Meu Adorável Hehr Comandante escrita por anakareninachoi


Capítulo 1
Capítulo 1 Rouart Müller ou Comandante Müller


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem. A opinião de vocês é muito importante. E para os meus primeiros reviews eu mandarei o trailer galera. Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233783/chapter/1

Alemanha, dezembro de 1940.

Amanheceu com os sons dos tiros em seus sonhos. As manhãs na Alemanha nunca mais tinha sido as mesmas desde que a guerra começou em 1939. A família Misha mudara-se, para não dizer fugira, de Berlim logo que os primeiros rumores sobre a aversão do governante alemão aos judeus. Mas, ao que parecia, essa aversão não era um simples preconceito. E era isso que Esther mais temia. Na flor de seus 17 anos, ela não se imaginava em um campo de concentração, aquele que seus pais comentavam quando ela e seu irmão de 12 anos, Davi, iam dormir.

Esther era simplesmente linda: cabelos negros, olhos azuis e lábios vermelhos.

Narrado por Esther on*****

-Esther, minha filha, quero que você vá ao rio pegar um pouco de água. Por favor.- minha mãe me disse segurando meu rosto- Tome cuidado.

-Eu tomarei-disse tentando tranquilizá-la.

-Volte logo- disse Josafá, meu pai. Ele era relojoeiro em Berlim antes de toda aquela confusão começar.

Andei para a floresta, o rio ficava a cerca de um quilômetro de minha casa. Ajoelhei-me perto do rio arrastando o balde para colher a água. De repente, me vi perdida em minhas lembranças em Berlim antes de Hitler nos condenar à repressão.

"-Eu vou pegar você! -bradava meu grande amigo Rouart Müller tentando me alcançar. Ele é três anos mais velho que eu então ele me alcançou facilmente. Ele me agarrou pela cintura nos fazendo cair. Estávamos rindo mas logo fiquei séria- O que aconteceu?

-Se algo nos separar, você vai me procurar?- eu indaguei. Não é algo que uma criança de 10 anos como eu pense mas esse sentimento ruim me consumiu.

-Todos os dias de minha vida-Rouart respondeu sorrindo.

-Saiam da calçada, vão brincar em outro lugar!- gritou um soldado enquanto voltávamos a correr".

Narrado por Esther off***

Esther acordou de seus desvaneios com os sons de tiros vindos de perto dali, da sua casa. Ela correu tão rapidamente que chegou a cair algumas vezes. Sua casa estava em chamas ,a dor que ela estava sentindo era tão grande que nem percebeu os nazistas em frente a sua casa, sorrindo. Esther se ajoelhou em frente a sua casa e começou a chorar.

-Matar esses imundos está ficando cada vez mais fácil. Esta ai veio até nós-falou um dos soldados apontando sua arma para Esther.

-Não- disse o jovem alto, de cabelos loiros e de olhos azuis acinzentados.-Eu quero brincar um pouco com ela.

-Com todo respeito Hërh Comandante, eu sei que o senhor é um prodígio alemão, o mais jovem a ser comandante com apenas 20 anos-começou seu discurso de sempre o velho Shweitz- já estamos atrasados para almoçar com o Führer.

-Eu não vou permitir mais uma intromissão Shweitz. Que Hitler espere.-respondeu friamente o jovem comandante.

Ele se dirigiu até Esther e se agachou em sua frente. Na sua mão direita estava uma arma e com a esquerda ele segurou o rosto de Esther enxugando suas lágrimas.

-Você não é como os outros. Não fugiu de minha presença nem implorou por sua vida. Por quê?-o comandante falou acariciando o rosto da jovem. Esther nada respondeu.

-Hum, você quer tentar fazer isso?-ele indagou. Esther novamente não respondeu.

-RED MID MIR!! (fale comigo)-ele disse apertando o rosto da menina com raiva. Ela não disse uma palavra mas era visível a raiva nos olhos dela. Ela apenas colocou sua mão na arma dele e a direcionou até sua cabeça.

-Mate-me- falou Esther.

-Ela é louca. O comandante Müller vai matá-la-cochichou Shweitz com um soldado.

-Se é o que você quer  eu o farei mas preciso saber seu nome para colocá-lo na minha lista de imundos. Josafá e Davi já estão lá.

A raiva incendiou o rosto da menina mas a dor era mais forte. Ela não conseguia se ver sem sua família.

-Esther Misha- respondeu ela.

Ele estremeceu quando ouviu esses nomes. Seria ela a menina que ele amou? As duas palavras que mudaram sua vida. Ela estava ali bem em frente de seus olhos. Ele havia matado sua família. NÃO! , ele pensou, aquele Müller que ela conheceu estava morto e se ele precisava matá-la para seguir com seus planos, ele faria. Ele estava prestes a apertar o gatilho.

-Espere-falou o tenente Kotler.

-O que é agora?-falou o comandante bufando de raiva.

-Ontem mesmo o senhor disse que precisava de uma empregada, pois então, ela serve.

-Tem razão, além do mais, morrer seria fácil demais pra você minha querida. Você tem que sofrer mais- ele disse passando a arma pelo busto de Esther, - Vamos levá-la. Parece que hoje não é mesmo seu dia de sorte, você conhecerá Hitler hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Adorável Hehr Comandante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.