Dare To Dream escrita por Regiina


Capítulo 3
As Coisas Começam a Mudar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233850/chapter/3

Bom, eu mal tinha fechado os olhos a noite e logo já tinha amanhecido, a Thais e a Kássia já estavam acordadas o resto ainda estavam no 7° sono, bom sempre a Daiane e a Julia durmiam muito, eu fui correndo me arrumar, afinal nós íamos conhecer essa cidade linda.

Eu nunca fui muito fã de maquiagem, praticamente só passava um gloss e já era o suficiente, mas esse dia ia ser especial, então decidi passar uma make bem fraca e básica, uma calça jeans bem bonita uma blusa com a bandeira da Inglaterra claro e um casaquinho branco.

A Thais estava muito arrumada, e muito bonita, garanto que ela ia chamar atenção de todos os garotos, bom ela sempre chamava a atenção por onde passávamos, eu sempre fui um patinho feio, tinha certas coisas que eu nem sei como aconteciam porque eu sempre fui muito fechada, não dava muita bola pras pessoas, era tímida até de mais.

As meninas acordaram se arrumaram e ficamos esperando a vã chegar, enquanto isso fomos ver fotos antigas, dávamos risadas sem fim derrepente escutamos uma buzina e saímos correndo pra ir ver se era nossa carona, era pegamos nossas bolsas e eu fechei a casa e fomos ver a cidade dos sonhos.

Passamos naquela famosa divisa de hemisfério e conversamos com britânicos e turistas, sem duvidas os garotos deram em cima da Thais e ela ganhou uns 5 telefones só lá, ela é muito sortuda, apenas isso...

Voltamos para o Big Bang pra dar uma olhada nele a luz do dia, as meninas pediram onde eu vi o cartaz e mostrei pra elas, era uma propaanda do novo CD deles, só pela capa parecia ser perfieto, fomos dar uma volta, voltamos e estavam decidindo onde iríamos almoçar eu cochichei - “vamos no Nando’s” – elas deram risada até que a Daí tinha que falar pra todo mundo

Eu já ouvi falar sobra nando’s, vamos lá?

Ok, vamos ver se nosso motorista vai saber chegar lá – disse nossa líder

Deu certo, estávamos indo para o nando’s outro sonho de Directioner Né?! Chegamos lá e não nos aguentávamos de dar risada, fomos correndo arrumar uma boa mesa, nossa esperança era encontrar o Niall com os meninos ali, como qualquer um, mas eles não estavam L, ficamos almoçando tranquilas já era quase uma hora da tarde então eu fui pagar a conta da minha mesa.

Estava com medo de pagar mico, pois ia ser mais difícil do que treinar em sala, mas tudo bem Inglês é a única coisa que eu sei.

Oi, posso ajudar? – a atendente que parecia ser muito legal

Só quero pagar, já está tudo certo – falei meio que gaga com um sotaque extremo!

Está certo, você é daqui da Inglaterra mesmo?

Não sou do Brasil, estou fazendo intercâmbio!

Obrigada por vir no Nando’s! Boa Sorte!

Obrigada! – falei já me virando quando derrepente esbarrei em alguém, deixei cair cir o recibo fui me abaixar pra pegar e ele também quando vi que ele queria me ajudar eu falei

Muito Obrigada, desculpa! – eu estava toda vermelha, era muita vergonha apenas pra mim, não queria nem olhar na cara

Não foi nada! – eu reconheci aquela voz então olhei para aquele rosto e vejo lindos olhos azuis, cabelos loiros escondidos por uma toca pra não o reconhecerem, sim era ele, Niall James Horan!

OMG!! – falei baixo pois sabia que ele não queria chamar atenção – Niall é mesmo você? Nem posso acreditar! Sou uma grande fã, você nem deve lembrar de mim mas conheci vocês e os meninos no Brasil!!

Você não me parece estranha, acho que te conheço, pera ai você não é a Gina?!

Sim! Sou eu, não acredito que você ainda lembra de mim, já se passou tanto tempo! – eu estava quase chorando de alegria

Como não lembrar com o Harry falando de você... bem como não lembrar, e o que anda fazendo aqui?

Bom, eu to fazendo intercâbio!

Legal liga pra gente anota meu número, assim agente se encontra!

Ok! Ligo pra você! Foi muito bom ver você Niall!

Também, beijos!

Bom não posso nem falar o como eu fiquei feliz, minhas amigas pediram com quem eu estava conversando, falei que ia responder só em casa, o dia inteiro elas me olhavam com uma cara de curiosas, mas tive que me aguentar ia ser supresa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, me sigam no TT @123_Flick_Yeah , deixem seus comentários, Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.