Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 3
Beijos, Bebidas... O que houve ontem?


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/3

Bárbara falando:

Ele foi se aproximando e a gente se beijou.Quando terminou o beijo a gente ficou se olhando e começou a rir. Ele voltou a dirigir e eu aumentei o som tinha começado a tocar http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E e eu não me contive e cantei. Ele me olhava e sorria. Não demorou muito e a gente chegou na festa e mais uma vez ele foi cavalheiro e abriu a porta pra mim.

–Obrigada! –Sorri pegando a mão dele.

–Por nada. -Nessa hora meu celular vibrou e eu fui olhar, era uma mensagem da Carol.

“Bitch,

Cadê vocês?

A gente ta aqui na entrada, esperando vocês.

Ps: Deixe pra pegar o bof quando chegar aqui.

Beijos, Carol. xx “

Quando terminei de ler percebi que Matheus tava me olhando esperando que eu falasse alguma coisa.

–Era a Carol dizen...

–Finalmente vocês chegaram, que demora! –Falou Nayara

–Vamos entrar logo! –Débora me puxou me tirando de perto de Matheus.

Paramos na entrada pagamos e entramos na boate, lá dentro era lindo e tava super lotado. Débora me puxou pra pista de dança e começamos a dançar http://www.youtube.com/watch?v=RFS5N_yAGTo logo depois Carol com dois copos de vodka.

–Quer? –E me ofereceu e eu puxei da mão dela.

–Claroo! –Bebi só em um gole, hoje eu queria ficar bêbada.

–Ei vou ali no bar pegar uma bebida volto já. –Falei no ouvido da Débora.

–Ta, cuidado. –Ela me olhou com uma cara maliciosa e continuou dançando com a Carol. Fui no bar e pedi duas taças de vodka. Tomei uma lá em um só gole e a outra eu levei pra tomar na pista, quando tava indo encontrar com as meninas alguém me puxou e eu virei pra olhar era Matheus ele pegou a taça da minha mão, tomou toda a vodka que tinha dentro e colocou a taça no balcão do bar e falou no meu ouvido.

–Agora você vai parar de dançar com as meninas e vim dançar um pouquinho comigo.

–Você que manda. –Falei no ouvido dele.

–Assim é que eu gosto. –Ele me puxou e colocou a mão na minha cintura e eu coloquei a mão no pescoço dele, agora não tocava mais musica eletrônica, tava uma mistura de forró com samba. A gente começou a dançar, quando acabou a musica a gente começou a se beijar e depois eu falei que não tava mais afim de dançar com ele. Deixei ele sozinho e fui mais pro meio da pista, um garçom passou com uma Heineken e eu peguei e comecei a beber e dançar sozinha até que chegou menino pedindo pra dançar comigo, ele era tão lindinho que eu fui e fiquei com ele, mas depois enjoei e fui procurar as meninas. Elas estavam perto do bar, a Nay tava pegando o Lucas, a Débora um menino bem bonitinho e a Carol e o Matheus não estavam ali. Eu cheguei e fui logo atrapalhando o beijo da Débora com o menino.

–Acabou a alegria baby, circulando. Vai, vai! – Só de olhar eu sabia que a Débora estava bêbada e fiquei com uma invejinha porque eu ainda tava bem. Puxei ela e fomos pra pista de novo até que eu não lembro mais de nada.

Eu abri o olho e meu levantei, senti uma dor de cabeça horrível, onde eu tava? O que tinha acontecido? Tentei lembrar, mas quanto mais eu tentava mais minha cabeça doía. O quarto onde eu tava era simplesmente lindo, parecia de filme. Tentei me levantar segurando na mesinha de cabeceira até que tropecei na droga do meu sapato e cair, derrubando tudo e fazendo um estrondo.

–Eu não deveria ter deixado você sozinha. Você ta bem? –Alguém me levantou e pude olhar melhor, era ele. Um menino lindo, não um HOMEM lindo! Ele me ajudou a sentar na cama.

–Você ta bem? –Ele repetiu a mesma pergunta.

–Sim, mas onde estou e quem é você? –Falei pegando na minha cabeça que estava doendo muito. Ele estava arrumando o que eu tinha derrubado e depois sentou ao meu lado na cama.

–Você está na minha casa em Copacabana e eu sou um amigo da Carol o Leonardo. Acho que você deve ta com dor de cabeça, vou pegar um remédio, volto já. –Ele saiu e em meio minuto tava de volta

–Aqui toma. – Ele me deu um remédio e um copo d’água. –Acho melhor você se deitar.

–Não, eu vou pra casa. Já te dei muito trabalho. –Eu levantei e dessa vez consegui ficar em pé. –Posso antes ir ao banheiro?

–Claro e nessa porta a direita. – Ele falou sorrindo.

–Ok. –Fui ao banheiro e me olhei no espelho eu tava horrível, meu vestido estava rasgado, minha maquiagem tava toda borrada e o cabelo bagunçado. Lavei o rosto, fiz bocejo com pasta e água e penteei o cabelo. Sai do banheiro e ele tava sentadona cama ainda e sorriu pra mim.

–Pronto, já vou. Tem como você chamar um taxi pra mim? –Perguntei querendo parecer bem, o que eu não tava.

–Não, eu te deixo em casa.

–Não, já te incomodei demais, pode deixar que eu vou de taxi.

–Não, eu vou te deixar e pronto.

–Tá, se você insiste. – Pegue meu sapato ao lado da cama e fui seguindo ele, cada vez eu me apaixonava pela casa. Era tudo tão lindo. A gente desceu pelo elevador e foi pro carro dele, era um novo uno. Lindo! Ele ligou o carro e o som e colocou na radio http://www.youtube.com/watch?v=BiEEJds8JFE . Ele me levou pra casa e quando chegou foi se despedir com dois beijinhos, nossas bocas acabaram se encontrando e a gente se beijou.

–Desculpe. –Ele disse me olhando.

–Desculpa, peço eu. –A gente sorriu. –Eu tenho que ir, tchau.

Ele ficou esperando eu entrar e foi embora. Quando eu cheguei em casa tudo bagunçado. Fui pro meu quarto Matheus estava deitado e Carol deitada no peito dele.

–O QUE SIGNIFICA ISSO? –Eles deram um pulo da cama e ficaram me encarando. -O que vocês estão fazendo deitado na minha cama, nus? -



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que estão achando? Gostaram? Não tenho nenhuma leitora ainda? ): Vou postar o próximo capitulo ainda hoje. Beijos, @Juh_Mooura. xx