Im Taken escrita por 1DFanFic


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por estarem lendo, a fic tá bem parada por enquanto, daqui a pouco vão ter alguns conflitos, nesse cap tem algumas personagens novas, espero que vocês estejam gostando! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233627/chapter/6

~Marcela narrando on~

Todos que estavam na mesa foram para a pista de dança, menos Liam e eu. Ficamos observando as pessoas dançando em silencio, ele realmente parecia muito triste, desde que saímos no carro ele não falou quase nada... Resolvi conversar com ele, não podia deixa-lo ali sozinho e eu já estava cansada de ficar ali sem falar absolutamente nada.

Marcela: Então... Pra que você veio se vai ficar aí parado, não quer dançar? - Que pergunta idioooota!
Liam: Harry me obrigou a vir. Não quero dançar, mas se você quiser pode ir, eu não me importo de ficar aqui sozinho...
Marcela: Não, eu vou ficar aqui com você... Se quiser conversar sobre o que aconteceu, eu to aqui ok?
Liam: Tá, tudo bem... Obrigado.

Ficamos um pouco em silencio, até que ele resolveu conversar.

Liam: Olha, me desculpe estar sendo grosso com você... É porque, bom... Você sabe, eu não to muito bem hoje.
Marcela: Eu entendo... Você realmente gostava dela né?
Liam: Muito...
Marcela: Porque ela terminou com você? Que menina idiota!
Liam: Ela não gostava mais de mim.
Marcela: Como não gostar de você??? De verdade, eu não entendo as mulheres! Hahaha
Liam: Hahahaha eu não sou tudo isso...
Marcela: Para Liam! Você é incrível! Se eu tivesse a oportunidade de namorar com você, eu nunca faria o que ela fez! - Ok, agora ele vai pensar que eu sou uma oferecida né...

Ficamos conversando a festa inteira, eu não desgrudei dele nenhum instante, apesar da minha vontade de sair de lá e ir dançar como qualquer pessoa normal que vai a uma festa...

~Niall narrando on~

Estava cansado de dançar, então fui até o bar, peguei uma bebida e me sentei no banco.

XxxX: Oi! - Disse a garota que estava sentada no banco ao lado do meu.
Niall: Ah, oi... Me desculpe, nós nos conhecemos?
XxxX: Você é o Niall né? Da One Direction.
Niall: Sim, e você é...?
XxxX: Ah é.. Desculpe, meu nome é Julia, prazer! - Parei para observa-la melhor, ela era bem bonita, tinha longos cabelos escuros com algumas mechas loiras e um sorriso encantador.
Niall: O prazer é meu! - Falei dando um beijo na bochecha dela o que a deixou visivelmente corada.

Nós ficamos conversando durante toda a festa, ela tinha um senso de humor incrível, que fazia eu me sentir cada vez mais atraído... Estava ocorrendo tudo bem, até que uma amiga dela apareceu para chama-la.

XxxX: Julia?
Julia: Lú! Oi! Esse aqui é o Niall!
Niall: Muito prazer! - Eu disse dando um beijo na bochecha dela.
XxxX: Prazer, meu nome é Luísa!
Julia: O que você quer?
Luísa: Me desculpa interromper vocês dois, é porque a gente vai ter que ir em borá!
Julia: AGORA?
Luísa: Sim! A gente tá atrasada, eu to te procurando a um tempão, a Brenda tá esperando a gente lá forá, me desculpa Niall, a gente tem que ir! - Ela disse e saiu andando.
Julia: Desculpa, tenho que ir mesmo, tchau! - Ela me deu um selinho e foi em direção a Luísa.
Niall: TCHAU! - Falei gritando pois ela já estava um pouco longe.

Quando eu não podia mais ver ela eu lembrei que não havia nem pegado seu telefone e saí correndo procurando ela, mas já era tarde demais.

~Bela narrando on~

Harry e eu estávamos cansados de dançar, então fomos nos sentar, quando chegamos na mesa estavam Niall, Louis, Liam e Marcela conversando, Liam parecia bem melhor do que antes, já Niall parecia triste. Nos sentamos e começamos a conversar com o pessoal.

