Youll Just Have To Trust Me escrita por Achele


Capítulo 10
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233784/chapter/10

Capítulo 12

Rachel pode aceitar muitas coisas, ao contrário do que as outras pessoas parecem pensar. Ela aceitou o fato de que noventa por cento dos estudantes de McKinley High estão preocupados demais consigo mesmos para pensar em outras pessoas, de que os restaurantes em Lima simplesmente não entendem que algumas pessoas não comem carne e necessitam de uma maior variedade no cardápio, de que Finn Hudson nunca irá entender a importância de ser cavalheiro, de que seu pai sempre terá uma fascinação inexplicável por filmes de terror com tramas ridículas e finais previsíveis e até mesmo o fato de que Santana e seus comentários inapropriados são um pacote único, ou seja, ela tinha que aturar os dois ao mesmo tempo. Veja, Rachel foi capaz de aceitar isso tudo sem reclamar... Muito.

Mas se tem algo que Rachel Berry nunca aceitará é o fato de que o mundo está cheio de idiotas suficientemente retardados para estarem bêbados antes das oito da manhã em uma terça-feira e resolverem dirigir ao mesmo tempo, causando acidentes que poderiam ser facilmente evitados, consequentemente fazendo com que cidadãos conscientes como ela acabassem presos dentro de transportes públicos fedorentos e até mesmo atrasados para seus compromissos, tais como trabalho e escola.

Se o infeliz bêbado não tivesse tentado desviar de um cachorro que aparentemente tinha tentado atravessar a rua ― o mesmo cachorro que estava sentado em segurança na calçada, preso pela coleira em um banco enquanto seu dono comprava leite ―, ele nunca teria perdido o controle da direção e batido em três ― três ― carros antes de girar e subir a calçada, atingindo uma caixa de correio e algumas várias latas de lixo pelo caminho, ocasionando completo caos de motoristas indignados, correspondência voadora, lixo espalhado e divas atrasadas pelo caminho.

Bufando, Rachel entrou pela porta principal meia hora atrasada acompanhada por outras cinco pessoas que tinham tido o azar de estar no mesmo ônibus que ela. Vendo que seria perda de tempo tentar entrar em uma aula que terminaria em menos de quinze minutos, ela se dirigiu ao seu armário para pegar os livros das próximas duas aulas antes de se dirigir à biblioteca.

Distraída com o peso que ela estava carregando nos braços, ela não reparou no pequeno grupo de Cheerios que tinham acabado de aparecer no fim do corredor, perdida demais em seus próprios pensamentos para notar os sorrisos diabólicos que apareceram em seus rostos ao mesmo tempo.

Aquele foi o seu primeiro erro do dia.

–x-

Brittany viu toda a cena acontecer com um olhar chocado no rosto. Ela tinha conseguido escapar da sala de aula quando o professor não estava olhando, precisando de um minuto de ar fresco para clarear sua cabeça. Números e letras simplesmente não deveriam se misturar.

Passando pela porta do refeitório, ela observou com um pequeno franzido cinco líderes de torcida conversando ao lado da máquina de slushie. O primeiro horário acabaria em menos de meia hora e era normal ver Cheerios andando pelos corredores durantes as aulas, afinal, nenhum professor se atreveria a punir alguém sob a proteção de Sue Sylvester. Mas foi o jeito que elas olhavam para o fim do corredor e cochichavam entre si que fez com que Brittany ficasse em alerta.

Antes que ela pudesse se dirigir ao grupo, a dançarina viu Rachel aparecer segurando três livros pesados nos braços. A pequena diva estava olhando para o chão, tentando equilibrar os livros e a mochila que estava pendurada em apenas um dos ombros. Brittany olhou de volta para o grupo de garotas e viu que cada uma pegou dois copos de slushie, seus olhos fixos na diva.

Rachel nem viu de onde elas surgiram. Em um segundo, ela estava andando calmamente e no segundo seguinte, havia um mar de slushie vermelha sendo jogado em cima dela. Brittany assistiu horrorizada a diva soltar um gritinho e deixar os livros pesados caírem, murmurando obscenidades quando um deles acertou seu pé. O ataque não parou até que o último copo de slushie estava vazio, deixando uma grande poça de líquido vermelho no chão junto com os livros arruinados da morena.

