Pretty Corpse Vs. Tokio Hotel(o Começo) escrita por Molly, maryloumei


Capítulo 5
Contract?


Notas iniciais do capítulo

Olá xD
Bill's P.O.V on feito pela Mágüi...
PandinhaKaulitz obrigada pelos reviews *-*
Boa leitura:
Molly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233673/chapter/5

-Já comeu Irys? - Stáa chamava a atenção da filha, que apenas assentiu em resposta á mãe e se sentou na cadeirinha.

-aonde paramos mesmo? - os pais se entreolharam confusos e Rhayssa deu a resposta á Mágüi.

-nos nomes das bandas tia - sorriram e Molly continuou contando a história.

Molly’s P.O.V on:

Mágüi: e que tal Bullets&Brides - sorrimos com o nome, não era mal de todo, mas um pouco…

Stáa: grande demais - assentimos concordando. Estávamos na praça da Avenida, sentadas no banco e comendo Doritos pensando no nome que a banda devia ter.

Sasha: Sasha e as muchachas não é assim tão mal - gargalhamos todas e dei um gole no litro de Coca-Cola e arrotei a seguir - porca, se alguém perguntar você não é da minha família - arrotou depois o que nos fez rir mais ainda.

Mágüi: Pretty Corpses? - nos olhamos e sorrimos, era um bom nome afinal, não somos as normais meninas que adoram maquiagem e saltos altos, gostamos de rock da pesada e da Kelly Clarkson, mas ninguém precisa saber disso.

Quem é que gostava de Kelly Clarkson? - Thomas fez cara de nojo e rimos.-Sasha, mas não contem a ninguém ok? - as crianças assentiram e Molly voltou a contar a história

Como gostávamos disso tudo o Corpse, mas continuávamos sendo meninas daí o Pretty.

Molly: e que tal se for só Pretty Corpse, Pretty Corpses são nossos fãs - rimos. Todas ali sabíamos que isso de banda era só uma diversão que nunca iríamos chegar longe.

Stáa: então nós somos as Pretty Corpse - assentimos juntas e rimos.

Os dias passaram rápido, eu tinha um amigo na escola que conhecia uma gravadora e que sabia que tínhamos uma banda. Ficamos de gravar um demo pra ele mandar pra lá, só pra ver se dava certo mesmo sabe? Eu e Mágüi temos escrito várias músicas. A primeira que acabamos chama-se Pressure e fala sobre a pressão que sentimos sendo adolescentes.

João: oi meninas - estávamos sentadas no corredor da escola conversando, minha irmã não estava com a gente, apenas Kat’z.

Kat’z: fala João - sorrimos e ele sentou no chão com a gente.

João: tenho uma boa notícia - sorriu e fiquei nervosa - o dono da gravadora, por mero acaso, ouviu o demo de vocês e quer que vocês se apresentem pra ele um dia desses - arregalamos os olhos e a única coisa que soube fazer foi gritar.

Bianca, a idiota da nossa turma veio falar com a gente.

Bianca: que dizer que vocês têm uma banda - olhei pra ela com desprezo e ela sorriu - tocam o quê? Forró é? - me levantei e fiquei de frente pra ela.

Molly: Bia vaza daqui antes eu pegue toda essa tua banha e esse sua bunda descaída e tire daqui eu mesma! - os outros riram e ela saiu com má cara. Me virei sorrindo - véi, a gente conseguiu!

Bill’s P.O.V on:

Coloquei os pés em cima da mesa entendiado observando Tom enquanto ele dedilhava na guitarra.

Tom: tudo bem?

Bill: sim - disse cantarolando.

Tom-parece aborrecido - insistiu.

Bill: tenho essa musica inacabada a tipo muito tempo sabe?

Tom :sabe que eu tô nem ai nao é? - insensível, ele podia no mínimo fingir que estava preocupado com a banda.

Bill: idiota!! - me levantei voltando a colocar o papel no bolso da jacketa.

Tom: você! é um idiota - peguei meu notebook e o coloquei sobre meus joelhos - então que musicas novas. ACABADAS tem? - deu ênfase no acabadas.

Bill: você nao tá nem ai! - gustav se jogou no sofá bem perto de mim olhando o monitor.

Gustav: musicas novas?

Bill: é... - coloquei meu pendrive no orificio de lado do monitor e passei todos os documentos para este - copia de segurança! - gritei cantarolando novamente, fazendo Gustav rir.

Gustav: você é doido! - negou com a cabeça - alguém viu minhas baquetas da sorte? - nesse instante Georg passa pela sala correndo que nem um doido - Georg,viu minhas baquetas? - repetiu a pergunta.

