Im Taken escrita por 1DFanFic


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, vocês tão gostando da fic? Queria pedir pra vocês mandarem reviews pra eu ter uma ideia aí do que vocês estão achando e o que vocês não estão gostando, emfim... Não custa nada né?.. Por favor, tá muito difícil escrever, eu não to tendo muito tempo, se vocês não estiverem gostando eu vou parar de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233627/chapter/7

~Zayn narrando on~

Depois que a Brenda foi em borá, que na minha opinião foi muito cedo, encontrei com os garotos e fomos para casa, Niall ficou o caminho inteiro falando sobre a tal garota que ele não havia pegado o telefone, ele nunca havia falado tanto assim de uma garota e Liam ficou consolando ele e dando aqueles concelhos típicos do Liam... Assim que chegamos me deitei na cama e não demorou muito para eu acabar pegando no sono. Acordei no outro dia e resolvi mandar uma mensagem para Brenda.
"Bom dia! Quer sair hoje? Me liga :) xoxo"
Fiquei dez minutos esperando que ela me ligasse, ou pelo menos respondesse minha mensagem, mas nada... Tentei pensar positivo, talvez ela não tivesse visto. Resolvi tomar um banho, saí do banho e nenhuma resposta, pensei em mandar outra mensagem, pensei em ligar pra ela, mas... Qual é Zayn, ela não gostou de você, esquece...

~Bela narrando on~

Marcela: ISABEEEEEEEEEEEEEELAAAA! - Ela disse pulando na minha cama e me acordando.
Bela: Meu Deus, o que foi????? - Eu disse sonolenta e assustada.
Marcela: O LIAM ME CHAMOU PRA SAIR!!!!
Bela: O QUE??? SÉRIO????
Marcela: É!!!! ELE ACABOU DE ME MANDAR UMA MENSAGEM OLHAAA! - Ela disse mostrando o celular para mim.
"Bom dia! Obrigado por tudo ontem, você realmente fez eu me sentir muito melhor e eu não fui muito gentil com você... Quer sair para jantar hoje? Prometo que não vou ser um chato hahaha ;) xoxo"
Bela: O que você respondeu???
Marcela: Nada!
Bela: Como assim "nada"? Ele vai achar que você não tá interessada! Responde agora!
Marcela: Eu vou responder o que?
Bela: Ah, me da isso aqui, deixa que eu respondo... - Peguei o celular da mão dela e respondi a mensagem.
"Claro! Vai ser ótimo sair para jantar! Não precisa me agradecer por nada, foi bom passar a noite com você ontem! Xx"

Depois de conversar um pouco, tomamos café e a Marcela teve que ir em borá.
Fiquei realmente muito feliz por ela e pelo Liam, eu sabia o quanto isso era importante pra ela, afinal, ela era apaixonada por ele a muito tempo... Assim que ela foi em borá eu fiquei vendo televisão até que meu celular começou a tocar... Só pra variar: Harry Sexy Styles

~Ligação on~

Bela: Oi!
Harry: Oi! E ai, o que você tá fazendo?
Bela: Nada, e você?
Harry: Nada de mais... Você não quer vir aqui não?
Bela: Agora?
Harry: É, eu passo pra te buscar em dez minutos.
Bela: Tudo bem, até daqui a pouco então.

~Ligação of~

Fui correndo me arrumar, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e desci para esperar ele, em menos de dez minutos ele já estava na porta da minha casa, abri a porta e ele me guiou até o carro, não demorou muito até chegarmos na casa dele.

Bela: E ai, o que vamos fazer? - Felei sentando no sofá da sala.
Harry: Não sei, o que você quer fazer?
Bela: Eu to com fome... Vamos pedir alguma coisa, sei lá...
Harry: Já sei! Vamos ver um filme, aí eu faço uma pipoca e mais tarde a gente saí para jantar, pode ser?
Bela: Pode, claro! - Disse sorrindo. - Que filme a gente vai ver?

Harry: Então... Temos muitas opções hoje... Toy Story 1, Toy Store 2 E Toy Store 3! Hahahaha

Bela: Wow... Muitas opções mesmo... Com isso eu suponho que você seja um grande fã de Toy Store! Hahaha

Harry: Na verdade é porque eu só tenho esses filmes aqui... O Liam é um viciado, tive que confiscar os filmes dele durante a turnê hahahahaha

Bela: Hahahaha tudo bem, eu gosto de Toy Store!

~Harry narrando on~

Coloquei o filme e fui fazer a pipoca, não me importei de perder o inicio já que eu havia visto esse filme pelo menos um milhão de vezes com o Liam. Assim que a pipoca ficou pronta me sentei no sofá e entreguei a pipoca para ela, terminamos de comer e eu deixei a vasilha na mesa ao lado do sofá.

