Simplesmente Amor escrita por Pathi Winchester Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9 - Talvez... Uma surpresa Boa... Talvez


Notas iniciais do capítulo

Precisei refazer esse capitulo, eu não queria colocar qqr coisa... então por isso a demora
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233829/chapter/9

Cap. 9 - Talvez...uma surpresa boa... talvez

*Dean

Carol brincava no quintal com Aline - a filha mais nova de Boby - e com a cachorra Bowky.

- Boby, o que houve? - perguntei preocupado comsua expressão apavorado.

- Dean, nem sei por onde começar...

- Boby, está deixando-me mais preocupado. - falei e ele respirou fundo.

- Ligaram-me da FBI... - assustei-me - Dean...pode parecer impossível...mas ele está vivo.

*Lis

Minhas pernas ficaram trêmulas e acabei caindo na cama. Neguei deixando laágrimas cairem e cobri meu rosto com as mãos. Isso é impossível...!

- Amor, fique calma... - Dean murmurou sentando-se ao meu lado.

- Sam...? Vivo?!

- Lis, ele chegará amanhãcedo, temos que estarmos preparados. - falou-me calmo e neguei.

- Dean, como será...? - olhei-o desesperada e limpei minhas lágrimas morrendode dor no peito - Ele não aceitará, Dean!

- Ele tem que aceitar... - olhou-me acariciando meu rosto e o abracei forte - Dará tudo certo, meu amor.

- Eu não saberei com reagir na frente dele... 

- Ele perdeu a memória nesses sete anos e só agora conseguiu recuperar todas as lembranças... - respirou fundo e colocou-me em seu colo - Acho que teremos que ser cuidadosos com nossos atos.

Assenti abraçando-o mais forte e então lembrei-me de algo.

- Carol... - murmurei - Ele...você... - Dean pareceu entender e respirou fundo.

- Seja o que Deus quiser.

Voltei a chorar em silêncio. E Dean deitou-me ficando ao meu lado.

Amo Dean mais que tudo. Não quero simplesmente acabar com tudo. Não sei como será quando reencontrar-me com Sam. E se meus sentimentos pelo Sam voltarem e eu esquecer-me de Dean de um dia para o outro? Ou se Sam não suportar e acabar brigando comigo e com Dean? Os dois eram muito unidos e eu simplesmente destruirei tudo!

Mas ao menos com uma pessoa Sam não brigará ou regeitará...

- Tenho que falar com Carol. - murmurei levantando-me e ele levantou-se também.

- Quer que eu vá com você? - olhou-me carinhoso e neguei limpando minhas lágrimas.

Sai do nosso quarto e parei a frente do quarto de Carol. Tenho que conseguir... Eu vou conseguir...

Entrei no quarto dela e a mesma estava assistindo a Hannah Montanna. Ela sorriu a mim e fiz o mesmo.Andei de vagar até sua cama e sentei-me ao seu lado.

- Estava chorando, mamãe? - perguntou-me preocupada e respirei fundo.

- Filhinha, venha cá. - ela aproximou-se de mim e sentou-se em meu colo - Você sabe muito bem que o papai não é o papai de sangue, sim? - perguntei com a voz rouca e ela assentiu confusa.

- Sim, ele é irmão do meu papai de sangue. - falou sem entender o rumo da conversa e respirei fundo tomando muita coragem.

- E você lembra do que falávamos em relação ao seu papai Samy? - olhou-me confusa e pensou... - Ele foi fazer uma viagem e sumiu. - lembrei-a e ela assentiu lembrando-se - Todo mundo achava que ele tinha morrido, mas nós nunca falamos isso para você, não é verdade? - afirmou ficando confusa - Sabe por que nunca dissemos isso para você?

- Por quê? 

- A mamãe sempre teve um pequeno sentimento de que Samy estivesse em algum lugar...mas passaram-se anos, então a mamãe desistiu de guardar certos ssentimentos... Só que a mamãe não queria dar falsas esperanças a você, por isso não falávamos se Samy estava ou não vivo. E hoje já podemos dar a certeza para você de uma coisa...

- o quê? - ficou ansiosa e calei-me. Respirei mais fundo do que da ultima vez e tomei mais coragem.

- O papai Samy está vivo, Carol. - ela olhou-me surpresa e ficou sem saber o que falar - E amanhã mesmo você irá conhecê-lo. - ela ficou mais surpresa e acaricie seu rostinho.

- Mamãe, onde ele estava? - ficou confusa e dei de ombros.

- Ele tinha sofrido um acidente e acabou esquecendo-se de tudo, ele não lembrava nem de quem era. E ao decorrer desses anos ele foi lembrando-se, mas somente agora ele conseguiu lembrar-se de tudo. - expliquei calma - Carol, você pode ficar confusa com isso...mas eu só peço que você dê uma chance para o Samy ser seu papai.

- Mas e o papai? - assustou-se.

- Calma... Ele continuará sendo seu papai. 

- Então você casará com o Samy então? - olhou-me desesoerada e neguei.

- Não, filhinha. - sorri nervosa - A mamãe ainda casará com o papai! - limpei minha única lágrima que escorreu - Mas agora, você terá dois papais, ok?

- Eu entendi, mamãe... - fez um biquinho - Mas eu quero ser ainda filha do papai... - olhou para baixo. Dean, estava na porta fazia alguns segundos, ele entrou e sentou-se ao nosso lado.

- Você sempre será minha filha, princesa. - falou sorrindo e ela pulou para seu colo.

Os dois se abraçaram forte e minhas lágrimas rolaram mais. Dean olhou-me e estendeu-me seu outro braço. Entrei no abraço deles e ele beijou-me rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno não?
Logo mais venho com muito mais!!
Estou tão atolada que não tenho tido muito tempo nem para mim!! Estudar o dia inteiro NÃO é fácil!!
Bjin meus amores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.