"A temporada de caça aos trouxas acabou de começar, RuPaul," uma das garotas disse antes de empurrar a diva de leve, apenas o suficiente para que ela escorregasse na poça e caísse de bunda no chão. "E esse ano eu tenho certeza que a sua espécie entra em extinção."

Rindo, as outras garotas se viraram e andaram para longe, deixando Rachel no chão e coberta de slushie. Assim que elas desapareceram, Brittany correu até a morena e se agachou ao lado dela, tomando cuidado para não escorregar.

"Rachie," ela chamou baixinho.

Rachel secou uma das mãos do melhor jeito que pode antes de passar os dedos sobre os olhos, tirando o excesso de slushie. Com os olhos ainda ardendo um pouco, ela olhou para a direita e encontrou a loira ao seu lado com um olhar triste e confuso no rosto.

"Hey, Britt," ela disse e tentou sorrir, mas havia slushie em todos os lugares e ela simplesmente não conseguiu. Aquilo fez com que o franzido da loira apenas aumentasse. "Comecei o dia com o pé esquerdo, uh?"

Ignorando o comentário sarcástico, Brittany pegou um dos braços da morena e a ajudou a levantar, tirando-a do meio da poça de slushie agora derretida. Enquanto Rachel tentava tirar o excesso do rosto, ela voltou à poça e pegou a mochila que tinha caído junto com os livros. Tomando cuidado para não se sujar, ela empilhou tudo em apenas um braço e usou sua mão livre para puxar a outra garota em direção ao banheiro.

"Eu não entendo," Brittany murmurou assim que elas entraram no banheiro do segundo andar e trancaram a porta. Deixando os livros e a mochila em um canto, ela se virou e observou a diva arrancar o suéter azul que tinha adquirido uma tonalidade horrorosa de vinho, jogando-o dentro de uma das pias e revelando uma blusa branca que agora também estava manchada de vermelho. "Quinn disse para a equipe que apenas ela e Santana podiam fazer isso com você."

Suspirando, a diva resolveu jogar a modéstia pela janela e arrancou a blusa branca também, jogando-a junto com seu suéter na pia. "Eu não entendo, também, Britt," ela admitiu enquanto pegava alguns lenços de papel para limpar seus braços, mas viu que seria inútil já que havia muita slushie para limpar.

Brittany andou até ela e tirou o lenço da sua mão, jogando-o no lixo.

"Não vai adiantar tentar se limpar aqui," ela disse enquanto puxava uma mecha de cabelo que tinha grudado na lateral do rosto da diva para trás, colocando-a atrás da orelha dela. "Eu vou pegar a chave do vestiário com a Quinn. Você vai precisar de um banho."

Rachel apenas assentiu com a cabeça.

"Eu não vou demorar." Puxando a pequena bolsa que ela deixava escondida dentro do banheiro, a loira pescou uma de suas camisas velhas que ela tinha guardado ali em casos de emergência. A camisa era branca e tinha um pintinho na frente, mas ela não pensou que Rachel iria se importar com isso naquele momento. "Aqui, coloque isso por enquanto."

A diva pegou a blusa e a colocou sem falar nada, apenas olhando para baixo quando já estava vestida. Um pequeno sorriso apareceu no seu rosto, fazendo com que a loira se acalmasse um pouco.

"Um pintinho, Britt?"

"Eu tenho uma com um patinho na frente," a loira admitiu com um sorriso gentil no rosto. Indo até a morena, ela se inclinou para frente e pressionou seus lábios na bochecha dela de leve. Quando se afastou, ela podia sentir o gosto de framboesa da slushie nos lábios. "Eu já volto, okay? Não saia daqui, Rachie."

Sem esperar por uma resposta, a loira foi até a porta, destrancou-a e desapareceu, deixando Rachel sozinha no banheiro.

–x-

Quinn estava determinada a matar alguém. Para ser mais exato, ela estava determinada a matar cinco Cheerios que tinham sido estúpidas o suficiente para quebrar suas regras e atacar Rachel.

