Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 2
Vestidos, saltos, maquiagem e prontas!


Notas iniciais do capítulo

Tava com preguiça por isso demorei a postar. Enfim, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/2

Bárbara falando:

Carol continuou deitada no sofá e eu fui pro quarto, liguei meu I phone no som e coloquei http://www.youtube.com/watch?v=MnDNyIOMZWQ .

Carol falando:

Fiquei deitada no sofá enquanto a Barbie ia pro quarto se arrumar. A campainha tocou, provavelmente seriam as meninas.

–AAAAI VOCÊS DEMORARAM DEMAA... Aaa oii - Eu abri e eram elas só que estavam acompanhadas por dois meninos lindos.

–Oii Kaká - Falou Nayara ironicamente.

–Carol esse é Matheus meu primo e esse é o Lucas amigo dele, Matheus e Lucas essa é a Carol minha bitch.- Débora falou apresentando a gente. Matheus e Lucas riram e respectivamente vieram me cumprimentar com os dois beijinhos e seguiram as meninas que já tinham entrado. Todos se sentaram e a Débora foi logo ligando a televisão e se deitando no sofá. Os meninos a encaram.

–Podem ficar a vontade gente, deitem, rolem... Façam o que quiser. -Mandou a Débora.

–Fazer o que quiser é? Falou Matheus fazendo uma cara maliciosa e todos riram.

–Você me entendeu, mente poluída.

–Eai? Cadê a Babi? -Perguntou a Nay.

–Foi tomar banho.

–CAAAAROL-Veio um grito do quarto, era da Babi.

–PERAAAA-Gritei de volta. Aproveitei e peguei as sacolas que estavam jogadas na sala e fui em direção ao quarto, entrei e ela foi logo fechando a porta e me encarando.

–Quem ta ai? Nome? Idade? Fala!


Bárbara falando:

Tomei meu banho e quando sair do banheiro escutei muitas vozes, olhei pelo cantinho da porta e vi dois meninos lindos sentados no sofá um com blusa azul e outro com blusa preta.

–CAAAAAROL -Gritei.

–PERAAAA. -Gritou ela de volta enquanto vinha em direção ao quarto.Quando ela entrou fechei a porta e fui logo questionando.

–Quem ta ai? Nome? Idade? Fala!

–Calma!-Respondeu enquanto colocava as sacolas no chão e deitava na cama

–Calma nada eu saio do banho e tem dos meninos gatos na minha sala que poderiam a qualquer momento vir no meu quarto enquanto eu tomo banho com a porta banheiro aberta.

–Claro que eu não ia os deixar virem aqui né Bárbara. –Ela começou a rir- E respondendo suas perguntas o de azul é o Matheus primo da Débora e o de preto é o Lucas amigo do Matheus. Devem ter uns 17/18 anos.

–E porque eles estão aqui?

–Acho que eles vão pra festa com a gente. –Enquanto ela respondia eu terminava de me vestir e ela entrava no banho. Se a musica ainda tava tocando? Sim, mas agora tocava http://www.youtube.com/watch?v=nmjdaBaZe8Y . Terminei de me maquiar e Carol saia do banho.

–Sua vadia como você ta linda! – Falou ela me olhando.

–Nem to. –Ri sem graça

–Ta sim, muito linda! –Ela falou enquanto se vestia. -Cadê as meninas? Não vêm se arrumar?

–Grita ai que elas vêm. –Falei.


Carol falando:

Fui à porta e coloquei só a cabeça pra fora não queria que vissem minha roupa.

–Vocês vêm se arrumar que horas? -Perguntei

–Agora! –Respondeu Débora se levantando e puxando Nayara que estava conversando com Lucas.

–Lucas daqui a pouco ela volta cheirosinha só pra você. –Nayara fez uma cara de ódio e deu um belicão em Débora.

Elas entraram no quarto e eu tranquei a porta, Bárbara tava arrumando o estojo de maquiagem na cama e Débora e Nayara estavam escolhendo seus looks.

