A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 50
Decision


Notas iniciais do capítulo

Mil Desculpas!!! Eu estou no time de basquete. E teve campeonato quase todos os dias durante duas semanas. E quando eu chegava em casa estava muito cansada pra escrever. E meu computador deu um probleminha.
Mas... Pra recompensar vocês o capítulo esta enorme!!!
Estou meio insegura sobre o capitulo. Vocês me digam o que acham.
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/50

Pov. Carter

Eu estou inseguro com esse acordo. O que eu faço?

-- Se eu aceitar você solta meus irmãos e a mãe dela e deixa eles em paz? – perguntei hesitante. Só quero ter certeza que eles vão ficar seguros.

-- Claro. – falou indiferente.

Porque eu ainda não acho certo aceitar isso? Mas quer saber? Eu cansei de tentar chamar atenção do meu pai. Enquanto ele só fica com seu estupido jogo me ignorando. Não me dando a atenção que eu merecia. Pra que? É inutil!!! Não importa o quanto eu tente. Nunca vou conseguir a atenção dele. E não culpo Isa. Pelo incrivel que pareça. Depois do episódio de ela me consolar. Percebi que a culpa não é dela. Não depois dela ir me consolar mesmo que eu não a trate bem. Ela foi atras de mim. Eu culpo o meu pai. Eu perdi a minha mãe e
ele não fez nada. Nem pra me consolar. Ele foi. Alias depois que ela se foi meu pai parou de se importar comigo. Como se eu fosse nada. Então pra que eu vou salva-lo? Ta eu pareço egoista agora. Mas fala sério. Meus irmãos vão sobreviver sem ele. E ainda tem a minha mãe. Eu poderia viver com a minha mãe no Olimpo. Realizar meu sonho de te-la de volta. Eu tomei minha decisão.

-- Eu estou com você. – falei frio. Estava de costas para meus irmãos.

-- Nãoooo!!! – ouvi Isa gritar. Olhei pra trás, vi a cara de surpresa de Polux e a cara de espanto de Isa. Já esta feito agora.

-- Ótimo. Boa escolha. – falou e soltou meus irmãos e a mãe da Isa. – Agora nós vamos fazer o seguinte...

-- Eu posso falar com o Carter? – falou Polux convicto impedindo de eu saber o resto da frase de Penteu.

-- Porque não? – falou indiferente e rolando os olhos.

Fomos num canto falar sozinhos pra ter privacidade.

-- O que é? – falei. Afinal pra que ele me chamou?

-- Carter você tem certeza disso? Eu acho que você não deveria ter aceitado o acordo de Penteu. – falou Polux severo. Só podia ser mesmo sobre isso.

-- Você não entende!!! – falei indignado.

-- O que? Desejar todos os dias que a nossa mãe esteja conosco? Ter que viver apenas com as lembranças da nossa mãe? Tentar chamar atenção do nosso pai, mas não funcionar nenhuma das tentativas? Acha que eu não entendo isso? Acha que eu não senti isso? Claro que eu senti isso!!! Eu também vivi isso!!! Não foi só você!!! – falou sacarstico. Pior que é verdade eu não achava que ele sentia as mesmas coisas que eu. Sempre tão calmo.

-- Então porque você não se junta a mim e Penteu? – perguntei.

-- Porque é errado. Você não percebe o que ele esta fazendo? Ele esta usando o seu ponto fraco pra você se juntar a ele e destruir os deuses!!! E não é só eles que saem prejudicados!!! Todos saem!!! – falou indignado.


-- Não tinha pensado nisso.

-- Você não percebe o que esta acontecendo? É mesma coisa que Cronos queria. O trono dos deuses. Aposto que ele esta só te usando e quando ele não precisar de você ele te joga fora. – falou indignado. E se ele estive certo?

 “ Não ouça ele. Ele esta tentando te colocar contra mim. Ele esta mentindo. Eu e você iremos criar um mundo melhor sem as injustiças do mundo. E ainda irei tirar sua mãe do mundo inferior. Eu nunca iria te trair.” Ouvi uma voz sinistra na minha cabeça repetindo toda hora.

