Youll Just Have To Trust Me escrita por Achele


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233784/chapter/3

No dia seguinte, Rachel estava começando a ficar a ficar apreensiva. Já havia se passado três períodos da aula e ela não tinha visto nenhuma das três Cheerios em nenhum lugar da escola. Quinn não tinha aparecido em AP Inglês no primeiro período, nem Santana tinha estado na classe de Cálculo que as duas tinham no segundo, muito menos nenhuma das três tinha aparecido para a aula de Biologia do terceiro. Agora, a diva estava sentada na primeira carteira da fileira do meio no seu quarto período, a única classe do dia que ela não dividia com nenhuma das três. Como era de costume, ela tinha sido a primeira a chegar, cinco minutos adiantada, e conforme o tempo ia passando, a sala foi se enchendo de alunos barulhentos. O fato de que a maioria deles estava lançando olhares na direção dela não passou despercebido a morena. Normalmente, ela era apenas ignorada pela massa. Quando o sinal tocou, libertando os alunos para a hora de almoço, a diva recolheu seus livros e saiu da sala, prometendo a si mesma que iria procurar as outras três garotas assim que guardasse seu material no armário. O grupo consideravelmente grande de alunos que estava aglomerado no corredor do seu armário fez com que seu sexto sentido começasse a apitar. Alguma coisa tinha acontecido e ela tinha quase certeza de que ela estava envolvida no meio de alguma maneira. Tirando proveito da sua baixa estatura, ela se enfiou no meio da multidão, tomando cuidado para não ser acertada por um cotovelo errante enquanto passava pelos alunos e tentava chegar ao seu armário. Quando a última pessoa ficou para trás, Rachel sentiu seu queixo cair com o que estava na frente dela. Eu realmente tenho um sexto sentido, pensou. A porta do armário dela estava amassada e torta, quase despencando. Havia coisas como 'aberração' e 'volta pro circo' pichadas com spray preto e alguns desenhos que não dava pra entender de longe espalhados por toda parte. As pessoas atrás dela começaram a murmurar umas com as outras quando perceberam que ela estava se aproximando do armário, curiosas para ver qual seria a reação da diva. Rachel teve que forçar a vista para identificar os desenhos, já que a deformação da porta fez com que eles ficassem um pouco tortos. Aquilo era um... — OH! "Hey, RuPaul!" E, então, tudo ficou vermelho. Rachel nem tinha conseguido se virar completamente na direção da voz quando a slushie fez contato com o seu rosto, a bebida gelada fazendo com que um arrepio descesse pela espinha e corpo pequeno da diva tremeu violentamente. Olá, Quinn. Rachel sentiu mais do que viu quando a loira arrancou os livros de seus braços e jogou-os para o lado. Para os espectadores, o ato pareceu violento, mas a loira apenas queria evitar que os livros da morena ficassem arruinados por causa da slushie. Santana, ainda segurando um copo tamanho grande de gelo sabor artificial de uva, empurrou de leve a outra morena para trás, tomando cuidado para não fazer nenhuma das duas escorregarem na poça vermelha que tinha se acumulado no chão. O empurrão foi fraco, mas o impacto leve contra os armários foi o suficiente para fazer com que a porta do armário despencasse de vez. O barulho do metal batendo no chão fez com que todos no corredor se encolhessem um pouco. "Escute bem, anãzinha," a Latina grunhiu a centímetros do rosto da outra. "Melhor você se preparar porque sua vida aqui está prestes a se tornar um verdadeiro inferno." Mais ainda? Rachel teve que morder a língua para não deixar o comentário escapar. E com isso, ela levantou o copo até o topo da cabeça da diva e virou bem devagar, observando com um sorriso satisfeito o líquido descer pelo