Xingando o professor que se recusou a liberá-la mais cedo porque "eu não aguento mais a sua voz" aparentemente não é uma desculpa boa o suficiente ― ele provavelmente não tinha ideia do que Sylvester ia fazer com ele mais tarde por ter contrariado sua capitã ―, ela marchou até a porta do vestiário enquanto o resto dos alunos se movia em sincronismo para sair do seu caminho, notando o olhar assassino que a HBIC tinha nos olhos.

Desde o drama da gravidez e sua volta ao topo, Quinn nunca tinha sido a mesma. Claro, ela ainda andava pelos corredores com Santana e Brittany apenas um passo atrás e com sua perfeita máscara de desinteresse plantada no rosto, mas havia algo que estava faltando. Talvez fosse a crueldade que a antiga Quinn carregava para onde quer que ela fosse. A nova Quinn era mais... calma.

Porém, naquele momento, não havia nada de calmo sobre Quinn.

Quando chegou ao vestiário, ela bateu (socou) na porta até que Brittany a abriu, deixando que ela entrasse antes de voltar a trancá-la. Ela olhou ao redor e franziu quando encontrou apenas Santana sentada em um dos bancos e Brittany, quem tinha ido se sentar ao seu lado.

"Ela está tomando banho ainda," Brittany informou.

Assentindo, Quinn cruzou os braços e começou a andar de um lado para o outro, agitada demais para ficar parada. Santana apenas a observou com olhos atentos.

"Eu quero nomes," Quinn finalmente disse, parando de andar para encarar suas duas melhores amigas. "Brittany, eu preciso saber quem fez isso."

Mas a outra loira apenas balançou a cabeça.

"O quê?" Quinn exclamou frustrada e deu um passo para frente, suas mãos se fechando em punhos quando Brittany lhe negou o que ela tinha pedido ― não, o que ela tinha ordenado. Ninguém nega nada a Quinn Fabray.

Santana se levantou em um pulo e a empurrou de volta. Foi um empurrão leve, mas foi o suficiente para fazer com que a loira se afastasse. "Não fale assim com ela, Fabray," a Latina praticamente rosnou, colocando-se entre as duas loiras para bloquear Brittany, quem estava observando a cena com olhos azuis arregalados.

Quinn estava bufando, mas uma olhada rápida por cima do ombro da Latina em direção à dançarina fez com que quase toda a raiva que tinha invadido seu corpo quando ela descobriu que alguém tinha atacado Rachel evaporou. Deixando seus ombros caírem, ela relaxou seus punhos e desviou o olhar, não conseguindo olhar nos olhos azuis assustados da outra loira.

"Eu― eu sinto muito, Britt," ela murmurou para a parede. "Eu não tinha a intenção de gritar com você."

Vendo que a outra garota não ia atacar ninguém por enquanto, Santana se virou e foi sentar mais uma vez, colocando um braço protetor ao redor da cintura da dançarina. Brittany se inclinou contra ela em um movimento involuntário, descansando sua cabeça no ombro da morena.

"Está tudo bem, Q." Brittany ofereceu um sorriso gentil para a outra loira quando esta finalmente arriscou uma olhada em sua direção. "Eu também estou com raiva."

"Todas estamos," Santana acrescentou. "Você pensa que eu não quero quebrar a cara de quem ousou atacar Dobby?"

Quinn suspirou e foi se sentar ao lado da Latina. "Eu sei disso."

"Mas a gente não pode simplesmente fazer isso ou nós vamos jogar todo o nosso progresso no lixo," Santana continuou quando Quinn não disse mais nada, apenas baixou a cabeça. Ao fundo, elas podiam ouvir o som do chuveiro ligado, dizendo-lhes que a diva ainda estava se limpando. "Nós já estamos nos arriscando demais. Esse vestiário fica fechado durante o dia inteiro e Sue sabe que você tem a chave. Se ela descobrir que Berry usou isso aqui, não vai demorar nem um segundo para ela ligar os pontos, Q."

"Eu sei disso, Santana!" Quinn grunhiu entre os dentes, a frustração de antes voltando com força total, mas dessa vez mirada em outra pessoa. Pelo menos ela sabia que Santana era capaz de lidar com sua raiva.

"Eu já falei para você diminuir o tom, Fabray," Santana grunhiu de volta.

"Parem!"