Em seguida na minha mente veio imagens do dia que eu perdi minha mãe. O avião. O raio. Eu chorando no seu colo. Outro raio. O teto caindo. Eu chorando no enterro dela. Ficava repetindo toda hora. Como um pesadelo sem fim. Só me lembrando o que eu perdi. Como se eu tivesse esquecido algum momento da minha vida esse fato. Me torturando com as cenas. Percebi que estava tremendo. Perai eu não estou tremendo eu estou chorando. Eu sinto tanto a falta dela!!! Não aguentei ficar de pé por muito tempo. Me apoei no meu pé direito.

De repente veio imagens de toda as vezes que meu pai me ignorou. Quando eu cheguei no acampamento depois do ocorrido. Todas as vezes que eu tentei fazer atividades no acampamento com ele como era antes do ocorrido. Antes eu, ele e Polux lutavamos esgrima juntos. Antes eu e ele ficamos jogando de jogar e pegar com a bola de beisebol. Antes todos nós passamos tempos juntos. Mas depois... Tudo mudou. O que eu não deixei de tentar foi chamar atenção. Quando eu entrei no time de beisebol. Quando eu ganhei o
campeonato. Quando eu briguei no acampamento. Todas tentativas fracassadas.

Coloquei uma mão na minha cabeça. Todas essas imagens começaram a passar rápido me deixando tonto. Tudo a minha volta girando e eu cai deitado no chão numa posição fetal ainda com aquelas imagens aparecendo sem parar.

Pov. Polux

Carter estava chorando deitado abraçando suas pernas e gritando coisas como NÃO!!!, PARA!!! e POR QUE? Dava até medo. Gritando como desesperado. Gritando como um louco. Perai... É isso!!! Como eu não percebi isso antes?! Penteu esta controlando a mente de Carter. Esta o enlouquecendo!!! Tirando a sua insanidade.

Penteu estava concentrado no que estava fazendo. Fui na ponta dos meus pés até a minha espada. Peguei minha espada e corri até ele. E tentei acerta-lo. Tentei? Sim, porque o maldito desviou bem na hora. Mas vamos ver pelo lado bom eu desconcentrei ele.

-- Sabia que é corvadia atacar alguém por trás? – perguntou debochado.

-- Olha quem fala? Ta me dando lição de moral por acaso? – respondi no mesmo tom.

-- Touché. – falou divertido.

-- Sabe qual é outro golpe baixo? Controlar a mente dos outros pra fazer o que você quer. E ainda mais ele já tinha aceitado o seu acordo estúpido mesmo. Então pra que fez isso? – falei irônico.

-- Não sei. Vai vê porque um babaca estava tentando convence-lo de que ele tomou uma decisão errada. – falou no mesmo tom.

-- E você não podia deixar ele ouvir a razão, né? Se não o seu plano estava destruido. Por isso fez aquilo.

-- Me poupe. Menos conversa mais ação. –falou. Me preparei com minha espada. E ficamos girando esperando quem desse o primeiro ataque.  

Pov. Isa

Eu irei narrar a ação pra vocês. Eles estão lerdiando. Polux tomou a atitude. E deu o primeiro golpe que acertou o braço do tal de Penteu. Ele tentou dar o troco em Polux, mas meu irmão foi mais rápido e o impediu com a espada. Polux tava levando a melhor. Encurralou Penteu na parede a espada do meu maninho tava perto do pescoço dele. Só mais um pouquinho e a cabeça do inimigo seria decapitada. Mas como meu maninho não o tinha desarmado ele enfiou a espada na sua barriga e deu um chute nele. Que fez Polux voar para a outra parede espalhando um pouco de sangue pelo chão.

Cheguei mais perto dele. Será que foi grave o dodoi? Polux esta com a mão na barriga e tinha sangue. Muito sangue.

-- Polux!!!! Você esta bem? – perguntei desesperada. Pergunta ridicula? Com certeza, ele esta cheio de sangue na barriga. E fica saindo mais sangue. Obvio que ele não tava bem.

-- Ai... Não... Isa... você vai ter... que lutar por mim... – falou entre gemidos de dor.

-- Ta maluco? Como ele disse eu mal sei o básico!!! – falei. Não pode estar tudo em minhas mãos.

-- Isa...

-- O que você vai fazer com o seu machucado?

-- Simples... – falou. Ele rasgou a própria camisa e amarrou na barriga bem apertado.

-- Mas... – falei. Não to achando boa ideia essa de me fazer derrotar Penteu. Polux me chamou com o dedo indicador.