rosto dela e desaparecer dentro do suéter vinho que a outra garota tinha resolvido usar naquele dia. Quando não havia mais nada no copo, ela jogou-o dentro do armário aberto e se inclinou ainda mais para frente, de modo que sua boca ficasse próxima ao ouvido de Rachel. "Vá ao banheiro do segundo andar," sussurrou. "Britt está te esperando lá." A Latina socou o armário que estava ao lado da cabeça dela só para garantir e o barulho fez com que as pessoas que as circulavam dessem um passo para trás na tentativa de colocar mais espaço entre elas e o trio. Quinn não mexeu um músculo, observando a cena com uma expressão vazia. Como se elas tivessem ensaiado, as duas viraram ao mesmo tempo e andaram na direção da multidão de espectadores. As pessoas estavam praticamente se jogando em cima das outras na pressa de sair do meio do caminho das duas Cheerios. Santana não podia estar mais satisfeita com a reação deles. Quando elas estavam fora de vista, todos os olhos voltaram para a morena. Ela continuava parada no meio da poça de gelo colorido derretido, esperando que a ardência nos seus olhos diminuísse um pouco. A última slushie tinha escorrido pelas costas dela, também, e calafrio atrás de calafrio assaltava a pele dela. "Hey, Rachel," alguém chamou. Confusa, ela abriu os olhos e viu que Mike Chang tinha se separado dos outros alunos e segurava a pequena pilha de livros e cadernos que ela tinha estado carregando antes do incidente. "Mike, o que você está fazendo?" ela perguntou. Nunca antes alguém tinha vindo em sua ajuda quando algo parecido acontecia. Na verdade, todas as pessoas evitavam-na como se ela tivesse algum tipo de doença depois de um ataque. Afinal, ninguém queria dar nenhuma desculpa para se tornar o próximo alvo. O jogador de futebol apenas encolheu os ombros. "Ajudando," ele murmurou e sorriu um pouco nervoso. "Por que você não vai se limpar enquanto eu tomo conta do seu armário? Eu vou chamar o zelador para que ele possa consertar a sua porta." Aquilo trouxe lágrimas aos olhos da morena, fazendo com que a ardência aumentasse um pouco. Rachel teve que resistir ao impulso de se jogar em cima do garoto e abraçá-lo, já que ele provavelmente não apreciaria as manchas que apareceriam em sua jaqueta, então ela se conteve em apenas sorrir seu sorriso mais sincero e acenar com a cabeça. "Obrigada, Michael." "Sem problema, Rach." Ele disse um pouco rápido demais. Virando-se, ela pescou a bolsa rosa que tinha todas as mudas de roupa e os produtos que ela usava para se livrar de slushies que ela sempre levava para a escola. Mike acenou para ela com a mão quando ela passou por ele, dizendo que a veria em Glee mais tarde. Rachel retribuiu o aceno e apertou o passo para poder chegar o mais rápido possível ao banheiro que Santana tinha falado. A slushie tinha escorrido para certos lugares inapropriados e a morena já estava começando a ficar desconfortável em suas roupas molhadas. -x- Como prometido, Brittany estava andando de um lado para o outro dentro do banheiro. A loira fez uma careta adorável quando viu o estado da morena, toda molhada e tremendo. "Oh." Ela correu e puxou a morena para dentro, trancando a porta atrás de si como Santana tinha pedido. Enrolando a toalha que ela tinha estado carregando no ombro ao redor da pequena diva, ela carregou-a até o canto mais distante do banheiro e sentou-a na única cadeira que tinha ali, perto da pia. "Eu sinto muito, Rach. Santana queria fazer uma boa impressão." Rachel se contentou em apenas bufar e rolar os olhos. A Latina tinha definitivamente conseguido fazer uma ótima impressão. Brittany sorriu e bateu de leve no topo da cabeça da morena. Ela não podia estar mais satisfeita com o rumo que as coisas estavam tomando. Desde o primeiro