Famoso Quem? Short Fic escrita por Mah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Bem, como eu já disse, essa é a minha primeira fic!
Realmente espero que vocês gostem (ou que pelo menos alguém leia xD)e, se puderem, deixem comentários!
Não defini dias de postagem, até porque ela não está terminada, estou escrevendo ainda...
Mas vou decidir e aviso ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233504/chapter/1

Música alta, luzes piscantes no meio da total escuridão, muitas pessoas dançando animadamente... Definitivamente aquilo não era mais a minha definição de diversão! Mas ser assassinada à facadas por 1,50m de puro perigo (essa seria minha amiga Alice,que as vezes mais parecia o Chuck!) por recusar mais uma noitada também não era nada divertido!

O vestido também não estava colaborando, era muito curto! Mesmo minha pequena amiga dizendo que o comprimento era perfeito, e minha nem um pouco pequena irmã me elogiando sem parar... Alice e Nessie eram extremamente parecidas nesse quesito, duas viciadas em roupas, sapatos, cabelo, maquiagem, moda, celebridades... Há anos eu não podia escolher minhas próprias roupas! Elas eram até bem flexíveis com as do dia-a-dia, apenas coisas comfortáveis e usáveis, mas nas roupas pra sair elas ignoravam completamente minha opinião, e não seria eu que iria contrariar as duas malucas! Mas, voltando ao vestido, estava me sentindo um pouco ridícula nele, sabe aquelas mulheres "tento ser gostosa (mas não consigo)"? Pois é, sentia como se isso estivesse estampado na minha testa ou em algum lugar daquele pedaço de pano azul marinho! Pra completar, o sapato era vermelho, a maquiagem era carregada e elas deixaram meu cabelo meio amassado e jogado, uma desordem só! Como se nada pudesse piorar, Alice resolveu que tinhamos que dançar... Tortura pra alguém como eu, né? Sou o desastre em pessoa! Mas depois do olhar assassino que ela me lançou, abri um largo sorriso (falso, é claro! E o pior, ela sabia que era falso...) e a segui até o meio da muvuca.

–Pelo menos finge que está se divertindo, né Bellinha? -Falou em meu ouvido, fazendo voz te choro

Chantagistaaaaa!!! Ela podia ser teimosa e me forçar a fazer esse tipo de coisa as vezes, mas era minha melhor amiga! Sorri pra ela e tentei me soltar mais, assim ela não precisaria me dar seus famosos beliscões (sim, ela me BELISCAVA!!!! Na verdade, fazia isso com todo mundo que a contrariasse muito...rs). Volta e meia ela cochichava comigo, falando mal de alguém que estivesse perto, ou então falando bem até demais! Até que, de repente, Alice empacou, ficou completamente imóvel e arregalou os olhos fixos em algum ponto atrás de mim.

–O que foi Lice? -Tive que sacudi-la um pouco pra ela se tocar de que eu estava ficando preocupada.

–Acho que estou apaixonada...

Gargalhei com aquela declaração. Essa era a frase mais característica da minha amiga, ela dizia quando via alguma roupa em alguma revista, um sapato na vitrine, ou qualquer homem bonito! Imaginem a minha surpresa na primeira vez que ela disse isso... Tínhamos 14 anos e estávamos no pátio da escola, esperando o sinal tocar, até que ela simplesmente parou tudo o que estava fazendo e soltou um "Acho que estou apaixonada", ao seguir o seu olhar, dei de cara com a diretora acenando para nós duas, e vi Lice acenar de volta, ainda meio hipnotizada... A primeira coisa que pensei foi: ELA ESTÁ APAIXONADA PELA SRA PRINCE! Era uma coroa de quase 60 anos (ok, uma velha... Mas estou tentando ser boazinha aqui!), tão cheia de plástica que mais parecia uma boneca inflável! É sério!!!! Até a boca ficava em um pequeno "o" por causa da quantidade de botox. E a maquiagem? E as roupas? Ela parecia uma dançarina de cabaret!!! Fiquei chocada, apavorada, mortificada... Até Alice me explicar que a bolsa que a velha carregava era uma Louis Vuitton legítima, da nova coleção e que ainda não havia chegado as lojas... Sinceramente? A bolsa era tão pequena que parecia mais uma carteira, nunca que eu ia reparar naquele treco! O ser que a carregava chamava muito mais atenção...

Mas, deixando meus devaneios de lado, me virei para ver quem era o "da vez" e me deparei com um loirinho muito bonito encarando meu pigmeu de volta. Ok, o cara era realmente gato! Parecia mais um anjinho, dava vontade de apertar suas bochechas até ficar a marca! Ele bebericava de leve sua bebida e dava alguns sorriso tímidos para Alice (que correspondia sem nem perceber)... Vi Lice ficar levemente corada e meu mundo caiu... Deixa eu explicar uma coisa pra vocês, amigas: Alice Brandon é o gnomo mais cara de pau da face da Terra! Ela está longe de ser a santinha imaculada que aparenta, aquilo ali é um diabinho! Mas se as suas bochechinhas ficaram vermelhinhas, é porque ela realmente deve ter gostado do rapaz...

