Our Love Will Never Die escrita por Moranguinho


Capítulo 3
NÃO ACREDITO!!!


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora...
mas finalmente esta ai mais um capitulo pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233856/chapter/3

Pov Beatriz

            Não estou acreditando no que aconteceu como pode, logo agora que eu finalmente arranjo um garoto que preste. Mas afinal por que aquele bando de animais fez aquilo.

            - Pai como ele esta – falei entrando correndo no hospital, já que meu pai não me deixou acompanhar o meu amor na ambulância.

            - Eu não sei filha, ninguém chegou com noticias.

            - Não me faça de trouxa, voce é medico, alguém deve ter falado alguma coisa.

            - Estou falando serio... – foi interrompido pelo medico.

            - Então qual de vocês é responsável pelo menino?

            - Sou eu pode falar... Mas venha aqui – meu pai puxou o medico.

            - Como assim... Pode parar de graça, fala na minha frente!

            - Esta bem... Não tenho boa noticias...

             - Fala logo!!!

            - Ok... Ele teve pancadas muito fortes por todo o corpo e isso resultou na quebra de vários ossos importantes.

            - Mas ele vai ficar bem?! – perguntei estressada com a calma do medico.

            - Então... Tudo depende de uma coisa...

            - E qual seria. Fala logo para de enrolar!!!

            - Olha os modos – brigou meu pai.

            - Já que vocês querem saber eu vou ser curto e grosso. O Paulo esta em COMA... E provavelmente quando acordar terá alguma sequela.

            - O QUE?!?! – falei com as lagrimas escorrendo em meu rosto. – Mas ele vai acordar logo não vai? – falei abraçando meu pai.

            - Olha não sabemos quanto tempo ele ficara assim.

            - Não pode ser!!!! – gritei abraçando meu pai o mais forte que podia.

            - Calma filha tenho certeza que ele vai melhorar o quanto antes.

            - Eu posso vê-lo?

            - Neste exato momento não, mas quando puder eu venho avisar. – falou o medico saindo.

            - Pai isso não pode estar acontecendo... Logo agora que aquele desgraçado do Lucas tenha me deixado em paz e eu tinha encontrado meu príncipe.

            - Tudo vai acabar bem no fim das contas filha. Mas o que esta me intrigando é porque aqueles vagabundos fizeram aquilo

            - A mim também, isso é a segunda coisa pela qual eu mais penso – eles com certeza vão voltar ai eu descubro tudo.

            - Voce ficou louca! Acha que eu vou deixar voce falar com aquelas pessoas. – falou indo pegar alguma coisa pra mim comer.

            - Mas pai voce tem que deixar, eu preciso descobrir... – paralisei quando vi aquele encosto entrando no hospital.

            - Ate que fim te achei – falou vindo em minha direção.

            - O que voce esta fazendo aqui?

            - Soube o que aconteceu e precisava te contar uma coisa...

            - O que voce pensa que esta fazendo conversando com minha filha. – gritou meu pai entrando na minha frente.

            - Calma pai.. Ele precisa me falar alguma coisa.

            - Não me interessa... Se voce ainda estiver aqui daqui a 10 segundos serei obrigado a chamar os seguranças.

            - Ixii ficou nervosinho, pode ficar tranquilo já estou indo. – falou saindo o mais rápido possível

- Pai!!

- O que foi agora vai defender aquele lá.

- Nunca, mas é que ele ia me falar alguma coisa importante.

- Podem ir visitar o Sr. Paulo, mas é um por vez.

- Eu vou.

Nunca imaginei ver alguém naquela situação com vários aparelhos para precisar respirar... E ainda mais que aquela pessoa era a que eu amava, podia ter poucas horas que estamos namorando, mas antes disso ele virou meu melhor amigo e isso fez com que amasse ele mais e mais. Por que foi acontecer isso por quê??

- Eu sei que voce está me ouvindo... Não deu tempo de falar mas tenho certeza de que TE AMO muito e não importa o quanto voce ficara ai eu sempre estarei do seu lado. – falei chorando em seu ouvido e de um beijo em sua boca – Ninguém esta vendo mesmo vou arranjar um lugar pra deitar ai do seu lado... Acho melhor não, voce vai ficar desconfortável. Eu te amo muito, não vou conseguir ficar sem ver esse seu sorriso, por favor não faz isso comigo...  

  Fiquei o tempo possível com ele até aquela desqualificada da enfermeira falar que a hora da visita tinha acabado.

- Mas eu vou ficar aqui com ele!

- Me desculpe, mas a senhora não pode. Vamos será melhor pra ele e pra voce também.

- Esta bem – falei olhando pra ele e dando mais um beijo em seus lábios, por que ele não corresponde!! Eu vou morrer.

- Filha vamos, voce tem que comer alguma coisa.

- Ai pai para de falar isso!!

- Esta bem, vamos embora voce precisa descansar.

- Não pai eu vou ficar aqui até a hora da visita começar.

- Filha não faça isso com voce, vamos.

- Mas pai eu não vou agüentar viver assim – comecei a chorar.

- Calma voce quer apostar comigo que ele vai melhorar e surpreender todos.

- Tomara que voce estege certo senão eu vou morrer se tiver que ficar com ele deitado naquela cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que capitulo tenso em...
ja estou postando outro rapidez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Will Never Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.