Minha Vida Em Um Livro escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Trato


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Eu sei que eu prometi a aparição do Natsu messe capitulo, mas resolvi deixar ele para o próximo assim eu poderia mostrar mais o dia a dia dele com a Lucy.^^
Espero que me perdoem por isso.^^
E tomara que gostem do capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233503/chapter/3

Lucy POVs ON

–Muito prazer! Sou Wendy, sua anja da guarda!

Ok, ok. Tem uma menina de cabelo azul, tudo bem que eu já vi cores mais exóticas de cabelo, mas isso não vem ao caso. TEM UMA MENINA NO MEU QUARTO QUE APARECEU DO NADA, TEM ASAS E TÁ FALANDO QUE É MEU ANJO DA GUARDA!!!!

–O...o que foi que você disse?

–Sou Wendy!

–Depois do seu nome?

–Sou sua anja da guarda!-ela sorriu.

Me joguei na minha cama, e Wendy pareceu não entender.

Fechei meus olhos.

–Tudo bem, quando eu acordar as coisas irão voltar ao normal.

Contei até 10 mentalmente e abri os olhos, e lá estava Wendy, a garota que alegava ser minha anja da guarda, parada e me olhando confusa. Suspirei e me sentei colocando o livro com meu nome em meus joelhos. Só podia ser uma brincadeira dos populares, tinha que ser isso. Até onde eles iriam para conseguir me atormentar.

–Ok. Quem te mandou aqui?

Ela pareceu se lembrar de algo e tremeu.

–Na...na verdade eu vim aqui por conta própria.-ela disse-Eu derrubei seu livro da vida e vim aqui para a Terra sem a permissão de Deus.

Essa garota só pode estar tirando uma com a minha cara!

–Ok. Deus te mandou aqui. Qual é o nome dele?

–Makarov!

Hum...não me lembro de ninguém da escola com esse nome. Deve ser um nome falso.

–Mas o nome verdadeiro dele é...?

–Deus.

DEFINITIVAMENTE ELA ESTÁ TESTANDO MINHA PACIÊNCIA!!!

–Wendy...-eu já disse um tanto irritada-...se isso for alguma brincadeira daquele playboyzinho cor de rosa eu juro que eu mato ele...

–Não! Makarov-san tem cabelos brancos!!!

–Brancos?-falei. Poderia ser esse Makarov uma mulher? Por que se não só poderia ser Lisanna Strauss. Elfman Strauss é popular, mas não tem cérebro o bastante para mudar o próprio nome para uma brincadeira dessa. Mirajene Strauss? Não, ela é uma das poucas dos populares que não pega no meu pé-Só pode ser a Lisanna!!!

–Não! Makarov-san é homem!!!-exclamou Wendy.

–Mas...a Lisanna seria a única que tem cabelo branco e tira o dia para me encher o saco!

–Wendy! Ela ainda não acreditou que você é um anjo.-disse uma gata branca aparecendo do nada. Ela era linda, mas tinha uma coisa muito estranha! Ela tinha asas e falava!!!!

Mais uma vez paralisei, enquanto elas continuavam conversando normalmente.

–Mas eu já me apresentei.-dizia a pequena de cabelos azuis.

–Wendy, ela ainda não está convencida que você seja um anjo da guarda.

–Mas eu até tenho asas e posso voar.

E então, Wendy voou. Só posso estar louca. E as coisas só pioraram quando um gato azul com asas apareceu e voou até onde eu estava.

–Wendy. Charles. Acho que ela está paralisada.

Você acha?! Eu tenho certeza!!! Mas quem não ficaria assim se visse uma garota de cabelo azul voado no quarto e dois gatos alados, sendo que um tem pelos azuis!!!

Chacoalhei a cabeça e escorreguei para o chão.

–Lucy-san!-Wendy gritou voando até mim.

–Acho que preciso de um médico. Não, um psicólogo seria melhor. Acho que eu enlouqueci de vez...

Vi a gata branca suspirar, e voou até mim e pegou o livro com o meu nome que eu larguei em cima da cama.

–Isso.-ela apontou para o livro-É o que nós serem do céu chamamos de livro da vida. Nele está escrito tudo sobre seu passado, e sobre o futuro.

–Tá brincando!

–Não. Ela não está.-disse o gato azul-A Charles não tem senso de humor.

A tal de Charles mandou um olhar assustador para o gato azul, fiquei até com pena. Peguei o livro e coloquei-o sobre minhas pernas e o abri novamente, passando rapidamente pelas partes do meu passado. Queria ver meu futuro, entretanto me surpreendi.

–Ma...mas não tem nada escrito aqui.-falei olhando para as páginas que estavam em branco.