No final do filme percebi que ela havia dormido no meu colo. O controle da TV estava no chão então eu fiz a maior ginastica para pegar sem acordar ela, até que eu emfim consegui e desliguei a televisão, peguei ela no colo e a levei até o meu quarto me deitando ao seu lado. Fiquei observando-a dormir por um tempo, até que acabei pegando no sono também.

~Bela narrando on~

Acordei no quarto do Harry, peguei meu celular que estava no meu bolso e olhei as horas, já eram 21 horas... Meu Deus, eu dormi pra caralho! Pensei em acordar o Harry, mas quando eu me virei para ele e vi ele dormindo fiquei com dó... Me deitei de novo e fiquei esperando que ele acordasse.

Alguns minutos depois ele emfim acordou.

Harry: Ah oi... Você tá acordada a muito tempo? - Ele falou sonolento.

Bela: Não, acordei pouco tempo atrás...

Harry: Você pegou no sono durante o filme e eu fiquei com dó de te acordar, então te trouxe pra cá.

Bela: Me desculpe ter dormido, é porque eu não dormi direito essa noite...

Harry: Que isso.. Não precisa se desculpar, eu também estava cansado...

Bela: Então... O que você sugere que façamos agora?

Harry: Vamos comer alguma coisa?

Bela: Vamos, eu to morrendo de fome.

Harry: Você quer sair?

Bela: Você que sabe.

Harry: Melhor a gente comer aqui mesmo, vou pedir uma pizza, ok?

Bela: Pode ser.

Harry pediu a pizza e pouco tempo depois ela chegou e então nós comemos.

Bela: Já tá tarde, é melhor você me deixar em casa...

Harry: Sem chances... Você vai dormir aqui comigo hoje!

Bela: Não... É melhor não... Tá frio e eu não tenho roupa.

Harry: Vai sim! Eu te empresto um moletom!

Bela: Mas e o Louis, ele não vai dormir aqui hoje?

Harry: Ele vai dormir na casa da namorada hoje! Agora não tem desculpa! Dorme aqui, por favooor! Eu não quero passar a noite sozinho! - Ele fez biquinho... Odiava quando ele fazia isso, como eu ia recusar com ele fazendo essa carinha?!

Bela: Aiii, tá booom!!!

Harry me deu um beijo, ficamos conversando durante um tempo e depois nós fomos para o quarto, deitei na cama e ele foi pegar um moletom no armário.

Harry: Toma! - Ele disse jogando o moletom na minha cabeça

Bela: Hahahaha affe, sai daqui! Hahaha Onde eu posso tomar banho?
Harry: No banheiro ué! Hahaha - Obrigado Harry, me ajudou muito!
Bela: Ótimo, agora você poderia me dizer onde fica o banheiro? Hahahaha
Harry: Ali. - Ele disse apontando para uma porta ao lado do armário.
Bela: Tá, pega uma toalha e essas coisas pra eu tomar banho.

Ele pegou tudo, me entregou e eu fui em direção ao banheiro.

Harry: Espera! - Ele disse pegando na minha mão.
Bela: O que foi?
Harry: Não vai me dar um beijo de despedida? - Ele disse fazendo biquinho.
Bela: Harry! Eu só vou tomar banho! Hahaha
Harry: Mas eu vou sentir sua falta! - Ele continuou fazendo biquinho.
Bela: Táaa! Só na bochecha! Eu ainda to com raiva de você por ter jogado o moletom na minha cara!
Harry: Hahahaha melhor que nada né?!

Me aproximei dele e fui em direção a sua bochecha, mas ele virou o rosto fazendo com que nossos lábios se tocassem e foi abrindo a boca lentamente, no início eu resisti, mas não aguentei, acabamos nos beijando, o clima começou a esquentar e então eu o parei.

Bela: É.. Então, eu to indo tomar banho... - Ele me olhou com uma cara de decepção.
Harry: Tá bom, não demora hein! Vou sentir saudades! Hahaha - Ele disse e depois me deu um beijo rápido.

Fui para o banheiro, tranquei a porta e tirei a roupa, quando eu estava só de calcinha e sutiã me lembrei que havia me esquecido de pegar o moletom em cima da cama, pensei em colocar a roupa de novo para ir buscar, mas como o Harry já havia me visto daquele jeito antes, não me importei, fui lá do jeito que eu estava.
Harry olhou com uma cara de surpresa e me olhou de cima pra baixo.

Bela: O que foi? - Eu disse ficando corada e cobrindo meu corpo com os braços... Não sei o que havia dado em mim para sair daquele jeito, eu nunca fui segura em relação ao meu corpo.
Harry: Nossa... - Ele disse ainda surpreso. - Eu não tinha percebido como você tem um corpo bonito...
Bela: Obrigada... - Eu disse ficando mais corada ainda. - Vim só pegar o moletom, daqui a pouco eu volto.

Eu sorri, peguei o moletom e fui tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando, mandei reviews hein! :) bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.