-- Tente o seu melhor.

-- Mas e se falhar tentando.

-- Ai você vai morrer como uma heroína e vai para o Elisio.

Me afastei dele, peguei os meus sabres e me aproximei exitante de Penteu. Olhei pro meu tamanho e depois olhei pra dele. Oh caramba!!! Isso ta injusto. Relaxa... Lembra o que Polux disse... Não ta funcionando.

-- Interessante, esta tudo nas mãos de uma garotinha inexperiente. – falou o malvado do Penteu. – Vamos acabar logo com isso.

Ele avançou em mim rápido. Soltei os meus sabres, fechei os olhos e coloquei as minhas mãos na frente do meu rosto. Esperando o pior. 1...2...3... minutos e nada. Abri os meus olhos devagar e afastei os meus braços. Uou!!! Eu consegui controlar raízes de uva pra apertar o pescoço dele e deixa-lo no ar. Ri um pouco.

-- Como esta ai em cima? – falei divertida. Ele bufou e me encarou com raiva. O rosto dele começou a ficar vermelho. Só mais um pouquinho e ele morre por falta de ar. Um pouquinho. Mas de repente as folhas foram apodrecendo até ele estar livre delas.

Ele correu na minha direção. Tentei fazer o meu truque de novo. Mas infelizmente Penteu foi mais rápido e me encurralou na parede pelo pescoço. Por acaso isso é vingança pelo o que eu fiz antes?

Pov. Carter

Agora que eu tenho o controle da meus pensamentos de novo. Eu esfreguei os meus olhos e me levantei rápido demais. Que me deu tontura. Tava embaçado. Esperei um pouco e logo a minha visão localizou a figura de Penteu enforcando. Isa já estava ficando vermelha. Ve-la desse jeito sendo ferida por esse filho da... mãe. Porque fui confiar no inimigo mesmo? Ele não vai tirar a minha irmã de mim!!! Eu não vou deixar!!! Fiquei vermelho até as raízes do meu cabelo de raiva. Vai me pagar isso sim por feri-la. Corri e acertei a minha espada nas suas costas. O que funcionou ele soltou Isa na hora. Corri até ela. Chequei seu pulso. Ufa!!! Pensei que ela ia morrer. Só desmaiou.

 -- Aiii... Porque vocês tem mania de atacar por trás? – gemeu de dor e falou.

Me posicionei pronto pra matar esse filho da mãe. Sei que não vou ter a minha mãe do meu lado mais. Mas eu não posso sacrificar a felicidade de todo mundo pela minha propria. Mesmo que doa não te-la mais eu vou me sacrificar pelo bem de todos. Dos deuses, dos semideuses e dos mortais. Ninguém mexe com a minha família e sai impune.

Parti para o ataque, mas ele se defendeu. Fazendo um X entre nossas espadas. E continuou por alguns minutos eu atacando ele e o maldito defendendo todas. Morre caramba!!!

-- Vejo que você ta bravinho, hein? – falou debochado. Bufei. Idiota.

-- Cansei de brincar. Vou te matar e me tornarei imortal. – falou como se eu fosse nada.

Pov. Autora

A luta estava empatado. Penteu atacava e Carter defendia. Carter atacava e Penteu defendia. Ficou assim por alguns minutos. Penteu decidiu pegar pesado. Afinal de contas ele já perdeu tempo demais “brincando” com os filhos de Dionísio. Esta na hora dele pegar o trono de Dionísio logo e proximo etapa dominar o mundo!!! Pelo menos esses são os pensamento de Penteu.

Decidido à acabar logo com isso. Penteu começou à atacar mais rápido sem deixar tempo para Carter se defender. Só recuando um passo. Num movimento rápido Penteu socou com a base da sua espada a mão de Carter. Fazendo Carter soltar a sua espada. O próximo movimento de Penteu foi chutar a espada pra longe de Carter. Deixando-o desarmado.

Aproveitando que o seu adversário  não tem como se defender Penteu avançou em Carter. Como única alternativa de se defender Carter recuava pra trás. Até que não era mais possível recuar. Agora encurralado na parede por Penteu.

-- Agora não tem como fugir. – falou Penteu frio.