As duas garotas se viraram para encarar Brittany com uma expressão de choque no rosto. A loira tirou o braço da Latina da sua cintura e se levantou. De pé, ela cruzou os braços e olhou para as duas com um misto de confusão e decepção. Só o olhar fez com que elas se encolhessem um pouco, a tensão derretendo enquanto elas abaixavam a cabeça.

"Isso é ridículo," Brittany disse calmamente. "Rachel acabou de ser atacada com dez slushies a menos de vinte minutos e tudo o que vocês duas estão fazendo é brigar uma com a outra. Brigar não vai resolver o problema."

"Mas―" Santana tentou argumentar.

"Não, você fica quieta, San," ela interrompeu e Santana fechou a boca imediatamente, baixando a cabeça mais uma vez. Satisfeita, Brittany se virou para Quinn. "Q, eu sei que você quer saber quem foi que fez isso, mas eu não vou te dar nome nenhum até você se acalmar."

Assentindo de leve, a HBIC suspirou mais uma vez antes de sacudir a cabeça.

"Elas simplesmente ignoraram a minha ordem," Quinn disse.

"Essa é a parte mais estranha," Santana comentou e olhou para a loira que estava de pé. Quando Brittany não disse nada, ela continuou. "Nenhuma Cheerio seria estúpida o suficiente para te desobedecer desse jeito. Um atleta, yeah, mas não uma Cheerio. A equipe ainda se lembra da antiga Quinn e ninguém quer trazer o monstro de volta."

Resolvendo ignorar a última parte, Quinn se inclinou para trás e franziu.

"Espera," ela disse, fazendo com que as outras duas garotas olhassem para ela. "Então foi isso que ela quis dizer..."

"Q?" Santana chamou.

A loira pulou do banco abruptamente, assustando as duas.

"Sue," foi a única coisa que ela disse, mas Santana não precisava de mais nada para entender o que a capitã queria dizer.

Quinn tinha lhe contado tudo o que Sue tinha dito durante sua última "conversa". Elas sabiam que Sue estava perdendo a paciência ao ver que, mesmo depois de semanas de tortura, Rachel ainda estava andando pelos corredores com seu sorriso gigantesco intacto. Essa seria a parte do plano em que Sue ficaria entediada e desistiria, partindo para seu próximo plano louco.

Mas a treinadora tinha outras ideias.

"Ela tirou a proibição," Santana concluiu. "Ela liberou Berry para todos nesse buraco de escola."

Quinn apenas assentiu com a cabeça.

"Isso vai dar merda, Quinn."

Brittany estava franzindo e olhando entre as duas, sua preocupação crescendo quando ela finalmente entendeu o que Santana quis dizer. A única coisa que fazia o plano funcionar era a proibição que Quinn tinha feito, permitindo apenas que ela e Santana pudessem torturar Rachel, fazendo soar como se a pequena diva fosse seu brinquedinho que apenas elas podiam brincar. Mas, sem essa proibição, Rachel agora tinha um grande alvo pintado nas costas e essa era a oportunidade perfeita para as pessoas que vinham tentando impressionar Sue. Se eles conseguissem fazer com que a diva quebrasse, eles estariam no topo da lista da treinadora.

"Eu sei," Quinn sussurrou.

Elas estavam tão preocupadas com a gravidade da situação que nenhuma delas notou o chuveiro desligar ou ouviu os passos leves da pequena morena que apareceu no canto do vestiário. Vendo o estado em que as líderes de torcida estavam, Rachel largou a toalha que ela tinha usado para se limpar em um dos bancos e andou até o trio.

"O que está havendo?"

A pergunta fez com que elas se virassem para Rachel. A diva estava vestida em uma de suas saias minúsculas e uma blusa simples azul que ela cobriria depois por um dos seus suéteres. Ao vê-la ali, Quinn não pensou duas vezes antes de ir até ela. Rachel sorriu contra o ombro dela quando a loira a abraçou com força, seu momento no auditório voltando à mente e fazendo com que suas bochechas queimassem de leve.

"Você está bem?" Quinn murmurou contra seu ouvido, fazendo com que um leve tremor percorresse seu corpo. Perdendo sua voz por um instante, a diva apenas concordou com a cabeça. Soltando-a, Quinn pegou uma de suas mãos e entrelaçou seus dedos gentilmente antes de puxá-la em direção ao banco onde as outras duas garotas estavam.

