You Only Live Once escrita por Juli Tomlinson Horan Malik


Capítulo 6
PopCorn, Movies and... ZzZzZz


Notas iniciais do capítulo

LEIAMMMM ISSO ANTES E DPS LEIAM AS NOTAS FINAIS! bem gente, primeiro... quero pedir mil desculpas por ter demorado 12468291 anos pra postar esse capitulo. como eu disse no cap. anterior eu estava de castigo e bem, AINDA tô, e ta ficando difícil escrever... eu resolvi escrever um capitulo um pouco maior, pra recompensar vocês e espero que gostem mesmo ficando um pouco parado. thanks qualquer coisa ME COBREM no fc @1Dmysupport



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233619/chapter/6

Rosie P.O.V

Descemos da LCC e vimos que tinha uma van esperando por nós, coisas de Lottie e Niall só pode.

- Essa van é pra gente? Pensei que eles viriam nos buscar – perguntei

- É sim, falei com Niall que ainda não to pronta pra sair em revistas como suposta namorada de algum deles, ou ser odiada por milhares de fãs apenas por ser amiga dele. – disse Lottie.

- Entendi...

Ficamos na van conversando o tempo todo, nem era tão longe a casa deles e o tempo passou rápido. Logo chegamos, descemos e eu estaria em frente a casa dos meus ídolos.

Lottie P.O.V

Bati na porta e esperei algum sinal de vida, a casa deles era ENORME. Não sei como ninguém sabia onde eles moravam. Quando vi alguém abrir a porta recebi um belo sorriso de um menino alto e com cachos.

- Quem é ele mesmo? Esqueci o nome – perguntei num cochicho para Amber.

- É o Harry, o gato que eu quase beijei ontem. – disse ela no meu ouvido.

- Ahm, Oi Harry! Vou te chamar de Harold... – disse sorrindo e abraçando ele.

- Oi Lottie. Oi meninas! – disse ele indo em direção a Amber abraçando ela.

- Oi Harry... E me desculpa por quase ter te beijado ontem. – disse Amber meio tímida, o que eu achei estranho por ela ser toda “rebelde”

- Ahm, eu gostei. Não tem problema. – ele riu – Vamos entrar, os meninos estão na sala esperando... e não deixem o Zayn fazer pipoca, é capaz de ele por fogo na cozinha.

- Sei como é que é. – disse Jenna e eu sincronizando as vozes e rindo – A dona Amber é um desastre na cozinha também.

- Eu ensino ela a cozinhar – disse ele rindo – Então, que filme vocês trouxeram? – ele perguntou e foi andando em direção a sala e nós logo atrás o seguindo.

- O filme do meu marido! Conhece o Johnny Depp? Então, ele mesmo... Dark Shadows. (s/n pra quem não sabe dark shadows no português é sombras da noite! xx)

- Hahaha, sei... Os meninos tão na sala, vou ali na cozinha ajudar o Zayn.

Lola P.O.V

AI MEU DEUS, A1 M3U D3U$$$$$$, dios mio. EU TO NA CASA DOS MEUS IDOLOS PRA VER UM FILME COM ELES OH MY FUCKING GOD! Sabe quantas directioners se matariam pra estar no meu lugar? Maaaaano, e a recepção do Harry na porta? Eu estava quase pulando nele.

Enfim, tenho que manter essa calma se não vou ter um ataque epilético.

Lottie P.O.V

Entrei na sala, e Niall estava sentado com Liam que era muito fofo, já disse que ele tinha uma carinha de Panda? Fiquei observando o Niall até o momento que alguém me cutucou. Alguém? Amber como sempre.

- Ui ui ui, acorda cinderela e vê se para de pensar no príncipe encantado.

- Hamm? Eu eim, você tem problema Amber...

- Não se faça de desentendida eu vi como você olha pra ele boboca! – dessa vez ela falou um pouco mais alto e Lola ficou me encarando.

- Eu... bem, eu posso até me sentir um pouco atraída por ele e etc mas acho que não rolaria nada, sei lá! Ele é famoso e eu sou uma pessoa normal do Tennessee.

- Ah cala boca Lottie, olha como ele te observa! Duvido se aquele troço de paparazzi do lado de fora da LCC era verdade, aposto que ele só queria dormir na nossa “casa” pra observar você dormir tipo o Edward Cullen. – Já disse que Amber era louca em Crepúsculo? Não? Então...

- Para de ser assim Amber, ele nem deve ligar pra mim! Por favor né, e a Lola gosta dele... mais do que eu, tipo. Sei lá, ela deve ser mais o tipo dele.

- HMM, então quer dizer que você sente algo por ele?

- O QUE? Não!

- Tá bom Lottie, quando você quiser admitir seu amor por ele me diga.

CARAMBA, eu mal cheguei no lugar, já conheci uma banda minhas amigas de quarto que por acaso agora são minhas melhores amigas ficam implicando que eu gosto do Niall... Puts, que coisa!

- Amber, eu vou sentar, não mereço isso viu bitch! – sai andando para o sofá perto do Louis que era o mais engraçado e simpático dali e sentei ao lado dele.