Pelos olhos de Carter dava pra ver que ele estava com medo e desesperado. Mas além disso ele estava decidido a fazer tudo que ele pudesse para impedir Penteu de atingir o seu objetivo. Morreria tentando. Morreria como um herói.

Penteu fez um corte profundo na barriga de seu inimigo. Fazendo Carter perder muito sangue e não se aguentar de pé. Se ajoelhou e automaticamente colocou a própria mão na ferida. Mas isso não impediu Penteu de fazer vários cortes pelo corpo todo de Carter. E quando isso não era mais suficiente Penteu largou a espada e começou a socar a barriga de Carter. Por mais que ele tentasse se manter ereto e lutar como um homem não era possível
porque seu inimigo foi mais rápido e já estava atacando-o sem tempo pra ele reagir. Carter sentia dor no corpo todo. De suas feridas saia sangue deixando suas roupas sujas. Carter nem conseguia mais ver que golpes seu adversário fazia só esperando a sua morte.

Penteu deu um soco direto no olho direito de Carter. Em seguida ele puxou os cabelos de Carter e o encostou na parede.

-- Ninguém vai me impedir de atingir os meus objetivos!!! NINGUÉM!!! Eu vou te dar mais uma chance. Se junte à mim e eu poupo a sua vida. – falou Penteu frio.

Carter trincou os dentes e disse convicto:

-- NUNCA. Eu recuso. Lutarei ao lado da minha família até o último dia da minha vida!!!!

Carter não podia deixar o resto do mundo sair prejudicado só por um desejo egoísta. Sua mãe morrer teve um motivo. Tinha que acontecer. Infelizmente foi necessário pra Carter aprender se sacrificar pelo bem dos outros. Sacrificar o seu sonho. Já não mais culpava seu pai ou nenhum dos deuses. Afinal tinha que acontecer eles não podiam interferir no destino. Aprendeu o significado de família. Ficar juntos nos momentos felizes e nos momentos tristes. Lutar para a família manter unida sempre. Estava decidido morrer tentando impedir Penteu de vencer. Se necessário. Pelo menos saberia que fez tudo pra impedi-lo.

E com força de que Carter desconhecia que ainda tinha. Carter socou o queixo que fez Penteu soltar seus cabelos e dar uns passos pra trás. O que deu tempo suficiente para Carter correr da medida do possível até a espada. Fez um esforço enorme afinal tudo doia. Teve que fazer rápidas paradas porque sua ferida na barriga o impedia de correr mais rápido. Espalhando sangue pela caverna. Finalmente alcançou a espada. Mal pegou a espada, sentiu alguém puxando-o pela camisa e o jogando na parede com toda força e rapidez. Fazendo sua cabeça sanguar e o deixando tonto.

Penteu deu as costas à Carter dando a luta por vencida. Caminhou até Dionísio. Isa tentou impedi-lo, mas ele apenas a deixou presa na parede por raízes de uva.

Enquanto isso Carter esperou uns segundos e sua visão estava clara. Pegou a própria espada e praticamente foi se arrastando até Penteu. Já que os seus machucados impediam de ir longe e o cansaço o invadia. Quase desmaiando praticamente.

Penteu chegou até Dionísio segurou o rosto dele. Mesmo estando desmaiado Penteu começou a falar com ele.

-- Quem diria que eu sairia vitorioso no final? Não é como os mortais dizem quem ri por último ri melhor? – em seguida deu uma risada debochada.- Achava que não teria vingança depois de tudo que você fez comigo? Tava muiiiito enganado. Minha vingança será em dobro. Já derrotei os seus filhos. Vou te matar. Em seguida pegarei seu lugar. E depois conquistarei o mundo. – deu uma risada maléfica.

Enquanto isso Carter cada vez mais se aproximava rastejando. Repetindo pra si mesmo: só mais um pouco. Afinal não é como dizem a esperança é a última que morre. Chegou até Penteu especificamente estava atrás dele. E Penteu estava tão entretido na sua conversa consigo mesmo que nem o percebeu. Carter usou sua energia restante e se levantou. E enfiou sua espada no coração de Penteu. Depois desse acontecimento a última coisa que Carter viu  antes de perder a consciência foi o corpo morto de Penteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não te-los decepcionado!!! Então me digam se esta bom. Comentem, recomendem ou até pra conversar comigo!!! Deixem uma autora feliz!!!
bjs