My Secret Love escrita por Thay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Feita pra Treez ... ( então só vai ter continuação se ela quiser /é )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233452/chapter/1

Eu estava guardado minhas coisas para ir embora quando recebi um sms dele dizendo
'' Vou passar na escola pra te buscar dongsaeng ''
Assim que eu acabei de guardar minhas coisas sai. Eu estava anciosa pzara encontrar com ele '' meu melhor amigo''
Sentei-me em um banco ao lado da árvore que havia perto da escola, já tinha se passado 5 minutos e nada dele, ele iria dar o bolo na cara dura?
Mãos tapam meus olhos e ouço uma voz dizer:
– Advinha quem é ! - Disse imitando uma voz aleátoria, mas eu conhecia aquela voz como ninguém.
– TAEMIN OPPA - Disse eu retirando suas mãos de meus olhos e o abraçando.
– Deu pra ver que você está com saudades hein. - Disse ele me abraçando também.
– Sempre - Disse eu fazendo bico.
– Mas só faz uma semana que nós não nos vemos - Disse ele me abraçando e tirando minha franja dos meus olhos.
– Isso é muito tempo tá legal?
– Aé? - Disse ele rindo de mim enquando andavamos pelas ruas de Seoul
– É, você agora que é famosa não quer mas saber de mim - Disse eu cantarolando um de seus sucessos.
– Mentira, eu te lido sempre ! - Disse ele apontando pro celular e ignorando eu cantar sua parte da musica.
Ficamos um tempo em silêncio até que ele fala quebrando todo o silêncio e o clima estranho que ali estava:
– Olha, uma sorveteria. Está afim de um sorvete? - Perguntou
– Vamos engordar um pouquinho , weee - Disse eu rindo
Nos sentamos em uma mesa perto da porta e esperamos um garçon vir nos atender.
– Eu quero de chocolate - Disse eu
– Rapida como sempre em Kwon Hee Rin - Disse ele rindo
– Treez por favor - Disse eu deboxando dele, eu odiava meu nome.
– Hmm... vou querer um de ... ... ... morango - Disse ele fechando o cardapio e o entregando ao garçon.
Ficamos conversando enquanto comiamos, era realmente legal ficar com o Taemin, ele era um otimo oppa.
Me dei conta de uma pessoa parada na porta olhando pra mim então fiquei a encarando junto para ver se era verdade, assim que percebi que era verdade corri pra abraça-la
– UNNNNNNNNNNNNNNNNNNNIE - Disse eu
– Pensei que não ia se dar conta de que eu estava te olhando, estava quase indo até aquela mesa e te puxar - Disse ela rindo
– Que saudades de você madame Seo Ha Mi - Disse eu abraçando ela.
Ela não tinha mudado nada, ainda estava baixinha, quer dizer o seu cabelo... agora estava mas longo e com FRANJA, milagre ou foi por causa de seu marido que por acaso era da mesma empresa que agenciava o Taemin.
– Quem é aquele cara que esta vindo pra cá? É SEU NAMORADO ? - Disse ela pulando igual a uma criança quando vê algum tipo de doce
– Não ele é só um amigo para de pensar esse tipo de coisa sua louca - Disse eu com vergonha
– Você não vai me apresentar seu namorado Treez? - Disse ela
– Oi, eu sou o Taemin - Disse ele fazendo fazendo a reverência.
– Oi, eu sou a Thay, a irmã mais velha da Treez - Disse ela
– Bom, eu vou pra casa ir ver os coroas, quer carona Treez? - Disse ela
– Hm, Treez eu tenho que ir agora ... amanha te encontro na pracinha que tal ? - Disse ele
– Ta bom, que horas? - Disse eu
– Hm 9 ?
– Ok 9 horas !
Eu fui para casa com Thay e lá ficamos o resto da tarde brincando e fofocando sobre tudo , fazia tempo que não nos viamos tipo 2 anos mais ou menos, é um bom tempo eu estava morrendo de saudades de minha irmã então precisa de um tempo com ela. Ao anoiter fomos ao cinema e comemos fora, voltamos pra casa era umas 22:00 da noite, eu dormi com ela de tantas saudades que estava dela.
– CARACA, Por que você não me acordou está quase em cima da hora ... tenho que comer rapidinho e ir encontrar o Taemin oppa - Disse eu pra Thay
– Você estava dormindo tão bem ... eu não quiz te acordar desculpe - Disse ela em tom de descupa
– Tudo bem, você não fez por mal - Disse eu de boca cheia
– Coma com calma Treez - Disse ela preocupada comigo
– Não dá... tenho que ser rapida - Disse eu pegando alguns biscoitos e saindo - Estou indo ok?
– Não volte tarde por favor.
– Tudo bem - Gritei para que ela pudesse ouvir
Cheguei a praça e ele já estava lá me esperando.
– Acordou agora ne? - Disse ele
– Você me conhece como ninguém em.
– Na verdade é por causa de seu cabelo - Disse ele apontando pro coqui de lado que eu havia feito assim que acordei.
– A sincero você heim - Disse eu ajeitando o cabelo.
– Sempre - Disse ele rindo
Passeamos pelas ruas de Seoul comemos tiramos fotos brincamos igual duas crianças, estava sendo muito divertido mesmo.
– Nossa estou cansado, vamos lá pra casa ?
– Vamos, mas eu não posso chegar muito tarde - Choraminguei
– Não vai prometo
Chegando la eu fiquei vendo TV enquanto ele cozinhava algo para comermos. Comemos e subimos para seu quarto. Ele tinhado ido tomar banho me joguei em sua cama com uma porta retrato com uma foto nossa do natal passado.
Ele saiu do banho e deitou-se ao meu lado envolvendo seus braços em minha cintura, aquilo me assustou, nunca tinhamos ficado assim antes.
Me virei sentindo sua respiração em meu rosto, seu olhos estavam fechados, ele realmente estava cansado, pensei. Passei a mão em seu olhos, buxexas até chegar na parte que eu mais gostava... seus labios... eu os achava tão ...
– O que você está fazendo - Disse ele de olhos fechados.
– Ah, desculpa eu só estava te fazendo um carinho, desculpa se te acordei oppa - Disse quase morrendo de tanta vergonha.
Ele abriu os olhos me puxou pra mais perto de si e me deu um beijo, meu primeiro beijo ... aquela boca que eu tanto olhava. O beijo foi intenso e lento, cheio de carinho.
– Eu te amo Kwon Hee Rin. - Disse ele olhando pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchram ♥ Treez pra ti porq tu ama o Taemin ♥ ( MinTree é tudo ♥) Espero que todos gostem ( Vou deixar como terminada mas ... quem sabe neah *-* )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.