- OOOOi Boo Bear!

- Puts, já disseram meu apelido por aí? Vou mata-los. – disse ele colocando a mão na testa e fazendo sinal de desaprovação

- Já disseram sim! – disse rindo – Você parece meio pra baixo, aconteceu alguma coisa?

- Ahm, nada não... é que, problemas. Enfim.

- Pode me dizer, eu juro de mindinho não contar pra ninguém!

- Ai meu Deus, de mindinho! Não posso recusar né? – disse ele sorrindo e depois parou um pouco – Ah é que bem, eu terminei com minha namorada tem uma semana, e eu ainda não me conformo com isso, na verdade ela terminou comigo. E sei lá, eu sinto a falta dela, eu sinto a falta de alguém. – disse ele me olhando de lado com a cabeça abaixada.

- Ah, entendo... – na verdade eu não entendo, nunca namorei hahah – Você ainda vai achar uma pessoa melhor Boo, as pessoas vêm e voltam na sua vida, nesses esbarros você pode acabar encontrando uma pessoa boa. E eu acredito que vai, você é maravilhoso, engraçado e todo fofo. Então, não perca as esperanças... Se Deus fez com que ela terminasse com você é por que tem coisa melhor pra vir, apenas... relaxe. – disse o olhando nos olhos – Mas vamos ver esse filme e esquecer um  pouco dessas coisas né? – sorri pra ele.

- Sim, vamos... e obrigada Lottie, você é uma pessoa ótima também e acho que vamos ser grandes amigos. – disse ele me fazendo cócegas.

- Ah coe, eu nem fiz cócegas em você! Não começa! PARA LOUIS, PARA! – disse rindo alto e tentando me esquivar das cócegas.

- Ok parei, só se me prometer que vai ser sempre minha amiga.

- Prometo, prometo! – disse ainda rindo. – Vamos ver o filme agora? 

- Vamos!

Niall P.O.V

Eu com ciúmes da Lottie com Louis? HAHAHAH não. Liam é um babaca mesmo, eu em.

- Então meninas vocês vão ficar em pé? Sentem-se. – disse

- Ok, vou me sentar... – disse uma desconhecida que percebi ser Lola, ela sentou ao meu lado e do Zayn que já estava conosco.

- Queimou a pipoca topetudo? – perguntou Rosie sorrindo.

- Não é da sua conta... – disse Zayn com a maior grosseria do mundo... pelo visto as coisas com Perrie não estavam muito boas.

- Tá bom então – disse ela e foi caminhando pro lado de Jenna que estava do lado de Liam no sofá.

- Eu vou ficar no colchão! – disse Harry trazendo a pipoca e afins.

- Vai dar não, já to aqui cachinhos dourados. – disse Amber olhando pra cara do Harry.

- Vamos ver! – disse ele colocando as coisas na mesinha do lado do sofá e pulando em cima de Amber.

- Que amor vocês dois, nem se conhecem e já estão assim... – disse Lottie.

- Cala boca Bitch! Nem falo nada sobre você né, por que você me mata enfim... – respondeu Amber.

O que ela quis dizer com aquilo? Não entendi...

- Vou colocar o filme! – levantou Louis e colocou no DVD.

Rosie P.O.V

Que grosseria senhor Zayn! Não sabe tratar as pessoas melhores não? E acho que ele nem sabia que eu era uma directioner... por isso esse tratamento, enfim.

Louis P.O.V

Quando Lottie entrou na sala, quase cai pra trás de tão linda que ela estava, não posso negar que me sinto atraído pela beleza dela. Mas eu não estava muito bem, ate por que Eleanor terminou comigo... E bem, Lottie me deu forças. A partir de agora éramos amigos, tudo bem que já éramos antes quando vi ela pela primeira vez, mas acho que agora somos mais.

Difícil de entender, mas é... Bem, vimos o filme e as meninas acabaram apagando na sala e já estava de noite então resolvemos puxar colchões e deixar elas deitadas ali.

- Vish, Harry apagou com Amber... é melhor nem mexer nos dois se não vai acorda-los. Vamos só trazer alguns mais aqui pra sala e a gente coloca elas. – disse Liam.

- Ok, Zayn! Pega aqueles colchões reservas no “porão”... – disse, Então esse porão, é tipo uma sala de jogos sabe? Tinha sinuca, Playstation, todo tipo de jogo e havia 2 camas, 1 de solteiro e 1 de casal.

Colocamos os colchões e pegamos as meninas e botamos elas deitadas lá, subimos e fomos todos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao, gostaram? comentem cmg no FC e mandem reviews! u_u não quero postar pra ngm ler né? e quero saber se vocês estão gostando. BUTTTTTTTTTT E AI SERA Q VAI TER UM TRIÂNGULO AMOROSO NESSA HISTORIA? HAHAHA TALVEZ! Charlouis? HMMM Louttie? não sei! ou ficamos com o clássico Nittie? vamos ver, ainda tô decidindo isso, mas por enquanto me dêem sugestões! haha xx @1Dmysupport



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.