A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 1
Conhecendo a filha do Sr. D


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic...peguem leve. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/1

Meu nome é Isabela Rodriguez mas eu prefiro que me chamem apenas de Isa. Bem... meu cabelo é marrom cacheado e eu tenho olhos verdes. Dizem que eu sou irônica e festeira. O que eu tenho a falar sobre isso ? É tudo verdade sou mesmo.Eu tenho cinco aninhos e já fui expulsa de sete escolas. Quer sabe como isso é possível tendo apenas cinco anos ? Sinceramente eu não sei, talvez seja porque eu falo o que penso e  a professora não gosta ou porque eu sempre estou em problemas mesmo não sendo a minha culpa. Poxa, eu não faço nada e levo a culpa!!! Droga!!! Não sei se eu sou doida mas eu ja vi criaturas feias olhando pra mim como se quisessem me matar!!! Eu juro eu não sou doida, eu vi sim. E não eu não tenho uma imaginação fértil!!! Saco!!! Ah e eu também tenho defícil de atenção e hiperatividade. Eu não consigo ficar parada!! Fazer o que se é muito chato ficar olhando pra cara da professora e fazer nada ? Bem eu tenho um monte de amigos. Mas os meus melhores amigos são a Mel(Melanie) e a Nanda(Fernanda). A mel é loira e tem olhos de mel. E a nanda é ruiva e tem olhos castanhos. Não contem pra elas mas eu sei que elas tem inveja do meu olho ser verde.(nem me acho) 

 Minha mãe é alta, tem olhos castanhos, e cabelos castanho liso... ah e o nome dela é Letícia. Eu amo minha mãe mas ela não fica tanto tempo comigo porque ela é médica e sempre tem a bosta da horas extras. Ela diz que é porque ela tem que me sustentar sozinha. Ah e quem toma conta de mim é minha avó.

Sobre isso meu pai morreu atropelado quando ele tava saindo do bar bêbado. Pelo menos foi isso que a minha mãe disse. Ou seja eu nunca o conheci. As vezes eu sinto falta de ter um pai. Mas logo chacoalho a cabeça e vou me diverti com as minhas amigas em festinhas, você sabe essas coisas. Não sei porque mas a minha mãe nunca fala dele. Poxa eu quero saber sobre meu pai afinal eu tenho esse direito. Esta decidido eu vou encher o saco dela até ela me contar TUDO sobre ele. Afinal ele é meu pai tenho esse direito, certo ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí continuo ou paro? Gostaram ? Se sim me avisa. Ah e também avisa se tiver erro de português.