Minha Vida Em Um Livro escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Wendy


Notas iniciais do capítulo

Gomen minna-san pela demora!!!!>.
Mas aqui está mais um capitulo da fic: "Minha vida em um livro".^^
Espero que gostem do capitulo, apesar de ele não ser tão emocionante.^^'
Espero não decepcioná-los.^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233503/chapter/2

Estava em seu quarto, sentada em sua cama encarando o livro de capa rosa que estava apoiado em seus joelhos, estava curiosa para saber o que estava escrito no livro, mas ao mesmo tempo com medo. Já havia lido muitos livros de fantasia em que as pessoas eram sugadas por livros, e o que a levava a pensar isso era o fato de aquele livro que tinha em mãos havia caído do céu!

–O que eu vou fazer com isso?-perguntou-se a loira passando os delicados dedos pela capa rosada-Talvez uma olhadinha não faça mal...

E assim abriu o livro. Na primeira página seu nome estava escrito, era a mesma caligrafia da capa, virou a página e se assustou.

“Nascida no dia 5 de julho de 1995, Lucy Heartfilia terá como mãe Layla Heartifilia e como pai Jude Heartiflia. Não terá problemas de saúde.”

Lucy lia a frase espantada, mas o que mais a assustava era o desenho de sua mãe ainda na cama do hospital segurando-a ainda recém-nascida.

Virou a página e novamente uma frase com uma imagem.

“Terá uma vida boa junto da mãe e do pai até os 7 anos, pois nessa data sua mãe morrerá, e o pai se tornará uma pessoa amargurada.”

O desenho mostrava Lucy, seu pai, familiares e amigos no enterro de sua mãe. Todos estavam em volta do caixão negro, os que choravam eram consolados por aqueles que tentavam se manter fortes. Jude tinha o olhar distante, enquanto Lucy chorava em cima do caixão tentando impedir que os coveiros colocassem o caixão no buraco cavado.

Lucy tentava seguras as lágrimas que teimavam em escorrer, mas sem sucesso.

Virou novamente a folha e deparou-se com uma pintura do dia em que entrou para a Fairy Tail. Era seu primeiro dia, ela tinha apenas 12 anos, não era patricinha como a maioria das garotas da escola, era rica, mas preferia usar roupas simples, uma camiseta e uma calça jeans, e seus fies tênis pretos com listras brancas.

Achou que seu visual não chamaria a atenção, mas muito pelo contrário, todos acabaram a notando e a mesma passou a ser alvo de piadinhas. E algumas semanas depois, virou principal alvo de brincadeiras de mal gosto armadas pelos populares.

Lucy não aguentou mais, fechou o livro. Lágrimas começaram a cair na capa do livro, como podia um livro conter todas essas informações sobre sua vida???

Seria mais uma piada os populares???

–Não...eles não tem cérebro o bastante para elaborarem algo tão complexo.-ela murmurou baixo.

Ficou sentada em sua cama com o livro nos joelhos durante 25 minutos, ela não fazia ideia do que fazer com ele.

...

A noite havia caído, a garotinha de cabelos azuis e seus fiéis companheiros gatos, voavam pela cidade em busca do livro da vida de Lucy Heartfilia, protegida da anjinha que estava começando a se desesperar.

–O que vamos fazer se eu não encontrar o livro??? Serei banida do mundo dos anjos??? Será que Deus vai me mandar para o inferno por não ter sido cuidadosa??? Será que...

–Wendy!!!-exclamou a gatinha branca-Controle-se!!!

–Aye!-concordou o gatinho de pelagem azul-Vamos achar o livro.

–Mas e se durante esse tempo algo de ruim acontecer com a Lucy-san??? Sem o livro não posso saber o que vai acontecer com ela!!!-falou Wendy exaltada.

Charles suspirou.

–Você consegue sentir a energia que emana da alma dela, certo Wendy?

–Hum...-assentiu a anja com a cabeça.

–Então vamos ver se ela está bem.-concluiu a gatinha.

–A Charles é demais!!!-exclamou Happy sorrindo para a outra exceed.

Wendy nem esperou os dois gatinhos, pôs-se a voar o mais que suas pequenas asas lhe permitiam, ela não deixaria nada acontecer com sua protegida.

E poucos minutos depois, lá estavam os três seres alados de frente a mansão da garota de cabelos loiros.

–Ela mora aqui?-perguntou Happy admirando a “casa”-Quantas pessoas moram aqui?

–Só ela e o pai.-respondeu Wendy-Ela teve uma vida realmente difícil, me impressiona ela ainda ter energia positiva para enfrentar o mundo.

–Humanos não gostam de desistir.-disse Charles.

–Desistir, não existe no vocabulário de Lucy-san!-exclamou Wendy sorrindo-Por isso gosto muito dela. Ela é tudo o que eu queria ser.

–Você vindo até a Terra para recuperar o livro da vida dela, e tentar protegê-la já é muita coisa Wendy.-disse a gata branca sorrindo, enquanto o gato azul concordava com a cabeça.

A anja sorriu envergonhada e feliz.

–Bem, vamos indo?-ela disse voando até a janela do quarto de sua protegida que estava aberta. A pequena anjinha começou a espiar o quarto, e lá estava a garota loira chorando e segurando algo.

–Ela não nos enxerga Wendy...-murmurou Happy.

–Ah é!

Agora Wendy tinha uma visão melhor de sua protegida, e finalmente identificou o que Lucy tinha em mãos.

–O livro da vida!!!!-Wendy gritou caindo para dentro do quarto da humana, que se assustou quando ouviu um barulho de algo caindo e derrubando algumas coisas de seu estante de livros.

–Ai...-murmurou Wendy colocando as mãos na cabeça.

–Está tudo bem Wendy?-perguntou Charles preocupada e tentando amparar a anja.

Lucy havia se posto em pé, abraçando o livro contra o peito, ela estava apavorada. Nunca fora de acreditar em espíritos e fantasmas, mas os livros caindo de sua estante sozinhos, definitivamente não era normal.

–Te...tem alguém...aqui...?-a loira perguntou receosa, olhando diretamente para a estante.

Wendy olhou para os dois exceeds.

–E agora?-ela perguntou.

Charles parecia não ter nenhuma ideia.

–Já que você já está quebrando regras, qual o problema de quebrar mais uma?-perguntou o gatinho azul despreocupado-Mostre-se.

Wendy e Charles olharam incrédulas para Happy, a gata branca já ia brigar com o azul, mas a garotinha de cabelos azuis foi mais rápida.

–Ok.

–O que??!!!-gritou Charles-Está doida Wendy???!!!

Mas já era tarde demais, Wendy já havia proferido palavras sagradas para revelar sua forma a humana.

Lucy não podia acreditar no que via, em frente a estante uma garotinha de no máximo 13 anos, cabelos longos e azuis, muito fofa por sinal, estava aparecendo magicamente. E o que mais intrigava a loira era o fato de a estranha menina ter asas brancas.

–O que...?

A menina abriu os olhos e revelou belos orbes castanhos, a mesma se pôs de pé e sorriu abertamente para Lucy.

–Olá Lucy-san.-ela disse se curvando.

Lucy permanecia sem reação, mas um leve “Oi” saiu de sua boca.

–Muito prazer! Sou Wendy, sua anja da guarda!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam desse capitulo???
Como acham que vai ser a reação da Lucy???
Espero que comentem na fic!!!^^
Kissus