê tudo isso eu sei,você pode achar ridículo o tempo que me apaixonei por você mas eu já te expliquei que com você eu me sinto mais completo,me sinto bem.Isso é o começo de algo novo,você é a única que me faz perder a cabeça.Me desculpe por ser tão idiota e dizer coisas horríveis a você naquela noite,você é a única que eu quero ao meu lado e eu tenho certeza disso,basta você ter essa certeza.
  -Harry...não precisa dizer tudo isso,eu sou uma idiota de não acreditar em você e acreditar em uma pessoa que eu nem conhecia eu que tenho que te pedir desculpas.Me perdoa por parecer tão idiota,e isso de se apaixonar rápido eu não acho clichê...Você é uma pessoa maravilhosa me desculpe por demorar para perceber isso.A única coisa que te peço é um tempo pra mim conseguir pensar em tudo o que aconteceu.
  -Eu espero o tempo que você quiser...-Ele falava sorrindo e passando a mão no meu rosto.
  -Hazza,pode ir pra casa.Você precisa descansar.
  -Não,eu não vou.Ficarei ate você receber alta,vou chamar a medica e avisar que você acordou.
  -Ta bom.-Eu ainda falava bem devagar e com dificuldade.Demorou um pouco mas logo a medica chegou,me fez algumas perguntas me examinou e falou que eu tinha que ficar em observação e ficaria no máximo ate amanha de tarde.Logo a alguém abriu a porta do quarto.
  -Haz...-E parei e vi que não era ele.-Ah,oi pai
  -Oi minha filha,esta tudo bem ?
  -Esta sim,estou com um pouco de dor mas a medica acabou de me dar um remédio.
  -Filha,assim que você sair daqui precisamos conversar.Quero que você conheça uma pessoa...ou melhor duas.
  -Como assim pai ? Você fica fora e ainda conhece uma pessoa ? 
  -Filha,você não pode ficar estressada dessa forma.Quando você sair do hospital vai ser melhor,eu prometo que você vai gostar.
  -Ta bom pai.-Falei um pouco emburrada.
  -Não fica assim honey,eu preciso ir ao trabalho o Harry disse que fica aqui com você.Mais tarde eu volto.
  -Pai,eu já falei pra parar de me chamar assim.
  -Ta bom honey,te amo.Ate mais tarde.-Então ele beijou minha testa,pegou sua pasta e saiu do quarto.
  -Voltei honey.-Disse Harry rindo.
  -Eeeei,como você conseguiu ouvir ? 
  -Eu estava ali na janela e ouvi ele falando.E que história é essa de honey ? -Ele continuava rindo.
  -Para de rir seu idiota-Eu falava dando tapa no braço dele.-Ele me chama assim desde de pequena.Minha mãe tinha esse apelido,minha avó costumava chama-lá assim e um dia ela me falou que eu era muito parecida com a minha mãe e etc e começou a me chamar de honey.
  -Ah entendi,e falar nisso...seus pais são separados ?
  -Não Hazza,acho que me esqueci de comentar com você...Minha mãe morreu quando eu nasci.
  -Eu sinto muito.
  -Não precisa sentir...Bom eu estou muito cansada,acho que o remédio esta fazendo efeito estou com sono.
  -Pode dormir,eu juro que ficarei aqui ate quando você sair desse hospital.-Então ele se sentou na cama ao meu lado,deitei minha cabeça no peito dele e ele ficava passando as mãos em meus cabelos e contando algumas historias...Mas eu não conseguia entender por conta do remédio,e logo adormeci. 

  POV ANNIE
  Houve um acidente grave com Ronie,mas isso aconteceu eu acho para que ela e Harry se acertassem logo.Harry nos mandou uma mensagem dizendo que depois da aula pra irmos ate lá,por que agora ela já estava um pouco melhor.
  Pra variar o dia na escola estava péssimo,varias provas e o dia ficava cada vez mais cansativo.O sinal bateu para irmos para a ultima aula,eu já não aguentava mais ficar dentro da sala de aula.
  -Gente,vocês sabem que depois da escola vamos no hospital ver a Ronie né ? -Disse Valerie
  -Sabemos.-Dissemos todos em coro.
  O professor falava,falava e falava e eu não conseguia prestar atenção em uma só palavra do que ele dizia por que meus pensamentos estavam bem longe dali,e claro na viajem que eu teria com o Zayn.
  -Esta preparada pra amanha né?-Ouvi aquela voz doce nos meus ouvidos,me fazendo despertar dos meus pensamentos.
  -Esta sim,estou louca pra irmos logo.
  -Então ta,depois da escola vamos ao hospital e depois vamos na sua casa pra você arrumar sua mala e já irmos direto pra minha casa.
  -Pra que isso Zayn ?
  -Ué,pra ficar mais fácil de irmos de manha né fia.
  -Ta bom fio.-Falei dando ênfase no "fio"
  -Uii,nervosa.
  -Zayn,não come...
  -Os dois querem parar de conversar ou vou ter que retira-los da minha sala de aula ? -Ouvi a voz nojenta daquele professor.
  -Se eu fosse o Sr,eu os colocava pra fora.-Louis,pra variar.
  -Cala boca Tomlinson.-Eu falava dando tapa na cabeça dele.
  -Eu vou colocar os três pra fora!!!
  -Então a gente prefere parar de conversar.-Louis falava dando um sorriso irônico.E a sala toda riu em coro.
  Depois de uma eternidade o sinal bateu e saímos da sala e Zayn me puxou pelo braço me prendendo na parede e me surpreendendo com um beijo.
  -Zayn,o que que foi isso menino?
  -Nada ué,não posso beijar minha namorada ?
  -Pode,vamos logo Zayn chega dessa melação.Vamos logo pro hospital.
  -Vamos nervosinha.
  -Zayn já falei pra parar de me chamar assim.
  -Ta bom.-Ele falava rindo.Então nos encontramos com os outros e fomos ao hospital ver a Ronie.
 