Harry: E ai Nini, pegou alguém? Hahaha
Niall: Conheci uma garota aí... - Harry ficou surpreso ao ouvir isso.
Harry: Tá falando sério cara? Até que emfim hein!
Louis: Estamos orgulhosos de você! Hahaha
Niall: Nossa, vão se foder!
Louis: Queremos saber tudo! Hahaha quem é a garota de sorte?
Niall: Ela chama Julia...
Harry: Niall, tá tudo bem? Você tá parecendo triste!
Louis: O que aconteceu?
Niall: Ela foi em borá e eu nem consegui pegar o telefone dela.
Louis: Como assim cara?
Niall: Ela tava com pressa, nem deu tempo, que droga! Eu sou um idiota...
Liam: Calma Niall... Vai dar tudo certo, quem sabe vocês se encontram de novo...
Niall: Calma nada! Eu provavelmente nunca mais vou ver ela! Faz muito tempo que eu não gosto de ninguém desse jeito...
Liam: Se ela é realmente a garota certa vocês vão acabar se encontrando de novo, relaxa...
Harry: É, fica tranquilo cara!
Louis: O Liam tá certo!
Harry: Mudando de assunto... Até agora o Malik não apareceu por aqui?
Niall: Não hahaha
Louis: O Zayn deve estar bem entretido na loirinha então... - Ele deu um sorriso malicioso e todos riram.

Ficamos ali conversando e esperando o Zayn chegar para irmos em borá. Eu estava impressionada com o tanto que os garotos eram legais e educados, nunca imaginei que eles seriam assim.

XxxX: Vaaas happenin!!!
Harry: Zaaaaayn! - Harry se levantou e pulou em cima do Zayn.
Niall: Até que emfim! A gente tava te esperando pra ir em borá!
Louis: Eu vi você e a loirinha hein! Quem que é a gata?
Zayn: CALMA!!! Mal cheguei e vocês já vem encher o saco! Hahaha não vão me apresentar as meninas não? - Zayn deu um sorriso malicioso.
Bela: Haha prazer meu nome é Bela. - Eu disse me levantando e dando um beijo na bochecha dele.
Marcela: Prazer, Marcela. - Ela disse fazendo o mesmo.
Zayn: Prazer, Zayn. - Ele falou dando um sorriso.
Niall: Ótimo, agora que vocês já se conheceram nós podemos ir em borá?
Zayn: Nossa, o que aconteceu com o Niall?
Harry: Longa história...

Fomos até os carros, eu e a Marcela fomos no mesmo carro que Harry e os outros garotos foram no carro do Zayn.
Ficamos conversando durante o caminho até que chegamos na porta da minha casa, nos despedimos de Harry e entramos em casa e fomos para o meu quarto tentando não fazer barulho para não acordamos ninguém, mas quando entramos Jake estava vendo TV na sala.

Jake: Até que em emfim vocês chegaram né! Já tava ficando preocupado! - Ele falou se levantando, ele estava usando só o short do pijama deixando abdomem tanquinho exposto que deixou a Marcela paralisada.
Marcela: Nossa Jake você anda malhando hein... Hahaha - Ela disse deixando Jake corado.
Bela: Hahahaha Marcela!!!
Marcela: Só to sendo sincera... Meu Deus... O tempo foi bom com você hein amigo! Hahahaha - Ela disse dando mais uma olhada no corpo dele.
Jake: Hahahaha sou sexy, eu sei. - Ele disse com um sorriso malicioso.

Eu e a Marcela subimos para trocar de roupa e ficamos conversando sobre o que aconteceu na festa até pegarmos no sono.

~Niall narrando on~

Assim que cheguei em casa fui para meu quarto, deitei na cama e relembrei tudo o que havia acontecido essa noite, fiquei amaldiçoando mentalmente aquela amiga da Julia por ter chamado ela para ir em borá... Fiquei pensando no que aconteceria se ela não tivesse indo em borá tão cedo, pensei nela até emfim conseguir dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.