ano em McKinley, a dançarina sempre quis se aproximar da diva. Rachel era sempre tão pequena e energética. A loira tinha que reprimir a vontade de pegá-la nos braços e fazer carinho atrás da orelha como ela costumava fazer com sua pinscher. Oh, Maggie, ela pensou e mordeu o lábio. A cadela tinha sumido em um fim de semana e nunca mais apareceu. Bem, pelo menos essa não morreu. Eu acho. Os próximos dez minutos passaram com Britt lavando o cabelo da morena na pia. Aquela torneira era tão alta que cabia a cabeça de uma pessoa com folga em baixo dela. Rachel suspeitava que aquilo não fosse uma feliz coincidência. A loira lavou e secou com a toalha que Rachel tinha na bolsa rosa, depois penteou e arrumou as longas mechas castanhas ainda úmidas em um rabo-de-cavalo. Foi o melhor que ela pôde fazer com o que as duas tinham naquele banheiro. "Quinn queria que você fosse se limpar no vestiário, mas Sue colocou câmeras escondidas na porta," a loira explicou enquanto Rachel buscava uma muda de roupa seca para se trocar. "Aqui." Ofereceu a toalha úmida que ela tinha usado para secar o cabelo dela. Rachel sorriu para a outra garota e aceitou a toalha, rezando para que aquilo fosse o suficiente para tirar a sensação de melado que os dois copos da bebida gelada tinham deixado em sua pele. Cinco minutos depois de a morena ter desaparecido em uma das cabines do banheiro, Brittany se encontrava sentada na cadeira, encarando seu próprio reflexo para ver quem piscaria primeiro. Uma leve batida na porta do banheiro chamou a atenção da loira. "Brittany?" alguém sussurrou do outro lado. "Quem está aí?" Brittany sussurrou de volta. "Somos nós, Britt," outra voz respondeu. "Abra a porta." A loira levantou da cadeira e andou lentamente até a grande porta vermelha do banheiro. "Senha?" ela perguntou. Do lado de fora, Quinn e Santana trocaram olhares confusos. Elas não tinham combinado nenhuma senha com a outra garota. "Não tem nenhuma senha, Britt-Britt," a Latina sussurrou. O sorriso carinhoso que apareceu em seu rosto não passou despercebido à loira que estava ao seu lado. "Vamos lá, B. Abra a porta." "San?" "Sim, B. Quinn está aqui, também." "Oh! Oi, San! Oi, Q!" a loira exclamou. "Oi, Britt," as duas responderam ao mesmo tempo. "Ok, e qual é a senha?" Santana balançou a cabeça e resistiu ao impulso de rir e Quinn apenas rolou os olhos. Ela queria ver o estrago que as duas tinham feito na pequena diva e aquela maldita porta enorme estava no meio do seu caminho. O ataque tinha sido idéia da Latina. O vandalismo no armário, as slushies, a ameaça. Ela queria fazer algo grande o suficiente para chamar a atenção de Sue e mostrar à treinadora que Quinn já tinha começado a seguir suas ordens. E do jeito que as coisas aconteciam naquela escola, as notícias do ataque deveriam ter chegado ao ouvido da mulher antes mesmo de o espetáculo terminar. As duas garotas tinham argumentado durante quase duas horas sobre como tudo aconteceria. Quinn queria que Rachel estivesse preparada para o que iria acontecer — já que esse tinha sido o plano da morena —, mas Santana queria que o ataque fosse surpresa, assim a cara de choque da diva faria com que tudo ficasse mais convincente. Elas tinham gritado uma na cara da outra até que Brittany se viu obrigada a intervir e, no final, Santana acabou ganhando. A única coisa que ela conseguiu mudar foi o horário, insistindo que acontecesse no intervalo do almoço. Assim, a diva teria tempo suficiente para se limpar e notar que nenhuma das três estava presente durante as aulas, alertando-a de que algo não estava certo e colocando-a em posição de alerta. Ela tinha ficado encarregada de dirigir até o posto mais próximo à escola para comprar os copos de slushie enquanto Santana usava seus