"A gente precisa conversar, Dobby," Santana disse assim que Rachel se sentou ao seu lado.

Rachel assentiu com a cabeça, gesticulando com sua mão livre para a Latina continuar falando.

"Sylvester enlouqueceu de vez e tirou a proibição da Q."

Franzindo, a diva se virou para olhar para a loira que ainda estava segurando sua mão em um aperto firme em seu colo. "O que isso significa exatamente?" perguntou. Quando Quinn suspirou e desviou o olhar, ela sabia que não seria nada de bom.

"Eu coloquei uma espécie de proibição entre as Cheerios," a capitã das líderes de torcida explicou, todo o tempo olhando para seu colo, onde ela estava brincando com os dedos da diva. "É como se apenas eu e Santana pudéssemos ir atrás de você. Esse era a única maneira possível para te manter parcialmente protegida."

Santana continuou quando Quinn parou de falar, "Ninguém na equipe é estúpida o suficiente para desobedecer a uma ordem direta da capitã. A palavra da HBIC é lei nesse buraco de escola."

O franzido da diva apenas aumentou. "O que mudou, então?"

"Como eu disse, Sylvester tirou a proibição," Santana respondeu. "Ontem, a treinadora chamou Q para conversar e disse que ela não estava satisfeita com o resultado que ela tinha obtido até agora, já que você ainda está andando ao redor da escola como se nada de incomum estivesse acontecendo."

"Ela liberou o ataque para quem quisesse tentar," Quinn grunhiu baixinho.

Sem saber o que falar, Rachel apenas suspirou e se inclinou contra a loira, sentindo-a relaxar um pouco com o contato.

"O plano acabou," a capitã sussurrou, mas foi alto o suficiente para as outras garotas ouvirem claramente.

Santana apenas concordou com a cabeça.

"Não."

As três líderes de torcida se viraram para a outra garota, confusas. "Como assim, Rachie?" Brittany perguntou.

"Vocês não podem simplesmente desistir," Rachel disse, sua voz tremendo de leve com uma mistura de raiva e frustração que ela nunca tinha sentido antes. "A gente já passou por muita coisa para apenas jogar tudo no lixo agora."

Quinn balançou a cabeça. "A gente não tem outra escolha, Rach. A equipe não vai hesitar em fazer sua vida um completo inferno aqui dentro e você vai precisar da nossa ajuda, mas a gente não pode te proteger se estivermos usando esse maldito uniforme."

"Q está certa, Dobby," Santana disse. "Sylvester não é idiota, ela sabe que algo de errado está acontecendo. Mais cedo ou mais tarde, ela acabaria descobrindo que nós três não somos tão fieis a ela quanto ela pensa."

"Mas esse era o plano!" Rachel exclamou, sua frustração fazendo com que sua voz saísse um pouco aguda demais. "É pra isso que a gente passou semanas fingindo nos corredores, para que ela não desconfiasse de nenhuma de vocês."

"Yeah, mas o plano não funcionou," Santana atirou de volta em um tom muito mais calmo.

Vendo o estado agitado em que a pequena diva ao seu lado estava, Quinn pegou sua outra mão e trouxe-a para seu colo, apertando ambas as mãos da diva de leve. Quando Rachel não se acalmou com o gesto carinhoso, Quinn suspirou.

"Hey," a loira chamou e esperou que Rachel olhasse para ela. "Glee vai ficar bem, Rach. Com ou sem o uniforme, nós três ainda vamos fazer tudo o que a gente puder para manter o grupo longe de perigo, okay?"

Rachel balançou a cabeça. "Não, Quinn. Vocês não entendem. Não é apenas com Glee que eu estou preocupada," a diva admitiu.

"O que foi, então?"

"É só que―" Pausando, Rachel respirou fundo antes de continuar. "Eu sei o quanto estar na esquipe é importante para todas vocês. Honestamente, eu apenas não quero que nenhuma de vocês seja obrigada a desistir do que vocês amam por causa de mim."

Elas ficaram em silêncio após o pequeno discurso da diva. Para a surpresa de todas, foi Santana a primeira a reagir, praticamente lançando-se na pequena morena que estava ao seu lado, abraçando-a com força.

