My Secret Love escrita por Thay


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha o cap 2 ... mas era super mini e a falta de vergonha na cara faz isso comigo.
Eu achei que esse cap ficou pequeno também deu só duas paginas e ... Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233452/chapter/2

Ele estava sentado no muro da escada quando o vi, ele estava lendo algo então aproveitei que ele estava destraido e fui até ele.

- Eu estou prestando atenção em você desde que quando você virou a esquina e percebeu que eu estou aqui - Disse ele rindo e descendo dali e me abraçando

- Você é muito sem graça ta legal ? Fica me perseguindo que isso - Falei eu fazendo um bico

- Você que veio até mim lembra disso? - Falou ele dando um selar no bico que eu tinha feito e pegando minha mão.

Fomos pra casa dele. Ele sentou no sofa me sentei ao lado dele e joguei minhas pernas em cima das coxas dele.

Ele ficou me olhando por um bom tempo, analisando cada centimetro do meu rosto.

- Por que você esta olhando pra mim? - Falei totalmente envergonhada.

- Ontem, eu te disse tudo aquilo e ... você não me disse nada a respeito – ele estava perto do meu rosto agora, tão perto que eu sentia sua respiração.

- Quer ... - Ia dizendo eu mas fui enterrompida por um beijo, um beijo intenso delicado e carinhoso, os lábios dele eram tão macios e tão delicados.

- Pode falar agora – Falou me dando um selar e quando fui falar ele me deu outro. - Pode falar algora – riu.

- Agora também não vou falar – Fiz uma de emburrada.

- Ah, vai falar sim senhora. - Me deu outros vários e vários selares.

- Só mais um e eu falo. - Ri dele, e então falou:

- Só depois que você falar , prometo ! - Colocou a mão em sua boca para que eu não o roubasse o tão prometido beijo.

- Quer a verdade? Eu sempre gostei de você, eu sempre te amei, eu sempre te vi mais que como amigo, digo … irmão, mas sempre tive medo de te perder e medo de falar tudo que sentia e você nunca mais olhar na minha cara. Preferi ter você como amigo do que não ter você, e ... - Fui enterrompida por um beijo.

Esse beijo foi diferente de todos os outros que ele havia me dado, foi mas quente e ao mesmo tempo delicado e carinhoso, seus lábios tinham urgência dos meus... aquele beijo fazia com que eu sentisse turbilhões de borboletas na boca de meu estomago, só paravamos pra respirar... em um momento que paramos pra respirar levei meus lábios até sua orelha e sussurrei em seu ouvido:

-Te amo, sempre te amei e sempre vou te amar. - Nós nos abraçados aproveitando aquele momento.

Não queria sair de perto dele nunca,me sentia mais leve por ter dito que o amava, e feliz por saber que esse amor era correspondido, tudo aquilo que estava acontecendo ali parecia tão … “ Conto de Fadas “, a mocinha ficando com o mocinho... eu realmente não acreditava em tudo aquilo, mas era real e verdadeiro.

Ele se afastou e olhou dentro dos meu olhos.

-Preciso te fazer outra pergunta... mas você tem que me prometer que vai responder com toda sinceridade. Ok? - Ele sorria maliciosamente , era tão fofo aquele sorriso.

-Hum, depende da pergunta... pode ser feita nesse horario não pode?- Falei em tom de brincadeira e dando-lhe um piscadinha junto a um selar.

-Ah claro que pode... não é nada disso que você está pensando.- Disse corado

-Ah, se é assim tudo bem … pensei que teria que te dar um surra. - Disse fazendo cocegas nele , era divertido estar com ele , cada segundo com ele valia a pena.

-Ok, ok chega já estou ficando sem ar, agora é serio pequena. - Ele ainda sorria pra mim com aquele sorriso que me tirava o folego . Me endireitei no sofá de modo que pudessemos ficar de frente um para o outro e apenas esperei que ele começasse a falar já estava começando a ficar preocupada. -Hummm... por onde começar...? - Disse fazendo bico e girando os olhos.

-Aish, começa logo eu estou ficando curiosa. - Disse eu fazendo bico e cruzando os braços emburrada, ele selou nosso labio levemente e se afastou minimamente.

-Calma pequena não seja tão curiosa. - e selou nossos labio mais uma vez, só que dessa vez mais demorado. Me perdi mais uma vez nos meus sentimentos , de certa maneira... de certa maneira não! Ele o fazia ! Conseguia me confundir completamente, me fazia esquecer tudo em volta. Era como eu fosse a princesa sendo acordada por um selar de um belo principe, eu apenas o sentia . Ele cessou o beijo e apenas olhou para mim, corei ao ver o sorri bobo no canto de seus labios, ele tinha conciencia do que fazia comigo e isso me deixou um pouco envergonhada.-Pequena, escute bem oque eu vou te falar tá?- disse se olhando seriamente pra mim. Algo ruim estava por vir, ele nunca me olhava assim. -Eu vou viajar depois de amanha e vou ficar uns 2 meses fora... queria que você fosse comigo... mas como namorada. Você aceita?- disse sorrindo de lado.

O QUE? Ele quer namorar comigo? Será que eu estou sonhando ? Não consiguia pensar. Tudo dentro de mim mais uma vez estava confuso,o que eu responderia a ele? tinha sido pega de supresa... e... e-era tudo tão inacreditável até mesmo irreal. Eu o amava, mas eu seria capaz de largar tudo? E se ele me magoasse novamente como na vez em que quase nos beijamos e depois o peguei ficando com uma menina.

Mas naquela época vocês eram só amigos, e ele estava meio bebâdo né Hee Rin “ Me perdi em meus pensamentos, mas ele me acordou mais uma vez.

-Me responda alguma coisa ou eu vou ficar achando que você realmente não me quer.-Disse tristonho

E assim como nos contos de fadas algo de errado acontece, estava bom demais para ser verdade, eu sabia que algo aconteceria me fazendo ficar assim, meus sentimentos confusos. Meu mundo desabou naquele momento.

Não conseguia pensar muito bem apenas o abracei forte e respondi em seu ouvido “Não, me desculpe. Eu te amo mais que qualquer coisa oppa, mas eu não posso.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ? ç_ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.