If Love Is What You Need A Soldier... escrita por Boneca de Porcelana, rumpelstiltskin


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Agradecemos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233852/chapter/4

Capítulo Três.

            Num outro ponto da cidade, num bairro latino, Gabriel Saporta deu um sorriso ao que Vicky-T chegou correndo com as últimas novidades da garota deixada na Santa Monica por ordem de Gabe.  O latino era um dos bandidos mais perigosos de toda Los Angeles e não que os de origem ou descendência latina tivessem muita escolha, já que a maioria dos latinos era envolvida em gangues desde o ventre.

            ...como os negros americanos. Sorte triste.

“Acredito que a essa altura, o nojento do Singer deve estar morto.” Falou Vicky-T.

‘’Tomara que esteja certa Vicky. ’’ – Gabe se aproximou dela para lhe dar um abraço fraternal.

‘’Eu estava escondida no Hayley’s & Josh’s quando o Singer ficou sabendo. Ele saiu enraivecido e revoltado. Tinha uma reunião com o Ross. ’’ Vick riu malignamente.

 ‘’Que tal sair para comemorar o fim da vida do fodido do Singer?’’ Gabe girou a amiga, como se estivessem dançando.

‘’Claro. ’’ Ela estava animada. ‘’Vai buscar o Will?’’ Vicky sabia que Gabriel sentia algo pelo integrante da Destroyers, William Beckett, por mais que ele não admitisse.

‘’Sim. Algum problema?’’ Desconfiou o chefe da gangue.

‘’Nada. ’’ Escondeu um sorriso.

Ele balançou a cabeça negativamente, rindo, enquanto pegava as chaves da Mercedes. Todas as gangues de Los Angeles tinham muito dinheiro, e ficava fácil se camuflar, dando trabalho para a polícia local. Ao sair de sua sala com sua .28 perigosíssima no bolso, ele observou como andava a sede temporária de seu bando (eles mudavam de sede à cada seis meses ou quando os outros começavam a desconfiar que o tal lugar existia) e suas prostitutas, além de recolher o dinheiro que elas e seus capangas haviam  conseguido.

‘’O dinheiro, agora. ’’ Ele exigiu, apontando para uma mesa ali perto, onde deveriam deixar os valores. ‘’Agora!’’

As pessoas começaram a fazer fila, colocando as quantias de dinheiro no local indicado, de mau-humor, afinal, aquilo era mérito deles. Uma garota de programa se aproximou da mesa para depositar sua parte, mas Vicky viu algumas notas escondidas em seu sutiã.

‘’Oh, o que é isso?’’ Ela se fez de desentendida e puxou as notas escondidas ‘’Tentando enganar o patrão? Garota muito má’’ Balançou a cabeça.

‘’Estava tentando me roubar?’’ Gabe colocou as mãos na cintura, irônico. A moça estava apavorada. ‘’ Já não basta o que eu te pago, com direito a refeição e tudo? Você tem as melhores roupas, os melhores sapatos e não lhe falta nada. ’’ Ele se aproximou dela e lhe deu um forte tapa em seu rosto.

A mulher caiu no chão com o rosto ensanguentado, Gabe havia cortado seu lábio inferior, um corte longo e profundo, que saía muito sangue.

‘’Isso é para você aprender, vadia!’’ Ele disse e Vicky riu. ‘’Você não deve, nem pode me roubar. Teve sorte de hoje eu estar de bom humor, se não adeus à sua vida de merda. Você nem é uma puta tão boa assim, eu que sou generoso. ’’

Recolheu o dinheiro e saiu dali para comemorar. Deu partida na Mercedes e foi de 0 a 120 km/h em um piscar de olhos. Vicky colocou música alta, Nelly Furtado. Ela acompanhava a melodia e cantava. Eles partiram para a casa de William. Rapidamente chegaram, devido à grande velocidade que Gabe assumia. Deu apenas tempo para Will entrar no banco de trás, pois reconhecia o carro do chefe, e estavam voando de novo, rumo ao bar mais frequentado por todas as gangues dali.

O lugar cheirava a cigarro e álcool, e a fumaça da nicotina queimada era meio espessa, mas ninguém se importava, todos estavam acostumados assim. Vicky começou a dançar, ela tinha grande afinidade com a música, e pediu uma dose de Uísque antigo. Gabe apenas se sentou no balcão e foi bem recebido por Hayley Williams, a dona do bar.

‘’Olá, Gabe. ’’ Ela o cumprimentou, enquanto Will se sentava ao lado dele.

‘’Olá, Hayley. Como vai Joshua?’’

‘’Muito bem, obrigada. ’’ Ela o serviu e se retirou, acenando para Beckett.

‘’Então, Gabriel, qual o motivo dessa festa toda?’’ Will perguntou.

‘’Deu certo, Singer vai ser culpado pela morte da vadia em Santa Monica, tudo ocorreu como o esperado. Com um pouco de sorte, Ross vai matá-lo.’’ Ele riu, e foi parabenizado pelo outro com tapinhas nas costas.

‘’Parabéns, cara. Menos uma pedra no sapato. ’’

‘’Sim, em pouco tempo, pegamos Ross e acabou. A Destroyers vai tomar conta desse lugar!’’ Eles riram alto, comemorando. Depois se levantaram para dançar.

Uma garota chegou se insinuando para Saporta, e a tomou para si. Por mais que ele amasse o integrante de seu bando que dançava ao lado, ele não podia se privar de suas necessidades, e no fundo, esperava despertar algum tipo de ciúme no mesmo. E aquelas garota fora apenas a primeira de muitas daquela noite. Eles dançaram, dançaram até o sol finalmente reaparecer. Todos bêbados e felizes da vida.

Mas eles pouco imaginavam que ali, do outro lado da cidade, uma médica legista fazia a autópsia da garota de Santa Monica. Ela não conseguia entender como garotas tão bonitas se envolviam em ramos de prostituição e acabavam desse jeito, mortas com uma bala na cabeça. Ao retirar a bala da cabeça da moça, ela analisou cuidadosamente e comparou com a bala encontrada há alguns anos atrás, comprovadamente usada pelo suposto assassino, Singer. Elas não eram nem um pouco parecidas. Assustada, mas tentando manter a calma, a médica retirou as luvas sujas de sangue, e se direcionou para o telefone da sala.

‘’Alô, central? Posso falar com o chefe da investigação do caso de Santa Monica Brendon Urie?’’

‘’Se identifique, por favor. ’’

‘’Breezy, a médica forense responsável pela autópsia do mesmo caso. ’’

‘’Boa noite, vou lhe conectar com o Sr Urie. ’’

O telefone ficou mudo por uns instantes, mas logo a voz de Brendon apareceu do outro lado.

‘’Breezy, o que foi?’’

‘’Brendon, eu acabei de comparar a bala usada por Singer e a encontrada na garota, são completamente diferentes. É impossível que Singer seja o assassino.”

“É, eu falei com o Singer mais cedo.” Suspirou.

“Você o quê?” Breezy falou, franzindo o cenho. “Ele é um bandido perigoso!”

“Singer é só um ex-policial, querida.” Contou, suspirando. “Ele está infiltrado ali pra me ajudar a destruir toda aquela gangue por dentro, mas é bom saber por um especialista que ele realmente inocente desse crime.”

“Agora eu entendo porque o Singer usa .25.” A garota riu baixinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Love Is What You Need A Soldier..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.