dotes artísticos e violentos para remodelar a porta do armário da morena. Levou apenas alguns minutos para que as duas conseguissem explicar à Brittany o porquê de ela precisar ficar no banheiro e o que ela deveria fazer quando a diva chegasse. Santana lançou um olhar desconfiado na direção da loira quando essa começou a pular no mesmo lugar, claramente animada. "Isso significa que eu vou poder tirar a roupa dela, certo?" tinha perguntado. Seus olhos brilhavam com antecipação. "Não!" as duas gritaram ao mesmo tempo por dois motivos totalmente diferentes. Brittany parou de pular e fez sua melhor cara de decepcionada, com biquinho e tudo. "Por que não?" "Porque ela é Rachel 'RuPaul' Berry!" Santa gritou ao mesmo tempo em que Quinn gritou, "Você está namorando Artie, Britt!" "E daí?" a loira perguntou, cruzando os braços. "Artie não ligaria se eu estivesse ajudando uma amiga e Rachel é meio gostosa, então eu não vejo problema nenhum em —" "Britt," Quinn cortou-a. "Não." E depois disso, a loira tinha marchado em direção ao banheiro com sua cara de decepcionada ainda no rosto. Quando a hora de agir tinha chegado, Santana teve que empurrar a loira para que essa começasse a se mexer. Não era culpa dela se Rachel parecia tão pequena e adoravelmente insultada com os desenhos que ela estava tentando decifrar na porta do armário, e aquele maldito copo de plástico enorme que ela tinha em mãos parecia pesar uma tonelada. A loira queria apenas jogar a slushie no lixo mais próximo e dar meia volta, mas as pessoas já tinham começado a notar as duas líderes de torcida andando na direção da diva e ela sabia que já era tarde demais para voltar. O resto tinha passado como um borrão. Ela se lembrava de ter gritado para chamar a atenção da morena e do resto das pessoas que ainda não tinham notado ela e Santana e ter jogado o líquido em cima da outra garota. O movimento tinha sido tão familiar. A expressão de choque no rosto de Rachel era familiar, também. E quando ela viu o corpo pequeno dela começar a tremer, ela teve que reprimir o impulso de tirar a própria jaqueta e enrolá-la ao redor dos ombros estreitos da diva para aquecê-la e teve que morder a língua para evitar que o pedido de desculpa escapasse. Quinn apenas ficou olhando enquanto Santana finalizava o espetáculo e, como combinado, as duas fizeram sua saída pelo meio da multidão. Ela ficou parada enquanto a diva era levemente empurrada, e ela não fez nada quando o segundo copo da bebida gelada foi entornada em cima da cabeça dela. Mas assim que as duas tinham virado a esquina do corredor mais próximo, a loira agarrou a primeira pessoa que estava passando por ela e atirou-a contra o armário mais próximo sem nenhuma delicadeza. Mike Chang olhou para ela com uma expressão de puro terror no rosto. "Q-quinn?" Satisfeita com sua sorte, a loira se inclinou na direção do dançarino de forma que só ele pudesse escutar o que ela estava dizendo. "Tire ela de lá e depois vá atrás do zelador," grunhiu no rosto dele. "Peça para que ele arrume o armário dela e não deixe que ninguém faça uma bagunça maior do que a que já foi feita." Mike concordou com a cabeça rapidamente e se encolheu contra o armário quando a loira se inclinou ainda mais, fazendo com que sua boca ficasse próxima ao ouvido dele. A situação era idêntica a que tinha acabado de acontecer com Santana e Rachel, e aquilo a enfureceu ainda mais. "Se você falar sobre isso com qualquer pessoa, Chang, eu prometo que você não vai gostar do que vai acontecer depois," sussurrou e sorriu satisfeita quando o garoto começou a tremer de leve. "Estamos entendidos?" "Sim!" ele guinchou. "Muito bem." Ela largou a gola da jaqueta que ela estava usando para prensá-lo contra o armário e rolou os olhos quando o