Pretty Corpse Vs. Tokio Hotel(o Começo) escrita por Molly, maryloumei


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, daqui é a Molly, Carla pra kem conhece xD
então é assim, aqui vocês vão saber melhor sobre quem são as Pretty Corpse e de onde vieram....os primeiros capitulos podem parecer confusos mas, nos proximos exlicamos as coisas sim? lembrando: qualquer duvida tiram-nas nos reviews ou MP's pa eu ok?
normalmente sou eu quem vai postar, mas A Magui tbm vai faze-lo...
boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233673/chapter/1

Pretty Corpse é uma banda formada em meados de 2000 por Mágüi Traümer(vocais e guitarra rítmica) Molly Summer(baixo) Sasha Summer(bateria) e Stáa Knight(guitarra solo) em Lisboa, Portugal.

50% da banda é Portugues(Mágüi e Stáa) e os outros 50% são Brasileiras(Molly e Sasha)sendo as últimas irmãs.

A banda foi formada quando Mágüi e Stáa tinham 12, Molly 13 e Sasha 16, logo atingiram o sucesso no exterior, tendo como principal rival a banda Alemã Tokio Hotel.

~\~

–Sentem todos aí no chão mesmo - Georg apontou para o chão, aonde os 4 sentaram, nos sentamos nas cadeiras de frente pra eles - vamos contar uma outra história hoje pra vocês.

–papai, é sobre o quê? - Rhayssa, a mais velha da cambada, foi a última a sentar no chão com um pote de sorvete na frente.

–é sobre como nos conhecemos, todos nós - Georg sorriu olhando para a mulher e mãe da filha de 9 anos.

–vocês também pai? - Thomas, apontou para os pais, Mágüi e Tom que sorriram.

–sim, nós também Thomas - o irmão cutucou a irmã gêmea, Lya, e sorriu.

–espero que não seja chata - Irys - a mais nova das 5 crianças cruzou os braços fazendo um bico gigante.

–vai sim linda - a mãe sorriu para a menina de cabelos extremamente loiros e olhos verdes escuros.

–então, primeiro eu vou contar como nos conhecemos, as tias - Molly sorriu olhando para as amigas de longa data.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Corpse Vs. Tokio Hotel(o Começo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.