Whos Gonna Save Me? escrita por Chloe


Capítulo 15
O primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oooi! tudo bem com vocês? Então, esse capítulo aqui, como os próximos, é o ponto de vista da Chloe, mas me digam se vocês gostaram do POV Kyle porque pra quem não sabe meu melhor amigo que me ajudou a escrever aquele capítulo, e agora ele quer me ajudar a fazer mais capítulos kkkkk mas eu preciso saber se vocês gostaram ok? ok? ok então. boa leitura para vocês, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233601/chapter/15

A semana passou rápido e logo chegou o final de semana. Considerando que segunda-feira voltaríamos ás aulas, não queríamos que isso acontecesse. Chamamos o pai do Tyler que nos levou até o hospital para vermos Meredith. Ela ficou muito feliz em nos ver, porém depois ela passou todo aquele sermão de mãe.

- Fiquem bem, não se atrasem para a aula e não faltem, ao menos que vocês estejam doentes. Se comportem e sejam adolescentes controlados que não dão festas em casa, estudam para as provas e fazem todas as tarefas. Deixem a casa arrumada sempre. – ela dizia. - semana que vem o médico vai me dar alta, então eu estarei de volta. É só uma semana, tudo bem?

Assentimos e nos despedimos, afinal já estava de noite e tínhamos que arrumar nossas coisas para o primeiro dia de aula. Assim feito, chegamos em casa, tomei um banho quente e assim que saí, Kyle fez o mesmo. Fico pensando como aquelas meninas da escola vão reagir quando Kyle e Tyler chegarem, é capaz até das minhas amigas darem em cima do Kyle. Ou do Tyler. Mas o Tyler está solteiro e é só meu amigo, eu me preocupo mesmo é com o Kyle.

Pensei nas minhas amigas. Kyle diz que elas não são minhas amigas, considerando tudo o que eu falei sobre elas. Já aconteceram tantas coisas. Eu quase não vi nenhuma delas nas férias, e comecei a ficar com a sensação de que elas iriam gostar do Tyler. E do Kyle. Principalmente do Kyle. Isso poderia ser verdade ou seria só o meu lado ciumento falando? Se eles não fossem estudar na minha escola, eu acho que eu não apresentaria eles para minha amigas. Eu só não sei como cabe tanto ciúmes dentro de uma pessoa só.

- ansiosa para amanhã? – perguntou Kyle, deitando-se na cama.

- Não muito. Só... desejando que as férias de dezembro cheguem logo. – nós dois rimos baixinho. – e você? – eu perguntei. – afinal, é o seu primeiro dia nessa escola.

- Não muito também. Tem alguma coisa que você queira falar sobre a escola, as pessoas? – indagou ele.

- A escola é grande, as pessoas são legais... tirando aquelas meninas que se acham mais que tudo, como a Savannah e as suas amigas, e tirando aqueles caras que acham que são perfeitos e conseguem tudo o que querem, as pessoas são legais. – respondi.

- Ah. – ele suspirou. – a escola é grande? Isso quer dizer que eu vou precisar de alguém para me mostrar a escola, onde ficam as salas, os laboratórios, o refeitório, o canto mais escondido da escola onde as pessoas vão para se beijarem... – ele piscou para mim. Eu ri da sua safadeza.

- Tá bom amor, eu te mostro tudo daquela escola, mesmo você só querendo conhecer aquele canto... você vai precisar saber onde ficam os outros lugares. – eu disse rindo. – mas é melhor a gente ir dormir agora, precisamos acordar cedo.

- Boa noite bê, te amo muito. – ele disse olhando profundamente em meus olhos, com aquele brilho que só os olhos de Kyle possuíam.

- Boa noite meu anjo, também te amo muito. – eu disse olhando em seus olhos e com um sorriso no canto da boca, pequeno porém verdadeiro, demos um pequeno beijo e dormimos.

Acordamos 6 e meia da manhã, cedo demais para quem acordava ao meio-dia. Pensando bem, era cedo demais até para quem não acordava meio dia. Tomamos café, nos arrumamos e esperamos. O pai de Tyler passava em frente a minha casa todo dia para levá-lo e buscá-lo da escola, então ficou combinado que iríamos e voltaríamos com Tyler e seu pai. Eram 06h45min e ouvimos uma buzina. Pegamos nossas mochilas e entramos no carro de Tyler.

O pai do Tyler parou em frente ao portão da escola, vi todas as minhas amigas ali. Então Tyler desceu do banco do passageiro e abriu a porta para mim, como um verdadeiro cavalheiro – que ele não era – então desci do carro e Kyle o fez em seguida. As meninas ficaram boquiabertas. Fui falar com elas e pedi para que os dois me acompanhassem, pois iria com eles na secretaria pegar o número e a senha de seus armários e mostrar a classe deles.

