Youll Just Have To Trust Me escrita por Achele


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233784/chapter/4

"Você está atrasada, Q," a treinadora resmungou quando a HBIC entrou em sua sala no intervalo entre o quinto e o sexto período.

A loira olhou para o relógio que tinha no pulso e reparou que ela estava cinco minutos adiantada. Resolvendo não argumentar com a mulher louca ― Deus sabe que nada de bom ou produtivo sairia daquilo ―, ela apenas andou até a maldita cadeira de plástico e sentou, reprimindo um grunhido. Onde Sue tinha achado uma cadeira tão desconfortável?

"Muita gente no corredor," ela ofereceu como desculpa. "Queria me ver, treinadora Sylvester?"

"Obviamente." Sue retirou os óculos de grau e sorriu para a sua capitã. "Eu só queria deixar claro que eu estou satisfeita com sua escolha, Q. Surpresa? Claro que não. As Cheerios é a escolha mais óbvia e inteligente. Ainda assim, eu estou feliz."

Quinn colocou seu melhor sorriso falso no rosto e inclinou a cabeça para o lado. "É claro que eu escolheria as Cheerios, treinadora Sylvester. Seria burrice e um completo suicídio social escolher Glee. Eu sou muitas coisas, mas não estúpida."

Sue riu de leve e concordou com a cabeça. "Inteligente da sua parte recrutar Santana como ajuda. Ela tem métodos muito criativos de tortura," comentou com um sorriso orgulhoso no rosto. Se havia algo que ela apreciava em suas garotas era seu nível de crueldade. E o nível da Latina era gigantesco.

"Criativos, sim," Quinn quase grunhiu.

"Certo!" Sue bateu com o punho na mesa, fazendo com que o conteúdo que estava em cima dela e a loira HBIC pulassem. Quinn resmungou quando sua bunda dolorosamente aterrissou na cadeira. "Espero que esse seja apenas o começo, Q. Agora arraste sua bunda magra para fora do meu escritório nesse momento. Meus calouros atiradores de confetes já deveriam ter aparecido há dez minutos!"

Sem desperdiçar um segundo, a loira pulou da cadeira e se apressou em direção à porta.

"Q," Sue chamou quando ela já tinha a mão na maçaneta.

"Treinadora?"

"Se eu fosse você, trocaria essa saia," ela comentou sem olhar para sua capitã, ocupada demais com seu diário. "Aquele garoto esquisito com um afro ruivo sentou nessa cadeira menos de vinte minutos atrás." Ela levantou o rosto para olhar para a outra loira confusa. "Sem calças ou cueca. Suor para todos os lados. Criatura nojenta, aquele garoto."

Quinn olhou para a própria saia e fez uma careta. "Oh, Deus."

Em sua pressa para trocar de roupa, ela esbarrou em um pequeno grupo de calouros que estavam correndo em direção ao escritório da treinadora.

"Desculpe," o mais próximo disse. "Ela está lá dentro?"

"Yeah. Vocês estão dez minutos atrasados," ela gritou por cima do ombro e voltou a andar em direção ao vestiário. Quanto menos tempo com aquela saia, menos tempo ela ficaria em contato com os germes do JewFro.

"Mas nós estamos quinze minutos adiantados!"

-x-

"Ooops!"

Rachel fechou os olhos no tempo certo, impedindo a slushie de entrar em seus olhos. Era um pequeno consolo, mas um consolo de qualquer maneira. A ardência que aquelas bebidas causavam era inacreditável!

"Escapuliu da minha mão, RuPaul," Santana disse e apontou para o copo vazio que ela tinha em mãos. A Latina olhou para o copo e encolheu os ombros, tacando-o na cara da outra morena com pouca força, mas o suficiente para ele fazer um saudável 'poc' quando fez contato com a testa da diva. "Oh, meu Deus. Escapuliu de novo!"

Santana sorriu e balançou a cabeça quando o corredor explodiu em risadas. Missão cumprida.

Quando a Latina já tinha desaparecido entre a multidão, Rachel baixou a cabeça e começou a andar em direção ao banheiro no segundo andar.

