A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 53
Polux consegue a garota... Ou não?


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais!!!
O cap. mais esperado. Ultimo capitulo. =')
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/53

Pov. Polux

Devem estar se perguntando se eu já consegui me declarar para Melissa. E a resposta é não. O covarde aqui não conseguiu. Tentei diversas vezes. Nenhuma com sucesso. Eu simplesmente não sou bom em fazer declarações. Não fui feito pra isso. Eu sou horrivel. É ridiculo assistir eu tentar me declarar.

Enfim minha vida amorosa ta indo de mal a pior. Mas deixando a de lado aconteceu boas coisas nesses dois meses que passaram. Por exemplo meu pai e Carter se reconcilharam. E agora é que eles não se desgrudam mais. Não to dizendo que ele não da atenção pra mim e Isa. Só que Carter e meu pai tem mais coisas em comum. Eu não entendo essa fixação deles em beisebol. É só um jogo!!! Mas se bem que eles também não entendem minha fixação pela Melissa. Isa tem uma fixação por vinho. Que eu também não entendo. Onde já se viu uma criança de cinco anos querer beber vinho? Só ela mesmo. Pois é cada um com sua fixação.

Estou na praia sentado num tronco observando de longe. Acho que aqui ninguém vai me achar e eu posso pensar. Um flashback me veio.

Flashback on:

Estava na mesa do meu chale tomando cafe da manhã olhando na mesa de uma certa pessoa. Enfim normal do meu dia-a-dia. Melissa estava conversando com uma das irmãs dela. Até que dois trogloditas saltaram na mesa cada um de um lado meu. Vulgo meu pai e Carter. Tentei ignora-los e continuar ao que eu estava fazendo. Mas meu pai ta me impedindo.

-- Calma, filho!!! Você pode ver sua namoradinha depois. WTF?

-- Eu não tenho namorada.

-- Ah esqueci. Eu tenho um filho incompetente. Não consegue nem se aproximar de uma garota. falou debochado. Quem foi o idiota que contou pra ele sobre a Melissa?

-- Quem te contou?

-- Seu irmão. falou divertido. Dei o meu melhor olhar mortal para Carter. Mas o maldito só riu de mim. Ótimo! Não bastava dois me enchendo o saco? Meu pai tem que saber também?

-- Vejo que se acertaram? desviei da conversa. Mas é verdade eu to curioso. Eles chegam juntos todo alegres e parece que se falaram. Se não meu pai nunca saberia de Melissa.

-- Pois é. Mas não fuja do assunto. falou meu pai. Maldito!!!

-- Melissa continua sem saber da sua existencia na terra? perguntou Carter debochado. Eu mereço, hein? Se eu já tivesse me declarado esses dois palermas não iam ficar me enchendo o saco.

-- Cala a boca, gordo.- falei debochado. Fechou a cara logo em seguida.

-- Eu não sou gordo!!! Seu covarde!!! falou. Ah, é?

-- Gordo!!!

-- Covarde!!

-- Gordo!!!

-- Covarde!!!

--Gor....

-- Já chega!!! gritou nosso pai. Que fez todo mundo olha pra a gente. Alguém viu um buraco pra colocar a minha cabeça? Que eu to precisando. Tipo... Agora!

-- Você quieto. falou autoritario para Carter. Qual é seu plano?

-- Plano? Como se eu tivesse um.

-- Ai, não me diga que você não tem um plano!!! falou desesperado.

-- Ta bom eu não digo. falei divertido. Carter se segurou para não rir.

-- Besta, continua assim que você nunca vai conseguir a garota. falou serio. E imediatamente eu fiquei serio.
Carter sussurrou alguma coisa para nosso pai. Enquanto pelo canto do olho eu vi ela. Fiquei de cabeça baixa. O que eu faço?

-- Tente conhecer a garota. Seja você mesmo. Se ela não gosta de você problema dela.

Flashback off

Pois é. Depois daquele dia eu fui me aproximando da Melissa. Até que tornamos melhores amigos. Carter insistia em dizer: Ferrou. Entrou no friend zone agora não tem como sair. Não queria estar na sua situação. Muito animador, hein?

O pior nem é isso. Se já não bastasse a minha miseria. Ela arranjou um namorado. Bem... Ninguém mandou demorar demais pra se declarar. Me lembro como se fosse ontem o dia que ela me contou sobre o maldito namoradinho dela.

Flashback on:

Tinha decidido agora que já tinha me aproximado de Melissa. Somos melhores amigos. Me sentia confiante para me declarar pra ela naquele dia. Então eu fui na direção do chale de Afrodite. Até alguém pular nas minhas costas e por sorte eu segurei as pernas da pessoa.

-- Ta pensando em quem? sussurrou Melissa no meu ouvido. Arrepiou os fios da nuca. Em seguida ela deu uma risada gostosa. Eu tenho novidades?

-- Fala. Ela se soltou e ficou frente a frente comigo.

-- Sabe quando você ama uma pessoa e você não quer mais ficar longe dela.

-- Sim.

-- E quer viver com ela pelo resto da sua vida?

-- Sim.

-- Então eu estou namorando com Louis!! Ele é filho de Apolo e ainda mais é italiano. Amo o sutaque dele!!! Ele me pediu em namoro hoje de manhã e lógico que eu aceitei!!! falou toda entusiasmada. E eu pensado que era eu. Sou um idiota mesmo. Como pude pensar que depois de tanto tempo ela ia continuar solteira? Esperar eu ter coragem. Nunca. Quebrei a minha cara.