E era aí que a velha Bella entrava em ação. Ou vocês acham que eu sempre fui essa chata e responsável que sou agora? Nada disso! Eu já fui uma mulher livre de preocupações, impulsiva, divertida e um pouco mais feliz... Mas isso foi em outra época. Só que essa Bella não morreu, só foi sufocada pela nova, a chatinha, quadrada, responsável e conformada. Mas, de repente, a mulher cheia de atitude resolvia dar o ar da graça...

Ajeitei meu vestido e fui andando em direção ao cara, cheguei perto dele e peguei sua bebida para chamar sua atenção. Ele me olhou com uma cara espantada, parecia ter saído de um transe, a tempo de me ver sussurrar um "Vai lá" (torcendo pra que ele fizesse leitura labial, porque a música parecia que ia estourar nossos tímpanos a qualquer momento!), dei uma piscadela para ele e segui em direção ao bar, onde eu poderia ficar de olho na Alice e no tal anjinho. Afinal de contas, se ele tentasse algo que minha baixinha não quisesse, eu tacava esse maldito copo na cabeça dele daqui mesmo!

Encostei no balcão e virei a bebida dele de uma vez só (que desceu queimando, o negócio era forte!), me preparando para arremessar o copo, mas quando vi meu pigmeu sorrir tão fofamente para o rapaz, eu relaxei um pouco... Larguei o copo e larguei também a antiga Bella e... Ai meu Deus! Esqueci a regra nº1 em locais públicos: Nunca beber nada oferecido por estranhos!!! Tudo bem que ele não ofereceu, eu que peguei mesmo, mas e se tivesse alguma droga dentro? "hahahahaha, só você mesmo, sua tapada! Quem iria drogar a própria bebida?" Sim, essa era a voz da antiga Bella na minha cabeça, as vezes acontecia uma verdadeira discussão (silenciosa para os outros, mas muito barulhenta pra mim) que quase me deixava maluca!

–E então gata, vai querer beber algo? - uma voz grossa me despertou e.... Oh God! Era o barman mais gato que eu já vi! Sua pele morena contrastava com seu largo sorriso branco,os músculos bem definidos ficavam marcados pela camista branca extremamente justa, seus cabelos negros e curtos estavam parcialmente cobertos por um chapéu no melhor estilo mafioso, o que o deixava completamente sexy!

Percebi que estava me abanando. QUE MICO! Parei no mesmo segundo e me apressei em sorrir pra ele. Afinal de contas, ele me chamou de gata. Pode ser só o trabalho dele, mas fazia um beeeeeem pro ego! "E não custa aproveitar um pouco, né querida??" Iiiih, lá vem a outra Bella de novo!

–Vou querer beber sim... - minha voz saiu firme, ótimo!

Seu sorriso alargou e ele se debruçou no balcão para ficar um pouco mais perto... Ai ai, tive que me segurar pra não voltar a me abanar...

–E o que quer que eu faça pra você? - voz mais baixa, rosto mais próximo do meu, sorriso sacana e frase de duplo sentido? Yeah baby, a noite promeeeete!

Resolvi entrar no jogo, afinal, quem está na chuva é pra se molhar! Sussurrei em seu ouvido, com a voz mais sexy que consegui: –Me surpreenda, baby...


Alguns instantes depois (e alguns drinks depois), eu já estava mais solta e brincava com o Jake (não podia ficar chamando ele de Barman Gato pelo resto da vida, não é? Imagina só: "Isabella Swan, aceita o Barman Gato como seu legítimo esposo?" Ia ser horrível!!!) exatamente como a antiga Bella faria.

–Espero que você não esteja tentando me embebedar pra conseguir algo comigo! - falei

–Eeeeu? - retrucou, com falsa ofensa - Nunca faria uma coisa dessas...

Rimos e senti ele pegar a minha mão.

–Mas se você quiser algo comigo, agora tem meu telefone... - anotou um número na minha palma e eu fiz o mesmo com a dele. Nada mais justo!

Ele ficou todo serelepe com a aceitação... Abriu um sorriso que podia ter me matado do coração e falou:

–Ou se preferir me esperar, saio as 5...

Antes que eu pudesse responder, senti um perfume tão bom que me deixou levemente zonza. Um frescor agradável emanava de alguém que estava atrás de mim. Senti meu corpo estremecer de leve ao ouvir a voz aveludada soprando em meus cabelos.

–E ai, Black, vai servir só a menina a noite toda?

Vi a expressão de Jake fechar e resolvi me virar pra ver quem era o tal sujeito e... OMFG!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Comenteeeem, por favor! xD
Beijos e bom final de semana!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famoso Quem? Short Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.