Uma slushie a menos. Yeah, apenas outro pequeno consolo.

-x-

Quinn escapou do corredor cheio e entrou na sala desocupada se sentindo como um ninja. Seu sorriso satisfeito sumiu assim que ela viu o olhar irritado no rosto da outra ocupante da sala.

"Berry?"

"Fabray!" Rachel praticamente gritou e pulou da mesa na qual ela tinha estado sentada até aquele momento. A pequena diva marchou até a líder de torcida e cutucou-a com força no ombro. "Mande-a parar. Agora!"

Okay. Rachel irada era um pouco assustadora. Só um pouco.

"O quê?" a HBIC exclamou e pulou para o lado para escapar de mais uma cutucada dolorosa. Não que aquilo tivesse adiantado muito, já que a morena agarrou-a pelo uniforme e a puxou de volta. Dando mais um puxão, ela fez com que a HBIC se inclinasse para frente de modo que o rosto das duas ficassem no mesmo nível. E perto. Oh, tão perto.

"Eu disse para você manda-la parar!" Rachel gritou.

Um pouco? Ela retirava tudo o que tinha dito. Rachel era muito assustadora quando estava irada.

E um pouco sexy. Só um pouco.

Pff, certo.

"Quem?" Quinn gritou de volta.

"Santana!"

Pergunta estúpida. Lógico que era a Santana. Quem mais poderia ser?

"O que ela fez dessa vez?" Quinn perguntou em um tom mais baixo.

"O que ela fez?" Rachel continuou gritando e aproveitou seu aperto no uniforme da loira para sacudi-la de leve. Ela era uma diva afinal, a sacudida só adicionava mais drama a situação. "O que fez?" Sacudida. "Ela só jogou oito slushies em mim hoje." Sacudida. "OITO!" Sacudida.

"Rachel!" Quinn exclamou e lutou para se libertar. "Rachel, para de me sacudir!"

Finalmente conseguindo soltar a mão da morena, a loira a agarrou pelos ombros e colocou um pouco de distância entre as duas, tanto para sua segurança quanto para sua sanidade. Ficar perto demais da morena fazia com que sua capacidade de formar pensamentos coerentes parasse de funcionar por motivos desconhecidos. Bem, não tão desconhecidos assim, apenas ignorados.

"Se acalma, okay?" Quinn disse. Para seu alívio, a diva parou de tentar tirar as mãos dela dos seus ombros na base do tapa e começou a respirar fundo. Um minuto depois, a loira decidiu que a outra garota estava calma o suficiente e a soltou, dando um passo para trás só por precaução. Nunca se sabe quando a morena iria tentar cutuca-la novamente.

"Perdão, Quinn," Rachel murmurou quando viu a loira dando mais um passo para trás, efetivamente colocando uma carteira entre as duas. "Não foi minha intenção te atacar daquela maneira, mas Santana realmente está esgotando a minha paciência."

"Está tudo bem." A loira encolheu os ombros e se sentou na terceira carteira da fileira do meio. "Eu entendo."

"Tem certeza? Porque você fez questão de colocar duas fileiras de carteira entre nós duas," Rachel apontou, um sorriso pequeno fazendo com que o canto da sua boca levantasse de leve quando a loira olhou para os obstáculos entre elas.

Aparentemente satisfeita, ela acenou com a cabeça. "Yeah. Tudo perfeito."

"Certo." A pequena morena foi se sentar em uma das carteiras da fileira do canto. "Como eu ia dizendo―"

"Gritando," a loira corrigiu.

Rachel rolou os olhos. "Não force, Quinn. Então, como eu ia dizendo ― antes de ser rudemente interrompida ―, eu apreciaria se você fizesse com que Santana suspendesse as slushies por hoje. Eu sei que o plano foi meu, mas ela já esgotou meu estoque de roupas extras! Essa é a minha última muda de roupas, e eu gostaria de não ter que ficar andando pelo resto do dia em roupas molhadas."

