Pretty Corpse Vs. Tokio Hotel(o Começo) escrita por Molly, maryloumei


Capítulo 3
Let's give it a try


Notas iniciais do capítulo

as partes em negrito e italico são os pais contando a historia ao meninos ok? :)
Boa leitura-Molly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233673/chapter/3

–mas mãe - Rayssa arrastou a voz, manhosa - eu não entendi uma coisa - Georg, o pai da menina se levantou, e saiu da sala, quando o celular começou a tocar - você não nasceu no Brasil? Assim como a tia Sasha? - Mágüi, a “tia” da menina sorriu.

–mas, a minha mãe nasceu em Portugal - Irys tirou a colher da mão de Thomas e enfiou no pote de sorvete na frente das crianças.

–sim, Molly e tia Sasha nasceram no Brasil, mas lembram que elas foram para Portugal um tempo depois - eles abriram a boca e assentiram todos sujos de sorvete de chocolate, fazendo os pais dos meninos rirem - continuando - Stáa, a mulher loira continuou a história, fazendo com que os 4 ficassem atentos.

–\-

Stáa’s P.O.V on:

Abri a porta de casa e Bernardo estava sentado na frente da televisão, ri e quando ele me viu veio correndo até mim com as mãos sujas de comida.

Bernardo: mana!!! - me abraçou a sujou minha blusa branca que estava limpinha, estava…

Stáa: sai Bernardo, você ‘tá todo sujo! - ele se afastou rindo e voltou correndo para a frente da televisão.

Mãe da Stáa: vai tomar banho - ela apareceu com uma pano no ombro e com o cabelo preso em um coque mal feito - daqui a pouco vamos jantar - ela falou ríspida, como sempre. Já não vejo a hora de sair dessa casa logo.

Subi as escadas entrando no quarto, em todos os lados havia fotos da Mágüi comigo. Entrei no banheiro e tomei um banho, vestindo uma roupa qualquer, desci as escadas indo para a cozinha e ajudando minha mãe a colocar a mesa do jantar.

Pai da Stáa: boa-noite - corri até ele e o abracei, minha mãe me olhou com desprezo e não disse uma palavra - vou subir e já desço para o jantar - e assim foi, jantamos e como sempre, eles brigaram na mesa do jantar na nossa frente.

–-------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com a porra do despertador , me levantei, tomei um banho e me vesti(http://www.polyvore.com/pool_party/set?id=48333832), shorts jeans pretos e crop azul e nos pés tênis da Nike.

Desci as escadas e ignorei a presença da minha mãe na cozinha, dei um beijo em Bernardo e saí pela porta, colocando a mochila em uma ombro só.

Cheguei na escola e encontrei Kat’z e Mágüi no portão, nos cumprimentamos e ficamos ali um tempo falando, até que Mágüi me cutuca e aponta com a cabeça para uma menina um pouquinho mais baixa do que eu, cabelos castanhos claros e as orelhas cheias de piercings.

Mágüi: foi ela quem me ajudou ontem - ela estava acompanhada de uma menina mais alta do que ela, cabelos pretos e piercing no lábio no mesmo lado que o piercing da Mágüi.

Kat’z: a Molly? - a olhamos confusas e ela apenas sorriu - Molly! - gritou e a menina nos olhou, falou alguma coisa para a outra menina e veio em nossa direção.

Molly: olá! - ela deu um sorriso bonito, mostrando todos os dentes pequeninos.

Kat’z: gente - a morena sorriu - essa é a Molly, ela é brasileira também e é da nossa turma - acenamos e ela fez o mesmo. Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar e ela foi a primeira a cortá-lo.

Molly: temos aulas separadas agora né? - assentimos - então você… - apontou pra Mágüi.

Mágüi: Mágüi, e antes que haja confusão ela é a Stáa - sorriu assentindo.

Molly: você vem comigo, e elas vão para a aula de Ciências - assentimos e entramos na escola, passamos o cartão confirmando a nossa entrada na escola e subimos até o piso 3, aonde elas teriam aulas - até depois - acenou, devolvemos o aceno e subimos para o piso 4.

Alemanha, Bill’s P.O.V on:

Bill: anda logo Tom - apressei meu gêmeo enquanto ele vestia aquela t-shirt XXXXXL - anda! - puxei ele pelo braço, já estávamos atrasados para as aulas e ele nem aí pra isso.