–Claro que elas estão em branco.-falou o gato de estranhos pelos azuis-As imagens textos só vão aparecer quando as coisas do seu futuro estiverem perto de se concretizar.

–Happy tem razão.-disse Wendy-Mas agora você acredita em nós Lucy-san?

–Acho que...sim...-falei ainda meio insegura.

Um silêncio reinou durante alguns segundos até que Wendy disse:

–Lucy-san...será que pode devolver o livro da vida?

–Eh? Por quê?

–Esse tipo de coisa é perigosa nas mãos de humanos!-exclamou Charles como se estivesse dizendo o obvio-Além do mais Wendy precisa dele para colocar na biblioteca do céu, porque se Deus descobrir a falta de um dos livros, Wendy é quem será punida.

–Isso porque ela já quebrou um monte de regras. Como por exemplo, vir a Terra sem a permissão de Deus, revelar sua presença para a protegida, conversar com a protegida, contar sobre o livro, e...-Happy contava as regras que haviam sido quebradas pela minha anja da guarda nas patas, se é que era possível algo assim.

–Happy! Metade das regras que eu quebrei foram por sua culpa!!!-exclamou Wendy com a voz chorosa.

Charles ignorou a discussão de Happy e Wendy e virou-se para mim.

–Será que pode devolver o livro. Se Deus descobrir que Wendy está quebrando as regras do céu, ela será severamente punida.

–Mas...-olhei para o livro-...com ele eu poderei ver um futuro próximo e se for algo ruim posso evitá-lo...

–Não seja tola!-gritou a gata-Se seu futuro está escrito não tem como mudá-lo!!!

Ok, tem uma gata me dando sermão. Isso já está ficando muito estranho, mas ela tinha lá sua razão, por minha culpa, Wendy poderia ser punida, e a ultima coisa que eu queria é que a minha anja da guarda, aquela que deve ter me protegido de pragas maiores que os malditos populares, seja punida.

–Tudo bem...-falei-...mas me deem um tempo!

–O que?!-a gata alada exclamou.

–Me deixem ficar com o livro da vida por três meses, eu tudo que eu peço.-falei decidida-É o tempo que eu vou precisar para mudar minha vida!!!

Wendy parou de discutir com Happy a passou a me encarar.

–Tu...tudo bem...

–Wendy!!!

–Charles! Lucy-san já sofreu durante muitos anos por causa daquelas pessoas da escola dela! Deixá-la tentar mudar um pouco o destino dela não será algo tão ruim a se fazer!!!

A gata branca olhou séria para a anja, e logo soltou um longo suspiro derrotado.

–Tudo bem. Mas apenas três meses!!!-ela exclamou-Mas como pretende substituir esse livro durante três meses?

Wendy pareceu pensar um pouco.

–Vamos pedir para a Levy-san fazer uma cópia-Ela vai nos ajudar!

–Ok...vou falar com Levy.-disse a gata branca.

–Eu ajudo!-exclamou Happy.

–E eu vou ficar aqui para me certificar que a Lucy-san fará bom uso do livro.

Sorri para minha anja que retribuiu.

–Muito bem...já estamos indo então Wendy...cuide-se.-disse Happy saindo pela janela do meu quarto sendo seguidos de Charles que ainda estava receosa.

–Vai ficar me vigiando por três meses, certo Wendy?

–Sim.

–Bem, vou tentar me costumar com uma garota alada que pode aparecer e desaparecer quando bem entender.

–Ah! Não se preocupe com isso. Ficarei visível o tempo todo.

–O que??? Mas assim as pessoas vão te ver!!!

–Não, apenas minha protegida e pessoas que estão com anjos da guarda ao lado deles poderão me ver.

–Hum...tudo bem então...bem...vou dormir, acho que já tive demais para um único dia.

–Boa noite Lucy-san.

–Boa noite Wendy. Não quer dormir também? Tem uma cama debaixo da minha.-falei abrindo outra cama. É minha cama era uma bicama.

Wendy sorriu e se jogou em cima da cama que eu tinha acabado de abrir.

–Não sei como aquelas pessoas podem te tratar mal! Você é uma pessoa tão legal Lucy-san!

Corei um pouco com o comentário de Wendy, era a primeira vez que alguém havia me dito algo tão doce depois da morte da minha mãe.

–Obrigada...

Estiquei a mão e alcancei o interruptor da lâmpada do quarto, que ficava em cima da cabeceira da minha cama. O quarto escureceu parcialmente pois a luz da lua entrava pela janela que deixei aberta.

–Amanhã será um dia cheio...-murmurei antes de me render ao sono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???
Gostaram?
Não gostaram???
Desculpem mais uma vez por não ter colocado o Natsu nesse capitulo!!!>.
Espero comentários!!!^^
Kissus