Bárbara falando:

Depois de 40 minutos estávamos todas prontas

Eu: http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=51138954&.locale=pt-br

Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51140766&.locale=pt-br

Nayara: http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=51144252&.locale=pt-br

Débora: http://www.polyvore.com/fan_fic/set?id=51145760&.locale=pt-br

Quando chegamos juntas na sala os meninos se levantaram e olharam uma a uma, e eu não conseguir tirar o olho de Matheus ele era lindo.

–Eai? Como estamos? –Perguntou Débora dando uma voltinha.

–Lindas! –Falaram os dois em uníssono e todas rimos.

–Os meninos sabem aonde a gente vai então a Bárbara vai com o Matheus, a Carol com o Lucas e eu com a Débora, certo? –Todos se olhamos e concordamos. Cada um foi para o seu carro e eu fui com o Matheus. A gente nem tinha se falado direito, mas ele me parecia cada vez mais bonito.

–Então você é a famosa Bárbara?! –Ele me olhou sorrindo.

–E você é o famoso Matheus! –Sorri de volta. Ele deu uma carreirinha e abriu a porta pra mim.

–Senhorita -Fez um comprimento como se tivesse tirando um chapeu da cabeça.

–Que cavalheiro, obrigada! -E eu o cumprimentei como se tivesse pegando uma saia longa, olhei pra ele e sorri e ele sorriu de volta.

–Quando se está perto de uma dama tem que ser.

Ele ligou o carro e o som também só que em um volume agradável que desse pra gente conversar num tom de voz normal.

–E ai? Pra onde a gente vai? –Perguntei tentando puxar assunto odeia ficar mais de um minuto em silêncio.

–Pra uma boate nova, a inauguração dela é hoje.

–Há. –Passamos um tempo em silêncio.

–Hãn... Vou tentar puxar assunto, ok? –Ele olhou pra mim e sorriu.

–Ok! –Sorri de volta.

–Quantos anos você tem?

–15 e você? –Sorri

–Serio? Com esse corpo eu nunca te daria 15 anos... Aaaa me desculpa saiu sem eu perceber... –Nessa hora acho que eu fiquei sem reação.

–Você pode repetir? –Eu tinha escutado o que ele tinha dito, mas queria que ele repetisse.

–Hãn... Que com esse corpão que você tem não parece ter 15 anos. –Ele repetiu meio que com medo da minha reação a cada palavra.

Matheus falando:

Des de que eu a vi eu me apaixonei, tudo dela é perfeito. O seu jeito de falar, o jeito como fica envergonhada, o jeito que sorri, que olha pro chão quando ta com vergonha. Depois que a gente entrou no carro ficamos um tempo em silencio.

–Hãn... Vou tentar puxar assunto, ok? –Eu a olhei e sorri.

–Ok! –Ela sorriu de volta. O sorriso dela era lindo!

–Quantos anos você tem?

–15 e você? –Como? Ela só tinha 15 anos? E tinha aquele corpo? E consegui me deixar daquele jeito? Todo bobo...

–Serio? Com esse corpo eu nunca te daria 15 anos... Aaaa me desculpa saiu sem eu perceber... –Meu Deus eu falei isso... Nessa hora não sei quem ficou mais envergonhado se foi eu ou se foi ela.

–Você pode repetir? –O que? Ela queria que eu repetisse? Ela tinha escutado eu tinha certeza disso por que ela ficou vermelha, então porque ela queria que eu repetisse?

–Hãn... Que com esse corpão que você tem não parece ter 15 anos. –A essa altura eu já tinha parado o carro na rua mesmo, ainda bem que onde a gente tava não tinha trânsito. Ela sorriu e algo me puxou pra ela e a gente se beijou. Foi um beijo lento, mas muito bom. Afinal acho que ela queria tanto quanto eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Ficou curtinho pq to com muita preguiça. Vou ver se ainda hoje posto a festa, ja tenho em mente algumas coisas. Cadê o one direction? Calma gente, daqui a pouco eles aparecem (: Quero reviews, preciso saber se tem alguém lendo.
Beijinhos xx @Juh_Mooura