Georg: não-gritou - gritou aflito, e ainda correndo.

Gustav: e agora gente?O cara deve estar vindo ai e a gente não tem musica, não tem banda sonora a gente não tem nada.'Tamo todo mundo ferrado! - olhava para os lados preocupado.

Tom: calma,Tom Kaulitz está aqui! - disse Tom se auto-intitulando o gostosão disso tudo.

Bill: eu vou dormir e nao me acordem por favor,não quero ver a desgraça que isso vai ser! - subi as escadas confiante de que eu iria adormecer e nao acordar mais,coloquei a musica pink do aerosmith tocando em meu celular .

'Pink it´s my new obsession.

Pink it´s not even a question.

Pink on the lips of your lover, ´causePink is the love you discover'' cantava silenciosamente em meus pensamentos e tentava adormecer sem resultado algum. Isso da banda está sendo mais difícil do que eu pensava.

Stáa’s P.O.V on:

O celular tocava na mesinha ao lado da minha cama, abri os olhos devagar e atendi.

Stáa:alô? - minha voz saiu rouca e sonolenta.

Molly:Stáa? Morreu miúda? - Molly gritava que nem doida do outro lado da linha, cocei os olhos devagar. Quem em boa sanidade mental liga pra mim em pleno domingo ás 7h da manhã? - levanta essa tua bunda gorda da cama e vai arrumar! - espera, Domingo? 7horas?

Stáa:Merda! A reunião! - me levantei equilibrando o celular na orelha enquanto corria pelo quarto tentando achar uma roupa qualquer.

Molly:a sério? - disse irônica - a gente ‘tá te esperando em frente o portão da escola - desligou na minha cara, joguei o celular na cama rápido, peguei uma blusa de mangas compridas cinza, calça jeans escura com detalhes e rasgões nas pernas, vans pretos e meu colar com uma palheta na ponta. Não passei maquiagem alguma, só coloquei a juba(também conhecida com meu cabelo)pra baixo, coloquei a Gibson na caixa e saí de casa correndo.

Cheguei no portão e elas estavam lá, menos Sasha.

Stáa:oi - disse ofegante, as duas me fuzilaram - sem sermões agora, ok? Sasha? - Molly vestia um tank top preto com casaco preto e branco por cima, calças jeans claras um pouco largas, como sempre, vans pretos nos pés e a caixa com o baixo vermelho da Fender.

Mágüi:já foi para o estúdio - Mágüi estava com calças jeans pretas, casaco de couro preto e t-shirt dos Iron Maiden, nos pés como sempre all stars preto e a caixa com a Gibson preta e cinza - olha, vem aí o João - ele caminhou até nós com um sorriso e cumprimentou todas

João:Vamos? - assentimos. Ele nos levou até o estúdio que não era muito perto, mais ou menos 30 minutos de carro. Subimos até o 13º andar, abrimos uma porta e demos direto em um estúdio de demos e gravações.

???:bom-dia - uma mulher loira, aparentava ter seus 30 ou 40 anos sorria no sofá ao lado de Sasha. Ali também havia um homem sério, e outras pessoas que trabalhavam com o som - Pretty Corpse suponho, pelo menos o resto dela - a mulher se levantou do sofá e nos cumprimentou - sou Jennifer Smith, produtora da Universal Music Group.

Mágüi:prazer, eu sou Mágüi, essas são Molly e Stáa - acenamos com a cabeça. Eles nos explicaram como tudo seria, tocamos duas músicas, All We Know e Pressure, acabamos e eles estavam com um sorriso no rosto.

Jennifer:vocês são muito boas mesmo - sorrimos e senti uma alegria tremenda tomar conta de todas nós - podemos conversar? - assentimos, deixamos ali os instrumentos e nos sentamos nos sofás.-vocês tocam muito bem - olhou para todas nós - cantam muito bem - sorriu e retribuímos o sorriso - e principalmente, são energéticas - gargalhamos - estão dispostas a assinar um contrato com nossa gravadora?

-wow! - as mulheres riram - vocês conseguiram um contrato primeiro que eles? - riram novamente assentindo.

-sim, e estamos muito orgulhosas disso - Bill girou os olhos.

-e vocês papai, quando foi? - Irys sorriu para Bill.

-nós passamos por mais dificuldades em termos de contrato - assentiram - nós assinamos dois contratos na história da banda, um com a Devilish e outro com o Tokio Hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se um dos links n abrirem me avisem por favor!!!
reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Corpse Vs. Tokio Hotel(o Começo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.