Dare To Dream escrita por Regiina


Capítulo 2
Grande London




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233850/chapter/2

Horas e horas se passaram, eu, Daine, Julia, Kássia e Thais cansamos depois de tantas horas de voo, bom tentei conversar com todo mundo que estava online, já que o avião tinha WI-FI, mas era muita gente querendo falar conosco, então decidi deitar um pouco com meu fone de ouvido e músicas da minha banda favorita, admito que no início da viagem não foi facíl, pois havia um garotinho que se mechia demais na poltrona da frente, mas ele não foi junto com a gente a viagem inteira, Graças à Deus, pois esse voo ia de Brasília e parava em muitos lugares, bom, peguei no sono, parecia que tinha dado apenas 5 minutos, mas a aeromoça teve que nos acordar e falou que tinhamos dormido bastante, isso foi bom, porque a hora passou muito devagar.

Bom estavamos com nossa turma de intercâmbio é claro, pois não iamos conseguir nos virar nessa cidade enorme sózinhas, ainda mas naquele aeroporto gigante, como era intercâbio já tinhamos caronas, saimos do aeroporto perto de onde as caronas estavam eu mal acreditava

–Finalmente chegamos nem acredito!!´

–Sim!! Tanto tempo esperando e cá estamos nós!- Fala Dai com um sorriso enorme no rosto

–A cidade dos nossos sonhos! Bem vamos nos comportar normalmente né?! Não queremos dar uma mal empressão agora!- Diz Thays que estava me mandando uma indireta

–Sim... OMG!! I can't believe that I'm here!!

–Calma Gina! - Disse a lider do grupo de intercâmbio - Vocês meninas devem ser as mais empolgadas aqui não? Bom ali está sua carona, não se esqueçam se arrumem porque as 20:00 em ponto vamos jantar todos juntos, e amanhã vamos sair pra conhecer a cidade!! Enjoy Girls ( aproveitem garotas)

Entramos no carro com uma cara de felicidadem na verdade quem não chega em Londres com essa cara? Então ele passou em alguns pontos da cidade famosos eu não sabia o que fazer aproveitar ou tirar fotos.

Chegamos na casa o motorista nos deu a chave do nosso pequeno apê, estavamos de vã e sentamos lá no fundo então demorou uns 30 minutos pra conseguir dentro da casa, pois foi um sacrficio tirar todas as nossas coisas do porta-malas, mas bem não tinhamos do que reclamar!

Abrimos a porta com um sorriso que chegava nas orelhas, bom corremos nos aprontar e colocar nossos notebooks no carregador e mandar mensagens dizendo que estava tudo bem!

Nunca tinha demorado tanto num banho, a alegria era tanta que me peguei cantando WMYB, uma das minhas músicas antigas preferidas, bom nunca era muito rápida no banho, então imagina agora que queria dar uma boa impressão, as meninas ficaram irritadas então tive que acelerar um pouco, peguei minha toalha e fui me trocar no quarto, como não era muito grande o apê, tivemos que dividir o quarto, bom isso não seria problema, até seria bom, sempre me senti muito sózinha pela noite, escoli roupas lindas e quentes, nossa sorte que Londres não estava tão fira, bom já eram 20:00 em ponto como todas amigas fazem tiramos fotos para marcas nossas primeiras horas em Londres!!

A crona chegou, o jantar foi muito bom, nos levaram pra ver o Big Bang, estavamos tão felizes que as pessoas nos olhavam e achavamos que estavamos malucas, eram de lá então já estavam acostumados, eu não era minha primeira vez então minha alegria era imensa, demos mais algumas voltas e vi um cartaz grande, eu olhei pra ele quase morrendo, pois era da minha banda favorita, eu ia chamar minhas amigas mas bem quando fui falar nossa lider me enterompeu

–Let's Go everyone (vamos pessoal)! Amanha passaremos aqui denovo.

Fomos pra casa e chegando lá falei.

–Vocês não acreditam no que eu vi, um cartaz da 1D

–Que legal - elas falaram - amanha você nos mosta ok?

–Tá bom

Fui mecher no Twitter e Facbook pra conversar com meus amigos e falar sobre Londres, estavam todos felizes, pra dar um UP coloquei uma música antiga do 1D e todas nós começamos a dançar, fazer uma festinha particular, fomos dormir e agradeci por esse dia maravilho que tive e pela viagem ter sido tranquila.

Mas uma vez tive que repetir

–Nem acredito que chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, me sigam no TT @123_Flick_Yeah , deixem seus comentários, Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.