Quinn deixou que seus olhos descessem até a blusa que a morena estava usando naquele momento. Ela era apertada, curta e branca. Se aquela blusa acabasse molhada...

Imagens. Milhares de imagens nem um pouco apropriadas passaram pela cabeça da líder de torcida.

Okay, se não fosse ela quem atiraria a slushie naquela blusa, ninguém mais atiraria.

"Eu vou passar a mensagem," ela disse por fim.

Rachel sorriu, satisfeita com a resposta. "Obrigada, Quinn!"

Ignorando o olhar levemente arregalado da capitã das Cheerios, a morena contornou as fileiras que as separavam e abraçou-a.

Oh. Adeus, pensamentos coerentes.

Olá, blusa branca apertada.

Quinn se viu perfeitamente parada desde o momento em que a outra garota se levantou da carteira até ela colocar os braços ao redor dela. Não que ela não quisesse retribuir o abraço ou algo do tipo, mas o ângulo em que elas estavam era estranho e havia certas partes da anatomia da morena que estavam sendo pressionadas contra o braço da loira e esta se viu incapaz de fazer qualquer coisa além de tentar controlar sua respiração.

"Obrigado," a morena repetiu contra a orelha da loira antes de soltá-la. Sem esperar uma resposta, ela se virou e marchou para a porta da sala.

Cinco minutos depois, Quinn ainda estava sentada na mesma posição, encarando o quadro negro. Aos poucos, seu coração foi se acalmando. Pelo menos agora parecia que ele não estava tentando se libertar da sua caixa torácica.

"Yeah," ela murmurou para ninguém. "De nada."

-x-

"Santana!"

A Latina se virou no meio do corredor e levantou uma sobrancelha quando viu Quinn andando em sua direção.

"Q?"

"O que você pensa que vai fazer com essa slushie que está na sua mão?" a loira perguntou quando conseguiu alcançar a morena. Santana olhou para o copo tamanho grande de slushie de uva que tinha em uma das mãos e o canudo que tinha na outra. Bem, ela não tinha ideia de o que ela faria com o canudo, já que ela certamente não planejava beber nada, mas ela sabia exatamente o que faria com aquela slushie.

"O que eu sempre faço com as slushies que eu carrego," Santana respondeu e encolheu os ombros. "Jogar em RuPaul."

Quinn rolou os olhos e pegou a outra garota pelo braço, puxando-a para um canto afastado do corredor.

"Qual é o seu problema, Q?" Santana grunhiu.

Olhando ao redor para se certificar de que não havia ninguém perto o suficiente para ouvir a conversa das duas, ela se virou para sua segunda em comando. "Você não vai jogar mais nenhuma slushie em Berry por hoje."

"Por quê?" a Latina exclamou, indignada.

"Porque você já jogou oito slushies nela hoje, San. Oito!"

Santana franziu e contou mentalmente as vezes que ela tinha caçado a pequena diva naquele dia. Oito vezes? Ela não se lembrava de ter jogado oito slushies na cara da outra morena. Não que ela estivesse prestando muita atenção, ela estava com tanta raiva que ela tinha estado agindo em piloto-automático o dia inteiro.

"Oito?"

"Yeah, San. Oito."

"Oh." Santana olhou para os pés, levemente envergonhada. "Eu acho que eu perdi a conta."

Quinn suspirou e balançou a cabeça. Se Santana estava envergonhada, algo errado tinha acontecido. "O que houve, San?"

"Nada," a Latina resmungou.

"San..."

"Nada da sua conta," ela insistiu.

"San..."

"Britt me disse que ela não vai poder passar sexta-feira lá em casa porque Artie reclamou que ele nunca pode leva-la para sair já que ela está sempre comigo e eu estou puta," Santana disse de uma só vez. "Não é justo, Q! Sexta é o único dia da semana que eu tenho para ficar com ela e agora aquele idiota quer tirar isso de mim. Como se ele tivesse muita coisa para oferecer. O que ele vai fazer? Levá-la para dar um passeio na cadeira de roda dele? Aquele idiota não merece estar com ela."