"Você é a gnoma mais estúpida que eu conheço, Dobby," a Latina murmurou contra o ombro da diva.

Rachel apenas riu de leve, descansando sua cabeça no topo da cabeça da Latina. "Eu também te amo, Santana."

Ela voltou a rir quando mais um par de braços a rodeou, dessa vez por trás. Ninguém tinha notado na dançarina que se levantou assim que a Latina abraçou a pequena diva, rodeando o banco para poder participar do abraço, também.

"Eu não conheço nenhum outro gnomo, mas eu também te acho um pouco estúpida, Rachie," Brittany admitiu, fazendo com que as outras três garotas rissem.

Não vendo outra escolha, Quinn soltou as mãos da diva e a abraçou também, ignorando o ângulo estranho e eficientemente prendendo a morena entre os três corpos das líderes de torcida. Uh, se ela contasse que as três garotas mais gostosas da escola estavam pressionadas contra ela ao mesmo tempo para alguém, a pessoa provavelmente riria da cara dela. A vida certamente é uma vadia com um senso de humor negro.

"Okay, chega de abraços!" Santana exclamou e se afastou, fazendo com que as outras duas garotas se afastassem, também. "Dobby, nunca mais diga coisas com essa. Elas fazem com que eu queira te abraçar e isso simplesmente não é legal."

Rachel rolou os olhos. "Você ama me abraçar, Santana."

"Você não sabe do que está falando, Berry," a Latina respondeu, cruzando os braços sobre o peito. "É como abraçar um pinscher."

Brittany franziu. "Mas você adora pinschers, San."

"Britt!"

"O quê?"

"Você não está me ajudando aqui..."

"Oh! Eu não sabia que era para te ajudar, San. Ninguém me explicou essa parte," a loira disse antes de se virar para a outra morena, quem estava olhando para a Latina com um sorrisinho debochado no rosto. "Mas ela realmente adora pinschers, Rach."

"Não ouse abrir a boca," Santana rosnou enquanto apontava um dedo na direção da diva, mas havia um pequeno sorriso puxando a ponta da sua boca para cima, acabando com sua máscara de irritação completamente. "Eu estou falando sério, Dobby. Nem um pio."

"Hey, San também adora gatinhos!" Brittany continuou. "Uma vez, a gente encontrou um filhotinho na rua e Santana começou a chorar porque ele tinha uma patinha quebrada, então a gente o levou para a clinica do meu pai para que ele pudesse consertar a pata do gato. Santana queria ficar com ele, mas ela tem alergia. Oh, ela também adora passarinhos―"

"Britt!"

"O quê?"

"Não. Está. Ajudando!"

"Espera, eu ainda tinha que estar te ajudando?" A dançarina franziu. "Ninguém me explica nada por aqui."

Não aguentado mais, as duas outras garotas começaram a rir da expressão mortificada no rosto da Latina.

"Oh, calem a boca, cachorras!"

Uma sensação quente começou a tomar conta do estômago da diva, fazendo com que ela fechasse os olhos e deixasse a risada escapar livremente, contente em apenas estar ali com as outras três garotas. Era aquela sensação de não estar mais sozinha, de finalmente ser aceita por outras pessoas que a invadia todas as vezes que Brittany fazia um comentário inocente, ou Santana a perturbava por puro prazer em ser do contra, ou quando Quinn a abraçava e sussurrava bobeiras no seu ouvido. Aquelas três garotas, tão diferentes dela de todas as maneiras possíveis, fizeram com que Rachel se sentisse parte de um grupo pela primeira vez, aceitando-a do jeito que ela era.

Quando elas pararam de rir, Santana ainda estava bufando e Brittany olhava ao redor com um olhar confuso no rosto, tentando descobrir se ela ainda deveria estar ajudando a Latina ou se ela já podia falar sobre o amor de morena por pequenos animais peludos. Enquanto isso, Quinn voltou a pegar uma das mãos da diva para brincar com seus dedos, algo que a loira gostava de fazer sempre que ela podia. Era quase como se ela nem percebesse o que estava fazendo e o gesto era tão carinhoso que Rachel sentia seu coração pular no peito todas as vezes que Quinn o fazia.