Kyle e Tyler se apresentaram e cumprimentaram-nas, e como de costume, Kyle passou seu braço pela minha cintura. Eu falei que Kyle era meu meio irmão e Tyler era um amigo dele que virou meu amigo também. Logo Alexander chegou e parou para conversar conosco. Ele era um dos mais populares da escola, e eu e minhas amigas não éramos tanto assim, então elas ficaram surpreendidas quando Alexander parou lá e cumprimentou todos nós.

Deixei elas um pouco e fui até a secretaria com os três. Lá tinha uma menina de cabelos claros e olhos cor de mel que eu nunca tinha visto antes. Presumi que ela era nova também. Ela pegou um papelzinho com a secretária, deu um sorriso e saiu. Pegamos a senha e o número do armário deles e fomos até lá. O armário do Alex era do lado do armário deles, e o meu era do outro lado do corredor. Também deixei eles três e fui até meu armário pegar os livros das aulas do primeiro tempo. Cheguei lá e vi que aquela menina que estava na secretaria estava tentando abrir o armário do lado do meu.

- É nova aqui? – perguntei, tentando ser simpática. Ela fez que sim com a cabeça. – prazer, eu sou a Chloe. Precisa de ajuda com o armário?

- Sim, por favor. – ela me respondeu. – e sou a Annie, prazer é meu. – ela sorriu. Ela parecia ser bem simpática.

Ensinei a ela como abrir o seu armário, ela pegou seus livros e descobri que ela estava na minha classe. Então o sinal bateu e fomos até a porta da nossa sala, esperei por Kyle, Tyler e Alexander, a classe deles era do lado da nossa. Alex estudava na minha classe porque ele repetiu um ano. Eles chegaram e apresentei Annie á eles, ficamos conversando e vimos nossos professores chegando, então dei um selinho muito rápido em Kyle e entramos em nossas salas.

O primeiro tempo passou se arrastando, mas o intervalo finalmente chegou. Minhas amigas tinham se visto as férias inteiras, enquanto eu só as vi umas 3 ou 4 vezes. Eu estava muito quieta, não tinha o que falar, só dava risada dos comentários delas. Contei o que fiz nas minhas férias – tirei a parte em que eu comecei a namorar meu meio irmão – e fiquei quieta de novo.

Estava pensando em sair daquela mesa fazia um tempo, mas eu realmente saí quando vi Annie andando sozinha pelo refeitório. Localizei a mesa dos meninos. Alexander acenava para ela para que ela se juntasse a eles, Tyler estava quase deixando a cabeça cair no seu prato de comida de tão sonolento que estava e Kyle parecia me procurar. Disse a elas que iria com os meninos e saí da mesa. Encontrei Annie e fomos até a mesa dos meninos. Sentei ao lado de Kyle e Annie se sentou do meu outro lado. Nós 5 tivemos uma conversa animada, então o intervalo acabou. Voltamos para nossas respectivas salas e o tempo se arrastou novamente.

Na hora da saída, me despedi das minhas amigas e segui até o portão com Annie. Ela era legal. Eu a convidei para ir a minha casa, já que ela era nova na cidade e não conhecia ninguém. Os meninos chegaram e em seguida o pai de Tyler apareceu para nos levar embora. Me despedi de Annie e de Alex e entramos no carro.

- E então, como foi o primeiro dia de aula de vocês? – o pai de Tyler perguntou.

- Foi legal, já temos que fazer um trabalho, o professor escolheu as duplas e eu faço dupla com uma menina muito irritante. – disse Tyler. Nós rimos e chegamos em casa.

Eu e Kyle almoçamos e eu disse:

- Eu também tenho que fazer um trabalho em dupla, o ruim é que os professores raramente deixam a gente escolher as duplas. Mas eu caí com o Alex, melhor do que cair com alguém que eu não conheço ou que não fosse meu amigo.

- É, eu odiei a minha dupla. – disse ele.

- Quem é a sua dupla? – eu disse, curiosa.

- Mô, promete que não vai ficar irritada, nem nada assim? – ele disse. Eu não iria, afinal, a culpa não era dele. Eu fiquei tensa, mas não demonstrei.

- Prometo anjo, a culpa não é sua, foi o professor que escolheu, não você. E, não tem motivo para ficar assim, é só um trabalho. – eu disse, passando a mão pelo seu rosto.

- Tá bom. – disse ele, ainda um pouco relutante em contar. – é a Savannah.

Eu sabia que aquilo não iria prestar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews porfa? (isso quer dizer por favor na minha língua UHAAHUAHUAHUHA) enfim, obrigada pelos reviews e obrigada também pra que tá acompanhando a fic, e eu queria dizer uma coisa: eei voce que deixou uma ask anonima na ask.fm da Ana Clara dizendo que gostou da minha fic e pedindo pra ela dizer quem era: obrigada vc também sua/seu linda(o)! minha identidade é secreta, não posso me revelar UAHAUHAUHAUA ;x enfim, até o próximo capítulo, beijos ♥