32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 9
9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/9

De manhãzinha,Sloanne ainda não voltou.Acordo Eliot,e juntos comemos alguns biscoitos.Ouvimos um canhão.

-Será que é Sloanne?-pergunto.

-Não sei.

O dia passa e a noite chega.O hino toca,os mortos aparecem.

Sloanne e Beck.

Sobramos eu, Eliot e uma garota psicopata.Estou pensando em como sobreviver,quando a saudade de Sloanne me atinge como uma adaga.É inevitável.Começo a chorar.Eliot me abraça.Olho para ele,e em um momento de irracionalidade,avanço e lhe dou um beijo.

Passam dois dias,sem que vejamos Bianca.Eu e Eliot decidimos não matar um ao outro.Nossa comida acaba,e saimos para caçar.Ele com as facas,eu com o machado.Depois de caminhar por algumas horas,ouvimos uma gargalhada atrás de nós.

-Procurei muito por vocês!Mas ah!Agora que achei vocês,não vão escapar!-diz Bianca.

Eliot se vira e atira uma faca impensadamente.Ela atinge a perna de Bianca,que uiva de dor,mas do mesmo jeito atira uma lança,que erra por pouco o peito de Eliot.Atiro meu machado,que perfura o peito dela.

Bianca cai de joelhos,e diz com voz fraca.

-Posso estar morrendo.Mas eu não vou sozinha.

Imagino que ela vá me matar,mas em vez disso,ela usa as forças que lhe restam para pegar uma segunda lança e adentrá-la no peito de Eliot.

-Eliot!-girto.

Ele cai de joelhos e ouço um canhão.Olho para o corpo inerte de Bianca,e percebo que ele ainda está vivo.Deito sua cabeça em meu colo e ele sorri.

-Chris eu...

-Shhhh.Tá tudo bem.Você vai ficar bem.

-Não,Chris.Eu vou morrer.

-Não!Não vou deixar.

-Chris,eu...

-Você não pode morrer!-agora estou gritando o mais alto que posso.

-Eu te amo...

E assim,seus olhos ficam vidrados.Eu os fecho e dou um beijo em sua testa.

Me afasto e o Aerodeslizador pega seu corpo e o ergue.

-Senhoras e senhores,a vencedora desse ano!-anuncia uma voz.

Um Aerodeslizador surge.Seguro na escada,que me paraliza.Retiram o ratreador.Já dentro do Aerodeslizador,encontro Amber.

-Chris!!Você venceu!

-E...Eliot-murmuro.

Eles me levam para o local onde tributos ficam antes dos Jogos.Eles me vestem para a coroação.Chego lá entorpecida,sem pensar em nada além de Eliot.

-Olá,Chirs!Meus parabéns!

-Oi,Ceasar.Obrigada.

-Bom,como você se sente?

-Horrível.Eu deveria ter matado Bianca antes de ela poder matar Eliot.

-Mas aí,você teria que matá-lo.

-Não.Eu morreria por ele.

As palavras ecoaram pelo estúdio,provavelmente por toda Panem.

Na manhã seguinte,me levam de trem de volta ao 7.

É bom estar novamente com LouiseLore.Mas nada seria a mesma coisa.Eliot nunca mais apareceria de manhã com carne de ovelha fresca.Bianca nunca mais deixaria de habitar meus sonhos.A imagem de Marjan caída,com os cabelos loiros em chamas nunca mais sairia de minha mente.E jamais deixaria de pensar que,se eu não tivesse deixado Sloanne ir verificar aquele som,ela estaria viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não surtem só porque o Eliot morreu ok?O mesmo vale para a morte da Sloanne e da Marjan.