garoto não se moveu. "O que você está esperando?" grunhiu. Mike disparou na direção da multidão que ainda não tinha se dispersado e sumiu no meio de todo mundo. Santana não comentou nada, apenas rolou os olhos e continuou o longo trajeto que levaria as duas para o banheiro do segundo andar. Faltavam apenas dois corredores para que elas chegassem ao seu destino. Foi então que a Latina parou abruptamente no meio do caminho, fazendo com que a loira desse de frente com ela. "Santa—" ela começou. "Shh!" Ela agarrou a loira pelo braço e arrastou-a até o canto onde a porta de um armário de limpeza se encontrava. Com pressa, ela abriu a porta e praticamente jogou a outra garota dentro do armário, entrando logo depois e fechando a porta atrás de si. Quinn não estava nada feliz com a situação. "Qual é o seu problema?" ela grunhiu. "Dá pra falar mais baixo?" a outra sussurrou de volta. "A não ser que você prefira que Sylvester e mini Sylvester descubram que nós estamos aqui e venham atrás da gente para perguntar por que nós duas estamos escondidas dentro de um armário!" Um sorriso malicioso se formou no rosto da Latina. "Quero dizer," continuou. "Eu sei o porquê de eu estar escondida dentro do armário, Q. Você é uma história totalmente diferente." O som de um tapa foi levemente abafado pela porta do armário. "Ouch!" "Você estava pedindo," Quinn resmungou. Foi apenas dez minutos depois — Sue parecia estar tentando contrabandear alguns canhões de confete enormes para dentro de uma sala de aula que ficava sempre vazia e Becky era sua única cúmplice — que as garotas conseguiram sair do armário e continuar seu trajeto, efetivamente evitando um encontro com a treinadora. E depois de tanto tempo e estresse, a única coisa separando-a da diva era aquela maldita porta. E uma senha, aparentemente. "Não tem senha, Brittany," ela grunhiu e recebeu um beliscão da Latina. "Mas, Q, eu vi em um seriado na televisão ontem que eu só posso deixar outras pessoas entrarem no esconderijo quando elas falam a senha certa." "Britt-Britt, quantas vezes eu já te falei que você não pode fazer tudo o que você vê na televisão?" Santana perguntou enquanto desviava da mão da outra loira, determinada em não levar nenhum beliscão. O tapa que ela tinha levado na nuca já tinha sido demais por apenas um dia. "Mas, San —" "Não, B. Abra a porta." Resignada, a loira girou o trinco e abriu a porta. Finalmente, Quinn pensou e deixou de tentar beliscar a Latina de volta, entrando no banheiro. Quando ela não encontrou nada além da sua outra melhor amiga lá dentro, ela franziu. "Onde está Berry?" A porta da última cabine do banheiro se abriu com força e bateu contra a parede oposta e uma Rachel Berry muito irritada saiu dela, marchando em direção a ela. "Quinn Fabray!" Quinn mal teve tempo para piscar e a morena já estava em cima dela, tentando fazer com que seu olhar irritado intimidasse a loira. A líder de torcida teve que morder o lábio para não rir da pose indignada da outra garota. Em seus gloriosos um metro e meio, vestida em um vestido amarelo que chegava até os joelhos e sapatilhas de bailarina, a diva estava muito parecida com uma criancinha mimada para fazer qualquer coisa além de encantar a loira. "Berry?" "Como você se atreve a fazer uma cena como aquela sem me avisar primeiro?" a morena exclamou e bateu o pé no chão, cruzando os braços. "Foi tudo culpa dela," Quinn se defendeu e apontou para a Latina. Santana rolou os olhos e ignorou o olhar irritado que a diva estava lançando em sua direção, voltando a passar os dedos pelo longo cabelo loiro da dançarina que estava sentada em seu colo. Brittany fechou os olhos e sorriu, contente em apenas ficar onde estava. Quinze longos minutos depois, Rachel ainda se recusava a aceitar