A loira deu alguns segundos para a outra garota recuperar o fôlego. Quando a Latina já estava mais calma, ela continuou. "Olha, S, eu sei que você não quer ver Brittany com ninguém e nós duas sabemos o porquê. Conversa com ela e tenta passar quinta-feira com ela. Foi por sua causa que agora ela está namorando Artie, então você é quem não tem o direito de ficar com raiva."

"Cala a boca," Santana grunhiu.

"Hey," Quinn chamou. Talvez ela não devesse ter tocado em um assunto tão sensível no meio de um corredor cheio quando a Latina tinha uma slushie de uva em uma das mãos ― era como cutucar onça com vara curta ―, mas alguém precisava ter essa conversa com a morena e ela sabia que nenhuma outra pessoa em Lima teria coragem de jogar a verdade na cara da morena, slushie em mãos ou não. Santana precisava ouvir isso. "Você pode jogar quantas slushies em quem você quiser, mas isso não vai mudar o fato de que Britt não é sua. Então, se ela quiser passar a noite de sexta com o namorado dela, você não pode fazer nada a respeito."

"Eu estou falando sério, Q. Cala. A. Sua. Boca."

"Eu não vou calar a minha boca porque alguém precisa te colocar no seu lugar, S. Você age como se Britt estivesse te traindo e nós duas sabemos que esse não é o caso." Quinn olhou para o copo de slushie que parecia estar cada vez mais perto. "Você escolheu estar nessa situação, então lide com as consequências."

Santana estava com tanta raiva que ela nem sabia por onde começar. Ela queria gritar com a loira, queria pegar a slushie que estava em sua mão e jogar na cara da outra garota. Urgh, ela queria pegar aquele maldito canudo e furar o olho da loira! Mas, mais do que tudo, ela queria que Quinn parasse de falar porque ela sabia que tudo o que estava saindo da boca dela era verdade e ela não queria ouvir nada daquilo.

Vendo o olhar confuso no rosto da morena, Quinn parou com seu assalto e suspirou. "Hey, San." Ela esperou a outra garota levantar a cabeça para continuar. "Eu sei que você está confusa e com medo no momento."

"Santana Lopez não sente medo," a Latina resmungou, mas não havia tanta convicção em sua voz. Aquilo fez com que um pequeno sorriso aparecesse no rosto da HBIC.

"Yeah, yeah. Mas você tem que se lembrar que não importa com que Britt esteja agora. Artie é passageiro. Todos as outras pessoas no mundo são passageiras para vocês duas porque vocês pertencem uma a outra, okay? Tem sido assim desde o momento em que vocês se conheceram e vai ser assim pelo resto das suas vidas, então pare de descontar sua raiva nos outros e se concentre em estar ao lado dela e apoiar suas decisões."

A Latina suspirou e encolheu os ombros. "Você está pedindo para eu apoiar o relacionamento deles? Eu não posso fazer isso, Q."

"Eu sei, S," Quinn disse. "Eu não estou pedindo para você apoiar o relacionamento, apenas aceitar. Não é algo que vai durar para sempre, todo mundo sabe disso. Agora, o que vocês têm? Isso é eterno, S. Britt vai perceber o que ela realmente precisa, e você precisa estar ao lado dela quando isso acontecer. Paciência, okay?"

Aquelas palavras fizeram com que um sorriso gentil surgisse no rosto da loira quando ela se lembrou de ter as dito para outra certa morena não muitos dias atrás.

"Você acha mesmo que ela vai deixa-lo para ficar comigo, Q?"

Quinn franziu. "Claro que sim, San."

"Pensa bem, Q. Eu a machuquei mais vezes do que eu posso contar, eu a usei, eu menti. Nem Britt é tão louca. Artie é fácil, eles nunca brigam. Urgh, aquele otário diz 'sim' pra tudo. Por que ela iria querer largar um relacionamento simples para ficar comigo?"

As duas ficaram em silêncio por alguns poucos minutos, apenas observando as pessoas passarem ao redor. O sinal do sétimo período iria bater em menos de cinco minutos e todos queriam evitar estar atrasados.

