32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 8
8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/8

Acordo com o som de gritos abaixo de mim.Não sabem que estou aqui.Olho para baixo e vejo Bianca do 12 enfiar uma faca no peito de Caroline do 1,enquanto ela grita por ajuda.Mas ninguém está lá.David jaz morto ao seu lado,e eu não estou nem um pouc inclinada a pular de meu esconderijo para enfrentar a garota psicótica do 12.

Finalmente,um canhão soa,acabando com o sofrimento de Caroline.BIanca sai correndo enquanto eu observo os corpos imóveis e os olhos vidrados de Caroline e David.Um Aerodeslizador agarra seus corpos.

Algumas horas se passam.Tomo meu café da manhã a base de biscoitos,frutas secas e um pouco d'água.Descanço.Repasso minha tática.Estou considerando comer mais alguma coisa quando ouço gritos.Alarmada,pulo da árvore e corro.Chego até a Cornucópia e vejo que a floresta que antes parecia pacífica,agora estava em chamas.

Avisto Sloanne e Marjan entre as chamas,então grito.

-Sloanne!Marjan!

-Chris!-grita Marjan

Mas antes que ela possa me alcançar,uma pedra em chamas é jogada nela,e ela cai.Não levanta mais.Tum.Seu canhão soa.

Sloanne se atira no chão para desviar das pedras.Eliot surge no meio da fumaça,gritando meu nome.

-Eliot!Aqui!-grito.

Ele corre em minha direção,agarrando Sloanne pelo pulso.Eles me alcançam,e corremos juntos para a floresta.

Eliot não tem absolutamente nada.Sloanne tem uma boa quantidade de coisas.Três mochilas,um arco,uma aljaiva com 20 flechas,dois estojos de facas e bastante água.

Um paraquedas prateado pousa ao meu lado.Dentro dele,há um pedaço de pão e uma mensagem de Amber:

"Ter aliados é perigoso.

                    Amor,Amber"

Divido o pão e conto sobre Bianca.

-A garota é maluca.Dá para ver nos olhos dela.-digo.

-Nunca mais dormirei direito!-diz Sloanne.

O hino de Panem começa a tocar e os rostos surgem no céu.Caroline e David do 1,Dan do 2,Klaus do 4,Laura do 6, Marjan do 8,Clarck do 10 e Hander do 11.

-Acho que os outros morreram no incêndio.-diz Eliot.

Só sobraram a garota do 2,Sloanne,Beck do 8,eu,Eliot e Bianca.E são só 2 dias.

Durmo enquanto Eliot vigia.Faço meu turno junto com Sloanne.Ouvimos um barulho próximo de onde estávamos.

-Eu vou verificar.-diz Sloanne

Ela não voltou mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Edição Dos Jogos Vorazes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.