as desculpas que Quinn tentava encaixar entre os longos e indignados discursos sobre como tudo aquilo não estava de acordo com o plano inicial e como ela estava desapontada e se sentindo extremamente iludida por ter acreditado que ela e Santana teriam pelo menos um pouco de consideração e a avisaria antes sobre o que estava acontecendo em vez de simplesmente a apunhalar pelas costas! "— na frente de todo o corpo estudantil! Oh, nem me deixe começar com a bagunça que vocês duas fizeram no meu armário. Aquilo foi extremamente desnecessário! Eu vou ter que fazer uma apresentação em PowerPoint sobre as conseqüências de vandalismo para apresentar para vocês duas imediatamente. Falando nisso, Santana!" Ela se virou para a Latina e franziu, seu olhar irritado sumindo por alguns instantes. "Eu ainda não entendi o porquê de você ter desenhado macacos em posições comprometedoras no meu armário." Santana rolou os olhos. "Berry, eu não desenhei qualquer macaco. Aquilo era um mico," ela explicou. "Eles são pequenos, estranhos e ficam soltando guinchos agudos. Era simplesmente perfeito demais para eu deixar passar." Brittany bateu de leve no ombro da Latina e balançou a cabeça. "Não seja boba, San! Rachel não parece um mico," exclamou. Rachel lançou um sorriso na direção da loira, feliz por alguém finalmente estar defendendo-a. "Ela parece um pinscher." Rachel bufou e cruzou os braços sobre o peito. "Eu não pareço um pinscher," murmurou para si mesma. Quinn teve o pressentimento de que aquilo não iria terminar bem. Ignorando as outras duas garotas que estavam no banheiro, Santana e Brittany continuaram argumentando entre si. "Não, Britt. Eu não acho que a tampinha pareça com um pinscher." A Latina sorriu de repente. "Sabe com quem ela parece? Dobby!" "Eu não pareço um elfo doméstico," Rachel continuou falando consigo mesma. "Não, S! Ela parece com aquele bichinho fofo do Madagascar," Brittany continuou. "Qual deles? Talvez aquele rei lêmure maluco que fica dançando." Brittany riu e balançou a cabeça. "Não o rei, S. Aquele bichinho pequeno e olhudo que acaba sendo jogado para fora do esconderijo pelo rei para ser comido primeiro." "Há! Isso é perfeito demais!" a Latina exclamou e começou a rir. Quinn observou enquanto a diva abaixou a cabeça e deixou os braços, que antes tinham estado cruzados sobre seu peito, caírem. Sem dizer mais nada, a pequena morena virou e marchou para fora do banheiro. Quando a grande porta vermelha bateu atrás dela, as duas garotas que estavam sentadas na cadeira pararam de rir e finalmente se deram conta de que elas não estavam sozinhas ali dentro. E quando as duas olharam para uma HBIC furiosa, até Santana se encolheu um pouco na cadeira. "Qual é o problema de vocês duas?" ela praticamente grunhiu. "Berry está tentando salvar Glee e ainda manter nós três na equipe e a única coisa que vocês fazem é ficar aí tentando inventar apelidos ridículos." Quinn fez questão de direcionar seu olhar afiado na direção da Latina porque ela sabia que, se ela olhasse para a loira que estava no colo dela, ela não seria capaz de segurar sua raiva. "Eu espero que você esteja satisfeita," ela atirou na direção da morena e agarrou a bolsa rosa que estava jogada em cima da pia antes de sair do banheiro. Santana franziu quando algo muito próximo a remorso passou por ela. E ela não estava nem um pouco confortável com isso. "Eu magoei Rachel?" Brittany sussurrou e começou a chorar. "Não, Britt-Britt," ela sussurrou de volta e abraçou a loira. "Claro que não." Droga, a Latina pensou. Agora eu vou ter que me desculpar com a tampinha. Falando de desconfortável... -x- Do lado de fora do banheiro, Quinn tentava andar pelo corredor e esconder a bolsa rosa atrás dela da melhor maneira possível. Aquela