  POV VALERIE 
  Saímos da escola e decidimos ir todo mundo junto no hospital.Hoje tivemos una prova de geografia que estava bem fácil mas vi que Annie e Niall estavam bem enrolados na hora de fazer a prova.
  Chegamos ao hospital e pra variar Louis não parava de falar alto e Debby não parava de retrucar e já estava me enchendo o saco,será que esses dois não percebem que estamos dentro de um hospital ?
  -Gente,os dois ficam quietos !!! Nos estamos dentro de um hospital,da pelo menos pro casalzinho parar de brigar um minuto ?
  -Nos não somos um casal !! -Falava Debby.
  -Somos sim,admite vai.-Louis falava puxando ela pela cintura e beijando o rosto dela.
  -Me solta garoto !!! 
  -Cala boca os dois ! -Gritava Liam fazendo todos ficarem quietos.
  -Ui,o Daddy ficou estressado.
  -Nossa Louis,vocês doi...
  -Eu peço silencio a todos vocês.Ja podem entrar no quarto da amiga de vocês.-Dizia uma mulher com a maior cara de cu.Entramos todos juntos,e fazendo silencio...Mas quando abrimos a porta Louis não se conteve começou a gritar 
  -Ronieee ! Que bom que você esta melhor,estávamos todos muito preocupados !!!! Como você esta ?
  -Ela vai responder se você falar mais baixo.-Harry falava.
  -Hahah,obrigado gente por terem vindo e eu estou bem melhor.Meu corpo ainda dói mas não é nada que remédios não resolvam.-Ela falava bem devagar e com um pouco de dificuldade.
  -Que bom amiga,trouxemos algumas coisas pra você.-Eu disse tirando uma caixa de chocolate e Debby deu a flor a ela.
  -Obrigado meninas,vocês são mesmo perfeitas ! Ou melhor vocês todos.
  -Quando você sai ? -Niall,perguntou.
  -Ai Nini,ainda não temos certeza por que tenho que ficar em observação mas talvez amanha no final da tarde.
  -Ah,tudo bem então.
  -Crianças o tempo de visita acabou,se quiserem voltem mais tarde mas em um número menor.-Dizia a mesma mulher com aquela cara nojenta.
  -Ta bom,estamos indo.-Demos um abraço na Ronie e saímos.
  Saímos do hospital,e eu estava feliz por ver que Ronie estava bem e que ela e Harry parecia estar muito bem.Eu estava caminhando pra casa ate que meu celular tocou.
  LIGAÇÃO ON
  -Oi Valerie.
  -Oi Niall,a gente acabou de se ver e pra que você esta me ligando ? 
  -Nossa,desculpa...Mas eu queria saber se amanha você quer ir em uma festa comigo,Liam,Louis e as meninas eles vão convidar elas mas a minha parte estou fazendo né.
  -Ah tudo bem,vai ser aonde ?
  -Ah sei lá,o Louis que convidou...
  -E como eu vou sem saber o endereço ?
  -Eu vou passar na sua casa,e o endereço eu pego com o Louis depois.
  -Ta bom Nini,já cheguei em casa.Preciso desligar por que vou tomar um banho,estou cansada.
  -Ta bom Valerie,tchau.
  -Tchau.
  LIGAÇÃO OFF
  Niall era bem fofo mesmo,e amanha tinha festa e eu estou bem empolgada.Estou precisando de uma festa como essas.
 
  POV BELLA.
  Hoje o movimento na escola estava estranho,Harry não foi...Acho que estava com aquela garota no hospital.Me senti mal por ela,mas ninguém rouba o que é meu.E eles podem achar que acabou,mas só esta começando...Não que atropela-lá foi um plano,mas isso só fez com que eles ficassem mais juntos e eu não vou deixar que isso aconteça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não respondo algumas reviews mas eu leio TODAS ! Obrigado por deixarem reviews (: peço que continuem por que assim postarei os capítulos mais rápidos e saberei se estão gostando ou não ! Xoxo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.