-- Você esta bem?

-- Claro. Só estou surpreso. menti. Mudando a minha cara de espanto pra um sorriso falso.

Eu vi nos olhos dela que eu não a convenci, mas ela deixou pra la. E infelizmente começou a contar detalhe por detalhe como Louis é lindo, como ele é talentoso, como ele tem um senso de humor... Como ele é um merda. Ops... Isso é o que eu acho. Quale justo no dia que eu estava preparado pra me declarar o idiota resolveu pedi-la em namoro. To com a vontade de enforcar um-certo-ladrão-de-futuras-namoradas!!! Sei que é minha culpa por não ter declarado antes, mas foda-se.

Flashback off

Pois enquanto eu to aqui me atormentando com as lembranças boas e ruins. Aposto que ela deve estar com Louis, o maldito. Suspirei e me deitei olhando o sol. A tarde passou quase toda la na praia. Até que de repenteeu ouvi um choro. Me levantei e olhei na direção do choro. Era Melissa correndo e chorando. O que o merda do Louis fez? Suspirei e apenas abri os braços. E imediatamente Melissa saltou nos meus braços. Ficamos abraçados por algum tempo. Ela chorando no meu peito e eu acariciando seus cabelos. Tentava a acalmar.

Sério eu quero matar o merda do Louis. O que ele fez pra minha pequena chorar? Ta ela não é minha. Mas vocé entendeu.

Ela foi se acalmando e se afastou um pouco.

-- O que o maldito fez?

-- E-ele t-terminou comigo. falou gaguejando e uma lagrima caiu de seus olhos. Limpei-o.

-- Porque? falei olhando nos seus olhos.

-- E-ele f-falou que e-eu fui u-uma estupida d-de acreditar que e-ele realmente me a-amava. E que e-ele só me u-usou pra fazer c-ciúmes na Larissa. falou chorosa. Abracei-a de novo. Mas é agora que o filho da $@#& morre.

-- Não acredito que aquele idiota fez isso. Agora que ele morre mesmo!!! falei irritado. Me afastei dela e já tava preparado pra ir atras do merda meter uma porrada.

-- Não me deixa sozinha. Esquece ele. falou manhosa e com um bico. Como eu poderia negar alguma coisa pra ela? E ela ainda fez bico. Poxa mesmo quer eu queria bater no Louis é mais importante cuidar da Melissa.

-- Okay, eu fico. Mas que ele merecia uma porrada. Ele merecia. falei divertido. Ela deu uma risadinha. Em seguida abaixou a cabeça e deixou uma lagrima. Odeio vê-la chorar. Meu sorriso desmanchou na hora.

Levantei seu queixo. Para eu poder ver seus lindos olhos e sequei a lagrima. Deixei minha mão no seu queixo.

-- Você sabe que ele é um idiota, certo?

-- Sim, mas...

-- Você sabe porque ele é um idiota?

-- Oras ele é e ponto final. ri com sua resposta.

-- Ele é um idiota porque ele te usou como um brinquedo.

-- Eu sei. falou tristonha.

-- Sabe outra razão por ele ser um idiota?

-- Não.

-- E especialmente ele é mais idiota ainda por terminar com uma linda garota. Por uma garota talentosa, divertida, e gentil como você. E pior ainda por uma sem graça como a Larissa. Funcionou ela riu.

-- Você acha que eu sou linda?

-- Eu sei que você é linda. falei divertido. Ela corou e desviou o olhar.

-- Só você acha isso. Ninguém se apaixonaria por uma sem graça como eu. falou baixinho. Não acredito que ela disse isso!!!

-- Melissa, olha pra mim. falei gentilmente. Ela virou imediatamente.

-- O que?

-- Só um maluco não se apaixonaria por você. falei com um sorriso. Me aproximei dela e a beijei. No começo ela exitou, mas depois ela relaxou. E fizemos uma deliciosa luta. Sempre quis saber como é beija-la. Ela tem gosto de morango. Seu beijo é maravilhoso. Não sei se durou segundos, minutos, horas... Naquele momento não me importei. Quando finalmente nos soltamos encostei minha testa na dela. E sussurrei:

-- Eu te amo.

Em seguida ela me beijou. Quando nos separamos de novo. Eu sussurei.

-- Então senhorita Melissa teria o prazer de ser minha namorada?

-- Claro que sim. Bobo.

-- Mas é um bobo que você ama, certo?

-- Sim, bobo. Eu te amo. abri um enorme sorriso. - Agora menos conversa.

Sim senhora. Me aproximei e a beijei.

Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou ao fim de A filha mais nova de Dionisio.
Ja que é o ultimo cap. Que tal dar um review ou/e uma recomendação. Me deixaria muito feliz.;)
Ainda vai ter os agradecimentos porque eu n gusto de numero impar... MENTIRA... Logico pra agradecer, mas eu tbm falarei da minha proxima fic. Calma eu escreverei varios caps antes de postar e ai postarei uma ou duas vezes por semana pra vcs n esperarem tanto. Vou postar a sinopse tbm.
Okay... Posto amanha os agradecimentos.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Mais Nova De Dionísio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.