"Vocês se amam," Quinn argumentou, quebrando o silêncio.

Santana bufou. "Ela me disse que o ama também."

"Não é a mesma coisa e você sabe disso."

A Latina balançou a cabeça e deixou os ombros caírem. Quinn já tinha presenciado diversos momentos de fraqueza da morena, mas o jeito abatido em que a outra garota se encontrava naquele momento partiu o coração da loira.

O sinal bateu, trazendo a Latina de volta à realidade. Puxando suas emoções confusas para dentro, ela colocou sua melhor máscara de indiferença no rosto e se voltou para a outra líder de torcida.

"Eu vou pensar sobre isso, okay?" disse por fim.

Quinn apenas concordou com a cabeça. Vindo de Santana, aquilo era o melhor que ela iria conseguir. "Só não desista, S. Vocês foram feitas uma para a outra."

Santana encolheu os ombros e sorriu de leve. "Eu sei." Foi então que ela notou o copo de slushie praticamente derretida que ainda estava em sua mão. "O que eu vou fazer com isso agora?"

"Jogue no lixo."

"Claro que não, eu paguei por esse copo," a Latina disse com indignação.

"San..."

"Okay, eu roubei dinheiro de um calouro feio que estava passando na minha frente," ela admitiu. "Na verdade, eu roubei dinheiro daquele calouro feio que está ali na frente," disse apontando para um garoto que estava correndo pelo corredor, atrasado para a próxima aula. "Hey, calouro feio!"

O pobre garoto foi burro o suficiente e parou. Ou talvez não. Yeah, provavelmente teria sido pior se ele tivesse continuado correndo. Santana iria caçá-lo e matá-lo, sem dúvida.

"Acho que isso pertence a você," Santana disse com seu melhor sorriso inocente no rosto. "Seu dinheiro, afinal."

Confuso, o garoto estendeu a mão, só para receber a slushie na cara. Satisfeita, a Latina colocou o copo vazio na mão ainda estendida do garoto e depositou o canudo dentro do copo.

"Espero que tenha gostado, eu comprei com muito carinho," continuou. "Agora saia da minha frente antes que eu faça você comprar a porra da máquina de slushie inteira e a quebre na sua cabeça. Continue andando!"

Quinn observou o pobre calouro voltar a correr, largando copo e canudo no meio do corredor na pressa de se afastar da Latina.

"Você é má," comentou.

Santana sorriu. "Exatamente."

-x-

Quinn estava saindo da escola quando sentiu seu celular vibrando na bolsa. Ela buscou cegamente pelo aparelho enquanto acenava para as outras Cheerios que estavam se arrastando para fora da escola. Sue não estava em um humor muito bom, ou seja, o treino tinha sido um inferno.

Quando ela encontrou o celular, abriu-o para ver que tinha recebido uma mensagem de texto.

Hey, Quinn. Só queria agradecer por ter parado as slushies mais uma vez ― R*.

Um sorriso besta tomou conta do rosto da loira. Lembrando-se de que ela não tinha conseguido responder à diva na sala por motivos embaraçosos demais que ela nunca iria admitir, ela aproveitou a oportunidade.

De nada, Rachel. Santana estava de mau humor hoje ― Q.

A loira chegou ao carro e destravou-o. Ela recebeu uma resposta antes de ligar o carro.

Brittany? ― R*.

Hmmm, yeah. Como você sabe? ― Q.

Sexto sentido ― R*.

Hahahaha, valeu ― Q.

Eu estou falando sério, Quinn! Eu tenho um sexto sentido ― R*.

Yeah? E qual seria? Detectar romances lésbicos dramáticos? ― Q.

Hmmm, talvez ― R*.

Quinn parou e leu mais uma vez a conversa. Que sexto sentido estúpido. Então um pensamento louco fez com que ela parasse e franzisse.

Oh, Deus. Para o seu próprio bem, ela esperava que Rachel realmente não tivesse aquele maldito sexto sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!