Tom: me solta Bill! - se balançou e soltei seu braço. Descemos as escadas correndo, passamos pela cozinha e nos despedimos de nossa mãe e andamos rápido.

Entramos na escola, passamos o cartão e corremos para a aula de Ciências. A aula foi uma chatice, Tom dormiu a aula toda e eu, bem eu fiquei desenhando no livro.Tocou avisando que o 1º intervalo chegou, saímos da sala e fomos para fora do edifício principal.

Bill: essa escola está cada vez pior - apontei para meninas andando apenas de saia pela escola, Tom sorriu e mexeu naquela porcaria de piercing - idiota - girei os olhos.

Tom: homem - gargalhei sarcástico.

Bill: me poupe Tom, você só tem 12 anos e já se considera um homem - ele não me respondeu, apenas continuou olhando para as meninas.

Lana: olá - deixou os livros em cima da mesa e sorri. Lana era minha única amiga, menina, que tinha na escola, ela era a típica nerd, que adora livros de mistério e tem as maiores notas da turma - tudo bem?

Tom: sim - sentou em cima da mesa e nós os dois fizemos o mesmo - pensou naquilo? - girei os olhos.

Lana: já disse que não canto nada Tom - sorriu - mas o Bill canta muito bem, porque não forma a banda com ele.

Bill: mesmo assim, a gente iria precisar de uma baixista e baterista - respirei desiludido - esquece, isso nunca iria dar certo.

Lisboa, Molly’s P.O.V on:

Mágüi: e o que mais você gosta de fazer? - ela sorriu e me olhou com os olhos castanhos claros, envoltos por sombra e delineador preto.

Molly: bem, eu toco baixo - ela abriu um sorriso mais do que gigante.

Mágüi: sério?! - gritou e o professor virou e olhou para toda a sala com aqueles óculos fundo de garrafa, nós fingimos que estávamos fazendo os exercícios e o professor virou-se de novo para o quadro - sério? - falou mais baixo e eu assenti, tirando um chocolate e abrindo com cuidado para não fazer barulho - 1º é proibido comer nas salas, 2º me dá um? - rimos e dei um pra ela - e 3º eu e a Stáa tocamos guitarra - engoli o pedaço de chocolate e sorri.

Molly: sério, temos que juntar um dia desses, eu vocês e minha irmã - fez cara de confusa - aquela menina que entrou comigo, lembra? - assentiu - ela é minha irmã, e toca bateria - sorri mais ainda.

Mágüi: se tocamos bem, até podia sair uma banda - olhamos sérias uma para a outra e caímos na gargalhada, formar uma banda aqui é quase impossível e ambas sabíamos disso.

Saímos da sala e encontramos com Kat’z e Stáa, eu mal as conhecia mas sentia que as conhecia há anos. Andamos pelo corredor do piso 3 e passamos por vária salas, até quem alguém esbarra em Mágüi.

Mágüi: olha aí meu, não vê por aonde anda não? - ele tinha os cabelos encaracolados e era alto, devia ser do 9º ano.

???: desculpa ok? Foi sem querer - ele até que era bonitinho, tinha os olhos verdes, cabelo preto e usava aparelho.

Mágüi: tudo bem - voltamos a andar e rimos depois.

O dia passou rápido e não demorou muito já estava na hora de irmos para casa. Caminhamos para fora da escola, e lá encontrei o tal de Ricardo, ele falava com alguns meninos e quando me viu sorriu e veio em minha direção.

Molly: merda - falei baixo e elas olharam pra mim confusas.

Ricardo: olá Molly - nos cumprimentamos e ele sorriu, maldito sorriso bonitinho viu? Ninguém merece.

Molly: olá - elas me olharam sorrindo - gente esse aqui é o Ricardo, um colega - elas acenaram - Ricardo, estas são Stáa, Mágüi e Kat’z - sorriram - vamos? - puxei Mágüi pois sabia que ela vinha pelo mesmo caminho que o meu.

Mágüi: tchau! - gritou enquanto eu a puxava pra longe dali - aiii!! - soltei seu braço - fogo, mais um pouco e nunca mais tocava guitarra - ri e ela fez o mesmo.

Quando chegamos na rua que tínhamos que nos separar, trocamos os números, ela me deu os das meninas e ficou de marcar o dia de nos vermos com os instrumentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando o set com as roupas n é meu, é da Mágüi
Reviews!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Corpse Vs. Tokio Hotel(o Começo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.