maldita bolsa era tão chamativa que, mesmo se ela tivesse um adesivo escrito 'Propriedade de Rachel Berry' na frente, ainda assim não seria tão óbvio a quem ela pertencia. Agradecendo a Deus por todos os alunos ainda estarem no refeitório, ela apertou o passo e virou no próximo corredor. A loira suspirou de alívio ao encontrar a morena perto do seu armário, onde o zelador estava instalando uma porta nova. A diva estava encostada contra a fileira de armários oposta e tinha a antiga porta amassada em mãos. Ela observava a obra de arte que a Latina tinha criado ali com um franzido no rosto. "Hey," a loira chamou quando ela estava próxima o suficiente. Rachel suspirou antes de olhar para a líder de torcida. "Quinn," cumprimentou. Sem dizer mais nada, a loira tirou a porta da mão dela e estendeu a bolsa em retorno. Rachel deixou um sorriso pequeno escapar. "Obrigada." Havia algumas coisas que Quinn queria falar para a diva, mas ela não podia dizer nada no meio do corredor com o zelador a apenas poucos metros de distância e com quinze minutos faltando para que os alunos começassem a sair do refeitório para voltar às aulas. "Vem cá," ela sussurrou e pegou a diva pelo braço. O contato era leve, mas foi o suficiente para fazer com a loira tremesse um pouco e calor subisse pelo seu braço. As duas andaram até uma sala de aula vazia no final do corredor. Quinn deixou que Rachel entrasse primeiro e fechou a porta atrás de si. A realização de que ela estava sozinha com a diva fez com que seu estômago desse voltas. Ela não conseguia lembrar quando tinha sido a última vez que aquilo tinha acontecido. Rachel andou até a carteira do meio e sentou. Nervosismo não era algo com o qual a morena tinha que lidar frequentemente, mas estar sozinha com a HBIC em uma sala de aula estava, sem sombra de dúvida, deixando-a nervosa. Precisando fazer algo para se distrair, ela começou a brincar com o zíper da bolsa que ela ainda tinha em mãos. Ela ouviu os passos da outra garota enquanto ela se aproximava e o leve rangido da mesa do professor quando Quinn se sentou sobre ela. "Ok," a loira começou. Quando ela olhou para a porta de armário amassada que estava descansando em seu colo, ela balançou a cabeça de leve. Santana tinha feito aqueles micos parecerem bem realistas. "Primeiro, eu queria pedir desculpas." "Por ter me atacado no meio do corredor sem me avisar?" "Por isso, também," ela respondeu e suspirou. "Eu sei que aquilo não foi o que nós combinamos ontem e que eu provavelmente não deveria ter deixado Santana fazer isso do jeito dela. Eu sinto muito," acrescentou. "Quinn, eu —" a diva começou, mas Quinn interrompeu-a. "Me deixa falar tudo primeiro, ok?" pediu. Quando ela viu que a outra garota não ia falar nada, continuou. "Berry, —" "Rachel," a diva corrigiu. "Eu sinto como se estivesse no exército ou algo parecido com você me chamando de 'Berry' toda hora." Quinn tentou esconder o sorriso que estava levantando o canto da sua boca e acenou com a cabeça. "Rachel, certo. Hmm, eu só quero que você saiba que nada como o que aconteceu hoje vai se repetir. Santana pode gritar comigo o quanto ela quiser. Aquilo não foi nada justo, atacar você daquele jeito." "Obrigada," Rachel murmurou. "Eu também quero pedir desculpas pelo comportamento das duas no banheiro," Quinn continuou como se ela não tivesse ouvido a diva. "Bem, mais pelo comportamento da Santana porque, sério, Britt não diria algo maldoso nem a uma barata. E eu sei que isso não é desculpa, mas Santana simplesmente não conhece nenhum limite. Por que você acha que nós duas estamos sempre brigando? Ela é aquele tipo de pessoa que tem sempre um comentário irônico sobre tudo e ela muitas vezes acaba falando algo que ela não devia sem perceber. Eu