"Antes de isso começar, eu não tinha alguém que eu pudesse chamar de amigo e sentir como se eu estivesse sendo honesta," Rachel admitiu enquanto observava a loira brincando com sua mão. "Glee é ótimo, mas eu nunca me senti bem-vinda de verdade lá. É como se eles apenas me tolerassem, sabe?"

Nenhuma das líderes de torcida disse nada, deixando que Rachel continuasse com seu discurso.

"E, então, de repente, eu estava sendo rodeada pelas últimas pessoas que eu imaginaria." A diva riu de leve, lembrando-se daquele primeiro encontro que elas tiveram na sala de música, quando Quinn lhe contou sobre o plano de Sue. "Para falar a verdade, aquele plano foi a melhor coisa que já me aconteceu até hoje. Yeah, eu tenho que trazer várias mudas de roupa todos os dias e sofrer múltiplas slushies jogadas na minha cara, mas isso tudo valeu a pena. Porque, agora, eu posso dizer que alguém realmente se importa."

Olhando para as outras garotas, ela sorriu quando viu Quinn sorrindo de volta. Santana estava tentando esconder suas emoções atrás de sua máscara de indiferença, mas ela ainda estava fungando de cinco em cinco segundos. Brittany nem tentou esconder as lágrimas que escaparam, sorrindo.

"Vocês foram as minhas primeiras amigas e eu amo cada uma de vocês," Rachel disse, sua mão apertando a da loira de leve. "Até você, Santana."

"Vá se foder, Dobby."

Rindo, ela empurrou a outra garota de leve, fazendo com a Latina risse, também.

"A gente também te ama, Rachie," Brittany disse.

Rachel sentiu lábios pressionarem contra sua nuca antes de deslizarem até sua orelha. "Muito," Quinn sussurrou, fazendo com que a diva tremesse quando seu hálito quente bateu contra sua pele sensível. Eram essas pequenas reações que faziam com que o coração da loira acelerasse.

"Droga, Dobby," Santana grunhiu, cruzando os braços mais uma vez. "O que eu falei sobre dizer coisas que me fazem querer te abraçar?"

"San, você está chorando?" Brittany se inclinou para o lado para poder ter certeza. Yep, definitivamente chorando. "Oh, San, não chore. Isso sempre me lembra daquela vez que seu pai atropelou seu hamster. Você chorou por dias."

"Britt!"

"O quê?"

"Você não está― Urgh. Quer saber de uma coisa? Eu desisto dessa merda."

–x-

"A gente vai dar um jeito, okay?" Quinn murmurou antes de se inclinar para frente, pressionando seus lábios contra o da diva de leve.

Rachel tinha um sorriso estúpido no rosto quando a loira se afastou um pouco. "Yeah, eu sei."

"Uh, eu acho que eu vou vomitar," Santana comentou enquanto rolava os olhos. Ela nunca viu a mão da dançarina que voou em sua direção. "Outch! Brittany, isso doeu."

A dançarina encolheu os ombros.

"Pare de ser má ou eu vou contar para elas sobre o que aconteceu quando seu pai atropelou seu outro hamster," ela ameaçou.

Santana cruzou os braços e olhou para longe, fazendo biquinho.

"Santana..."

"Okay."

–x-

"Eu odeio todas vocês," Santana grunhiu.

–x-

Foi apenas meia hora depois que as garotas saíram do vestiário. Como era horário de almoço, os corredores estavam vazios, já que todos os alunos estavam ocupados se estufando com a comida horrorosa que eles serviam no refeitório.

Rachel e Quinn ainda estavam rindo da cara da Latina, suas mãos firmemente entrelaçadas entre elas, enquanto Santana murmurava obscenidades em espanhol. Brittany apenas balançava a cabeça, feliz em apenas observar a troca de palavras entre as outras três garotas.

Nenhuma delas reparou na figura quieta que as observava com um sorriso sinistro no rosto, escondida atrás de uma janela.

–x-

"Escolha errada, Q," Sue murmurou para si mesma antes de se voltar para seu escritório, cobrindo a janela mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ferias chegando e eu ainda nao sei quando vou voltar , entao posso dizer q vai demorar um pouco ou muito , pro proximo capitulo.