You Only Live Once escrita por Juli Tomlinson Horan Malik


Capítulo 5
Wake Up!


Notas iniciais do capítulo

Bom, ainda to sem computador e entrando escondida, tá tenso. Bom, o capitulo não foi tão grande assim, e nem muito bom, #sorry mas prometo que o próximo vai ficar melhor! mesmo assim mereço umas reviews né? não custa nada, mimimimi beijos e espero que gostem. qualquer coisa @1Dmysupport



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233619/chapter/5

Jenna P.O.V

Acordei no outro dia com a maior preguiça da face da terra, quase nem aguentando carregar meu corpo até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e fui preparar qualquer coisa pra gente comer.

- Hmmm, acho que vou fazer uma coisa bem americana. – disse em voz alta – Ovos e bacon...

Procurei os ingredientes, e senti a falta do bacon.

- Porra, não tem bacon... vou acordar Amber e ver se ela vai comigo no supermercado. – disse alto de novo.

- EU NÃO VOU! – disse Amber do quarto.

- Não vai aonde? Não te chamei pra ir em lugar nenhum Amber alcoólatra. – disse me fazendo de desentendida. Como que essa praga consegue ouvir tudo? Gsus.

- Eu ouvi você pensando em me chamar sonsa... – disse Amber já aparecendo na cozinha com a roupa do dia anterior.

- Tava tão doida que dormiu com a mesma roupa né? Puts.

- Ahm, sei lá. Não lembro de quase nada ontem, só de uns caras brigando com a gente e depois uns meninos apareceram e tiraram a gente de lá...

- Aham, tá bom. Então vou colocar uma roupa e to indo no supermercado, acorda a Lottie e o Niall, ele tem que ir pra casa...

- Ele dorme que nem pedra – comentou Amber rindo – Eu também vou me arrumar, acho que vou com você, a gente pode acordar eles e fazer eles irem junto ai depois a gente deixa o Niall na casa dele... E ai?

- É uma boa... vou só me arrumar.

Amber P.O.V

- 1, 2, 3 ACORDAAAAAAA! – Gritei pulando em cima de Lottie e derrubando ela da cama em cima do Niall.

- Ai! – Gritaram eles dois.

- Você é muito pesada Lottie, sai de cima! – disse Niall rindo.

- Lottie vai se arrumar, a gente vai sair... Vamos no supermercado por que tá faltando bacon.

- COMO ASSIM TÁ FALTANDO BACON? – disse Lottie – Bacon é vida, não acredito que vocês esqueceram de comprar!

- Ahm, só lembrando que ontem era o seu dia de comprar as coisas.

- Ah, então vamos e Niall... Pense bem antes de me chamar de gorda! Vou te matar na próxima. Se tiver uma próxima, muahahha

- Ok levantem logo daí!

Lottie P.O.V

Nos arrumamos (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54375362) rápido, o que foi um milagre... Niall já estava mais arrumadinho, penteou o cabelo e ajeitou sua blusa polo branca. Sentei do lado dele na cama e fiquei esperando as meninas chegarem.

- Então... – ele começou a dizer – Vocês não querem fazer algo hoje? Sei lá, ver um filme na nossa casa... Pedir pizza.

- Pensei que você comia coisas mais sofisticadas afinal, você tá numa banda né... – disse rindo.

- E o que tem a ver? Sempre comemos porcaria! – ele riu - Mas o que você acha? Você pode chamar suas amigas também, vai ser legal!

- Ok, vou ver se elas querem... MENINAS!

- Sim! A gente ouviu tudo... – disse Jenna entrando e sorrindo do lado de Amber.

- Acho que vou chamar minha prima e a amiga dela também, tem problema?

- Claro que não! – disse ele sorrindo.

- Ok, então vamos logo que quero comprar esse bacon... e devora-lo.

Fomos muito rápidas, Niall nos deixou de carro no supermercado depois de eu dizer 3489034792 de vezes que não precisava. E depois ele foi pra casa dele. Compramos bacon, e mais um monte de porcaria... Sabe como é né, você vai no supermercado e vê um monte de doce, salgado e a gente não se conteve.

Passamos no caixa, e logo depois fomos em uma locadora... A gente que ia escolher o filme. Resolvi ligar pra Rosie e  ver se ela iria com a gente, e a resposta obvia seria sim... Ela ia se matar por ir comer pizza e ver filme com One Direction. Triste realidade, mas eu conheço ela, ela não seria tão fanática assim, diferente de Lola.

*Chamando Rosie*

- Alô?

- Rosie! É a Lottie, bem... não faça escândalo. Quero te fazer um convite, o que você acha de irmos na casa do Niall e dos amigos dele pra ver um filme e comer pizza?

- O QUE? TÁ DE BRINCADEIRA! AI MEU DEUS. Claro que aceito! Posso chamar Lola? Ela vai pirar só de estar na mesma casa que o Niall, ela ama esse garoto.

- Ahmm, claro... chama sim. Vou desligar, estamos indo escolher o filme! Tchau.

Desliguei e entramos na locadora.

- Qual a gente vai pegar? - perguntei

- Que foi Lottie? Aconteceu algo? – Perguntou Amber

- Não, não aconteceu nada! Elas vão. – disse sorrindo – só estava pensando em algumas coisas.

- Tá bom então... – disse Amber.

- Hmmm, que tal Esposa de Mentirinha? Não, eu já vi... E que tal As Branquelas? Ah, eu vi semana passada com minha irmã mais nova... E que tal...

- PARA DE FALAR AMBER! Você já viu todos os filmes, já entendemos. Vamos procurar um que você não viu. – disse Jenna

- Amem! Que tal esse aqui... Dark Shadows? É com o meu namorado lindo perfeito... – disse

- Lottie, por favor. Johnny Depp tem 49 anos, não daria certo. – disse Jenna

- Pare de me desmotivar, eu ainda vou casar com ele algum dia e vou esfregar na face de vocês! Afinal são apenas 31 anos de diferença, qual o problema nisso?

- Pedofilia, cof cof cof – disse Amber

- Cala boca! Eu não vou desistir do amor da minha vida. – disse fazendo pausa dramática.

- Ahm tá bom, então vamos levar Dark Shadows mesmo né?

- SIM! – gritei

Pegamos o filme, passamos no caixa e fomos embora pra casa.

Amber P.O.V

- Meninas, vou cozinhar... Macarrão!

- Jenna tira Amber da nossa mini cozinha. Ela vai queimar tudo!

- Relaxa, ela sabe fazer macarrão! É a única coisa que ela sabe né...

Bom, almoçamos... dormimos, demos umas voltas por Londres, pra conhecer um pouco o lugar e Lottie ligou pra Rosie dizendo que ela podia vir pra nosso quarto.

Lottie P.O.V

Acabamos indo com a mesma roupa que estávamos, eu estava com muita preguiça de trocar e afinal, a gente só vai ver um filme né, pela mor de jah! Rosie e Lola chegaram e elas estavam lindas (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54377523)! As duas com os cabelos soltos Rosie com a franja jogada, e Lola com a franja presa em um tic tac.

- Vamos? - perguntei

- Vamos! – responderam todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAh, comecei a escrever mais P.O.V's das meninas. Enfim, é isso aí, na casa deles a coisa vai ficar meio tensa....... ou não........... só lendo o próximo né gente? Haha, beijos e deixem reviewsssss xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.