não estou pedindo para você aceitar o que ela fala ou o jeito como ela te trata — urgh, eu não aguento na maioria das vezes. Mas eu estou pedindo apenas um pouco de paciência. Santana é uma pessoa difícil de lidar no começo, mas quando ela se acostuma em ter você por perto, ela acaba se tornando uma boa amiga. Só... Um pouquinho de paciência. Isso é tudo." Um sorriso começou a se formar no rosto da morena. "Uau, depois sou eu que falo muito," ela disse e riu quando a loira rolou os olhos. "Eu sei que Santana é difícil, Quinn. E eu acho que eu também deveria pedir desculpas pela saída um pouco dramática que eu fiz no banheiro. Quero dizer, não é como se eu não estivesse acostumada com os apelidos. Foi infantil da minha parte, eu admito. É só que..." Ela respirou fundo e continuou. "Não sei, talvez eu pensasse que algumas coisas fossem mudar agora que nós quatro estamos trabalhando juntas ou algo assim." "Muitas coisas mudaram, Rachel," Quinn disse e sorriu quando dois olhos castanhos olharam para ela. "Outras vão mudar, também. Talvez não rapidamente, mas elas vão. Como eu disse: você precisa ter um pouco de paciência." Rachel sorriu de volta. "Paciência. Certo." As duas caíram em um silêncio confortável depois disso. Rachel continuou brincando com o zíper da bolsa e Quinn ficou observando-a. Depois de alguns minutos, a loira não agüentou mais ficar quieta. "Está tudo bem, então?" perguntou. "Sim," a diva respondeu sem olhar para ela. O barulho do sinal tocando fez com que elas olhassem para a porta fechada. Não demorou muito para que vozes e risadas aparecessem quando os alunos voltaram a lotar o corredor do lado de fora. "É melhor eu ir andando," Rachel murmurou. "Será que o zelador já terminou com a minha porta?" perguntou mais para si mesma do que para a loira sentada não muito longe dela. "Espero que sim," Quinn respondeu e voltou a olhar a porta amassada que ainda estava no seu colo. Rachel se levantou da carteira e se aproximou da loira. Quinn sentiu um arrepio descer pela espinha quando o leve cheiro do perfume da outra garota assaltou seus sentidos. Era uma fragrância doce, mas não aquele doce enjoativo que faz com que você queira vomitar. Não, o perfume dela era... suave. Delicioso. Tão delicioso que fez com que a boca dela enchesse d'água. Concentração, Quinn, ela pensou. Eu sei que é difícil, mas você precisa parar de pensar em como seria provar aquela pele perfumada. E bronzeada. Ou aqueles lábios. Oh, aqueles lábios. Olhe para eles... Tão perfeitos. E olha como eles se movem quando ela fala... Merda! Ela está falando comigo. "— da sua parte. Eu realmente aprecio isso." Rachel sorriu de novo e Quinn apenas sorriu de volta, sem ter a mínima idéia sobre o que a morena tinha estado falando. "E se vocês planejam fazer algo hoje, por favor, façam no intervalo entre o quinto e o sexto período. Mr. Shue já está acostumado comigo chegando atrasada na aula dele porque eu tenho que ir me trocar por causa de uma slushie antes." Quinn apenas concordou com a cabeça. "Certo." Rachel parou e, depois de alguns segundos de hesitação, esticou o braço e cobriu a mão da loira que estava descansando sobre a porta de armário amassado com a sua própria. Ela esperou mais alguns segundos para ver se Quinn iria se afastar, mas quando a loira ficou parada, continuou. "Você está certa, sabia? Muitas coisas mudaram," murmurou e bateu de leve na mão da outra garota. Sem dizer mais nada, a diva pegou a bolsa rosa e saiu da sala, fechando a porta atrás de si. Quinn ficou sentada por mais alguns minutos, sozinha. Ela ainda podia sentir o calor da mão da morena na sua. Quando a HBIC finalmente saiu da sala, ela tinha um sorriso estúpido plantado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!